Vivo

Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guararapes, São Paulo 11/16/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?

  • brucbraga bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo

    Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JO832Ribeiro Ribeiro Silva (@JO832Ribeiro) relatou um problema

    @vivobr Quero deixar meu testemunho que através do atendimento via rede social aqui no twitter meu problema foi resolvido. Mas Continuo opinando que o serviço da vivo precisa melhorar muito pois aqui foi minha última tentativa de contato e tive sorte de conseguir alguém que quis resolver

  • fknijnik Fernando Knijnik (@fknijnik) relatou um problema

    @Vivoemrede @vivobr @VivoPlayTV alteram o plano de tv a revelia do cliente, diminuem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Nada funciona. Muito desrespeito!

  • tuliosodre Túlio Sodré (@tuliosodre) relatou um problema

    Impressionado como o sinal da @vivobr é ruim em BH. Passei a viagem inteira com dificuldade de me comunicar e de me localizar. Hj somos totalmente dependentes de internet pra encontrar pessoas, lugares, comprar e apresentar ingressos etc. Só passei raiva. 😢

  • RogerKazama Roger Kazama (@RogerKazama) relatou um problema

    @vivobr Resposta padrão. Esses procedimentos já foram feitos. Antes de solicitar visita técnica, faz-se necessário obter o formações sobre interrupção do sinal, para que não seja cobrada visita imotivada.... Esse tipo de resposta não deveria nem ter sido dada por aqui. Lamentável.

  • genus Flavio Braga 👉🇧🇷 (@genus) relatou um problema

    @vivobr Enganação, pessoal. Não assinem esse lixo

  • AurilioGarcia Aurilio Garcia ✠ (@AurilioGarcia) relatou um problema

    @pedrocertezas Não consigo assistir porque a @vivobr não autoriza o mei login no app do @canalpremiere . Estou nesse exato momento no telefone e ouvindo 15 minutos de musiquinha do atendimento. Triste demais

  • PriSoulBorn Prisciℓα ɖe Anɗrαɗe (@PriSoulBorn) relatou um problema

    @vivobr Seria ótimo realmente. Se de fato resolvesse o problema e não ficasse acontecendo o erro TODA SEMANA. E sempre c/ o técnico vindo em casa... E no máximo 3dias depois, cair o sinal de novo. Um ciclo repetitivo. Mas a conta chega alta, a conta nunca vem mais baixa.

  • RogerKazama Roger Kazama (@RogerKazama) relatou um problema

    @vivobr Fiquei uma hora e 7 minutos na ligação até ela cair, pois ninguém se quer foi capaz de me atender. Serviço de péssima qualidade. Isso, a meu ver, é descaso total da operadora. Nem que até da e redistribui a ligação. Seria o mínimo de um atendimento decente.

  • yeltsinxyz Yeltsin (@yeltsinxyz) relatou um problema

    Lembrando que, no dia que a @ClaroBrasil aprovou meu pedido, demorou 1 semana para falarem "ih, erramos seu endereço", foi esse motivo que me fez ir para a @vivobr. MAS... o pior mesmo foram as 3 mensagens que recebi de vendedores da @ClaroBrasil no meu WhatsApp. Fiquei: ?!????

  • BFernande Felipe Bittencourt (@BFernande) relatou um problema

    Minha internet está UM ABSURDO DE RUIM já faz uma semana quase. E eu ainda abria a boca pra defender a @vivobr ! Lamentável!