Interrupção da Vivo em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaboatão dos Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife e Jaboatão dos Guararapes.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaboatão dos Guararapes e locais próximos:
-
draken🎈 (@srdofogoozai) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr @HannaAlBlue Tentaram solucionar meu problema não conseguiu e me deixaram sem resposta, não responde dm e nem nos tweets. Papelão @vivobr
-
Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr foram 22min de espera, para a atendente não conseguir resolver absolutamente nada, nem ao menos me fornecer informações sobre o processo de portabilidade. Informou também que ela não consegue solicitar uma nova portabilidade. Que péssimo atendimento!
-
Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr, esse tempo de espera de atendimento por telefone é cruel demais. Estou tentando fazer portabilidade pra vocês, mas cada BO me obriga a passar uma eternidade esperando atendimento no 1058! Estou com 21min de ligação. Saindo da @TIMBrasil só pela falta se sinal em casa.
-
juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr Milagre Tenho dois números controle e quero cancelar um. Já tentei no 1058 pelo auto atendimento e falando com atendente e nada foi feito, simplesmente me deixam na linha a ligação cai e eu não consigo resolver nada.
-
Eli - Fã da Noiva 👰♀️ (@eliandrabreuu) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vilacafabiana @vivobr Amiga,aqui tive muita dor de cabeça,até que tirei,fiquei 3 meses sem TV,Internet e telefone , a vivo só nas promessas e nunca vinha arrumar,até q tirei tudo.
-
Yasmin Barbosa (@yayazinha) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@creepman @vivobr Se quiser passar raiva, sentir ódio e ser feito de ******, só vai.
-
Beckinho. (@marciobeckerr) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr O App é péssimo, amigos! Sorry 🤡
-
juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr quero cancelar meu plano como faço? Não adianta pedir para fazer pelo meu vivo pq não faz, liguei 1058 uma porcaria os atendentes atendem e deixam lá por um tempo intermidado depois misteriosamente a ligação é encerrada ainda tem cara de *** de mandar uma avaliação.
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬 (@olemselrahc) relatou um problema de Recife, Pernambuco
quero saber como consigo falar com a @vivobr pq eu ligo pra central de dividas eles nao conseguem me explicar do que é meu negativo na empresa. ligo pelo atendimento nao reconhecem meu cpf. se vcs nao reconhecem, pq tao me cobrando? uma divida que nem reconheço. no aguardo(...)
-
Jack McFly (@felipecosta) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr, ligo no 1058 não resolvem, mandam ligar no 0800, não resolvem e passam como resolver no 1058... No 1058 não tem a opção que o 0800 pediu pra escolher 🤡 PIOR ATENDIMENTO QUE JÁ VI NA VIDA!
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@luizelacerda @vivobr Nunca havia passado por nada tão sério! O número de telefone deixou de existir! É o telefone que minha mãe usar o único contato que as amigas dela têm!
-
Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@thayuana @vivobr Sofri muito pra cancelar minha internet com eles. Acionei a Anatel. Aí resolveram
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Alô, @vivobr , vocês desligaram o telefone da minha casa. Não basta termos que usar esse aparelho miudinho, feito celular antigo, péssimo, agora essa? Tentei reclamar pelo app, não tá funcionando.
-
Adalberto (@eitadalberto) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Perdendo a esperança de ir pra @vivobr Disseram que resolveriam meu problema e até hoje me deixam no vácuo
-
draken🎈 (@srdofogoozai) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr me ajuda com a portabilidade to tentando por todos canais e ninguém resolve
-
Claudia Giane (@claudiagiane) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Atendimento da @vivobr por telefone: péssimo. Uma atendente passa pra outra sem dizer que vai passar. Depois de uma hora de "conversas" me dizem "não se resolve por aqui, mas pelo 10315". Que absurdo! Pelo jeito PERDERAM a linha do nosso fixo, que temos há bem mais de década
-
draken🎈 (@srdofogoozai) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
@vivobr @vitoorgomes1 Tentaram solucionar meu problema não conseguiu e me deixaram sem resposta, não responde dm e nem nos tweets. Papelão @vivobr
-
juh 🍼☀️🦅🍺 (@jullibritoo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Alô @vivobr vamos melhorar o atendimento pq esta péssimo
-
DayannyLins (@_daylins) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@OperadoraOibr que internet ruim da *****, tá de mal a pior... Cadê essa migração pra @vivobr
-
Renato Dantas (@hellcifense0) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Pessanha (@Pessanha2Carol) relatou um problema
@vivobr existe algum canal de fácil comunicação para suporte em geral? Central de atendimento é impossível falar. No app não te da opção de falar com atendente. Assim fica difícil
-
rene de paula jr 🇺🇦 🕊️ (@renedepaula) relatou um problema
@vivobr não precisa. repensem apenas a orientação que é dada às lojas. a pandemia não acabou e, se todos forem irresponsáveis e egoístas, não vai acabar nunca
-
Rafael Veiga Paixão (@rafaelpaixao91) relatou um problema de Paraíso, Amazonas
@ClaroBrasil me deixou sem internet 1 semana aqui em casa. Liguei pedindo para mandarem técnico e negaram: "vc precisa aguardar pq sua região está instável". Cancelei e fui contratar serviços da @vivobr , mas agora não consigo falar com eles pelo 10315. Brasil: poste mija no cão!
-
Renan Diniz 🎶 (@renandinizlife) relatou um problema
@vivobr Não meu amores, não soluciona. Já abrimos 3 chamados, com 3 protocolos, que até agora não aparecem no App de vcs. Nem as visitas técnicas apareceram. Serviço péssimo aliás, PÉSSIMO DEMAIS.
-
Miss Take (@cafefis) relatou um problema
@uowcjay @vivobr seria novidade se tivesse resolvido o problema no mesmo mês
-
Danilo Artimos (@DanArtimos) relatou um problema
Entrei no app da @vivobr e acabo de descobrir que tenho celulares pre-pagos com DDD 88 e 51, sendo que nunca solicitei 😶
-
Vinícius (@vini1908) relatou um problema
@vivobr Primeiro que tinha que ter respeito com o cliente é essa ***** de operadora..2 dias sem internet.
-
F 🏳️🌈 (@laviadefucca) relatou um problema
Pagar uma conta da @vivobr é uma prova de resistência. O aplicativo com a pior ux do Brasil e não dá pra acessar o boleto da conta. Vsf
-
antonio carlos (@acarlosespecial) relatou um problema
@uRedzzz @vivobr Você mediu por onde? Tbm tive esse problema com perdas pela noite, até achei q era só em casa, Durante o dia tem falhas mas a noite é pessimo, moro em paço do Lumiar, município de São Luís no Maranhão, aqui só tem uma torre, vou mudar de operadora
-
WR - Brasil Livre! (@wroberto670) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber como faço para reclamar? A mais de uma hora minha cidade tá sem rede??!!! Não tenho como ligar nem pra vivo!!!