Interrupção da Vivo em Itaúna, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaúna, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaúna, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaúna e locais próximos:
-
Mário ☝🏻🤚🏻
(@mariosilveiran) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
-
Francis
(@francisjaexiste) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários
-
Francis
(@francisjaexiste) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
Mas é impossível ter atendimento da @vivobr, incrível! 3 dias tentando entrar em contato, dois deles ficando mais de 3 horas na espera e nada… 😒
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Costa
(@thiagomcosta8) relatou um problema
A regra: quanto maior a empresa, pior o site dela. Né, @vivobr ?
-
Vytor Zeidan
(@vytorzeidan) relatou um problema
@vivobr Dia 14/11 fiz um pedido de portabilidade pra Vivo (sou TIM). 2 dias depois desisti da portabilidade… e após muito custo e horas de ligação, consegui cancelar. Continuei feliz com a TIM por aqui e segui a vida! Eis que me chegou uma conta pra pagar! O que faço?
-
Vitor Leonel
(@vrleonel) relatou um problema
@thatahh @vivobr Eu usei Nextel por anos, tive 0 problemas. Até a Claro comprar ela... Mudei pra Vivo. Só problema.
-
DORA
(@is_adora_ble) relatou um problema
Quarta vez que a vivo vem em casa e quarta desculpa que eles dão...vivo fibra é o pior serviço, enrolados demais pra instalar...quarto dia perdendo tempo esperando eles instalarem, pra ter uma nova desculpa. @vivobr
-
la
(@ourthesun) relatou um problema
@vivobr PÉSSIMO SERVIÇO
-
WILLPERCUSSA !!!!!!
(@willpercussa) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Hahahaha vcs deviam é melhorar o serviço de atendimento
-
Clayton
(@clyytnn) relatou um problema
Um pedido de portabilidade da @OI para @vivobr e um mês depois ainda não consegui efetuar. 5 reagendamentos e só pedem para esperar. Alô @AnatelGovBR ajuda aí. kd o direito do consumidor? vergonha!
-
Willian Bareicha
(@wbareicha) relatou um problema
@vivobr Vocês roubaram meu saldo e créditos do vivo easy e bloquearam meus acessos no site e aplicativo sem justificativa.Paguei e quero usar, preciso acionar o @proconspoficial pra isso? 15 protocolos sem solução.Atendimento péssimo.
-
Allana Carloto
(@allanacarloto) relatou um problema
@vivobr que operadora ruim, nossa decepcionante real, já quero mudar
-
☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️
(@d_joliie) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estava em um relacionamento sério com a @vivobr há 2 meses, mas desde anteontem minha internet está horrível!!!! Sem cobertura, quando tem cobertura não carrega