Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Macaé.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
pedro henrique (@AguiarPedr) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?
-
Duda (@Duads) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro
seno reclame aqui resolver, nunca mais eu volto pra @vivobr
-
Adriano Matos (@adrianomatos) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro
@FeAmaral_online @vivobr Uma solução - caso você possa se dar esse luxo - é ligar a opção de não receber ligações de números desconhecidos… 🙁
-
aquele que vive falando que esta cansado 🧜🏽♂️ (@gutinn___) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro
*******, tá pra nascer serviço mais porco que o da @ClaroBrasil até pra digitar o @ deles é uma *****. @vivobr como faço pra voltar pra vocês? É só você fazer assim 🤞 que eu volto… Me dá uma promoção pós boa aí…
-
Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
-
Pedrin (@PPapigakigrafo) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro
@vivobr me ajuda aqui rapidinho: quando cai a energia elétrica no meu bairro, o sinal de vocês vai embora junto! Isso é normal? Tem algum canal para eu reclamar diretamente sobre isso?
-
Douglas Carvalho ✠ (@CarvalhoDodo) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **
-
mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Oliveira (@6FelipeOliveira) relatou um problema
@PaulinhoCoruja_ @lightclientes @vivobr e quando eles avisam pelo site que o atendimento seguirá por email, no email indicam um Zap pra agilizar e no Zap ele te redireciona pro site?
-
Rafaela Laufer (@rflaufer) relatou um problema
E olha que ainda preciso da internet pra >>>pasmem: TRABALHAR<<< Atendimento péssimo @vivobr não façam planos
-
cansado (@AndersonDeAju) relatou um problema
@vivobr Posso fazer muitas coisas, mas não posso cancelar pedido de portabilidade! Desde 9 da manhã que tenho roupa já se vão 3 tentativas, uma de 2 horas, uma de 40 minutos e uma de 04 HORAS e nada. Absurdo!
-
( JUNIOR ARCANJO ) (@topBovespa) relatou um problema
@werberthwbros @vivobr É ridículo. Mais de 50 minutos aguardando atendimento na Ouvidoria. Imagina o resto (@vivobr).
-
( JUNIOR ARCANJO ) (@topBovespa) relatou um problema
@vivobr Estava agendada para o dia 15/09. Segui o que está no site da operadora e nada. Reclamação aberta na Anatel. Pode cancelar meu pedido.
-
frodo (@frodoans) relatou um problema
duelo do mês: cancelamento na @OpenEnglish_BR x troca de ponto da @vivobr resultado: mesmo contra atendentes que não sabem falar português, a vivo saiu perdendo pelo atendimento mais lixo que leva o humano a patamares de estresse nunca vistos
-
eyshila (@auanaa_) relatou um problema
@vivobr Meu problema não se resolve por meios assim, seria bem mais fácil se entregassem um atendimento de qualidade, a pessoa esperar quase 1 hora e não ser atendida é total descaso com o cliente.
-
Luciano ⓟ (@LucSilvaPAROLA) relatou um problema
@vivobr nem instalei ainda e já to passando raiva com o atendimento de vcs.
-
Zé (@arrobaJoseph) relatou um problema
@vivobr Se fosse o caso eu não passaria mais de duas horas na linha esperando atendimento, acho que a situação deve ser um pouco mais importante né? :)
-
Matheus Lewi (@drkLewi) relatou um problema
Onde é o terceiro dia que ligo na @vivobr e não consigo atendimento. CHama, chama chama....