Interrupção da Vivo em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio das Ostras.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio das Ostras | Internet | |
Macaé | Internet | |
Macaé | Internet | |
Macaé | Internet | |
Rio das Ostras | Wi-fi | |
Rio das Ostras | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio das Ostras e locais próximos:
-
mitter
(@MitterVitoria) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr vai resolver meu problema ou vou ter que mudar de operadora?
-
Marquinhos✌🏿
(@mf_costasilva) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Atendimento da @vivobr uma vergonha! Liguei 2 vezes pro SAC, fiquei mais de 40 min em cada, e a ligação caiu (e não retornaram). Ouvidoria a mesma coisa. Ou seja, não consegui atendimento. Alô @ProconRJ, cadê a fiscalização?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
emy reserva
(@jtkcce) relatou um problema
@vivobr já desisti de tentar entrar em contato com seus atendentes, liguei 6x e fiquei horas na fila de espera, péssimo atendimento
-
✨️🖤morticia maromba🖤✨️
(@adriataveira) relatou um problema
meu deus, há meses perdendo no mínimo meia hora de vida em cada ligação com a @vivobr por não ter meu problema resolvido. mulher, desejo melhoras em 2023 pq em 2022 tá difícil. péssimo
-
👀 Seita - Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo 👀
(@loratajinkx) relatou um problema
a @vivobr é horrivel! me cadastrei no easy prime há uma semana e até agora nada de internet! o sac é horroroso, demora muito e não resolvem nada, apesar das inumeras ligacoes. jamais contratem a DROGA desse easy prime e se possível fiquem longe dessa empresa que nao resolve nada
-
Renatinho ZV 🇧🇷🚛🙏🤠🐂🐓🍍
(@Renato125rj) relatou um problema
@OpressCoringa @vivobr Internet horrível no Centro do Rio próximo a Central do Brasil
-
TabitaAmaral
(@tatabita1) relatou um problema
@vivobr 🤬🤬🤬🤬 estou passado por uma situação, estou sendo cobrada uma duas contas, uma que eu já paguei ao cancelar e a outra que eu uso atualmente, estou me sentindo prejudicada, pois ninguém me ajuda🤬🤬🤬🤬
-
Nails, Hair, Hips, Hills
(@sheiculei) relatou um problema
Estou há 4 dias com uma internet péssima em casa, sinal de wi-fi nem existe (vivendo de 4g )e não consigo obter resolução da @vivobr .
-
Tati Morais
(@TattyMcs) relatou um problema
Olha difícil viu, na hora de vender rapidinho tem técnico para fazer a instalação, até no mesmo dia, na hora que precisamos mudar de endereço, a previsão de instalação da internet só daqui 4 dias. Tô indignada... Se eu quiser cancelar ainda pago multa. @vivobr
-
keys
(@eaicoisinha) relatou um problema
Alô @vivobr. Mesmo com conta em dia os serviços de vocês estão péssimos. Interner UM LIXO. Querem que eu cancele hoje ou amanhã? Vão resolver?
-
velhaelouca
(@anakaarenina) relatou um problema
Atendimento e sistema da @vivobr é um ** sério
-
🍾🍾🍾🍾
(@Charlliee_) relatou um problema
@vivobr a Luana do suporte técnico é uma irresponsável, mandou técnico vir instalar o modem e agora não quer liberar o serviço. O moço tá aqui é ela não libera