Interrupção da Vivo em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaboatão dos Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaboatão dos Guararapes e locais próximos:
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
TREZE dias sem Internet e sem telefone fixo! Anatel avisada✅ Vivo avisada ✅ Reclamação no Reclame Aqui ✅ 3 dias que marcam visita técnica e ninguém aparece. @vivobr
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Parabéns @vivobr um mês sem internet e vocês ainda tem a cara de *** de me cobrar por um serviço que sequer tive no mês inteiro. Empresa ridícula
-
Góes
(@HesiodoGoes) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atendimento @vivobr é ridículo. Estou sem internet desde a madrugada e pra agendar a visita técnica so tem disponível para o dia 03 de fevereiro. Daqui a cinco dias. Sem contar que nenhum atendente resolve nem atende bem.
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
E ADIVINHA... VAI FAZER 15 DIAS SEM SERVIÇO E ACABOU DE CHEGAR A CONTA DO MÊS INTACTA, 0 DESCONTO. ANSIOSINHA PRA ABRIR ESSE PROCESSO CONTRA A @vivobr
-
Vítor Estevam
(@esstevamvitor) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr o que vocês chamam de prestar serviço???? Por que eu tô a ONZE DIAS sem internet. ON-ZE! E sem nenhuma resposta até agora. Vocês são uma piada!
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr @vivosuporte_ v6 podiam aprender um pouco com a @TIMBrasil pois eles sim são uma operadora que estão dispostos a resolver os problemas do cliente. Pena que não tem Fibra da TIM na minha região, pq v6 da Vivo me deixaram sem internet desde do 08
-
Mariana Soares
(@Mariih_lima_) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Já fiz isso e nada. E não é um problema interno, na minha casa e sim externo, não é só na minha casa que está assim. Já fiz reclamação na ouvidoria da empresa e na Anatel. Gostaria de uma posição mais concreta, pois só dizem que é um problema sério no sistema.
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr desde do dia 08 de novembro sem Net e linha fixa muda. Diz que é problema na região, caiu um meteoro na caixa foi? Pq quase um mês sem solução...quero só ver se vai me cobrar algo na conta sem prestar serviço
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Já veio, já viu o problema, todo dia aumentam o prazo de solução, agora a previsão é dia 24/01, PALHAÇADA
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr @vivosuporte_ desde do dia 08 de novembro linha fixa muda e sem internet. Quero saber se vão resolver o problema ou não? Palhaçada isso aí viu
-
Kleber Nunes
(@kleber_nunes) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
12 horas sem internet, e olhe que nem choveu, basta espirrar perto da rede da @vivobr que já era 😒
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬
(@olemselrahc) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
maldita hora que minha mae botou de volta a @vivobr por conta do telefone. essa internet é MUITO RUIM!
-
Joel Lyra
(@Joellyraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ricardoayperes @vivobr Aproveitando o momento. *************** @ClaroBrasil, internet de ***** do ******* ein
-
Mauricio
(@mauriciopenedo) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Parece que a @vivobr quer que eu cancele o serviço. Não consigo sequer trocar um endereço.
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Serviço mais ***** do Brasil. Seja suporte técnico ou atendimento ao consumidor é da @vivobr ( e agora ainda querem que eu pague uma conta por um serviço que não tenho desde do dia 08/11/2021...tá de sacanagem né vivo?
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@HesiodoGoes @vivobr Isso se eles forem no dia agendado. Já sofri muito com a Vivo. Mudei pra uma internet de bairro e nunca mais tive prob
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Respondida. Tudo certo. Obrigada pela ajuda.
-
Góes
(@HesiodoGoes) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@amorim_felipe @vivobr A de bairro nunca cai?
-
HarumiSumi
(@SumiHarumi) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr @vivobr nem conseguindo visita técnica eu to conseguindo agendar porque fala que o problema é na região o primeiro prazo era até dia 30 e agora o prazo que deram é até o dia 6 olha o tanto de dias sem internet!
-
Márcia C. Barros de Oliveira
(@MarciaOliveiraa) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@laudenorfranse @vivobr Digai, a Tim vem quinta fazer a instalação, sorte minha acontecer nas minhas férias, ou ia ter que tá me deslocando pra trabalhar, péssimo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Libriano De Cada Dia
(@OLibrian0) relatou um problema
@vivobr @brunohmaia Uai, eu tô hoje com o mesmo problema, eles conseguiram resolver o seu?
-
🇫🇷🏆 Filipe Frossard Papini
(@FilipeDidi) relatou um problema
@vivobr Consegui pelo telefone, tal como Napoleão Bonaparte fazia em 1803. Mas o atendimento, ao menos, foi ótimo e consegui agendar. Obrigado.
-
greyce
(@barretogreyce) relatou um problema
Pior operadora @vivobr
-
𝚔𝚊𝚖𝚒𝚕𝚊 ✠
(@kamsaraujo) relatou um problema
uma humilhação terrível pra conseguir preparar uma folhinha para as crianças com a internet horrível desse jeito, vamos querer né @vivobr
-
Fellipe Lucas
(@ffelipelucaas) relatou um problema
@dusilvak @oi_oficial @vivobr Mas não houve nenhum comunicado que iria mudar kkkk nunca solicitei portabilidade ou algo do tipo. Acordei e aparecia Vivo no meu chip kkkkk
-
E.I.F.A. Projetos e Instalações Elétricas
(@eifaeletrica) relatou um problema
@vivobr Empresa lixo... #vivolixo
-
🇫🇷🏆 Filipe Frossard Papini
(@FilipeDidi) relatou um problema
@vivobr kkkkkkkk tão safo, hein? Valeu pelo pronto atendimento, pessoal. Mandaram bem. (mas bora arrumar esse app, hein? :|)
-
solitária e triste
(@tatalentinho) relatou um problema
Pior serviço do mundo é o da @vivobr falo com tranquilidade
-
Monique Amorim
(@Nikvivendoavida) relatou um problema
@vivobr Oi vivo da uma ajudinha a cliente aqui que já ligou várias para o atendimento, mas não conseguiu ajudar. Contratei @DisneyPlusBR pelo app, porém antes de conseguir cadastrar o e-mail o aplicativo ficou fora do ar. Conclusão estou pagando pelo @DisneyPlusBR e não tenho como usar.
-
Yvison Lacerda
(@YvisonL) relatou um problema
Eu lá vou me preocupar com 5G se as operadoras mal conseguem entregar um 4G decente na maior parte da cidade? Só o 3G hoje que consegue ficar constante e eu só uso essa rede… Olá @vivobr fiquei sem rede uma 10x hoje, só pra ir pro trabalho…