Vivo

Interrupção da Vivo em Itaúna, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaúna, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itaúna, Minas Gerais 12/24/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaúna, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaúna e locais próximos:

  • mariosilveiran Mário ☝🏻🤚🏻 (@mariosilveiran) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    @orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior

  • francisjaexiste Francis (@francisjaexiste) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    1 hora e meia só aguardando atendimento da @vivobr… Sem comentários

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucastadeudiniz Lucas (@lucastadeudiniz) relatou um problema

    @vivobr Oi, queridos! Na verdade, uso o aplicativo desde que assinei o plano, então a falta de uso não foi um problema, e sim a falha na resolução do problema, assim como aconteceu no atendimento telefônico. Continuo com uma conexão de dados móveis péssima.

  • car0llcruz 𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊 (@car0llcruz) relatou um problema

    @MichaelD1094 @vivobr Quando fiz ele tava ótimo depois da atualização ficou péssimo, tô mudando pra claro e vou muda de número infelizmente 😫👌🏽

  • sleepanarchy Pachi/パッチ (@sleepanarchy) relatou um problema

    @vivobr O que eu achei que tinha resolvido NÃO FOI resolvido porque a internet de vocês simplesmente não funciona e não sei o que houve dessa vez

  • naathaliagalvao nathalia 🪐 (@naathaliagalvao) relatou um problema

    @vivobr Gente por favor eu tô aguardando até agora vcs resolverem isso! É um descaso total com quem é cliente, cancelar o plano e fazerem uma palhaçada dessas de suspender o sinal da linha e ainda por cima nem fazer o mínimo que é prestar o serviço pra resolver a situação!

  • jpsateles JP (@jpsateles) relatou um problema

    Olha como menu automático é *****: tou tentando contratar um serviço da @vivobr mas no site diz que o CEP não é atendido (mentira, outros moradores tem). Ok, resolvo ligar pra central de vendas pra ver a situação. O menu pede pra digitar o CEP, diz que não atende e desliga.💸💸

  • PHBiruliro Birulir0 (@PHBiruliro) relatou um problema

    @vivobr Não consigo entrar em contato com o suporte pelo telefone, e nem no aplicativo ( porque não tenho cadastro e quando tento fazer da CPF inválido). Recebi um boleto em meu nome, porém não tenho chip da vivo e nem pedi, gostaria de uma solução para o cancelamento do mesmo.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Aproveita esse investimento, já que o lucro da @vivobr é estrondoso, e investe também nos armários, nas portas onde estão os cabos para que a prestação de serviço seja feita conforme contratos!!

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Vamos falar por aqui!!! Qual parte da minha afirmação a @vivobr não conseguiu compreender que quem precisa de ajuda é a Vivo!!!! Dêem manutenção adequada nos armários e portas dos cabeamentos!!! Se quiserem me pagar eu assumo essa gestão!!!

  • rafabiton Rafael Biton (@rafabiton) relatou um problema

    Alô @vivobr fiz uma migração de outra operadora pra vcs, exatamente para não ter problema e o que acontece? Estou há uma semana sem sinal e a atendente só sabe me falar que não sabe o que fazer. O que eu preciso fazer pra poder usar meu telefone normal? Implorar ?

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Olá Criaturas!! Vamos falar por aqui mesmo @vivobr !! Na verdade vocês é que estão precisando de ajuda!! Nós clientes, pagamos as contas.