Vivo

Interrupção da Vivo em Resende Costa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resende Costa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resende Costa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resende Costa, Minas Gerais 12/26/2025 22:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Resende Costa, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resende Costa e locais próximos:

  • naynaribeiro Janayna Emediato (@naynaribeiro) relatou um problema de Entre Rios de Minas, Minas Gerais

    @vivobr como sempre me fazendo raiva cedo E eu nem sou cliente nessa *****

  • TrukoAlex Alex Truko (@TrukoAlex) relatou um problema de Resende Costa, Minas Gerais

    O @vivobr tá morta hein Resende Costa né lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • phazolin Marcelo Fazolin (@phazolin) relatou um problema

    @vivobr como pode uma empresa ter problemas na TV, Internet, mais de 24 hrs, e não ter nenhum meio de contato?? 10315, 0800, app, tudo fora, ninguém atende. Reféns de uma ***** de empresa, que cobra absurdo e atendimento um lixo, né @vivobr

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Carlos1FHC @vivobr @DepJuscelino Você pode reclamar na Anatel sobre a dificuldade de ser atendido pelos canais da prestadora. Para reclamações de atendimento não é necessário informar um número de protocolo. Estamos à disposição.

  • Tomitao Manu 🇧🇷🇧🇷 (@Tomitao) relatou um problema

    @LeoVilhenaReal @vivobr o seu ainda vem bastante, pago 200mb e nunca recebi 50mb kkkkk

  • eliton_gomes26 eliton_gomes (@eliton_gomes26) relatou um problema

    @vivobr Existe operadora ruim mas a vivo tá ganhando em mau atendimento e em deixar o cliente em espera na ligação e ainda não atender e muito menos resolver o problema dessa vivo de lixo

  • Anajfmelo Ana Melo (@Anajfmelo) relatou um problema

    @vivobr Meu sogro investiu na Vivo, já ficou 25 dias sem serviço e hoje 7 Dias sem internet e sem telefone em casa e no comércio dele . Já ligou , já ouviu 45 minutos de música , prometeram resolver em 24h , nada , me disseram que estava com equipe técnica e só quem apareceu foi um Robô

  • eduanlenine eduan (@eduanlenine) relatou um problema

    @edubaloo @vivobr incrível... é um tortura pra quem depende do serviço deles.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Carlos1FHC @vivobr @DepJuscelino Olá, Carlos! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.

  • realjvn_ JVN (@realjvn_) relatou um problema

    Bom dia @vivobr eu tenho um amigo que toda vez que tem jogo importante do Flamengo, a internet dele não funciona. Acho absurdo isso, ele paga caro em internet e não conseguiu ver a semi do mundial, a final da Supercopa e a final de ontem. Em jogo que não importa ela funciona 🥹

  • renan45augusto Renan Augusto (@renan45augusto) relatou um problema

    @vivobr Contratei o serviço do vivo play estendido ontem a tarde, mas no app até o momento só consigo acessar o plano basico vivo play inicial, até agora nada de atualizar...

  • Peixoringa Peixonauta Corinthianoˢᶜᶜᴾ¹⁹¹⁰ (@Peixoringa) relatou um problema

    NUNCA ASSISTEM INTERNET DA @vivobr, que serviço de mais baixo nível entregam aqui em casa, isso porque somos clientes há ANOS. Já tivemos muitos problemas com contas aumentando de preço sem aviso prévio, e para piorar ultimamente a internet se recusa a ser mediana +