Interrupção da Vivo em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Entre Rios de Minas e locais próximos:
-
Janayna Emediato
(@naynaribeiro) relatou um problema
de
Entre Rios de Minas, Minas Gerais
@vivobr como sempre me fazendo raiva cedo E eu nem sou cliente nessa *****
-
Alex Truko
(@TrukoAlex) relatou um problema
de
Resende Costa, Minas Gerais
O @vivobr tá morta hein Resende Costa né lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A Barbie Bruxa
(@ABarbieBruxa) relatou um problema
@Nandofisch @vivobr O mais interessante é: nunca fui cliente da Vivo. Compraram meus dados de quem?
-
Little Paula
(@paulatavares1) relatou um problema
A @vivobr devia treinar melhor os funcionarios, tendo que pagar por erros deles é fodaaa
-
Jéssica Ribeiro
(@JessRibeiro92) relatou um problema
@ABarbieBruxa @vivobr Meu celular é da operadora, mas nunca aconteceu isso. Bizzaro isso.
-
berna 🇭🇳
(@befrancas) relatou um problema
ATENÇÃO @vivobr se vcs continuarem me ligando de 20 em 20 minutos enchendo a ***** do saco com promoção de internet EU NUNCA vou contratar o serviço de vcs seus animal, *************** eu não aguento mais 10 números me ligando por hora, seus arrombado
-
Nath 🍁🍂
(@NatieSantiago) relatou um problema
@vivobr Ainda estou sem internet. Gostaria de saber o que está acontecendo e se vou ter desconto desse dia sem utilizar o serviço na próxima fatura, já que a culpa é da própria vivo que ainda não resolveu o problema na “região” sendo que nem mais tá reclamando na região
-
😂 Jurassic Cringe KPOPera
(@PriWi) relatou um problema
@_fernandorangel @vivobr Vou resolver nesse fim de semana. Não aguento mais. Tirar o dia e ir nas operadoras trocar... cansei de ser roubada @vivobr Toda internet que nunca usei... daria pra ter 2 anos de internet sem pagar nada... eu devo ser do avesso de achar que as coisas deveriam ser justas.
-
Bonita e doida
(@bonitaedoida) relatou um problema
Não quero mais ser cliente da @ClaroBrasil pq é impossível lidar com os atendentes. Amiga, a @vivobr é boa? Só quero internet e celular
-
rafael
(@rafarafaaa1) relatou um problema
Lixo lixo lixo @vivobr responde de 5 em 5 horas, além de incluírem indevidamente serviços em meu pacote, ao invés de ligar para mim para agendar a instalação estão ligando para o meu pai!!!!! A situação só fica pior, a ura da central de vocês está com problema não transfere
-
Rafael Neco
(@rafaelneco) relatou um problema
Incrível que uma empresa como a @pagseguro depois de um prazo de mais de 30 dias não consegue enviar uma maquininha de cartão. Só queria entender qual a dificuldade. Não conseguem bancar a taxa da parceria que fizeram com a @vivobr ai não enviam a maquina para o cliente?
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
E o histórico de descaso da @vivobr com minhas reclamações só aumentam. Recusaram o atendimento após reclamação aberta na @AnatelGovBR ... Pois bem, a recusa se tornou mais um objeto para reclamação em andamento no @proconspoficial . Sério, está sendo humilhante isso! :(