Vivo

Interrupção da Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Cachoeiro de Itapemirim vêm de códigos postais 29300.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeiro de Itapemirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo 09/17/2024 14:30

setembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cachoeiro de Itapemirim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCachoeiro de Itapemirim Internet
BrazilCachoeiro de Itapemirim Wi-fi
BrazilCachoeiro de Itapemirim Telefone
BrazilCachoeiro de Itapemirim Telefone
BrazilCachoeiro de Itapemirim Internet
BrazilCachoeiro de Itapemirim Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeiro de Itapemirim e locais próximos:

  • Andr53320928 Brigadeiro ™ (@Andr53320928) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo

    Crlh @vivobr que aplicativo ***** é esse, quando a gente precisa ele nunca abre... 😤😤😤 Vou trocar de operadora infelizmente

  • Andr53320928 Brigadeiro ™ (@Andr53320928) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo

    @vivobr Aquele app de vocês "MEU VIVO", desculpa a palavra, é uma porcaria estou a 4 dias tentando abrir ele e nada! Desconecto e e faço o login e mesmo assim não tá resolvendo, utilizei minha internet e vários pontos de wi-fi e mesmo assim não abre!!!

  • gtlorencini Giordano Lorencini (@gtlorencini) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo

    Sinal da @vivobr tá péssimo, aqui em Rio Novo. Segundo dia seguido, sem área.

  • RafaelFreitasx 𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

    Boa tarde @ClaroBrasil ! Aviso que no próximo dia 22/06 a fatura vencerá e não realizarei o pagamento até que haja a retificação do valor! E assim farei nos próximos meses ansioso pelo corte do serviço de telefonia e negativação de meu nome. Alô @vivobr , tô voltando.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dansantucci Danilo Santucci (@dansantucci) relatou um problema

    Impressionante como a @vivobr conseguiu COMPLICAR ainda mais o acionamento de suporte. Problema de sincronia de modem que era resolvido em minutos, virou problema de horas … e o cliente que tome o prejuízo. 🤦🏻 #Terçou

  • LordBlackBird Mr.BlackBird #VacinaJá (@LordBlackBird) relatou um problema

    E a @vivobr que decidiu cobrar os valores dos serviços de streaming que tenho pela minha conta de celular duplicados, estou sem entender nada e quase morri do coração com a fatura do mês e, para piorar, já estou há mais de 1h tentando falar com atendimento e nada🤡

  • SilasLacerda89 SILAS LACERDA (@SilasLacerda89) relatou um problema

    @vivobr não consigo fazer recarga, pois ta dando como bloqueado! Ajuda ai!

  • AguirreRonei Ronei com i 🚦📞 (@AguirreRonei) relatou um problema

    @aguedescartoon @AndreMarinho acabei de incluir denuncia no site do procon, reduz muito pouco, a @vivobr vai perder muito cliente do fixo, pois estou considerando tirar o de casa

  • beatriz_lami2 beatriz (@beatriz_lami2) relatou um problema

    @vivobr Mô eu fiz todos os passos ~intuitivos~ o problema é que na hora de tirar foto do documento para cadastrar o chip o site de vcs simplesmente não funciona 🤡

  • Primoo_Pedroo Seu malvado Favorito 🔴⚪️⚫️ (@Primoo_Pedroo) relatou um problema

    @lucastelhano_ @vivobr Eae @vivobr como vamos resolver isso. A internet do meu menino tá ruim

  • lucastelhano_ Lucas Castelhano 🇾🇪 (@lucastelhano_) relatou um problema

    @Primoo_Pedroo @vivobr ajuda nois aiiiiiiiii!!!!

  • mat_ruas mateus (@mat_ruas) relatou um problema

    @vivobr não consigo falar com um ser humano nesse atendimento por telefone podre

  • pittyxavier pittyxavier (@pittyxavier) relatou um problema

    @vivobr fibra sem funcionar aqui em casa. A manutenção afirma que há problema climático, mas não procede. E faz marcação de visita para outro dia. Como trabalho?

  • leonardosmithh -▵≡ (@leonardosmithh) relatou um problema

    que serviço ******** de ruim da @vivobr, cadastrei o cartão de crédito no app achando que ia ser mais prático pra ser cobrado automaticamente só que ele só é cobrado no dia do vencimento e eu fico com 3G até que o pagamento seja reconhecido