Vivo

Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guararapes, São Paulo 09/16/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:

  • brucbraga bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo

    Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.

  • DougSLopes1 sto depreço (@DougSLopes1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    @vivobr @startupdareal A solução de vocês é eu ter que me cadastrar em algo só pra não ser mais importunado?

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?

  • brucbraga bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo

    Pronto, problema resolvido com sucesso. Só foi ligar na ouvidoria da @vivobr que o técnico apareceu imediatamente. Obrigado Willian pela eficiência e educação. Obrigado @ledelalata que viu meus tweets e me orientou. 👏🏼👏🏼

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP

  • AlineMAlmada1 Aline (@AlineMAlmada1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?

  • brucbraga bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo

    Terceiro dia sem telefone e internet em casa. Parabéns @vivobr, continuem assim que vcs terão mto sucesso. Ahh, deviam mudar o nome pra morto. @juliette me ajuda! 😡😡

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zokaNFT zoka (@zokaNFT) relatou um problema

    @vivobr me ajudaaaa, o site da loja de vocês é uma porcaria, além de lento fala que tem produto em estoque e quando vou finalizar a compra fala que não tem mais no estoque, tentei com vários modelos de aparelhos diferentes

  • dragSatine Satine & Sagaz (@dragSatine) relatou um problema

    Eu amo que a @vivobr tem cobertura de internet no meu prédio, mas não para o meu apartamento, dizendo que tá tudo ocupado, e eu tenho que esperar alguém cancelar o plano, pra conseguir contratar!!!! Alô @proconspoficial ??????

  • lusccaxx flamenguista vacinado (@lusccaxx) relatou um problema

    @vivobr mandei DM para vc resolver mais um problema causado por vcs msm. Não tô a fim de me estressar hoje, então, resolva isso sem burocracia, sem enrolação, sem mimimi. Flw Vlw

  • colardemicanga 𝐟𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬𝐜𝐨 (@colardemicanga) relatou um problema

    @vivobr e enviar um novo lacrado pra mim, já se passaram os 10 dias, ninguém veio coletar e eu preciso do cabo, paguei por algo que nem posso usar e sigo aguardando uma resolução ou ao menos um estorno do valor caso não forem enviar um novo, já que é meu direito exigir um lacrado.

  • squallmacthorio SquallMacthorio, o Rei Popota (@squallmacthorio) relatou um problema

    @DeDeusTeflon @vivobr @oi_oficial Também sou. Como sócio é só tristeza. Como operadora, ja sou cliente fiel faz anos.

  • riotcrrrl menina interiorana (@riotcrrrl) relatou um problema

    na @vivobr é assim, você abre um chamado e eles têm cinco dias pra te dar retorno. aí depois de cinco dias eles abrem um novo chamado de cinco dias e assim vai até que você passa um mês sem ter uma resposta básica sobre o seu problema

  • nlyzzz2 capeta (@nlyzzz2) relatou um problema

    Os cara q hackearam o SUS devem ter hackeado a @vivobr não tem outra explicação ou as chuvas na Bahia e Minas tão atingindo o serviço no país inteiro

  • caiquebatistam Caique Batista (@caiquebatistam) relatou um problema

    @patricksilva023 @vivobr Nem me fala, segundo b.o que tenho com eles já, o primeiro fiquei mais de 1 esperando o atendente pra ele me transferir, e agora tô desde das 08 tentando resolver um problema simples, e fica num transfere transfere absurdo, troca de operadora amigo, pq não tem jeito não

  • umamariana rezende (@umamariana) relatou um problema

    Eu tô desde junho tendo problema com ***** da @vivobr já tentei resolver de todas as formas e TODO MÊS A MINHA LINHA É BLOQUEADA Pelo amor de Deus, existe alguma operadora decente? Eu não aguento mais passar raiva todo mês!

  • RaphaelCamilo30 Raphael Camilo Alves (@RaphaelCamilo30) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet a mais de 48h graças a uma falha massiva de rede na minha região. Me passaram um prazo ridículo de 06/01/2022 para regularização e temos pessoas em casa que trabalham remotamente. É humilhante a situação que vocês nos colocam.