Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
mitter (@MitterVitoria) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
Marquinhos✌🏿 (@mf_costasilva) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vanessa Yasminn (@VanessaYasminn) relatou um problema
@vivobr @juliette Não é bem assim, né @vivobr. Não pega em todo canto não. Por exemplo: na minha casa fico mais tempo sem sinal do que com sinal. Uso a operadora há 4 anos e a “menos pior” é vocês. Mas, poderia melhorar!
-
Eliza J1🌵 (@Elizajasmim1) relatou um problema
@engnane @vivobr @juliette Eu consigo usar com Wi-Fi, só com 4G da vivo que não funciona
-
Cristina Lemos (@MCrisLemos) relatou um problema
Não sei o q houve c o atendimento #8486 da @vivobr !! Parece q agora atendem de casa pois ja ouvi cachorro, TV, conversa de outras pessoas …. As atendentes estão bem educadas e o atendimento mais rápido, menos eletrônico mas …. Da até medo, será q é a @vivobr mesmo?!?! 🧐😳😲
-
CR (@otomanoromano) relatou um problema
@vivobr tão de sacanagem precisando estudar para pós graduação hoje, e o sinal aqui em piratininga ta uma *****, e o wifi foi de ralo. Pqp. EU JA TENTEI REINICIAR MEU MODEM 3 VEZES
-
Natália 🌵 (@nataliabrugiolo) relatou um problema
@juliette @vivobr ajuda aqui
-
Laying Fx (@FxLaying) relatou um problema
@vivobr @juliette Veio com 1 hora de atraso, já sei que são péssimos
-
Danilacivita22 (@Danilacivi1) relatou um problema
@vivobr Que m*rda ! Só pensam em lacrar . LIXO
-
Jpsouza (@JaninneSouza4) relatou um problema
@GilDoVigor @vivobr @juliette Pra celebridades o atendimento é outro. Eu mesma Fiquei 4 dias sem Wi-Fi da vivo em casa e sem assistência em casa sem justificativa alguma. Ainda paguei por esses dias sem serviço!
-
GSF_Dabangg (@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr No palco da vergonha tem muita gente triste com suporte da vivo tbm todos cliente não esta contente com serviço de vcs @vivobr #vivobr qualidade de vcs nem responde mais os DM daqui eu estou 17 dia ate agora se quer falaram meu chatbox ninguem pede nada todos nos paga.
-
Vanessa Yasminn (@VanessaYasminn) relatou um problema
@banaflavia @vivobr @juliette Tipo isso! Tenho problema diariamente com a falta de sinal.