Vivo

Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guararapes, São Paulo 11/17/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:

  • brucbraga bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo

    Terceiro dia sem telefone e internet em casa. Parabéns @vivobr, continuem assim que vcs terão mto sucesso. Ahh, deviam mudar o nome pra morto. @juliette me ajuda! 😡😡

  • brucbraga bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo

    Pronto, problema resolvido com sucesso. Só foi ligar na ouvidoria da @vivobr que o técnico apareceu imediatamente. Obrigado Willian pela eficiência e educação. Obrigado @ledelalata que viu meus tweets e me orientou. 👏🏼👏🏼

  • brucbraga bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo

    Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fasango Fábio (@fasango) relatou um problema

    @vivobr 2/ justiça e o RJ é um estado repleto de políticos corruptos ligados à milícia e ao tráfico. A empresa Vivo é tão vítima quanto eu e não me surpreenderei se vocês deixarem de prestar o serviço um dia! A solução é me mudar pra outro estado, o RJ está FALIDO!

  • louise__l Louise Nácio (@louise__l) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Desde que migrei p @vivobr tenho dificuldades em fazer e receber ligações. Hj fui na loja e fiquei incrédula ao ouvir a atendente falar q o problema era meu chip e que teria que pagar R$13 para resolver. Orra, quer dizer que eles me dão algo defeituoso e tenho que pagar?

  • pqmedeiross manuela ✨ (@pqmedeiross) relatou um problema

    A @vivobr é muito ruim, meu pai tá a quase 2 horas tentando atendimento simplesmente transferem ele sem parar, desligaram a ligação e não resolvem nada

  • feelfiu Digital Influenza (@feelfiu) relatou um problema

    @vivobr Por que ao invés de orientar o cliente a bloquear as mensagens, vocês não orientam melhor seus funcionários e dão informações corretas pra que eles não cometam esse tipo de gafe?

  • gabrieelsampaio Álvaro Gabriel (@gabrieelsampaio) relatou um problema de Aracaju, Sergipe

    @vivobr Sim sim. E eu fico esperando a boa vontade de vcs colocarem fibra ne? Achei bem pensado! Pagar pra esperar por um serviço, que ja tem mais de ano que espero. É tanto que na 1 oportunidade cancelei o que vcs chamavam de internet. **** serviço ruim, nota 2

  • gothicvegan vic (@gothicvegan) relatou um problema

    @vivobr tô sem internet desde cedo, não volta nunca, me ajudem

  • phbrapha Phbrapha (@phbrapha) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! Sim, gostaria por gentileza que algum atendente da Vivo atendessem uma ligação minha. Já tentei por várias vezes e não consegui falar com ninguém. As ligações passam de meia hora e acabo desistindo por não ter expectativas de atendimento.

  • 40tasso 40tão🐺🦁 (@40tasso) relatou um problema

    @vivobr É, eu vi, vocês pediram as mesmas informações que já foram antes repassadas. E ainda mandaram uma pesquisa de qualidade. Muita cara de *** viu. Pena que não tem como dar menos que uma estrela lelo péssimo serviço e atendimento.

  • gabrieelsampaio Álvaro Gabriel (@gabrieelsampaio) relatou um problema de Aracaju, Sergipe

    @vivobr Mensagem genérica, sem solução prática. Palavras ao vento. Parabéns por serem tão incompetentes

  • rodrigoryu2 Rodrigo Ryu ⚔️⭐ (@rodrigoryu2) relatou um problema

    Resolução de Ano Novo - Trocar de operadora, pq a @vivobr não dá mais App trava, site não funciona e estou há 14 minutos tentando falar na central... E tudo pq eu queria COMPRAR um novo pacote Se pra comprar tá assim, imagina pra reclamar, né?