Vivo

Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro 11/28/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:

  • CarvalhoDodo Douglas Carvalho ✠ (@CarvalhoDodo) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **

  • MitterVitoria mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?

  • Duads Duda (@Duads) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    seno reclame aqui resolver, nunca mais eu volto pra @vivobr

  • mf_costasilva Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TakiOficial Taki 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@TakiOficial) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Vivo não funciona e patrocina lixo.

  • vacilonobelieve falido (@vacilonobelieve) relatou um problema

    @vivobr Praticamente todas as vezes que fico sem o serviço, não há previsão de manutenção. Quando houve, não foi cumprido.

  • swftgomz ana (@swftgomz) relatou um problema

    meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr não resolvemos ***** nenhuma e ainda te tiram do serio não querendo ouvir o que você tá tentando explicar TOMAR NO C* MESMO VIU

  • dareanen Dari (@dareanen) relatou um problema

    @vivobr O meu problema já foi solucionado, mas vocês realmente deveria avaliar a qualidade do app de vocês. Demora pra carregar e atualizar os dados dos clientes. Precisa de melhorias.

  • Vbacha Vbacha (@Vbacha) relatou um problema

    @vivobr Isso já foi feito nos primeiros contatos q fiz c a operadora. Ainda sem solução. O 4G permanece muito lento!

  • julianaskwara Juliana 🍜✨ (@julianaskwara) relatou um problema

    Coloquei créditos hoje e a @vivobr interrompeu a minha internet sendo que nem usei. Qual a desculpa que essa empresa de ***** vai dar?

  • teacherlucimik Luci Mik (@teacherlucimik) relatou um problema

    Adivinhem? a @vivobr mais uma mês desrespeitando a lei. Me ligaram de um número que não começa com 0303 oferecendo Vivo Fibra. Cadastro no não perturbe do Procon não serve para eles, ignoram mesmo. Cadastrei agora no serviço deles, o tal não perturbe. Demora 30 dias mesmo assim.

  • renatohmc Renato (@renatohmc) relatou um problema

    Oi @vivobr! Será que algum canal de comunicação está funcionando para eu cancelar antes que vocês me cobrem por um serviço que não contratei?

  • vacilonobelieve falido (@vacilonobelieve) relatou um problema

    @vivobr Faço uso unico e exclusivo dos serviços a mais de 18 meses e a frequencia com que fico sem o serviço é absurdamente alta. Estou falando de pelo menos 7 dias do mês sem serviço. Estou em uma capital, em uma região desenvolvida e de facil acesso.

  • AmorimMainho Mauricio amorim (@AmorimMainho) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Tô com vontade de mudar meu plano pra vivo só pra cancelar depois