Interrupção da Vivo em Araçatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araçatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araçatuba e locais próximos:
-
Aline (@AlineMAlmada1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?
-
bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo
Pronto, problema resolvido com sucesso. Só foi ligar na ouvidoria da @vivobr que o técnico apareceu imediatamente. Obrigado Willian pela eficiência e educação. Obrigado @ledelalata que viu meus tweets e me orientou. 👏🏼👏🏼
-
XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
-
XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo
Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.
-
bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo
Terceiro dia sem telefone e internet em casa. Parabéns @vivobr, continuem assim que vcs terão mto sucesso. Ahh, deviam mudar o nome pra morto. @juliette me ajuda! 😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
miley.cyrus_flowers.mp3 (@_rosquiel) relatou um problema
E eu que hoje entrei na área logada da @vivobr pra puxar uma segunda via da conta e recebo a conta de outra cliente. Sério… 🤦🏻🤦🏻
-
josi yuri (@zeda35) relatou um problema
@vivobr saiba que seu serviço de internet fixa eh o pior do mundo!
-
thainá (@thaiabn) relatou um problema
@vivobr minha filha o que a acontecendo com você? sinal tá péssimo em qualquer lugar... Vc já foi melhor
-
尚子龙 (@leoeloi) relatou um problema de Plataforma, Bahia
Eu queria muito saber que diabos aconteceu com a rede da @vivobr que agora não pega em um monte de lugar. Que inferno, as vezes tenho que deixar no 3G pra ter sinal.
-
Marcola (@Tatusempai) relatou um problema
O sinal da @vivobr em Nova Iguaçu está uma *****!
-
Samantha Santana (@falecomsamys) relatou um problema
Nao tive o atendimento com @vivobr por aqui tambem. Tentando por telefone novamente e la se vao 15 min ouvindo musica.
-
Gabriel (@gabrielresilva) relatou um problema
@LuisFelipeRio @vivobr Fui comprar um chip novo, considerei a Vivo pela cobertura. Mas desisti pelo histórico de péssimo atendimento (nenhuma operadora é boa em atendimento, mas a Vivo consegue ser pior...). E te cobra mais caro por isso!
-
Tiago (@Tyygo) relatou um problema
@vivobr Mudem não internet com uma rota horrivel, paga 300mb e parece que você tem 1kbps de velocidade. Ate o lixo da claro é superior.
-
Gabriel Innocencio (@innocenc1o) relatou um problema
A ODISSÉIA continua. Já são 12 dias sem conexão. Nem Ouvidoria resolve. Ouvidoria, aliás, que mente pro cliente passando prazos que não são cumpridos. Prometeram solução para sábado, 1° de abril. Dia da mentira, @vivobr. Novo prazo seria hj. Mais uma mentira. @ProconRJ ai vou eu!
-
Sil IIZUKA (@sil_iizuka) relatou um problema
@vivobr te mandei uma DM. Preciso de ajuda por favor 🙏🏼