Interrupção da Vivo em Cruzeiro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cruzeiro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cruzeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cruzeiro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cruzeiro e locais próximos:
-
Ckopeln (@Ckopeln1) relatou um problema de Marmelópolis, Minas Gerais
@fatouoficial @vivobr Não importa se é preto, branco, cor de rosa, o artista só precisa ser bom, talentoso. Que coisa mais ******, #vivolixo
-
nayra nogueira (@nayranogueiira) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo
Estou sem paciência pq a internet aqui tá um lixo @vivobr a fibra de vocês é uma piada. Arrependida de ter saído da claro/net
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Bloc (@marcelobloc) relatou um problema
Aí do nada a @paramountplusbr resolve que não tenho mais acesso ao serviço pelo meu pacote @vivobr fibra, sendo que eu tinha e não houve mudança alguma de pacote
-
Letícia Rodrigues (@Ticia53) relatou um problema
@vivobr @vivobr Falou que iria ajudar e sumiu.. atendimento ótimo de sempre.. #sqn
-
#correntedobem (Não me ofendam, entrem no perfil) (@c0rrented0bem) relatou um problema
@MurilloZyess @kazzttor @vivobr Amigos,peço pelo amor de deus por um trabalho,tenho 1 filha pequena para sustentar, mais tbm limpo seu jardim,troco chuveiro, sabe esses serviços que vc não faz ? eu faço, troco meu serviço por cesta básica tbm , sou de pernambuco 🙏 PIX : 81994714504 GRATIDÃO 🌹
-
pinpin (@itsmepipi1) relatou um problema
e infelizmente não recebi nenhum tipo de suporte pela @vivobr, é lamentável uma situação dessas ainda mais por ser um cliente novo. descaso total…
-
◤✠◢Ah, morre diabo◤✠◢ (@alexandremvetrx) relatou um problema
@vivobr vcs fizeram o Twitter me bloquear pq eu reclamei do péssimo serviço q vcs prestam. Voltei e estou reafirmando q o serviço de vcs é péssimo
-
Christian Moura (@cmourasiga) relatou um problema
@vivobr Desde sábado por conta de uma perda de chip no mar , estou com problemas para resgatar um novo chip do qual a primeira razão era devido a débito de conta . O mesmo foi regularizado logo cedo via pix , porém não houve a sincronização com o sistema da Vivo.
-
Célia Bretas Tahan 🇧🇷 (@celiatahan) relatou um problema
Quando a gente pensa que a @vivobr não pode ficar pior, ela nos surpreende, com um sinal que só falha! Legal, né?
-
Levi Neves (@le_nevs) relatou um problema
Tentei fazer a troca de um plano da @vivobr pra adquirir o VivoEasy, fiz no app deles e por incompetência da @vivobr perdi meu plano e meu número de celular, alegam que eu solicitei o cancelamento e que a unica solução era comprar um chip novo. Não caiam nessa furada.
-
Letícia Rodrigues (@Ticia53) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde antes de 12h. Dependo da internet pra trabalhar e só vão vir amanhã. O técnico que estava mexendo informou que ao movimentar a caixa ele pode ter rompido a fibra. Fora que no atendimento telefônico a atendente acha que nós quebramos a fibra.
-
aniele (@Anielesaantos) relatou um problema
@_lai @vivobr E o meu que toda vez coloco recarga diz que antecipei e comem os créditos. Fui fazer um plano e disseram que tenho um débito de 2016 que nunca conheci esse número. Um absurdo só descobrir porque liguei. Os atendentes super mal educados