Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Pronto, problema resolvido com sucesso. Só foi ligar na ouvidoria da @vivobr que o técnico apareceu imediatamente. Obrigado Willian pela eficiência e educação. Obrigado @ledelalata que viu meus tweets e me orientou. 👏🏼👏🏼
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.
-
Aline
(@AlineMAlmada1) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Terceiro dia sem telefone e internet em casa. Parabéns @vivobr, continuem assim que vcs terão mto sucesso. Ahh, deviam mudar o nome pra morto. @juliette me ajuda! 😡😡
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
evandro sobral
(@evandrosbrl) relatou um problema
@celsoaojr @vivobr no início vai ter alguns problemas. os dois chips são da operadora vivo?
-
D.Ferraz
(@DenilsonFerraz9) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@vivobr sua conexão de internet tá péssima em São Luís-ma, prfv não queira perder um cliente 👍🏽🙄
-
himars o’clock
(@rclippi) relatou um problema
@vivobr bom dia, preciso de ajuda
-
brαnquelα 🥀
(@tataamaggot) relatou um problema
1 hora esperando pra ser atendida que raivaaaaaaa @vivobr mas não desisti de resolver meu problema com vocês, irei ligar novamente!!
-
isa
(@sid_magaya) relatou um problema
@vivobr a dificuldade é que ele NUNCA ESTÁ FUNCIONANDO!! tem três dias q to tentando acessar e não consigo ter nenhuma informação do meu plano ou afins
-
Celso Jr. 🏳️🌈
(@celsoaojr) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Desde terça-feira, troquei os chips dos celulares pro 5G. Um deles tá funcionando bem. O outro simplesmente não funciona. Zero, nada. Nenhuma explicação da @vivobr
-
eliton caetano
(@ecaetanom) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr como tento resolver o problema há dois anos,inclusive, tentei por aqui pela DM, sempre muito paciente e prestativo, mas o descaso continua, nos vemos no Juizado! Infelizmente, é um descaso absurdo. 2 anos!
-
TRenatoRodrigues
(@tarcisio_rr) relatou um problema
@vivobr Ja fiz isto @vivobr …porem o agendamento foi feito para mais de 24h após a abertura do chamado e o pior, para sabado 16h! Será que o técnico vem mesmo?
-
Théo Baltor
(@theobaltor) relatou um problema
Dá uma ajuda aqui, @vivobr. Contratei o easy prime, já debitou o cartão e nada de ativar no app.
-
GingerDoctorHiddles 🧸
(@HiddlesDoctor) relatou um problema
@vivobr RESPONDA A DM QUE POSTEI HOJE DE MANHÃ! QUERO SOLUÇÃO PARA MEU PROBLEMA! SE NÃO RESOLVER HOJE VOU AI PROCOM SEGUNDA-FEIRA! NÃO POSSO PAGAR INTERNET PEARA NÃO VER! MEU CICLO COMEÇA HOJE E CONTINUO SEM INTERNET !!!! CLIENTES SÃO BRINCADEIRA PRA VOCÊS?!!!!!!