Interrupção da Vivo em Passa Quatro, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passa Quatro, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Quatro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Passa Quatro, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passa Quatro e locais próximos:
-
nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
-
Clayton Rodrigues (@Clayton78528076) relatou um problema de Passa Quatro, Minas Gerais
@_rafeeel @vivobr Vivo porcaria o sinal ruim da *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TiagoHenrique (@tiagohfweb) relatou um problema
@AlgarTelecom Oi @vivobr a @AlgarTelecom acha que um relacionamento de 18 anos como cliente pós-pago não vale nada pra ela, você quer me ter como cliente?
-
Rodrigo Motta (@rodr_go) relatou um problema
Alô @vivobr eu já recebi mais de 1000 mensagens de vocês só hoje, falando da ***** da fatura disponível!
-
Gustavo Andrade (@gugu_andrade) relatou um problema
@vivobr Serviço Móvel! A gente apresenta os documentos e vcs cismam que faltam documentos e negam a transferência. Quando perguntamos quais documentos, ninguém sabe dizer. Eu só quero seguir a minha vida, da minha madrasta e dos meus irmãos em paz...
-
Amanda Zloccowick (@mandazloccowick) relatou um problema
@menezesthayse @vivobr velho será que silenciam mesmo? Outro dia eu tentei resolver um problema com a @VoeGOLoficial e nem por decreto me respondiam
-
homem sério é 13⭐️ (@_homemserio) relatou um problema
@vivobr Vai ter que ajudar todo mundo e não só eu, porque a rede cai todo dia por horas
-
⚠️buGAY⁉️🦌 (@betomachadoreal) relatou um problema
Velho que ódio da @vivobr você recebe ligação pra plano o tempo todo agora tenta falar com eles pra ver mais de 30 minutos ouvindo música, e o aplicativo não funciona e de zuar com a cara da gente né?
-
Sismici (@Sismici) relatou um problema
@vivobr que porcaria de atendimento, serviço, qualidade! Horrível ! @ProconRJ preciso de ajuda!
-
eternamente apaixonada por Atlas Corrigan (@menezesthayse) relatou um problema
@mandazloccowick @vivobr já tentei contato por aqui em umas três ocasiões e não me responderam. antes disso me atendiam e resolviam (ou encaminhavam) pra solução
-
belloca 🫧 (@sailorbenji) relatou um problema
sinal da vivo ta uma ***** faz semanas pelo amor de deus e não posso nem cancelar essa ***** por causa da fidelidade @vivobr melhorem pq ta um lixo, pago caro que só pra esse sinal lixo
-
Gab29 (@gzs_soares) relatou um problema
@vivobr fiz um plano da vivo, por 39,99 por mês e sempre me descontam automaticamente este valor 2x no mês, no meu cartão @nubank, sempre uma no dia 21 e outra no dia 26, já entrei em contato com ambos mas ngm nunca me da uma resposta exata sobre