Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Cachoeiro de Itapemirim vêm de códigos postais 29300.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo 12/12/2024 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cachoeiro de Itapemirim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCachoeiro de Itapemirim Internet
BrazilCachoeiro de Itapemirim Wi-fi
BrazilCachoeiro de Itapemirim Internet
BrazilCachoeiro de Itapemirim Wi-fi
BrazilCachoeiro de Itapemirim Telefone
BrazilCachoeiro de Itapemirim Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:

  • gtlorencini Giordano Lorencini (@gtlorencini) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo

    Sinal da @vivobr tá péssimo, aqui em Rio Novo. Segundo dia seguido, sem área.

  • Andr53320928 Brigadeiro ™ (@Andr53320928) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo

    @vivobr Aquele app de vocês "MEU VIVO", desculpa a palavra, é uma porcaria estou a 4 dias tentando abrir ele e nada! Desconecto e e faço o login e mesmo assim não tá resolvendo, utilizei minha internet e vários pontos de wi-fi e mesmo assim não abre!!!

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

  • Andr53320928 Brigadeiro ™ (@Andr53320928) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo

    Crlh @vivobr que aplicativo ***** é esse, quando a gente precisa ele nunca abre... 😤😤😤 Vou trocar de operadora infelizmente

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wesleyaldivino wesleya. de oliveira (@wesleyaldivino) relatou um problema

    @vivobr Vcs são uma piada....o problema é de vcs...precisam começar a entender que existe problema de vcs que não está correlacionado com o equipamento do usuário. Este problema nesta localidade é recorrente e vcs estão perdendo cliente. Caso queiram resolver, continuo a disposição.

  • camilasmoraess Camila (@camilasmoraess) relatou um problema

    @vivobr A rede está horrível, internet oscilando sem parar tanto o 4G quando o Wi-Fi.

  • josepires1 Jose Pires (@josepires1) relatou um problema

    @vivobr , . @VivoSemSinal ... Que tal dar uma satisfação e o desconto dos dias sem serviço?

  • lcsn91 Lahisla Soares (@lcsn91) relatou um problema

    @vivobr Se no app resolvesse não precisaria ligar, né ? Vamos melhorar o serviço e parar com a desculpinha.

  • brunafioroni B (@brunafioroni) relatou um problema

    @vivobr fiz migração de plano e tive problema com as faturas. liguei umas 5x desde semana passada e passei por 8!!! atendentes me jogando de lá pra cá. ontem falaram que foi resolvido mas tá difícil acreditar. só recebi 1 fatura correta até agora, mas a vontade é não pagar nenhuma

  • josepires1 Jose Pires (@josepires1) relatou um problema

    @vivobr.. @VivoSemSinal ... Que tal dar uma satisfação e o desconto dos dias sem serviço?

  • carolldicicco Carol (@carolldicicco) relatou um problema

    Minha internet bloqueou pq disse que gastei 37 gigas em 2 semanas. É bizarro cara! Eu não dou sorte com nenhuma operadora porem a tim é a que menos tive problema. Decepção c a @vivobr

  • elviscard Elvis VACINA JÁ 💉 (@elviscard) relatou um problema

    @vivobr O problema é na rede fixa, tv e Internet.

  • MMMTUBARAO Marcelo Mancastropi (@MMMTUBARAO) relatou um problema

    Oi @vivobr Vou nem falar o que vocês fazem com essa M4rda de pesquisa... Resolver meu problema vocês não conseguem resolver...

  • groovyroomz tori (@groovyroomz) relatou um problema

    como a internet da @vivobr é ruim pqp