Interrupção da Vivo em Itaúna, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaúna, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaúna, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaúna e locais próximos:
-
Francis
(@francisjaexiste) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários
-
Mário ☝🏻🤚🏻
(@mariosilveiran) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
-
Francis
(@francisjaexiste) relatou um problema
de
Itaúna, Minas Gerais
Mas é impossível ter atendimento da @vivobr, incrível! 3 dias tentando entrar em contato, dois deles ficando mais de 3 horas na espera e nada… 😒
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
victoria
(@victoriariacor) relatou um problema
Cara tô passando tanto estresse com a @vivobr uma semana e nada de resolverem meu problema. Estão de palhaçada já
-
Tamires Barreto
(@Tamires10106502) relatou um problema
Parece que nunca melhora o serviço da @vivobr estou a mais de 10 dias ligando, só que o sistema nunca me ajuda. É serio que esta é a "melhor" empresa.
-
Manu Alves
(@manoalves) relatou um problema
@vivobr pôxa, que aplicativo horrível. Depois da portabilidade da Oi, nada funciona, não consigo a fatura, não consigo colocar no débito automático, internet não funciona, ligações péssimas... @ClaroBrasil me chama que eu vou.
-
thales 🧸
(@Thalesstf) relatou um problema
acho que ja ouvi umas 5 vezes que vão colocar o endereço como prioridade e disso ai resulta em um total de 0 coisas. acho que nesse 8 dias foram umas 15 ligações pra central. me ajuda irmão @vivobr
-
Walter Pedro
(@WaltPedro) relatou um problema
Alô @vivobr que serviço é esse???
-
Raphael Bastos
(@rdbastos25) relatou um problema
@vivobr A minha Vivo está mais MORTA do que qualquer outra coisa!!! Toda hora fico sem sinal, sem conexão... Internet saindo de 4G+ para H.. isso quando não caiu tudo!!! Está um lixo!! Esperando apenas a obrigatoriedade dos 12 meses, para enterrar essa operadora e ir para outra!!!
-
Jonatas
(@jonatascartaxo) relatou um problema
@vivobr Acho que vc não leu o que escrevi, eu disse q o aplicativo não está funcionando corretamente, Não está fazendo o download do boleto, não está mostrando código de barras, e não recebo o SMS pelo aplicativo. Que droga hein!
-
holybruna
(@holybruna) relatou um problema
@vivobr ninguém resolve meu problema por telefone! Já estou à 1 hora em ligação e me passaram para 3 atendentes, como se fosse uma nova ligação!
-
victoriareis
(@_reisvictoria) relatou um problema
A @vivobr é completamente surreal, me cobram uma fatura de um mês inteiro sendo que desde o dia que eu fiz a portabilidade até o vencimento da fatura eu tenho de utilização 10 dias, sou uma palhaça pra vocês? 🤡 Mal virei cliente e ja quero sair 😒
-
Rudinei Alves
(@RudineiTotti10) relatou um problema
@vivobr Bloquear conta e o chip, fomos vítimas de assalto e estão usando o número . Mas essa mísera já estar a mais de uma hora e nenhum infeliz de mísera atende . Ridículo,patético e horrível atendeminento para com o cliente