Vivo

Interrupção da Vivo em Colatina, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Colatina, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Colatina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Colatina, Espírito Santo 12/27/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Colatina, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Colatina e locais próximos:

  • sonioabrao Sonio Abrão (@sonioabrao) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo

    O aplicativo Meu Vivo da @vivobr é péssimo, horrível a própria caçamba de lixor

  • Mnameis7 Carla 🐝 (@Mnameis7) relatou um problema de Marilândia, Espírito Santo

    Nunca mais coloco plano da @vivobr , estão ele de novo me contando uma conta de 2018 que paguei a anooooosssss

  • LuizdoBolo Luiz Felipe Barbosa (@LuizdoBolo) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo

    Gente que internet e sinal ruim da @vivobr por esses dias

  • service_card Sou Flamengo de Alma e Coração SRN 🔴⚫️ ᶜʳᶠ ❤️🖤 (@service_card) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo

    Não consegui solução na @vivobr nem pelo TT no Direct kkkk ou seja paguei a conta, pois minha esposa precisa da linha funcionando. Ou seja não estão nem aí pra nós, que se lasque e pague.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ohannahi mari (@ohannahi) relatou um problema

    @vivobr fiz a solicitação da mudança do meu plano dia 2 de setembro e até agora segue a mesma coisa. me ajuda aí, né?

  • tayannepedrosa Tay Lima (@tayannepedrosa) relatou um problema

    Alô, galera que mora em Brasília e quer ser ou é cliente @vivobr , NÃO VÁ/FUJA da loja vivo do shopping Pátio Brasil! Fui ontem lá pra saber mais sobre como habilitar uma conta no meu smartwatch e o atendente quis me vender 2 planos pós-pago. NÃO VÁ até lá, você será enganado!

  • SeahawksBrasil Seahawks Brasil 2-3 (@SeahawksBrasil) relatou um problema

    A @vivobr fez a promoção 2 meses de 15 reais para quem assinasse o Game Pass, aí no segundo mês já cobrou 30 reais. Fico triste porque eu recomendei o plano Game Pass e aí a Vivo engana o cliente.

  • Sandra20598198 Sandra (@Sandra20598198) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, o serviço não foi realizado, e pra minha insatisfação o mesmo reagendou pra amanhã. E outra foi me enviado um email mentiroso dizendo que o tecnico não fou atendido pois não tinha ninguem em casa, como se tenhono número de celular do qual ele me ligou.

  • tayannepedrosa Tay Lima (@tayannepedrosa) relatou um problema

    @vivobr Tenho um smartwatch habilitado pra uso com rede móvel e fui à loja do vivo do shopping Pátio Brasil pra ter mais informações sobre esse serviço. Eu já tinha algumas informações do próprio site da @vivobr, mas queria mais detalhes. Segundo o atendente...

  • nubiafraanco Núbia Franco (@nubiafraanco) relatou um problema

    @vivobr Todo mês preciso passar 3 horas tentando falar com representante para resolver o mesmo problema!

  • tayannepedrosa Tay Lima (@tayannepedrosa) relatou um problema

    @vivobr Após esse episódio, fiz mais uma tentativa em outra loja, dessa vez na loja @vivobr do Park shopping, onde fui atendida de uma forma completamente diferente e com a honestidade esperada pela atendente Luana. Espero sinceramente que a regra na vivo seja o atendimento da Luana.

  • joselmaingrid JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema

    @AnatelGovBR Olá ..estou passando p avisa q meu casou ainda não foi resolvido não ..estou usado meu 4G .pq a @vivobr não está funcionando serviço , fico mas sem internet duque como ..eles e ótimo p manda a fatura ,agora pra 😡😡😡

  • amandamentoos Amanda Lima (@amandamentoos) relatou um problema

    A @vivobr acha que a gente tá rico, todo mês aumenta o valor da mensalidade da internet. Vou cancelar

  • nairalouise Naira Louise (@nairalouise) relatou um problema

    @vivobr Não pode não, viu? Nem o app e nem o atendimento… já que dizem uma coisa e n acontece… e nessa brincadeira vamos entrando em mais um dia. Vcs n imaginam o tamanho do transtorno!