Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro 11/25/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:

  • MitterVitoria mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?

  • mf_costasilva Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?

  • AguiarPedr pedro henrique (@AguiarPedr) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?

  • gutinn___ aquele que vive falando que esta cansado 🧜🏽‍♂️ (@gutinn___) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    *******, tá pra nascer serviço mais porco que o da @ClaroBrasil até pra digitar o @ deles é uma *****. @vivobr como faço pra voltar pra vocês? É só você fazer assim 🤞 que eu volto… Me dá uma promoção pós boa aí…

  • Duads Duda (@Duads) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    seno reclame aqui resolver, nunca mais eu volto pra @vivobr

  • CarvalhoDodo Douglas Carvalho ✠ (@CarvalhoDodo) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **

  • adrianomatos Adriano Matos (@adrianomatos) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    @FeAmaral_online @vivobr Uma solução - caso você possa se dar esse luxo - é ligar a opção de não receber ligações de números desconhecidos… 🙁

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jpasousa João Paulo (@jpasousa) relatou um problema

    @vivobr @ricardo_grafin Haja desculpas! Já estão assim desde terça! Lamentável! Péssimo!

  • miiga_soya MigaSoya (@miiga_soya) relatou um problema

    @AnatelGovBR olá boa noite, vcs estão ciente que a @vivobr está com problema no telefone de atendimento. Que ficamos mais de 1h esperando e ninguém atende?!?! Hj é o 5° dia q tento atendimento e NADA. Ligo 3, 4 x no dia, passo mais de 1h aguardando sem sucesso. É UM ABSURDO!!!

  • _ioppand 🌵 (@_ioppand) relatou um problema

    @vivobr O técnico já veio, nunca encontrou nada errado, contratamos mais velocidade e a conexão ficou PIOR. Ou começam a entregar a velocidade contratada ou a próxima reclamação não será com vocês.

  • brenoverdi Breno Verdi (@brenoverdi) relatou um problema

    Cada dia com a internet da @vivobr é um dia de sofrimento. O mais interessante, segundo eles, não tenho nem como aumentar a velocidade da internet. Não tem fibra ótica no meu bairro, bairro Petrópolis, logo, impossível aumentar. Solução, creio, seja trocar a operadora. Lixo.

  • ana_crf25 Ana ᶜʳᶠ (@ana_crf25) relatou um problema

    A @vivobr se tornou a pior operadora para atendimento ao cliente. Como você fica mais 3 horas numa fila de espera e não consegue atendimento?

  • karla_kol Karla 🏆🏆🏆👑 (@karla_kol) relatou um problema

    @vivobr A solução digital manda LIGAR NA CENTRAL! Que esta desde terça-feira sem nos atender! Apenas setor de vendas funciona e eles não conseguem nos ajudar! Bem oportuno apenas o setor de vendas funcionar. Pífios.

  • r0cc0 R0c40renten🏡 (@r0cc0) relatou um problema

    Trocentas DMs trocadas, todas printadas sobre taxas sendo cobradas no qual eles diziam que assim que aparecesse a fatura era só procurá-los por aqui e nada. Esse é o serviço que a @vivobr oferece a partir do momento que você fecha o contrato. Querem ganhar pelo cansaço. Hoje não

  • Mari_Elizeire Mariane Elizeire (@Mari_Elizeire) relatou um problema

    Oi @vivobr ! Me ajuda aí! Pedi portabilidade para o Controle Vivo mês passado. A portabilidade já aconteceu mas até agora não consigo utilizar! Estou desde o dia 15 em contato, aguardando retorno, meu plano renova amanhã mas não consigo usar nem a linha e nem os dados móveis!

  • leopedroso84 Leandro Augusto Pedroso (@leopedroso84) relatou um problema

    Eu estou com problema de cobertura com minha atual operadora, 4 dias tentando uma portabilidade, mas pelo que vi nem sei se compensa, pois a @vivobr não consegue nem me atender nesta demanda, imagina a@dor de cabeça que terei depois….

  • FerZipf Ryborninho (@FerZipf) relatou um problema

    @_Lorenzo_borges @vivobr Liga, fala q vc trabalha de home office e vai cancelar… Sempre funciona… (com os outros, eu nunca tentei ;-;)