Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Oliveira
(@ricardovixx) relatou um problema
@NBABrasil Não estou conseguindo assistir, a @vivobr não tá liberando a conta! Estou pagando pelo serviço e simplesmente não tenho acesso!
-
Raphael sem f
(@phstuy) relatou um problema
Voltei pra @TIMBrasil graças ao péssimo atendimento da @vivobr
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
A @vivobr oferece 300megas pra quem entra agora por 109 reais mais benefícios e nos pagamos mais caro por 200megas...deveríamos ter mais opção de operadoras. Não sei o que fazer!...todas se nivelam por baixo...e o cliente é o último no interesse deles.
-
João Bahêa - youtube.com/joaobahea
(@JoaoBahea81) relatou um problema
Estratégia ***** da @vivobr , te convence a fazer portabilidade, voce porta, com 6 meses alteram sem plano sem sua autorização, vc reclama, eles corrigem a primeira fatura, a segunda cobram e vc que se exploda, voce liga e eles te deixam na URA SEM ATENDIMENTO! Tá certinho!
-
Little Paula 🦋
(@archivecolucci) relatou um problema
@vivobr te amo nunca critiquei
-
leia o fixado antes de julgar meu tweet
(@nierwetrom) relatou um problema
qual a vantagem de pagar a conta da @vivobr via PIX sendo que demora 24 horas pra confirmar a ***** do pgto? que sistema ruim ein vivo
-
Alex
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
Danielsv🌹
(@DanielSv99) relatou um problema
@vivobr Continua com esse mesmo problema
-
Ricardo Oliveira
(@ricardovixx) relatou um problema
@NBABrasil Não estou conseguindo assistir, a @vivobr não tá liberando a conta! Estou pagando pelo serviço e simplesmente não tenho acesso!
-
Ricardo Oliveira
(@ricardovixx) relatou um problema
@MatchupBR Não estou conseguindo assistir, a @vivobr não tá liberando a conta! Alguém conseguiu resolver de vez? Não entendi direito como seria essa questão de "cancelar" e "assinar novamente". Não haveria cobrança além daquela da conta da vivo??