Vivo

Interrupção da Vivo em Resende Costa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende Costa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende Costa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende Costa, Minas Gerais 12/05/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Resende Costa, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resende Costa e locais próximos:

  • naynaribeiro Janayna Emediato (@naynaribeiro) relatou um problema de Entre Rios de Minas, Minas Gerais

    @vivobr como sempre me fazendo raiva cedo E eu nem sou cliente nessa *****

  • TrukoAlex Alex Truko (@TrukoAlex) relatou um problema de Resende Costa, Minas Gerais

    O @vivobr tá morta hein Resende Costa né lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • clfranco Claudio L. Franco (@clfranco) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    A @vivobr conseguiu me tirar da paz hj. Ligam de 5 em 5 minutos para cancelar uma visita técnica. Meu Deus, vou desligar meu telefone hj para ver se consigo estudar.

  • magnomarcio2003 MAGNO MÁRCIO (@magnomarcio2003) relatou um problema

    E o otário aqui, pagando 59,90 por mês num plano controle da @TIMBrasil pra ter miseráveis 6Gb de internet! Entro no chat e fico como ****** falando com um sistema eletrônico que nada resolve e fica por isso mesmo. O jeito é mudar pra @vivobr e sair dessa Tim.

  • leovmoura 𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐒𝐭𝐲𝐥𝐞 𝐅𝐚𝐤𝐞 (@leovmoura) relatou um problema

    Cara como a @vivobr consegue ser tão incompetente com cliente??? Tem mais de um mês q eu só queria mudar de plano e eles não são capazes… já sou cliente dessa ***** e estou tentando continuar e eles não ajudam q inferno

  • patolinouuu juão (@patolinouuu) relatou um problema

    @vivobr Ele já fez isso há algumas semanas, esse é o problema. Estou eu e outros diversos moradores novos sem internet. O vendedor disso que demoraria 2 a 3 meses para a instalação, pq isso?

  • aburca bbsota (@aburca) relatou um problema

    A @vivobr consegue ter um atendimento muito ruim. Ontem caiu a energia e até agora a internet não voltou.

  • C_edu_brito Carlos Eduardo Brito (@C_edu_brito) relatou um problema

    @vivobr Vou testar outra operadora !!!! Pq esses testes eu já fiz várias vezes !!! Melhorem o atendimento de vcs. Nenhuma empresa é tão grande q não possa quebrar. Ex OI

  • _chrisrj Christiane (@_chrisrj) relatou um problema

    Ser cliente da @vivobr é passar por estresse no mínimo 1x no mês. A paciência acabou!

  • GonzalezBe Berenice Gonzalez (@GonzalezBe) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Entrei em contato com a Anatel relatando o problema. Depois de uns dois dias meu número voltou para o celular.

  • fmarcellaa 𝖈𝖊𝖑𝖑𝖆 ✨ (@fmarcellaa) relatou um problema

    @maarinoski @vivobr Ahhh vcs usam a tv tb puts aí é mais complicado, mas o melhor a fazer mesmo é trocar amiga, nunca vi um serviço tão ruim meu Deus

  • JulianaMximoCa1 Juliana Máximo Camargo (@JulianaMximoCa1) relatou um problema

    @vivobr Agora tá funcionando, pq liguei e a atendente resolveu, mas responde uma coisa aqui: vou ter que ficar ligando toda semana pra religarem o serviço mesmo estando tudo pago?E quando vou ter meu nome tirado do Serasa pela cobrança que já está inclusa no acordo??