Vivo

Interrupção da Vivo em Itaúna, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaúna, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaúna, Minas Gerais 12/07/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaúna, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaúna e locais próximos:

  • mariosilveiran Mário ☝🏻🤚🏻 (@mariosilveiran) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    @orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior

  • francisjaexiste Francis (@francisjaexiste) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    Mas é impossível ter atendimento da @vivobr, incrível! 3 dias tentando entrar em contato, dois deles ficando mais de 3 horas na espera e nada… 😒

  • francisjaexiste Francis (@francisjaexiste) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carol_ks16 carol (@carol_ks16) relatou um problema

    eu nunca tenho paz com a @vivobr! meu plano é o pré-pago simples, e todo dia eles descontam 2,49 como se eu tivesse ativado os dados móveis, coisa que não fiz. hoje, até mensagem de "vc usou 80%,100% da sua franquia" eu recebi. e aí, vivo? meu número foi clonado ou o que?

  • junioroangel Junior O Angel 😎 ⚡️ (@junioroangel) relatou um problema

    @vivobr minha portabilidade foi realizada e eu ainda estou “Sem serviço “ pqp

  • guilhermepezzi_ Guilherme (@guilhermepezzi_) relatou um problema

    vou ter que fazer uma portabilidade da @vivobr pra @ClaroBrasil , porque não é possível, 1 mês reclamando e ligando e nem um meio de comunicação, loja física e atendimento via *8486 conseguem me ajudar, ainda pedem toda vez pra aguardar 72hr

  • Ecomputeiroo Marcelo (@Ecomputeiroo) relatou um problema

    Galera que manja de direito a @vivobr deveria ter restaurado a internet daqui terça (já que tá sem desde sábado), já vai fazer dois dias do programado, ligo pra lá e dizem que tenho que aguardar o técnico. Já posso processar? Já abri reclamação na Anatel e tudo.

  • srta_rembowski Gabriela Rembowski (@srta_rembowski) relatou um problema

    Três dias consecutivos sem internet/telefone na empresa, parabéns @vivobr pelo excelente serviço prestado ao consumidor

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr A @vivobr deveria ter vergonha na cara e parar de roubar os clientes. Todo mês tem problemas. São incompetentes em todos os aspectos. O dia todo sem linha telefônica e sem internet. Prejuízo de trabalho que vão ter que pagar. Ladrões.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Paciência é vocês que terão que ter para pagar com os prejuízos causados. Vocês não são uma empresa séria. Roubar é crime. Pegar o dinheiro do cliente e não prestar o serviço é crime.

  • lucasdiasccp Lucas (@lucasdiasccp) relatou um problema

    @vivobr vai ajuda não ?? 😪

  • amcmoreira Adriana Moreira (@amcmoreira) relatou um problema

    @vivobr vergonha!!! Desde 24.10 estou sem Internet, TV e tel. Já marcaram 3 X para o técnico ir e não comparece. Os prazos que dão para regularizar não são cumpridos. Ouvidoria derruba minha ligação. Já reclamei na Anatel. No atendimento automático falam q a previsão é 30.10.

  • CybelleAraujo7 Cybelle Araujo (@CybelleAraujo7) relatou um problema

    @vivobr simplesmente morta!!! Meu problema, que há 4 meses tento resolver, e nada!!!! Um erro seus, e eu que estou tentando resolver, sem nenhum feedback!!! Vergonha! Descaso com o cliente!!! Anos que tenho o plano, e o descaso é total!!!