Vivo

Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guararapes, São Paulo 11/26/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:

  • brucbraga bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo

    Pronto, problema resolvido com sucesso. Só foi ligar na ouvidoria da @vivobr que o técnico apareceu imediatamente. Obrigado Willian pela eficiência e educação. Obrigado @ledelalata que viu meus tweets e me orientou. 👏🏼👏🏼

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?

  • brucbraga bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo

    Terceiro dia sem telefone e internet em casa. Parabéns @vivobr, continuem assim que vcs terão mto sucesso. Ahh, deviam mudar o nome pra morto. @juliette me ajuda! 😡😡

  • AlineMAlmada1 Aline (@AlineMAlmada1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP

  • brucbraga bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo

    Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.

  • DougSLopes1 sto depreço (@DougSLopes1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    @vivobr @startupdareal A solução de vocês é eu ter que me cadastrar em algo só pra não ser mais importunado?

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    Internet da @vivobr tá tão ruim aqui no estúdio que nem o próprio aplicativo da vivo roda pra eu pegar a conta. E tem mais de mês. Reclamo, fala pra eu reiniciar modem e nada de solução. Inclusive já pedi plano maior e NADA. Aff

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luanasa9674 Luana Santos (@Luanasa9674) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Estão muito atrasados no que diz respeito a experiência do cliente. No momento o que prevalece para consumidores como eu, é o serviço de excelência e nesse quesito a concorrência está bem a frente.

  • ale_benevides ALEXANDRE BENEVIDES🏳️‍🌈⃤ (@ale_benevides) relatou um problema

    Olha vergonhoso o atendimento da @vivobr e a não solução do problema, realizado o resgate do chip dia 25 e até o momento não normalizou, ligamos várias vezes na central e nada foi resolvido, simplesmente não conseguem e até o momento está sem o serviço que não é nada barato.

  • aangtenzin RENATO AMA COBRA KAI (@aangtenzin) relatou um problema

    Pra piorar tô sem TV pq a TV a cabo da @vivobr é horrível

  • MLetzov Letzov (@MLetzov) relatou um problema

    Gostaria de agradecer a @vivobr por me proporcionar 24 agradáveis e esplêndidas horas sem internet. Serviço nota 10 ☠☠☠☠

  • magnusdtre 🇪🇪🇧🇷Magnus🇧🇷🇪🇪 (@magnusdtre) relatou um problema

    @vivobr Balela. Afirmam que tenho conta em aberto sendo que pago todas antecipadamente. Não consigo falar c atendente. Estou realizando portabilidade para Tim. Só para lembrar.... tenho um valor de saldo significativo que nunca consegui resgatar, mas via Procon/judicial eu consigo.

  • ClovisHenriqueT Clóvis Henrique (@ClovisHenriqueT) relatou um problema

    @giramundocao @vivobr O nome VIVO é uma ironia, porque você só consegue resolver o seu problema depois de morto.

  • southkarol krol (@southkarol) relatou um problema

    incrível a experiência de cliente @vivobr pago carissimo por mês sendo que eles tem planos melhores e mais baratos que o meu mas simplesmente não me deixam trocar 🤡

  • DBatonzin Diogo CÊ ERRE EFE 🌹❤️🖤 (@DBatonzin) relatou um problema

    @vivobr simplesmente a pior cobertura do pais!!!

  • LuizaBrazil2 Luiza Brazil (@LuizaBrazil2) relatou um problema

    @vivobr Então, eu recebi um chip que não funciona, tentei colocar várias vezes no celular e em nenhuma das tentativas recebi a mensagem para configurar

  • asgrott Alexandre B Sgrott (@asgrott) relatou um problema

    @vivobr sem internet desde o meio dia. Atendimento telefônico horrível e que não permite acionar técnico. O app tbm não funciona. E agora ?