Interrupção da Vivo em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Entre Rios de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Entre Rios de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Entre Rios de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Entre Rios de Minas e locais próximos:
-
Janayna Emediato
(@naynaribeiro) relatou um problema
de
Entre Rios de Minas, Minas Gerais
@vivobr como sempre me fazendo raiva cedo E eu nem sou cliente nessa *****
-
Alex Truko
(@TrukoAlex) relatou um problema
de
Resende Costa, Minas Gerais
O @vivobr tá morta hein Resende Costa né lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Candido
(@almcandido) relatou um problema
@vivobr me ajuda! Não consigo concluir uma portabilidade
-
amor
(@mulherdoslash) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso mais de uma vez e continua a mesma coisa. Internet ruim
-
Estado de Dicionário 🎴
(@sci3nceficti0n) relatou um problema
@Emerick1984 @AnatelGovBR Já descobri que foi a @vivobr e registrei reclamação na Anatel (de novo). Vamos ver se adianta alguma coisa...
-
💰😏💰
(@manomalukinho) relatou um problema
Dados móveis da @vivobr é ridículo de tão lento,credo vou ter que voltar pra @ClaroBrasil essa deixa na mão mas pelo menos qnd tá funcionando é boa a internet... Ah menos pior
-
Michelle Abud
(@AbudMichelle) relatou um problema
Ajuda aí @vivobr...choveu já era o sinal. Eu tenho comércio e máquina de cartão inoperante
-
Filipe Marques
(@FilipeMarques_) relatou um problema
@vivobr Como eu imaginei, @vivobr , nenhuma resposta até agora no privado… Obrigado pelo “excelente” atendimento. (Contém ironia)
-
Morgana
(@morganalima_) relatou um problema
@vivobr Infelizmente pra vc e pra mim meu problema ainda não foi resolvido.
-
Morgana
(@morganalima_) relatou um problema
@vivobr meu problema ainda não foi resolvido, eu to a duas horas sem internet.
-
Stefano Cordeiro
(@stefanoc1) relatou um problema
Olá @vivobr, faço os agendamentos da visita técnica e nunca sou atendido, já agendaram 3 (TRÊS) vezes e tomo um cano, não entram e contato, como faço pra resolver isso?
-
Estado de Dicionário 🎴
(@sci3nceficti0n) relatou um problema
@vivobr Tô recebendo um número absurdo de ligações da vivo, oferecendo o serviço vivo fibra. Não adianta dizer que não quero, não atender, bloquear o número (toda vez é um número diferente), ligar na ouvidoria e pedir para pararem, nem mesmo ativar o bloqueio pelo #naomepertube