Vivo

Interrupção da Vivo em Marilândia, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Marilândia, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Marilândia, Espírito Santo 05/22/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marilândia, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marilândia e locais próximos:

  • Mnameis7 Carla 🐝 (@Mnameis7) relatou um problema de Marilândia, Espírito Santo

    Nunca mais coloco plano da @vivobr , estão ele de novo me contando uma conta de 2018 que paguei a anooooosssss

  • sonioabrao Sonio Abrão (@sonioabrao) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo

    O aplicativo Meu Vivo da @vivobr é péssimo, horrível a própria caçamba de lixor

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VoltzSpider Voltzin (@VoltzSpider) relatou um problema

    @vivobr Assim, vcs pedem pra mim entrar por um PC conectado no cabo de rede lá, mas eu tô sem internet 🤡

  • soumarimonteiro Mariana Monteiro (@soumarimonteiro) relatou um problema

    @vivobr Sigo no aguardo do atendimento, até agora perguntaram os dados e eu já respondi ha 2 horas

  • megustastefani gusta (@megustastefani) relatou um problema

    rinha de pior serviço @vivobr ou @ClaroBrasil?

  • kidxabelha 𝗮𝗻𝗮 ♚ (@kidxabelha) relatou um problema

    @vivobr gente alguém me ajuda a internet na casa da minha avó não está funcionando e minha mãe paga todo mês para vocês para ter internet aqui

  • yuri96xonix Yuri o mágic (@yuri96xonix) relatou um problema

    @vivobr por enquanto nada mas eu ia reclamar de excesso de ligações de pessoas que ligam e não atendem, antigamente tinha mais promoções para o cliente comprar o telefone na loja também

  • _helenafurtado helena (@_helenafurtado) relatou um problema

    @giawaterloo @vivobr amiga k k k k serviço de *****

  • giawaterloo gia (@giawaterloo) relatou um problema

    procura-se: atendimento da @vivobr

  • Elderonnn ODEIO A VIVO, EMPRESA PODRE (@Elderonnn) relatou um problema

    @vivobr Esse mesmo, liguei pro atendimento de vcs e diz que ta em manutenção, mas a manutenção esta desde semana passada? espero que estejam botando a fibra pq eu não tenho e to pagando 120 reais por 25 megas 😳

  • giawaterloo gia (@giawaterloo) relatou um problema

    @vivobr em choque: vivo nao resolve o problema

  • marcorotta Marco Rotta (@marcorotta) relatou um problema

    @vivobr Não adianta nada pedir mais informações, eu mandar elas por direct e deixar no vácuo. Seu serviço online/URA é uma tragédia. Não consigo falar com uma pessoa.