Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Internet da @vivobr tá tão ruim aqui no estúdio que nem o próprio aplicativo da vivo roda pra eu pegar a conta. E tem mais de mês. Reclamo, fala pra eu reiniciar modem e nada de solução. Inclusive já pedi plano maior e NADA. Aff
-
Aline
(@AlineMAlmada1) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Terceiro dia sem telefone e internet em casa. Parabéns @vivobr, continuem assim que vcs terão mto sucesso. Ahh, deviam mudar o nome pra morto. @juliette me ajuda! 😡😡
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Pronto, problema resolvido com sucesso. Só foi ligar na ouvidoria da @vivobr que o técnico apareceu imediatamente. Obrigado Willian pela eficiência e educação. Obrigado @ledelalata que viu meus tweets e me orientou. 👏🏼👏🏼
-
sto depreço
(@DougSLopes1) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
@vivobr @startupdareal A solução de vocês é eu ter que me cadastrar em algo só pra não ser mais importunado?
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz F Pereira
(@advlfpereira) relatou um problema
Olá @vivobr sou cliente de vocês. Não vincule a sua imagem a emissora golpista. #DesmonetizaJovemPan
-
MariBennet
(@MariBennet1) relatou um problema
Oi @vivobr eu cheguei na minha rua hoje e tinha um fio caído na calçada, aí a minha internet não funciona. Como vcs não tem um serviço para informar isso, ja q só consigo falar com bots, estou informando aqui, não adiante pedir pra ligar ou desligar o modem. Conseguem resolver?
-
Rafael
(@Rafael_v_m) relatou um problema
@vivobr Após as tentativas citadas, consegui ser atendido no 0800, ainda assim foram 30 minutos de espera, porém, fui muito bem atendido e foi solucionado meu problema. Obrigado.
-
candy
(@forkswift) relatou um problema
@vivobr minha internet já não é grandes coisa agora tá tão ruim q eu não consigo assistir uma unidade de vídeo cara, me ajuda aí por favor
-
0 à esquerda #13 🚩
(@maisdemilemails) relatou um problema
@vivobr Oi, tudo bem, esse número do print, estou tentando recuperar e não consigo. Ajuda?
-
Ferro
(@otaldoFerro) relatou um problema
4 dias sem internet, técnico veio, notificou que o problema era na caixa. Arrumaram a caixa nada da internet ainda. Bacana isso @vivobr
-
Otávio Dias
(@caducotavio) relatou um problema
@vivobr claro. Acesse o número de protocolo, verifique as informações sobre a reclamação e ligue pra mim. Ou não. Tanto faz. Foram 7 atendentes, números de protocolo de pelo menos 4 ligações e você tem a OUSADIA de não usar as informações que tem pra me contactar ao telefone.
-
Quem?? ELA!
(@Dani_Sac24h) relatou um problema
@labrisaf @vivobr Nossa! Péssimo demaisss mds
-
Juliana Palmeirense Fúcsia
(@juhhh_almeida) relatou um problema
E aí @vivobr o serviço de vcs não é à prova de chuva?
-
Rhenan Ulisses
(@rhenanulisses) relatou um problema
Oi @vivobr, há mais de 3h sem internet, o app não funciona só dá erro, liga central e fala que não tem sistema; a empresa tá falindo?