Interrupção da Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:
-
Brigadeiro ™ (@Andr53320928) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo
@vivobr Aquele app de vocês "MEU VIVO", desculpa a palavra, é uma porcaria estou a 4 dias tentando abrir ele e nada! Desconecto e e faço o login e mesmo assim não tá resolvendo, utilizei minha internet e vários pontos de wi-fi e mesmo assim não abre!!!
-
Giordano Lorencini (@gtlorencini) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo
Sinal da @vivobr tá péssimo, aqui em Rio Novo. Segundo dia seguido, sem área.
-
Brigadeiro ™ (@Andr53320928) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo
Crlh @vivobr que aplicativo ***** é esse, quando a gente precisa ele nunca abre... 😤😤😤 Vou trocar de operadora infelizmente
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M.Molinaro (@eusouomolinaro) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Sou cliente da Claro. Depois disso e de vários problemas com a empresa que já tive, estou repensando em trocar de operadora. Tenho 3 aparelhos no meu plano. @vivobr faz aquele precinho pra nós 🇧🇷
-
Lener Abrao (@lenerba) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Sou cliente da @vivobr á muitos anos .
-
Adriana Pires (@AdriPires33) relatou um problema
@vivobr Os atendendentes parecem uns patetas não sabem o que acontece. Não se comunicam, enrolam o cliente e NINGUÉM resolve nada. NÃO COMPREM NADA dessa empresa.
-
ranieri (@ranisalt) relatou um problema
e o site de recarga da @vivobr que não funciona por erro de CORS, o mais fácil de testar e arrumar? ninguem testa mais o que faz nao?
-
Jordan (@IardenDeclan) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr O problema desse pessoal de "direita" é continuar consumindo produtos e serviços de empresas de esquerda, gente que despreza tudo o que os conservadores acreditam. Já a esquerda "cancela" sem dó nem piedade. É a diferença entre latir e morder!
-
EsquerdalhaFora (@EsquerdalhaFora) relatou um problema
@vivobr Sem internet fixa a horas e ninguém resolve ou dá uma satisfação. Vou cancelar TD até o plano de celular.
-
Vecet (@Vecet) relatou um problema
@vivobr Nada, sem problemas!
-
Jéssyca com y (@Jessycacamposs) relatou um problema de Fortaleza, Ceará
Acho que a @vivobr quer disputar com a @EnelClientesBR pra ver qual a pior empresa do ano. Não tem um dia que não fique sem internet ou sinal de rede pra realizar qualquer ligação.
-
jordan winner 🇧🇷 (@jordaWinner) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Nunca usei outra operadora além da vivo, estou feliz por isso kkkk
-
Lucas Resck (@lucasresck2) relatou um problema
@athalittaz @Paulo_JS_Silva @vivobr Quando solicitei o eSIM da Vivo pelo WhatsApp de uma loja no Rio, não me negaram o serviço (Pixel 7). Meu problema foi o link da biometria que não funcionou muito bem, mas vou continuar tentando