Interrupção da Vivo em Cruzeiro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruzeiro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruzeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cruzeiro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cruzeiro e locais próximos:
-
Ckopeln
(@Ckopeln1) relatou um problema
de
Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
nayra nogueira
(@nayranogueiira) relatou um problema
de
Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
WATERMELON SUGAR RAY
(@wtfhi_) relatou um problema
Atualização do pior atendimento que já recebi. Sabe a visita de ontem que tava agendada?? Foi reagendada pra terça, sem me avisar nada e sem nenhuma justificativa do técnico no sistema. Já fiz a denúncia na ANATEL e mesmo assim vocês me tratam como palhaça @vivobr
-
Marcos
(@012marks) relatou um problema
@vivobr não muda mesmo né? empresa lixo
-
Beto67BH
(@Beto1967B) relatou um problema
@vivobr @CrisNev35292048 @Rafafeli1983 Vivo eu nao sei em SP mas em BH voces tem q Melhorar muito o atendimento nas lojas. Tudo bem q voces colocam o Totem de Senha na Porta das Lojas, Atendente e ate segurança nas lojas de rua, mas se eu for na sua loja eu tenho que entrar
-
Certified troubled child
(@rzz_dex) relatou um problema
A @vivobr sempre teve uma cobertura decente no metro, agora nossa pelo amor de deus, o bagulho não funciona nem no meio da faria lima que dira no metro. E CARO ne
-
Marisa Vanessa N. Cruz
(@vivamarisa) relatou um problema
@vivobr @nath_a_li_a Vocês deveriam voltar a comercializar o identificador de chamadas, é um serviço essencial e por isso que a maioria está desativando o telefone fixo, migrando para a comodidade do celular.
-
Fernanda Passos
(@fpassos2) relatou um problema
@vivobr simplesmente vcs não prestam!!! Retiraram meu bônus de 220gb, reduziram minha franquia, não consigo navegar! Sabe o que vou fazer? Cancelar!!!!
-
Michell Oliveira
(@Michellfono) relatou um problema
de
Xique-Xique, Bahia
Pessoal, bom dia. Estou com um problema no meu chip da @vivobr estou tentando resolver para reestabelecer a linha. De modo que não posso nem ligar e nem receber ligações. Estou com WhatsApp funcionando no Wi-Fi. Quem precisar falar comigo, deixe uma mensagem no WhatsApp.
-
Amanda 🦄 #lula2022
(@mandyslopez8) relatou um problema
@vivobr terceira vez em menos de 5 dias que a internet da problema! Que isso?!?!?!?!!
-
simeer em 32 bits
(@SimeerUser) relatou um problema
@VictorBitarello @vivobr Das duas uma: ou a equipe de suporte da @vivobr realmente não gosta de trabalhar ou eles recebem instruções pra não ajudar a gente nesses casos... Sempre que eu preciso de atendimento só passo por frustração e nada. Comprei amazon prime e suspenderam sem motivo algum logo dps.
-
Joao Brito
(@JotaPai96) relatou um problema
@vivobr @SelecaoFeminina Cadê a internet fibra que tá um lixo aqui na região tem 24 horas já sem Net....