Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Cachoeiro de Itapemirim vêm de códigos postais 29300.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo 07/27/2024 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cachoeiro de Itapemirim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCachoeiro de Itapemirim Wi-fi
BrazilCachoeiro de Itapemirim Telefone
BrazilCachoeiro de Itapemirim Telefone
BrazilCachoeiro de Itapemirim Internet
BrazilCachoeiro de Itapemirim Internet
BrazilCachoeiro de Itapemirim Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:

  • Andr53320928 Brigadeiro ™ (@Andr53320928) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo

    @vivobr Aquele app de vocês "MEU VIVO", desculpa a palavra, é uma porcaria estou a 4 dias tentando abrir ele e nada! Desconecto e e faço o login e mesmo assim não tá resolvendo, utilizei minha internet e vários pontos de wi-fi e mesmo assim não abre!!!

  • Andr53320928 Brigadeiro ™ (@Andr53320928) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo

    Crlh @vivobr que aplicativo ***** é esse, quando a gente precisa ele nunca abre... 😤😤😤 Vou trocar de operadora infelizmente

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

  • gtlorencini Giordano Lorencini (@gtlorencini) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo

    Sinal da @vivobr tá péssimo, aqui em Rio Novo. Segundo dia seguido, sem área.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DudaHertzer 🦋𝐷𝑢𝑑𝑎🦋 (@DudaHertzer) relatou um problema

    @vivobr É resolver em definitivo, deixando em funcionamento ou cancelar a conta na PJ!

  • TheDrLucas 𝙻𝚞𝚌𝚊𝚜 𝙶𝚘𝚗ç𝚊𝚕𝚟𝚎𝚜 (@TheDrLucas) relatou um problema

    Eu sem poder trabalhar a dias devido um problema c/ a banda larga da @vivobr e a #Aura “inteligência artificial da Vivo” me oferecendo plano de internet móvel! 🤔

  • Coderdood M. Trojahn (@Coderdood) relatou um problema

    @AkitaOnRails @vivobr Passei por tudo isso semana passada. O próprio vendedor deles me aconselhou a cancelar e pedir no nome da minha esposa pq ele conseguira instalar no mesmo dia e, obviamente, tirar a comissão dele.

  • siricutico_x Siricutico Minucioso (@siricutico_x) relatou um problema

    @efrainmarinho @vivobr 🤮🤮🤮 lixo

  • CleideCleolyver Cleide Oliveira (@CleideCleolyver) relatou um problema

    Pensa num App ruim mais muito ruim é o App da @vivobr estou a três dias tentando acessar algumas funções do App e nada aff péssimo App ruim atendimento telefônico ruim 😤😤😤

  • mandyslopez8 Amanda 🦄 #forabolsonaro (@mandyslopez8) relatou um problema

    A @vivobr tem 365 dias no ano pra dar problema. E ela escolheu logo o dia da minha apresentação de TCC. Gratidão 🥰🙏🏻 (contém ironia)

  • Coderdood M. Trojahn (@Coderdood) relatou um problema

    @AkitaOnRails @vivobr Passei por tudo isso semana passada. O próprio vendedor deles me aconselhou a cancelar e pedir no nome da minha esposa pq ele conseguira instalar no mesmo dia.

  • nbubble Lilian A. (@nbubble) relatou um problema

    Que beleza, não consigo atendimento com um humano no canal de atendimento na @vivobr aí vim na loja física e diz que não atende nada relacionado a telefone fixo aqui só por telefone. Me ajuda a te ajudar Vivo.

  • JohnCricketSuDo John Cricket🐧 🐍 🇮🇹 🇫🇷 🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿 ♒️ (@JohnCricketSuDo) relatou um problema

    Gente, se eu sair do Twitter será porque a @vivobr que eu pago para ter 2 celulares, 1 fixo e 300Mb de banda larga, não funciona há dias, quando eu ligo não resolvem nada e o aplicativo só funciona com internet e telefone funcionando. Aliás, nem sei se estou postando! Ciao belli!

  • FlavioMartha Flavio Silva (@FlavioMartha) relatou um problema

    @vivobr belíssima atitude com seus clientes, pra cobrar o pagamento dos serviços vocês são rápidos, agora quando o cliente paga os débitos pendentes, leva uma eternidade pra tirar do sistema de vocês… um descaso com o consumidor brasileiro, estão de parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻