Interrupção da Vivo em Marilândia, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marilândia, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marilândia, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marilândia e locais próximos:
-
Luiz Felipe Barbosa (@LuizdoBolo) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo
Gente que internet e sinal ruim da @vivobr por esses dias
-
Sonio Abrão (@sonioabrao) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo
O aplicativo Meu Vivo da @vivobr é péssimo, horrível a própria caçamba de lixor
-
Carla 🐝 (@Mnameis7) relatou um problema de Marilândia, Espírito Santo
Nunca mais coloco plano da @vivobr , estão ele de novo me contando uma conta de 2018 que paguei a anooooosssss
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nietzsche (@FriedrichNietz) relatou um problema
@vivobr Muita raiva da @vivobr. Migrei pra um plano pós pago no dia 17/11. Estou sem Internet desde 25/11. Palhaçada, desrespeito total. Já troquei chip, fui na loja e fiz mais de 20 ligações e aberturas de protocolo. Nem a ouvidoria resolve. ***** vcs. APP lixo.
-
Roberta (@makie1004) relatou um problema
pelo amor de deus devolve a estabilidade da 🥺🥺minha internet @vivobr
-
𝔧𝔢𝔰𝔰 🎃 (@blurryjess) relatou um problema
@vivobr vou cancelar isso sim 👍🏻 cansei de ligar lá toda semana
-
Paulo LULA da Silva (@paulo_3t) relatou um problema
Estou desde segunda feira tentando desbloquear chip novo da @vivobr e não consigo. Se pra receber um cliente novo tá assim o atendimento, imagino depois. Acho que vou desistir.
-
Túlio (@heintulho_) relatou um problema
Quantas ligações importantes vc deixou de atender pq não aguenta mais a @vivobr te ligando pra oferecer serviço (ruim)?
-
Neide Baiana (@neidenevesoli) relatou um problema
@AnatelGovBR ajuda aí, moro num bairro em São Bernardo do Campo Sp, onde estamos reféns de abusos de fornecedores de internet! @vivobr não disponibiliza fibra é só oferece 2 mega por 50 reais que é uma piada! As avulsas deitam e rolam aqui !
-
Luis Barreto (@LuisBarreto7100) relatou um problema
@vivobr me ajuda na minha portabilidade. Já mandei mensagem na dm e até agora nada.
-
Gif do ****-*** (@raposo_naopegue) relatou um problema
@vivobr Cara, deveria falar seu nome pra eu manifestar uma reclamação. Tá mentindo aí pra ***** nenhuma
-
Caramujo Sonolento (@sleepysnailstr) relatou um problema
Vivo e a saga, desativou nosso número de trabalho. Alo @vivobr ajuda nois
-
---- D ----- (@DIE__________) relatou um problema
@vivobr fui cancelar meu plano móvel numa loja de vocês e me cobraram R$25 para realizar o cancelamento 🤡 fazem dois meses que tento atendimento pela ouvidoria e já até aprendi a tocar a música pelo violão. #PartiuDECON #PartiuPROCON