Vivo

Interrupção da Vivo em Macaé, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Macaé, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Macaé, Rio de Janeiro 04/30/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Macaé, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Macaé e locais próximos:

  • mf_costasilva Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?

  • MitterVitoria mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernandacerino ғernanda (@fernandacerino) relatou um problema

    @Bruninhomadmax @vivobr Meu marido tá desde março esperando portabilidade dele. Já foi na loja, já ligou, já fez por aqui e ninguém consegue resolver. Fora que quando ele tenta cancelar eles falam q ele vai pagar multa

  • MMarrubia Matheus Marrubia (@MMarrubia) relatou um problema

    A @vivobr funciona assim: -Quanto mais tempo você é cliente mais caro você paga nos serviços -Quando surge uma promoção ela é somente pra novos clientes -Não existe valorização da fidelidade -Lema: trazemos os trouxas com precinho bacana, depois aumentandos exponencialmente.

  • _oliveirazinho Anderson Oliveira (@_oliveirazinho) relatou um problema

    @vivobr como eu consigo falar com um atendente nessa *****

  • ThiagoGuiraud Thiago Guiraud (@ThiagoGuiraud) relatou um problema

    A @vivobr já está ruim, neste frio então, aí sim que ela morre de vez!!!

  • rochelindab rochele 🇪🇪 (@rochelindab) relatou um problema

    @vivobr internet lixo

  • duwal_consultor Marcio Duwal (@duwal_consultor) relatou um problema

    @vivobr Pode me chamar, sem problema

  • Filipeaandrade Filipe (@Filipeaandrade) relatou um problema

    Estou há 12 horas sem cobertura no celular. Obrigado @vivobr pelo serviço precário. A maior falta de respeito com seus clientes… ABSURDO!

  • NathyVilla Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.

  • O_Perdigao Daniel Cabral Pereira (@O_Perdigao) relatou um problema

    @vivobr pode por favor fazer um bom serviço e me responder mais rápido? Última vez que aconteceu a mesma coisa me demoraram horas para me dar uma resposta

  • AugustoVerones2 veronese Ⓜ️Ⓜ️🇦🇹 (@AugustoVerones2) relatou um problema

    A @vivobr é simplesmente UMA *****, internet caindo de 5 em 5 minutos, velocidade ridiculamente baixa, q serviço porco