Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:
-
bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo
Pronto, problema resolvido com sucesso. Só foi ligar na ouvidoria da @vivobr que o técnico apareceu imediatamente. Obrigado Willian pela eficiência e educação. Obrigado @ledelalata que viu meus tweets e me orientou. 👏🏼👏🏼
-
XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
-
XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo
Terceiro dia sem telefone e internet em casa. Parabéns @vivobr, continuem assim que vcs terão mto sucesso. Ahh, deviam mudar o nome pra morto. @juliette me ajuda! 😡😡
-
Aline (@AlineMAlmada1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?
-
XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
Internet da @vivobr tá tão ruim aqui no estúdio que nem o próprio aplicativo da vivo roda pra eu pegar a conta. E tem mais de mês. Reclamo, fala pra eu reiniciar modem e nada de solução. Inclusive já pedi plano maior e NADA. Aff
-
bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo
Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.
-
sto depreço (@DougSLopes1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
@vivobr @startupdareal A solução de vocês é eu ter que me cadastrar em algo só pra não ser mais importunado?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
miconiafallax (@_pixirica) relatou um problema
@vivobr como vocês conseguem ser tão ruins enquanto operadora? **** q me pariu ein, internet de ***** q toda hr para de funcionar. Tem alguém com capacidade de resolver esse problema? Meu deus
-
Princess Consuela Banana Hammock (@daholiveira_) relatou um problema
Eu sou cliente da @vivobr há anos, meu plano é o vivo controle 9gb e eles me dão mais 3gb de "presente" e eu pago 96 FUCKING reais nesse plano, sendo que existe plano pra novos clientes de 25 gb por 56 reais... eu ja tentei de todas as formas trocar de plano +
-
beatriz (@confrmtion) relatou um problema
pelo amor de deus @vivobr, como é que vcs dão baixa no pagamento e não libera a internet do plano? vcs conseguem ir de mal a pior pqp
-
Gizelda (@GizeldaRocha) relatou um problema
@vivobr Ajuda criando uma URA objetiva, que caia direto nas opções, ficar avisando sobre canais de atendimento pode ser feito de várias outras formas. A pessoa quando liga busca solução rápida e ficar escutando um monte de msg antes não ajuda.
-
Maykon Lopes (@olopesmaykon) relatou um problema
@AlgarTelecom A fatura no prazo, quero saber se você açaí resolver esse descaso mesmo ou a @AnatelGovBR vai ter que entrar em ação? Quer manter O monopólio então entregue serviço decente, a @vivobr está louca para cabear meu prédio. Se não vai entregar, deixem os profissionais trabalharem.
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@OficialVivoBr @vivo Há anos eu entro em contato com vocês no privado. O problema é que a @vivobr é extremamente incompetente e com funcionários incompetentes.
-
Gutierrez (@caslugutierrez) relatou um problema
@vivobr 2 semanas sem internet e os atendentes não conseguem agendar uma visita p resolver o problema
-
Luciana Aguiar (@lcaluciana) relatou um problema
Mudei pra @vivobr porque ela era a melhor operadora. Sigo nela por clubismo. Mas tô prestes a abandonar... O 4g/5g do celular vive caindo, a internet de casa e do escritório tá lenta pra c*ral*o. O serviço tá ficando vergonhoso.
-
Fernando Tojal (@FernandoTojal) relatou um problema
Olá @vivobr, há alguma perspectiva de distribuição de serviço (sinal de telefonia móvel e internet) aos usuários da linha 4 do @metro_rio (entre as estações Jardim Oceânico e Nossa Senhora da Paz)?
-
Fábio Valentim (@ofabiojvalentim) relatou um problema
@AnatelGovBR A pessoa manda o formulário preenchido, tem um e-mail de retorno dizendo que foi feita a atualização cadastral, quando solicita novamente o login e senha, a @vivobr novamente pede atualização cadastral. É mais fácil fazer portabilidade do que resolver o problema.