Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Macaé.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
carol 🖤
(@carolineadiass) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr a minha internet já voltou, mas não pelo aplicativo. Esse app não funciona, não tem como resolver nada, só atrapalha. Tive que ligar diversas vezes pro 0800 e mesmo assim só voltou bem tarde. Perdi o Oscar e o BBB. Pior internet que já tive.
-
mitter
(@MitterVitoria) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
Pedrin
(@PPapigakigrafo) relatou um problema
de
Macaé, Rio de Janeiro
@vivobr me ajuda aqui rapidinho: quando cai a energia elétrica no meu bairro, o sinal de vocês vai embora junto! Isso é normal? Tem algum canal para eu reclamar diretamente sobre isso?
-
Adriano Matos
(@adrianomatos) relatou um problema
de
Macaé, Rio de Janeiro
@FeAmaral_online @vivobr Uma solução - caso você possa se dar esse luxo - é ligar a opção de não receber ligações de números desconhecidos… 🙁
-
Douglas Carvalho ✠
(@CarvalhoDodo) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Essa vivo é uma *****, @vivobr vão tomar no **
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
-
aquele que vive falando que esta cansado 🧜🏽♂️
(@gutinn___) relatou um problema
de
Macaé, Rio de Janeiro
*******, tá pra nascer serviço mais porco que o da @ClaroBrasil até pra digitar o @ deles é uma *****. @vivobr como faço pra voltar pra vocês? É só você fazer assim 🤞 que eu volto… Me dá uma promoção pós boa aí…
-
Duda
(@Duads) relatou um problema
de
Macaé, Rio de Janeiro
seno reclame aqui resolver, nunca mais eu volto pra @vivobr
-
pedro henrique
(@AguiarPedr) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M de Mariana
(@marixcake) relatou um problema
Estou a meia hora tentando falar na @vivobr e ninguém atende. Conseguiram me vencer pelo cansaço. Migrei para o aplicativo para tentar resolver meu problema mas também não está funcionando
-
✺
(@jaque441144) relatou um problema
atendimento da @vivobr pior do mundo
-
Ṗḷäġüë Ḋöḳ
(@elcolonon) relatou um problema
Colecionando screenshots contra a @vivobr :D só to esperando o menino pegar a OAB dele :D Vamos transformar o incômodo deles em recursos financeiros para mim :D (alias, ótima dica aos amigos da rede contra assédio de empresas no seu celular) mais de 13 contatos e aumentando :D
-
mima
(@oxemima) relatou um problema
Se tiver uma central de atendimento pior que a da @vivobr, eu desconheço
-
Yggor Araújo
(@Yggor) relatou um problema
@PieraMB2 @proconspoficial @vivobr Ow colega, tô fazendo uma reclamação sobre outra coisa, aproveitando o post, caso n tenha ficado claro.
-
Rafael Leandro 8️⃣
(@CRF_Rafa) relatou um problema
@dnegrisolli @vivobr Deve ser algo geral, aqui tá bem ruim tb
-
Robert
(@1977bsilva) relatou um problema
@vivobr Desde de ontem q o atendimento tá demorando?????
-
Claudia Souza
(@Cacautvd) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Que pessimo serviço é esse? Preciso resolver um problema na minha conta e estou a 1 hora esperando o atendente no telefone, o aplicativo não reconhece meu cpf, o site não abre meu login. Que absurdo!
-
novinho e bem liso
(@phelipo122) relatou um problema
Quero sinceridade que a @vivobr vá se foder, já tem mas de dia q eu to sem internet por causa de uma fatura q eu já paguei e eles deram dois dias úteis pra voltar e até agr nada, e quando eu ligo na central, fala que tá com defeito no atendimento, Q ÓDIO PQP MAN
-
Yggor Araújo
(@Yggor) relatou um problema
@PieraMB2 @proconspoficial @vivobr Caso não saiba, 15 dias sem serviço e a impossibilidade de resolver questões por um erro de infra-estrutura ainda é irregular segundo próprio PROCON, no artigo 20 do CDC. Em 15 dias ela já devia ter uma forma de lidar com a demanda. Se informar faz muito bem, mesmo... #ficadica