Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro 10/17/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:

  • MitterVitoria mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?

  • mf_costasilva Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VanessaYasminn Vanessa Yasminn (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @vivobr @juliette Não é bem assim, né @vivobr. Não pega em todo canto não. Por exemplo: na minha casa fico mais tempo sem sinal do que com sinal. Uso a operadora há 4 anos e a “menos pior” é vocês. Mas, poderia melhorar!

  • Elizajasmim1 Eliza J1🌵 (@Elizajasmim1) relatou um problema

    @engnane @vivobr @juliette Eu consigo usar com Wi-Fi, só com 4G da vivo que não funciona

  • MCrisLemos Cristina Lemos (@MCrisLemos) relatou um problema

    Não sei o q houve c o atendimento #8486 da @vivobr !! Parece q agora atendem de casa pois ja ouvi cachorro, TV, conversa de outras pessoas …. As atendentes estão bem educadas e o atendimento mais rápido, menos eletrônico mas …. Da até medo, será q é a @vivobr mesmo?!?! 🧐😳😲

  • otomanoromano CR (@otomanoromano) relatou um problema

    @vivobr tão de sacanagem precisando estudar para pós graduação hoje, e o sinal aqui em piratininga ta uma *****, e o wifi foi de ralo. Pqp. EU JA TENTEI REINICIAR MEU MODEM 3 VEZES

  • nataliabrugiolo Natália 🌵 (@nataliabrugiolo) relatou um problema

    @juliette @vivobr ajuda aqui

  • FxLaying Laying Fx (@FxLaying) relatou um problema

    @vivobr @juliette Veio com 1 hora de atraso, já sei que são péssimos

  • Danilacivi1 Danilacivita22 (@Danilacivi1) relatou um problema

    @vivobr Que m*rda ! Só pensam em lacrar . LIXO

  • JaninneSouza4 Jpsouza (@JaninneSouza4) relatou um problema

    @GilDoVigor @vivobr @juliette Pra celebridades o atendimento é outro. Eu mesma Fiquei 4 dias sem Wi-Fi da vivo em casa e sem assistência em casa sem justificativa alguma. Ainda paguei por esses dias sem serviço!

  • gsf_dabangg GSF_Dabangg (@gsf_dabangg) relatou um problema

    @vivobr No palco da vergonha tem muita gente triste com suporte da vivo tbm todos cliente não esta contente com serviço de vcs @vivobr #vivobr qualidade de vcs nem responde mais os DM daqui eu estou 17 dia ate agora se quer falaram meu chatbox ninguem pede nada todos nos paga.

  • VanessaYasminn Vanessa Yasminn (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @banaflavia @vivobr @juliette Tipo isso! Tenho problema diariamente com a falta de sinal.