Interrupção da Vivo em Itaúna, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaúna, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaúna, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaúna e locais próximos:
-
Francis
(@francisjaexiste) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários
-
Mário ☝🏻🤚🏻
(@mariosilveiran) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lalah campos
(@LaizaGar) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr @vivobr ajuda bois
-
Maria Vitoria 🍯💜 🐧🇹🇷 🧙 🥷 🕵️ 👺
(@MariaVi_freitas) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr Ajuda vivooo
-
renatacansada
(@lanzarenata) relatou um problema
@vivobr Pode sim! Contratei plano de 22Gb e no 2 mês recebi 15Gb, este 3 mês recebi 12Gb. Gostaria q fosse disponibilizado o serviço completo. Pode verificar?
-
Prips
(@pripstuita) relatou um problema
@thalitabraga04 @paramountplusbr @vivobr É só logar como cliente no app da paramount amg
-
Futiquinta 🇧🇷
(@futiquinta) relatou um problema
@vivobr que serviço de baixa qualidade, só enganação!! Atendimento péssimo atendentes mal educadas
-
Aline Nogueira
(@alinepaiva2106) relatou um problema
Se você algum dia conseguiu falar com um atendente da @vivobr para cancelar uma linha, parabéns! Você é um ser humano muito privilegiado! 😠
-
Thalita Braga 🌵🦑
(@thalitabraga04) relatou um problema
@paramountplusbr Só quero saber como acesso o Paramount como cliente @vivobr. Tá lá no pacote contratado. 🥹
-
lalah campos
(@LaizaGar) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr @vivobr ajuda nois
-
Roxinha♡
(@Ana08576408) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr @vivobr eu vou continuar hablando vcs se não ajudarem a gabis,viu?Vou cancelar viu,estou com meu martelo de cancelamento 🔨
-
𝕷𝖚𝖚𝖍🍯💸🧸🔮
(@luuh_camacho) relatou um problema
@gabbiogi @vivobr @vivobr ajuda aqui