Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
Duda
(@Duads) relatou um problema
de
Macaé, Rio de Janeiro
seno reclame aqui resolver, nunca mais eu volto pra @vivobr
-
Douglas Carvalho ✠
(@CarvalhoDodo) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
-
mitter
(@MitterVitoria) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
aquele que vive falando que esta cansado 🧜🏽♂️
(@gutinn___) relatou um problema
de
Macaé, Rio de Janeiro
*******, tá pra nascer serviço mais porco que o da @ClaroBrasil até pra digitar o @ deles é uma *****. @vivobr como faço pra voltar pra vocês? É só você fazer assim 🤞 que eu volto… Me dá uma promoção pós boa aí…
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vini
(@vinirnobrega2) relatou um problema
@duduu_ribeiroo @vivobr Suporte dos cara é horrível
-
César Niederauer
(@CesarNiederauer) relatou um problema
@vivobr Existe uma diferença entre poder e ser obrigatório. Um problema que pode ser resolvido em uma ligação de 5 minutos vai levar uns 3 dias pelo App. Parece que estão forçando a barra para o App. Estou há mais de uma hora aguardando. Mas já reclamei na @AnatelGovBR , blz?
-
Nicolas Gleiser
(@Nicolas_gleiser) relatou um problema
na moral @vivobr, se me mandam um email falando que uma fatura ta vencida, manda logo a mizera da fatura junto, pq sem chance de eu lembrar de um login que uso uma vez por ano
-
Carina
(@CarinaCaralho) relatou um problema
@vivobr estou sem fibra ótica e televisão desde as 11h30. Entrei em contato com a Vivo através do telefone 10315 cerca 6 vezes e não obtive resposta de nenhum atendente. Também tentei solucionar o problema pelo app da Vivo fixo e não obtive sucesso. Preciso de resolução URGENTE!!
-
Weusley de Paula
(@weusley_wp) relatou um problema
@vivobr estava querendo fazer a portabilidade para a vivo, mas aconteceu um erro na hora do procedimento. E agora estou tentando contato pelo 1058. E notei o desrespeito com o consumidor 40 minutos na espera.. se o atendimento é assim, não quero esse serviço
-
Gita Gogóia
(@ft_annie) relatou um problema
@vivobr mais um mês sendo feita de ****** por vocês. a fatura não chega e não consigo tirar a segunda via de jeito nenhum. vou ter que novamente fazer uma reclamação na Anatel
-
Luciana
(@lucianacaliman) relatou um problema
@vivobr Boa noite! Podemos resolver, sim! Nesse momento, eu só queria cancelar minha portabilidade... Seria possível? P.S.: ainda estou na linha com o atendimento telefônico...
-
I’m foive ✋🏽
(@As33Chan) relatou um problema
Minha internet móvel apenas um lixo desde que voltei pra Petrolina. Alô dona @vivobr qq tá rolando
-
Anderson Menezes ✠
(@andersonbm) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.
-
Talitinh@
(@Talita805) relatou um problema
@vivobr Cadê o atendimento de vocês! Tem central de atendimento mais não tem atendente como isso??? Absurdo 90min esperando o atendimento!!!