Interrupção da Vivo em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Entre Rios de Minas e locais próximos:
-
Janayna Emediato (@naynaribeiro) relatou um problema de Entre Rios de Minas, Minas Gerais
@vivobr como sempre me fazendo raiva cedo E eu nem sou cliente nessa *****
-
Alex Truko (@TrukoAlex) relatou um problema de Resende Costa, Minas Gerais
O @vivobr tá morta hein Resende Costa né lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thomas Azevedo 🇪🇪⚡ (@spectercooper) relatou um problema
@vivobr preciso urgente de uma ajuda de vocês
-
Paulo Moreno (@psmoreno) relatou um problema
@sf2invest @vivobr Curioso este ditado vir do mar, meu avô materno que nunca viu o mar, dizia isto sempre, ensinando os filhos e netos que tinha que ter sempre alternativa na vida. Ele era agricultor, criava porcos e tinha um boteco. Nunca enricou mas nunca passou fome e criou 19 filho(a)s
-
larissa (@larissa141414_) relatou um problema
@LeonaGaymes @vivobr Pior atendimento e suporte
-
Alex RM. (@Alex_R_Moitas) relatou um problema
@vivobr simplesmente recebi SMS informando aumento de 10 reais no valor do plano de telefonia, mas no site, ofertam um valor menor, com velocidade maior. 21 minutos ouvindo musiquinha pra ter um PÉSSIMO atendimento no 1058
-
ꜰʟᴀᴠɪᴀ (@flahsilva_) relatou um problema
oi @vivobr me ajuda com o acesso ao paramount+? to tentando logar com o parceiro mas sempre aparece "limite de tentativas atingido..." mesmo colocando a senha certinha
-
M. Cabral (@Mestaky) relatou um problema
@sf2invest @vivobr Se você quer redundância, de verdade, em rede, sugiro operar dois diferentes modais, como uma a fibra e outra a rádio.
-
Benedito Ferreira (@FerreiraX120415) relatou um problema
@sf2invest @vivobr Na hora de oferecer o serviço são leões...
-
Márcio C. (@CMarcio01) relatou um problema
@sf2invest @vivobr Incrível como o serviço é precário.... e nada acontece !
-
M. Cabral (@Mestaky) relatou um problema
@sf2invest @vivobr O que ocorre, falo porque tenho uma antena instalada em uma propriedade, é que a infraestrutura é única; de uma única empresa, em geral um consórcio das próprias operadoras. As marcas como conhecemos fazem apenas o processo de distribuição do sinal no varejo (ao cliente final).
-
Thaís (@thaaisvasques) relatou um problema
@vivobr Respondi. E eu continuo esperando vcs resolverem o problema, Mas pelo visto vocês arrumaram outro.