Interrupção da Vivo em Macaé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macaé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macaé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaé e locais próximos:
-
Douglas Carvalho ✠ (@CarvalhoDodo) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **
-
mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
Duda (@Duads) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro
seno reclame aqui resolver, nunca mais eu volto pra @vivobr
-
Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávia Simões (@FlaviaSA_) relatou um problema
@vivobr Não consegui, tentei pelo site e não funciona, liguei muitas vezes e fiquei quase 30min na linha sem ser transferida pra NINGUÉM, isso é crime, tá na lei e tem multa, no aplicativo não dá, tudo horrível, nem fiz a portabilidade e já tô reconsiderando pelo péssimo atendimento
-
fatima maria (@LuzitanaFatima) relatou um problema
@vivobr Quero ajuda e voces demoram um tempão para responder. Vou cancelar e passar para a Claro. Decepcionada.
-
Patrick Dziura (@PatrickDziura) relatou um problema
Liguei pro atendimento e fizeram uma "atualização que demora até 24h pra normalizar". Mentira pra se livrar de atender por 24h né @ClaroBrasil? É isso, o jeito é mudar pra @vivobr já que a Claro não quer manter cliente
-
Aline Solar (@alinemsolar) relatou um problema
Há algum tempo fiz um Tweet falando da minha experiência com a @vivobr (que não resolveu o problema). E agora aparentemente a @oi_oficial acha que eu quero fazer portabilidade. Me ligando cerca de 5 vezes TODO dia! Eu nego toda vez. Alguém sabe se posso processar essa operadora?
-
Pedrow312 (@pedrow312) relatou um problema
@Joe57763512 @ZeroBadass @vivobr Se você pegou pacote ruim o problema é seu, Minha internet nunca caiu e o meu ping sempre fica baixo
-
Washington (@opropiowashi) relatou um problema
A @vivobr ultimamente tá uma *****!!
-
Mabel (@gravityoffalls) relatou um problema
E o técnico da @vivobr que demorou 10h para vim na minha casa ve o problema da internet e viu que o problema era na central e que nao podia me ajuda Conclusão perdi aula e entrega de trabalho Ta feliz @vivobr
-
João Vítor Taveira Barbosa (@JforJohnny_) relatou um problema
@vivobr Tenho Internet na minha loja, mas por volta de 7-8h a Internet parou de funcionar. Já resetei o modem várias vezes, liguei no atendimento e fiz a redefinição de rede automática mais tantas vezes, e não resolveu. Não consegui falar com um representante em momento nenhum
-
Giane Bozzetto 🇪🇪 (@gibozzetto) relatou um problema
@vivobr por obséquio. Vcs podem me ajudar num problema que vcs mesmo criaram?????
-
Mabel (@gravityoffalls) relatou um problema
E o atendimento da @vivobr que é pessimo