Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro 12/06/2025 09:25

dezembro 06: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:

  • PPapigakigrafo Pedrin (@PPapigakigrafo) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    @vivobr me ajuda aqui rapidinho: quando cai a energia elétrica no meu bairro, o sinal de vocês vai embora junto! Isso é normal? Tem algum canal para eu reclamar diretamente sobre isso?

  • adrianomatos Adriano Matos (@adrianomatos) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    @FeAmaral_online @vivobr Uma solução - caso você possa se dar esse luxo - é ligar a opção de não receber ligações de números desconhecidos… 🙁

  • gutinn___ aquele que vive falando que esta cansado 🧜🏽‍♂️ (@gutinn___) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    *******, tá pra nascer serviço mais porco que o da @ClaroBrasil até pra digitar o @ deles é uma *****. @vivobr como faço pra voltar pra vocês? É só você fazer assim 🤞 que eu volto… Me dá uma promoção pós boa aí…

  • AguiarPedr pedro henrique (@AguiarPedr) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?

  • CarvalhoDodo Douglas Carvalho ✠ (@CarvalhoDodo) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **

  • MitterVitoria mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?

  • Duads Duda (@Duads) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    seno reclame aqui resolver, nunca mais eu volto pra @vivobr

  • mf_costasilva Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HamperGallejano Fire Greg Roman (@HamperGallejano) relatou um problema

    @vivobr esse fio aqui é único e exclusivo pra detonar pro público o quanto vocês não se preocupam com a satisfação e experiência do cliente, ainda mais com a postura que tem tido comigo. Não vem responder não, eu vou é na loja e se não resolver vou abrir reclamação na Anatel

  • brunafreitas Bruna (@brunafreitas) relatou um problema

    @tissisantos @vivobr Pior que pensei em pedir a senha... aí é vivo tambem? aliás, vai tá em casa amanhã a tarde 🥲

  • MINAJMALE KAINAN 🧜🏽‍♀️ (@MINAJMALE) relatou um problema

    @ceifadoras @vivobr Ou vem e faz ***** que foi Oq aconteceu aqui no prédio todo

  • dangermd1002 Danger MD 🔥🧜🏾‍♀️ (@dangermd1002) relatou um problema

    @wanessaw0lf @vivobr Liga na vivo, as empresas não agenda visita técnica sem autorização do cliente.. duvido que isso seja verídico

  • viniisandrini ViniiSandrini | Streamer 🎮 (@viniisandrini) relatou um problema

    custa ter um atendimento decente? @vivobr

  • Lucas_Vin1 Lucas Vin1 (@Lucas_Vin1) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando cancelar a internet, como disse nos comentários, eles estão fazendo de tudo pra não cancelar, eu até gostava da vivo, mas depois dessa, não quero nunca mais

  • menezesthayse thayse 🐝 (@menezesthayse) relatou um problema

    desde ontem tô sem tv em casa. falaram que voltava às 17h, falaram que voltava às 22h. já são 12h50 e nada. e hoje o atendimento por app e telefone não estão funcionando. e a conta do mês? essa não falha. valeu @vivobr!

  • I_santista Guid (@I_santista) relatou um problema

    @vivobr Sinal no município de Taboão da Serra está horrível 😢😭

  • WallsCruz Wallisson (@WallsCruz) relatou um problema

    Oh, @vivobr ! Estou tentando virar cliente e vocês não querem me vender um chip com a portabilidade do meu número atual. Ajuda aí!

  • Helen_S_Olivera Helen _Oliveira (@Helen_S_Olivera) relatou um problema

    @vivobr adoraria que tirassem a conta do meu nome que foi faturada após o cancelamento do plano e pagamento da ultima fatura. Lembrando que estão me cobrando no endereço que disseram não ter cobertura. Tentei falar isso pelo telefone, mas estou esperando atendimento ha 30 min.