Vivo

Interrupção da Vivo em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Entre Rios de Minas, Minas Gerais 10/28/2021 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 41.18% Internet
  • Apagão total 35.29% Apagão total
  • Telefone 17.65% Telefone
  • E-mail 5.88% E-mail

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Entre Rios de Minas, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Entre Rios de Minas.

Comentários sobre o serviço Vivo em Entre Rios de Minas, Minas Gerais

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Entre Rios de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Entre Rios de Minas e locais próximos:
  • naynaribeiro Janayna Emediato (@naynaribeiro) relatou um problema de Entre Rios de Minas, Minas Gerais

    @vivobr como sempre me fazendo raiva cedo E eu nem sou cliente nessa *****

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • marymel75 Mel Ribeiro (@marymel75) relatou um problema

    Ainda tenho um chip da @vivobr pq era um número que pertencia ao meu pai, e, 11 anos após sua morte, minha mãe quer manter. Com crédito tenho q usar internet da @TIMBrasil pq a ***** da Vivo não ativa a internet. Dinheiro jogado no lixo.

  • dudame_c Maria (@dudame_c) relatou um problema

    @vivobr Preciso que o plano melhore, ou vou cancelar a linha

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Deixar seus clientes por diversas vezes sem internet não os ofende , mas dar uma sacaneada nesse serviço pífio sim ??? Melhor não me mandar recadinho não , se quiserem brigar estamos aí

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Péssimo serviço de internet

  • LucianoSimoes3 Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Vcs deveriam prezar uma melhora no serviço de vcs

  • ana_crf25 Ana ᶜʳᶠ (@ana_crf25) relatou um problema

    @vivobr Obrigada. O problema sendo resolvido volto para elogiar.

  • leonardoo321 Tavares (@leonardoo321) relatou um problema

    @vivobr Preciso saber informações relacionadas a um numero pre aprovado que nunca usei e contestar fatura e nunca consigo entrar em contato via 1058

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.