Interrupção da Vivo em Resende Costa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende Costa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende Costa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Resende Costa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resende Costa e locais próximos:
-
Janayna Emediato
(@naynaribeiro) relatou um problema
de
Entre Rios de Minas, Minas Gerais
@vivobr como sempre me fazendo raiva cedo E eu nem sou cliente nessa *****
-
Alex Truko
(@TrukoAlex) relatou um problema
de
Resende Costa, Minas Gerais
O @vivobr tá morta hein Resende Costa né lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DIEGO EMIR
(@diegoemir) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@rubenspereirajr Não. Eu tbm, desde 2002 sou cliente dos tempos da NBT, sempre foi muito boa, mas agora está péssima. Que decepção @vivobr
-
Henrimar Ladeia
(@henrimarladeia) relatou um problema
@vivobr Agora não precisa mais, depois de 2 semanas tentando contato, e depois de esperar por 1 semana de quando você disse que ia me responder e continuei sem atendimento, pedi portabilidade e troquei de operadora.
-
Sergio Tadeu Martins
(@SergioTMartins) relatou um problema
@vivobr o telefone 10615 não funciona. Fiquei aguardando 1 hora e 25 mais minutos e não fui atendido. Serviço péssimo. Vocês que querem este serviço se preparem para se estressar muito. Vou buscar outro provedor pois este não funciona.
-
Alessandro Segala Romano
(@alesromano77) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda sim... alguém sério e qconsiga resolver meu problema de forma rápida e eficaz e não somente cobrar as mensalidades???
-
mago do desprazer
(@Patrick_Magnun) relatou um problema
@armndonet não bro é o lixo da @oi_oficial, até onde eu sei a @vivobr é muito boa
-
Sou Descolado
(@SouDescolado) relatou um problema
@oversodoinverso @vivobr Liga no atendimento. Fala que vc precisa da internet pra pagar a internet. Eles te dao uma "cortesia" se vc nao fizer esses calotes sempre
-
Mayumi
(@eaemayumi) relatou um problema
@vivobr Fizz um plano vivo controle q não tinha fidelidade e passei meu número da Oi pra vivo, mas perdi o emprego e tive q cancelar com isso minha portabilidade foi cancelada, já liguei para 4 números diferentes e fui em uma loja vivo e a única solução que me deram foi...
-
Laura
(@colelaaw) relatou um problema
@vitudopagode @vivobr @ClaroBrasil Ta doido!! Só é ruim pra mim pq não tem cobertura na minha cidade
-
RadiσRσckPυrσ
(@RadioRockPuro) relatou um problema
@vivobr Problema solucionado pela ouvidoria. Muito obrigado pela atenção
-
finalista da libertadores bb ⓟ
(@elis86silvaa) relatou um problema
Vou mudar pra claro, na tô aguentando mas essa tv que só falha e sinal caindo de 5 em 5 minutos. @vivobr