Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
Duda
(@Duads) relatou um problema
de
Macaé, Rio de Janeiro
seno reclame aqui resolver, nunca mais eu volto pra @vivobr
-
mitter
(@MitterVitoria) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
-
aquele que vive falando que esta cansado 🧜🏽♂️
(@gutinn___) relatou um problema
de
Macaé, Rio de Janeiro
*******, tá pra nascer serviço mais porco que o da @ClaroBrasil até pra digitar o @ deles é uma *****. @vivobr como faço pra voltar pra vocês? É só você fazer assim 🤞 que eu volto… Me dá uma promoção pós boa aí…
-
Adriano Matos
(@adrianomatos) relatou um problema
de
Macaé, Rio de Janeiro
@FeAmaral_online @vivobr Uma solução - caso você possa se dar esse luxo - é ligar a opção de não receber ligações de números desconhecidos… 🙁
-
Douglas Carvalho ✠
(@CarvalhoDodo) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex
(@alextuiteiro) relatou um problema
Mds, como essa internet da @vivobr tá ficando totalmente instável, não tá dando não mane!
-
Leandro Galicia
(@bepunker_leo) relatou um problema
@vivobr Estou ligando desde segúnda feira para resolver o problema do meu Módem que está sem sinal é até agora não chegou o técnico, cada vez que ligou pra o atendimento tem uma resposta diferente.
-
Genivan Vale
(@GenivanVale) relatou um problema
Oi @vivobr boa tarde. Estou precisando cancelar uma linha empresarial , enviada por erro de vcs, e não estou conseguindo. Já liguei para 3 números fornecidos e não resolvem.
-
Vida que segue
(@MarcioSaales) relatou um problema
Gostaria de agradecer a @vivobr pela falta de respeito, senvergonhice e serviço ***** Cancelei uma promoção a qual me colocaram SEM EU PEDIR NEM AUTORIZAR a dois dias, e hoje descubro que renovaram essa porcaria O serviço não é nem medíocre, é PÉSSIMO, 16 min na linha pra NADA
-
y
(@caralhoyasmin) relatou um problema
@vivobr pq é tão difícil cancelar qualquer coisa com vcs??? estou desde cedo tentando e falam que vai transferir e desligam o telefone, ninguém retorna e eu preciso cancelar logo, estou pagando sem usar. me ajuda ai!!!!
-
Mila, a streamer surda F/A!
(@milaayleen) relatou um problema
@gusthienx @vivobr anjo, abre uma reclamação na anatel e pede para descontarem da fatura os dias sem internet.
-
Beleléu
(@SFpudi) relatou um problema
@vivobr Mas nenhum me atende ou resolve meu problema por não ter o meu cpf cadastrado como cliente. Quanto tento o acesso pelo péssimo aplicativo de vcs é extremamente frustrante pois toda vez preciso cadastrar meu celular como um novo dispositivo e também n aceitam minhas senhas, mesmo
-
hablando cositas 🪢
(@maiumaira_) relatou um problema
Oi @vivobr será que consigo atendimento com solução de um problema? Ficar só em portal conversando com máquina não está resolvendo. #chateada
-
Heitor
(@hepires) relatou um problema
Que beleza o atendimento da @vivobr. ficam jogando de um setor pro outro e ninguem resolve é nada. E mais: cobram a fatura errada e o consumidor que se lasque
-
Vida que segue
(@MarcioSaales) relatou um problema
@vivobr Eu escolheria um que atendesse as ligações no serviços de vcs Serviço ***** do *******