Interrupção da Vivo em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaboatão dos Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Recife | Wi-fi | |
Recife | Internet | |
Recife | Internet | |
Recife | Wi-fi | |
Recife | Internet | |
Recife | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaboatão dos Guararapes e locais próximos:
-
Diogo Franco
(@diogoluizfranco) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@raphaelguerra @vivobr Assina DirecTV Go. Muito mais futuro. Não trava e nem depende de técnico caso ocorra algum problema. Tudo se resolve pela internet ou telefone.
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@thayuana @vivobr Sofri muito pra cancelar minha internet com eles. Acionei a Anatel. Aí resolveram
-
Koy
(@Augustokoy) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Alô, @vivobr , parabéns pelo serviço prestado aos "clientes" de vocês. O chamado aberto na #Anatel não serviu de nada, né!?
-
Hugo
(@hugosaldanha_) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@MatheusJatoba @vivobr Ruim demais essa vivo. Troca po, bota outra que pelo menos funcione. Ou contata a Anatel
-
Pop_pedroza
(@pop_pedroza) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Alô @vivobr a línea da empresa tá com problema. Não consigo contato nem com o 10315 e nem acesso ao meu vivo empresa. O que eu faço ?
-
lusalvari
(@lusalvari) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atenção @vivobr. Mais respeito com o cliente. Marcar horário e não aparecer é desrespeitoso demais. Deixei de almoçar pra esperar vocês aqui.
-
Maisa Amorim Rescigno
(@MaRescigno) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@abgferreira @vivobr Na verdade você está sendo forçado a interromper lucros. Prejuízos materiais (fora os morais) altíssimos causados pela @vivobr
-
Beckinho.
(@marciobeckerr) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr O App é péssimo, amigos! Sorry 🤡
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Não há opção de resolver. Há opção de reagendar. Mas estou precisando de uma solução urgente
-
Raphael Guerra
(@raphaelguerra) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@simonefmsantos @vivobr A Vivo é péssima. Me deixou várias vezes na mão sem internet. E não cumpria prazos prometidos de reparo. Troquei por internet de bairro e foi a melhor coisa que fiz. Mais de um ano da mudança e nunca mais fiquei sem internet.
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬
(@olemselrahc) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
quero saber como consigo falar com a @vivobr pq eu ligo pra central de dividas eles nao conseguem me explicar do que é meu negativo na empresa. ligo pelo atendimento nao reconhecem meu cpf. se vcs nao reconhecem, pq tao me cobrando? uma divida que nem reconheço. no aguardo(...)
-
Yasmin Barbosa
(@yayazinha) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@creepman @vivobr Se quiser passar raiva, sentir ódio e ser feito de ******, só vai.
-
Renato Dantas
(@hellcifense0) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato
-
Numaraiva - Ao Vivo
(@nadsonlins) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Hehein mulher a respostinha pronta! Adianta ***** nenhuma se o técnico não aparece.
-
Allisson
(@ALLISSON_N) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Pior Internet!!!
-
Allisson
(@ALLISSON_N) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Pior Internet do país
-
Adalberto
(@eitadalberto) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Perdendo a esperança de ir pra @vivobr Disseram que resolveriam meu problema e até hoje me deixam no vácuo
-
Maisa Amorim Rescigno
(@MaRescigno) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@abgferreira @vivobr Agora entendi o motivo do seu nervosismo A culpa não é do dia 9 Nem do dia 10 Muito menos da viagem do coleguinha esforçado A culpa é da @vivobr que presta um péssimo serviço mesmo vc sendo adimplente e ela ter prometido na privatização não interromper o serviço de comunicação
-
Amanda 🍃
(@isnotmandy) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@Danielsmarconn @vivobr Nossa, Dan, tô com o mesmo problema aqui, só q com a Oi
-
Allisson
(@ALLISSON_N) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Tô pagando e não tem sinal a dias estou sem Internet, o app meu vivo empresas não funciona. Pior operadora!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vitor Galvao ):)
(@vitorgalvao) relatou um problema
@vivobr como faço reclamação ou críticas a um funcionário de uma loja de vocês? Se diz gerente e não tem o mínimo de educação para ouvir ou solucionar problemas que não seja por ameaça de cancelamento de linha a um cliente?
-
Marsi apenas
(@marsizanon) relatou um problema
Mano, sério kkkkkkkk parabéns @vivobr por ser um LIXO HORRÍVEL HORROROSO
-
Autossustentável
(@biosustentavel) relatou um problema
Estamos com problemas para contestar uma fatura de internet. Já são 1h e 35 minutos e 3 ligações para falar na central de vocês. Será que vocês podem me ajudar @vivobr ?
-
• carolis •
(@carolarastelli) relatou um problema
@vivobr Já foram feitas 3 visitas técnicas e ninguém resolve meu problema. Estou em contato com a Ouvidoria neste segundo e espero que o problema seja resolvido. É minha última tentativa de resolução de problema antes de entrar em contato com a Anatel.
-
Leina Mara
(@leina_mara) relatou um problema
@vivobr Sim, sempre. Mas o app nunca resolve
-
Nadisney
(@nadinecastilho) relatou um problema
nossa essa @vivobr é um lixo mandar um simples boleto certo
-
Thaiss 😉
(@ThaisRGuasta) relatou um problema
Alô, @vivobr @SamsungBrasil o serviço de entrega de vocês foi impecável, obrigada ♡
-
Autossustentável
(@biosustentavel) relatou um problema
@vivobr Ótimo! Trabalhamos com internet e dia 17/01 o sinal de vocês caiu. Até o dia 19/01, não havia previsão de conserto da rede (com 2 remarques de técnicos, aliás). No dia 19, tivemos que contratar outra operadora. Dia 20, o técnico de vocês realizou o conserto que durou poucas hrs
-
Carolinnda Quebrada 💰
(@acah_coutinho) relatou um problema
@vivobr NUNCA DECEPCIONA na incompetência e insatisfação do cliente.
-
Autossustentável
(@biosustentavel) relatou um problema
@vivobr O sinal caiu novamente ao longo do dia. Dia 21, pedimos o cancelamento do contrato (sabendo da multa) Recebemos a fatura com: 1 - Valor cheio do mês até o dia 26 de janeiro (cancelamento dia 21); 2 - Não há qualquer desconto por interrupção de serviço (do dia 17 ao dia 21).