Interrupção da Vivo em Resende Costa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resende Costa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende Costa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Resende Costa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resende Costa e locais próximos:
-
Janayna Emediato
(@naynaribeiro) relatou um problema
de
Entre Rios de Minas, Minas Gerais
@vivobr como sempre me fazendo raiva cedo E eu nem sou cliente nessa *****
-
Alex Truko
(@TrukoAlex) relatou um problema
de
Resende Costa, Minas Gerais
O @vivobr tá morta hein Resende Costa né lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claudio L. Franco
(@clfranco) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
A @vivobr conseguiu me tirar da paz hj. Ligam de 5 em 5 minutos para cancelar uma visita técnica. Meu Deus, vou desligar meu telefone hj para ver se consigo estudar.
-
MAGNO MÁRCIO
(@magnomarcio2003) relatou um problema
E o otário aqui, pagando 59,90 por mês num plano controle da @TIMBrasil pra ter miseráveis 6Gb de internet! Entro no chat e fico como ****** falando com um sistema eletrônico que nada resolve e fica por isso mesmo. O jeito é mudar pra @vivobr e sair dessa Tim.
-
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐒𝐭𝐲𝐥𝐞 𝐅𝐚𝐤𝐞
(@leovmoura) relatou um problema
Cara como a @vivobr consegue ser tão incompetente com cliente??? Tem mais de um mês q eu só queria mudar de plano e eles não são capazes… já sou cliente dessa ***** e estou tentando continuar e eles não ajudam q inferno
-
juão
(@patolinouuu) relatou um problema
@vivobr Ele já fez isso há algumas semanas, esse é o problema. Estou eu e outros diversos moradores novos sem internet. O vendedor disso que demoraria 2 a 3 meses para a instalação, pq isso?
-
bbsota
(@aburca) relatou um problema
A @vivobr consegue ter um atendimento muito ruim. Ontem caiu a energia e até agora a internet não voltou.
-
Carlos Eduardo Brito
(@C_edu_brito) relatou um problema
@vivobr Vou testar outra operadora !!!! Pq esses testes eu já fiz várias vezes !!! Melhorem o atendimento de vcs. Nenhuma empresa é tão grande q não possa quebrar. Ex OI
-
Christiane
(@_chrisrj) relatou um problema
Ser cliente da @vivobr é passar por estresse no mínimo 1x no mês. A paciência acabou!
-
Berenice Gonzalez
(@GonzalezBe) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Entrei em contato com a Anatel relatando o problema. Depois de uns dois dias meu número voltou para o celular.
-
𝖈𝖊𝖑𝖑𝖆 ✨
(@fmarcellaa) relatou um problema
@maarinoski @vivobr Ahhh vcs usam a tv tb puts aí é mais complicado, mas o melhor a fazer mesmo é trocar amiga, nunca vi um serviço tão ruim meu Deus
-
Juliana Máximo Camargo
(@JulianaMximoCa1) relatou um problema
@vivobr Agora tá funcionando, pq liguei e a atendente resolveu, mas responde uma coisa aqui: vou ter que ficar ligando toda semana pra religarem o serviço mesmo estando tudo pago?E quando vou ter meu nome tirado do Serasa pela cobrança que já está inclusa no acordo??