Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
Duda (@Duads) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro
seno reclame aqui resolver, nunca mais eu volto pra @vivobr
-
mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
-
Douglas Carvalho ✠ (@CarvalhoDodo) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Nasser (@pedroNCS) relatou um problema
@arthurdapaz @ClaroBrasil @vivobr Eu tenho vivo fibra em casa e nunca tenho problema. Estava usando a Claro 4g por que foi a primeira que achei quando retornei ao Brasil. Mas deveria ter migrado pra vivo. Agora estou aqui sem internet móvel.
-
Bar Fundo Do Poço (@BarPoco) relatou um problema
@vivobr Nunca me decepciona, amanhã o técnico já vem instalar minha Net atendimento top @vivobr.
-
MACHADO 🇪🇪 🚩 (@mmachadoeric) relatou um problema
Ah, e o pessoal da loja da @vivobr CAGOU para o meu problema. Simplesmente deram de ombros dizendo "é, é que vc ficou mais de dois meses sem colocar créditos"
-
Lilia 🔮 (@liliaatthedisco) relatou um problema
@obrianentediado @vivobr sofro amg, não foi com a vivo, mas uma vez precisei entrar em contato com uma empresa de transporte interurbano e tinha uma secretária eletrônica que pedia pra FALAR as teclas ao invés da gente CLICAR e o robô nunca entendia nada, ou seja, eu tinha que gritar NUMERO 1 e ela +
-
Lilia 🔮 (@liliaatthedisco) relatou um problema
@obrianentediado @vivobr nunca vi um atendimento tão porco e eu só queria uma informação sobre uma passagem de onibus apenas e não tava conseguindo no site, no fim, eu procurei outra empresa pra me atender
-
Lilia 🔮 (@liliaatthedisco) relatou um problema
@obrianentediado @vivobr "desculpa não entendi" e foi várias tentativas até chegar no real atendimento e chegando lá o atendimento era com outra secretária eletronica
-
Guilherme Blatt (@guilhermeblatt) relatou um problema
Você tem que configurar um serviço da @vivobr, mas só dá pra fazer isso em uma loja da cidade, torcendo pra única pessoa capacitada da cidade não estar de folga.
-
Paulinho Silva 99❄️🔆 (@PaulinhoSilva99) relatou um problema
Estou com problemas referente a minha portabilidade com vcs. Estou exaustivamente cansado de ligar para vcs no 1058 e ninguém consegue me responder algo diferente de "NÃO É NESSE SETOR". Pergunto a @vivobr, como os senhores costumam proceder nesses casos?
-
𝐹. 𝑅𝑜𝑐𝘩𝑎 🗝 (@fernandez_rocha) relatou um problema
Não tem app pior do que esse da @vivobr Fora do ar quase todos os dias.
-
nina 🥦 (@crlmrlls) relatou um problema
A @vivobr me cobra uma fortuna por mês, não me deixa diminuir o plano e ainda não funciona quando eu preciso 🤡 obrigada por nada