Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Pronto, problema resolvido com sucesso. Só foi ligar na ouvidoria da @vivobr que o técnico apareceu imediatamente. Obrigado Willian pela eficiência e educação. Obrigado @ledelalata que viu meus tweets e me orientou. 👏🏼👏🏼
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Terceiro dia sem telefone e internet em casa. Parabéns @vivobr, continuem assim que vcs terão mto sucesso. Ahh, deviam mudar o nome pra morto. @juliette me ajuda! 😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Silva
(@Gabrifrank) relatou um problema
@natcapucim @vivobr Eu fiz a denúncia na Anatel hj de manhã... Agora é esperar! Qual a lógica né? Privatiza pra melhorar o serviço mas eles só entregam o mínimo do atendimento se vc acionar um ***** estatal pra interferir por vc!
-
eliton_gomes
(@eliton_gomes26) relatou um problema
@vivobr @vivobr merece indenização pra todos que tão tendo esses problema de uma empresa dessa que não responde e nem resolve o problemas do consumidor #proconsc #procon #ouvudoria
-
Gregory Fernandes
(@gregs_sf) relatou um problema
existe muito aplicativo ruim, só que nada supera o app @vivobr o "Meu vivo" cara, o app é ruim até pra baixar uma fatura
-
maria cristina
(@mariacristinah) relatou um problema
de
Várzea Grande, Mato Grosso
Que abuso @vivobr 15 minutos de espera para atendimento, ia cancelar uma linha que não usava. Agora vou cancelar a internet também, pela falta de respeito.
-
maarirods
(@maarirods) relatou um problema
E ai @vivobr quando vai devolver o sinal? Desde ontem já. O que desanima é esse tanto de reclamação, pra zero suporte de vocês. Ajudem aí por favor!
-
Alice
(@stnnlplalice) relatou um problema
Sai da TIM, pq a internet tava uma ***** e fui para @vivobr , agora as duas podem dar as mãos, pq não sei qual tá pior 🙄
-
bruna comenta
(@brrrrrrruna_) relatou um problema
@lumls1 @vivobr amiga, tá ****. to há 3 dias e eles alegam ser falha externa, mas muda o prazo de resolução a cada 12h e ninguém resolve nada kk se não fosse o modem 4g do da firma eu ia ficar 3 dias sem trabalhar por causa da vivo
-
tiago
(@tj_tsj) relatou um problema
A @vivobr, entre todas as operadoras, não só tem o atendimento mais demorado, mas também o pior suporte durante o mesmo. 1h escutando essa música insuportável e ainda não fui atendido.
-
Felipe machado
(@felipefmdo97) relatou um problema
@vivobr Primeiro vocês deveriam prestar atendimento ao cliente. Estou sem Internet desde o dia 26 de fevereiro e os seus técnicos remarcaram o atendimento sem a minha autorização para o doa 8 de março. Já não basta esta 5 dias sem Internet, vou ter que ficar 13 dias? Isso é uma piada!!
-
Gustavo 🤡
(@GuguPower_) relatou um problema
@vivobr VOCES SAO PESSIMOS!!! TO COM ODIO DE VOCES!!! FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE. 🤮🤮🤮🤮🤮🤮