Interrupção da Vivo em Marilândia, Espírito Santo
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Marilândia, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
agosto 10: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Comentários sobre o serviço Vivo em Marilândia, Espírito Santo
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marilândia, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marilândia e locais próximos:-
Sou Flamengo de Alma e Coração SRN 🔴⚫️ ᶜʳᶠ ❤️🖤 (@service_card) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo
Não consegui solução na @vivobr nem pelo TT no Direct kkkk ou seja paguei a conta, pois minha esposa precisa da linha funcionando. Ou seja não estão nem aí pra nós, que se lasque e pague.
-
Luiz Felipe Barbosa (@LuizdoBolo) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo
Gente que internet e sinal ruim da @vivobr por esses dias
-
Carla 🐝 (@Mnameis7) relatou um problema de Marilândia, Espírito Santo
Nunca mais coloco plano da @vivobr , estão ele de novo me contando uma conta de 2018 que paguei a anooooosssss
-
Sonio Abrão (@sonioabrao) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo
O aplicativo Meu Vivo da @vivobr é péssimo, horrível a própria caçamba de lixor
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
jojoice 🍄 (@jojoicemarques) relatou um problema
Nunca tive tanto ódio de operadoras quanto estou da @ClaroBrasil e @vivobr LIXO
-
Remanjenada (Taylor's Version) (@lexytch13) relatou um problema
Meu deus @vivobr eu só queria cancelar minha linha 😭😭
-
Vera Ferraz Bento (@VeraFerraz) relatou um problema
@vivobr aguardando há mais de 50 minutos ao telefone. App não funciona e não respondem ao e mail em resposta a documentação enviada ao suporte. Uma falta de respeito absurda ao consumidor que nem DEVENDO está.
-
João Saraiva Junior 🇧🇷 (@jjuniorsaraiva1) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem internet há 2 dias - escritório e empresa estão parados - se vocês não resolverem isso hoje vou mudar para @vivobr - depois não tem mais volta - irão perder um cliente que está com vocês há 5 anos
-
appoks (@appoks) relatou um problema
Eu vou cancelar a minha linha da @vivobr pq A PRÓPRIA VIVO fica me ligando TODA HORA oferecendo coisa que eu já falei que não quero. Parabéns, vcs são uns grande ***** realmente. Chega já.
-
mateus (@sselfconsciouss) relatou um problema
@vivobr Eu to com problemas e vocês nao me respondem. Vou ter que ir pro procon pra resolver algo que poderia ser resolvido por telefone?
-
Leonardo Fontes (@oleofontes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
Deu ruim para @vivobr, "sem serviço" num dia de serviço!
-
João (@joaolbressa) relatou um problema
Como pode o site da @vivobr ser tão ruim?
-
Lolocha (@LorraneAssis_) relatou um problema
@vivobr eu quero uma solução paea o meu problema, ligo pra vocês e demoram 15 minutos para atender e ainda coloca um atendente sem um pingo de educação. Bom dia pra quem???
-
Renaissance (@kellvingrego) relatou um problema
@tuiterdokaio @ClaroBrasil A claro infelizmente é bem péssima no atendimento, eu encontrei o vivo Pro na @vivobr e recomendo, o atendimento é muito melhor até em loja física