Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:
-
bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo
Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.
-
bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo
Pronto, problema resolvido com sucesso. Só foi ligar na ouvidoria da @vivobr que o técnico apareceu imediatamente. Obrigado Willian pela eficiência e educação. Obrigado @ledelalata que viu meus tweets e me orientou. 👏🏼👏🏼
-
bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo
Terceiro dia sem telefone e internet em casa. Parabéns @vivobr, continuem assim que vcs terão mto sucesso. Ahh, deviam mudar o nome pra morto. @juliette me ajuda! 😡😡
-
XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
-
Aline (@AlineMAlmada1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Paula (@aninhabcfn) relatou um problema
@vivobr não consigo fazer ligações Nem para o atendimento de vocês o App é horrível não funciona
-
Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema
@AnatelGovBR Tá difícil viu....por favor ajuda !!!! @vivobr e @SuporteVivoBr cancelou minhas linhas, e como sempre está à 24 horas pra resolver...será que ninguém consegue resolver algo no Brasil????
-
Patricia Marçon Chagas 😷😷😷 (@consumidoradv) relatou um problema
@fernandaramalho Está horrível fazer recarga na @vivobr isso sem contar quando a @vivobr fala que você Cliente Pré Pago está com fatura vencida. Que fatura????!
-
Rita Mendonça 🌎 🇧🇷🚩 (@ritarita2000) relatou um problema
Prezada @vivobr, há mais de 1h navego em seu site e app buscando o ícone onde seja possível cancelar o serviço de internet fixa. Não se assuste! Vou me mudar e contratarei o serviço no novo Estado. 1/2
-
EversonMITOBR (@EversonMITOBr) relatou um problema
Galera, infelizmente hoje não teremos live. Estou sem internet desde das 18h. Liguei na central de atendimento da @vivobr e segundo eles só volta amanhã. 😭
-
Camilo D'Ornellas (@camilodornellas) relatou um problema
Alô @vivobr vocês são horríveis, tenho dois planos, um pós e outro controle e fui à loja da @vivobr no @ShoppingTijuca fui excelentemente bem atendido pelo Felipe, mas como não consigo fazer um plano Família? Não tenho débitos e sou cliente há mais de 10 anos.
-
Fernanda (@Fernand50773666) relatou um problema
@vivobr Paguei a minha fatura em atraso no sáb e o pgto só foi reconhecido hj e eu sem sinal de tv e internet. Mas hj ainda estou com sinal bloqueado. Ligo e a atendente diz que o meu sinal só retornará após 24h de reconhecer o pagamento. Fiz uso do informe de pgto que nada serve
-
Maiquel Maganha (@MaiquelMaganha) relatou um problema
@vivobr cobertura de vcs cada dia pior! Está péssimo o serviço prestado em Santo Aleixo! Cansado de ficar sem rede, uns 10 dias já, quero abatimento desses dias em minha conta!
-
Anamosidade (@ex_missfebem) relatou um problema
@vivobr Aowwwwee vivo já vamos pra 12 horas de atendimento sem nenhuma resolução de problema, como é q ficamos? ,Só dando prova q De q seu atendimento é um cocô e q vcs não cumprem o q falam no atendimento?
-
Fernanda Ludovico (@feludovico) relatou um problema
@vivobr atendimento do 10315 PÉSSIMO!!! Não consigo ser atendida… mais de meia hora esperando. Irritante!!! E não consigo resolver meu problema em outro canal!!!