Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
Douglas Carvalho ✠
(@CarvalhoDodo) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **
-
mitter
(@MitterVitoria) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
Duda
(@Duads) relatou um problema
de
Macaé, Rio de Janeiro
seno reclame aqui resolver, nunca mais eu volto pra @vivobr
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Taki 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@TakiOficial) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Vivo não funciona e patrocina lixo.
-
falido
(@vacilonobelieve) relatou um problema
@vivobr Praticamente todas as vezes que fico sem o serviço, não há previsão de manutenção. Quando houve, não foi cumprido.
-
ana
(@swftgomz) relatou um problema
meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr não resolvemos ***** nenhuma e ainda te tiram do serio não querendo ouvir o que você tá tentando explicar TOMAR NO C* MESMO VIU
-
Dari
(@dareanen) relatou um problema
@vivobr O meu problema já foi solucionado, mas vocês realmente deveria avaliar a qualidade do app de vocês. Demora pra carregar e atualizar os dados dos clientes. Precisa de melhorias.
-
Vbacha
(@Vbacha) relatou um problema
@vivobr Isso já foi feito nos primeiros contatos q fiz c a operadora. Ainda sem solução. O 4G permanece muito lento!
-
Juliana 🍜✨
(@julianaskwara) relatou um problema
Coloquei créditos hoje e a @vivobr interrompeu a minha internet sendo que nem usei. Qual a desculpa que essa empresa de ***** vai dar?
-
Luci Mik
(@teacherlucimik) relatou um problema
Adivinhem? a @vivobr mais uma mês desrespeitando a lei. Me ligaram de um número que não começa com 0303 oferecendo Vivo Fibra. Cadastro no não perturbe do Procon não serve para eles, ignoram mesmo. Cadastrei agora no serviço deles, o tal não perturbe. Demora 30 dias mesmo assim.
-
Renato
(@renatohmc) relatou um problema
Oi @vivobr! Será que algum canal de comunicação está funcionando para eu cancelar antes que vocês me cobrem por um serviço que não contratei?
-
falido
(@vacilonobelieve) relatou um problema
@vivobr Faço uso unico e exclusivo dos serviços a mais de 18 meses e a frequencia com que fico sem o serviço é absurdamente alta. Estou falando de pelo menos 7 dias do mês sem serviço. Estou em uma capital, em uma região desenvolvida e de facil acesso.
-
Mauricio amorim
(@AmorimMainho) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Tô com vontade de mudar meu plano pra vivo só pra cancelar depois