Interrupção da Vivo em Resende Costa, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende Costa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende Costa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Resende Costa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resende Costa e locais próximos:
-
Alex Truko
(@TrukoAlex) relatou um problema
de
Resende Costa, Minas Gerais
O @vivobr tá morta hein Resende Costa né lixo
-
Janayna Emediato
(@naynaribeiro) relatou um problema
de
Entre Rios de Minas, Minas Gerais
@vivobr como sempre me fazendo raiva cedo E eu nem sou cliente nessa *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karen
(@kaarenparra) relatou um problema
@vivobr Me mudei e preciso cancelar meu plano de Internet do antigo endereço
-
Geórgea Gabriela
(@georgeatrajano) relatou um problema
Desde sábado sem internet. Espero que a @vivobr resolva meu problema hj! Uma fibra véia aqui em casa toda remendada que não trocaram quando eu me mudei
-
ERICA LAMARÃO 🆘️
(@ERICALAMARAO) relatou um problema
Comecei d novo a peregrinação com @vivobr Ainda #SemVivo fibra, desde 5f. Sábado foi meu último contato, prometeram visita hj, dps d zilhao d reclamação, q era dia 20/12. Me ligaram tb no sábado p saber do ocorrido e nd solucionado. Tô na linha esperando a ouvidoria atender(+)
-
paula
(@GrainPaula) relatou um problema
@vivobr @mariaeduardabsf péssimo serviço
-
Jujufalsafina 🏳️🌈🚩
(@marcus_maia21) relatou um problema
Eu tinha @vivobr metal em casa 10 mega e nunca tive problema!! Coloquei @ClaroBrasil fibra 250 mega e simplesmente não funciona!!! Anitta faz alguma coisa!!
-
Francisco Mac Claud
(@FranciscoMacCl1) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar um serviço, mas n consigo atendimento em nenhum canal, e estou a mais de 40 min ouvindo musiquinha
-
jéz
(@whoissterblitch) relatou um problema
Há dias tento cancelar meu plano controle da @vivobr. Site não tem opção, aplicativo tb não, opção automática da ligação tb sem chances, falar com o atendente o sistema esta inoperante, retornar após 24hrs. EU PRECISO CANCRLAR O MEU PLANO!
-
Karol Siqueira
(@Karolsiqueiralp) relatou um problema
@vivobr Oi gente!! Consigo tratar de uma fraude por aqui? Não consigo falar no 10315!!!!!!!
-
Bruno Domene
(@brdomene) relatou um problema
@vivobr A vivo é tão boa, mas tão boa, que ela consegue derrubar a fibra e a internet móvel ao mesmo tempo aqui em casa. E se vc pensa que consegue falar com algum ser humano no atendimento para solucionar o problema, está muito enganado!
-
Nestário Luiz
(@nestarioluiz) relatou um problema
@vivobr Oi, Vivo. Você consegue cancelar meu Premiere, por favor?