Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:
-
bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo
Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.
-
sto depreço (@DougSLopes1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
@vivobr @startupdareal A solução de vocês é eu ter que me cadastrar em algo só pra não ser mais importunado?
-
XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo
Pronto, problema resolvido com sucesso. Só foi ligar na ouvidoria da @vivobr que o técnico apareceu imediatamente. Obrigado Willian pela eficiência e educação. Obrigado @ledelalata que viu meus tweets e me orientou. 👏🏼👏🏼
-
XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
-
Aline (@AlineMAlmada1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?
-
bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo
Terceiro dia sem telefone e internet em casa. Parabéns @vivobr, continuem assim que vcs terão mto sucesso. Ahh, deviam mudar o nome pra morto. @juliette me ajuda! 😡😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
zoka (@zokaNFT) relatou um problema
@vivobr me ajudaaaa, o site da loja de vocês é uma porcaria, além de lento fala que tem produto em estoque e quando vou finalizar a compra fala que não tem mais no estoque, tentei com vários modelos de aparelhos diferentes
-
Satine & Sagaz (@dragSatine) relatou um problema
Eu amo que a @vivobr tem cobertura de internet no meu prédio, mas não para o meu apartamento, dizendo que tá tudo ocupado, e eu tenho que esperar alguém cancelar o plano, pra conseguir contratar!!!! Alô @proconspoficial ??????
-
flamenguista vacinado (@lusccaxx) relatou um problema
@vivobr mandei DM para vc resolver mais um problema causado por vcs msm. Não tô a fim de me estressar hoje, então, resolva isso sem burocracia, sem enrolação, sem mimimi. Flw Vlw
-
𝐟𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬𝐜𝐨 (@colardemicanga) relatou um problema
@vivobr e enviar um novo lacrado pra mim, já se passaram os 10 dias, ninguém veio coletar e eu preciso do cabo, paguei por algo que nem posso usar e sigo aguardando uma resolução ou ao menos um estorno do valor caso não forem enviar um novo, já que é meu direito exigir um lacrado.
-
SquallMacthorio, o Rei Popota (@squallmacthorio) relatou um problema
@DeDeusTeflon @vivobr @oi_oficial Também sou. Como sócio é só tristeza. Como operadora, ja sou cliente fiel faz anos.
-
menina interiorana (@riotcrrrl) relatou um problema
na @vivobr é assim, você abre um chamado e eles têm cinco dias pra te dar retorno. aí depois de cinco dias eles abrem um novo chamado de cinco dias e assim vai até que você passa um mês sem ter uma resposta básica sobre o seu problema
-
capeta (@nlyzzz2) relatou um problema
Os cara q hackearam o SUS devem ter hackeado a @vivobr não tem outra explicação ou as chuvas na Bahia e Minas tão atingindo o serviço no país inteiro
-
Caique Batista (@caiquebatistam) relatou um problema
@patricksilva023 @vivobr Nem me fala, segundo b.o que tenho com eles já, o primeiro fiquei mais de 1 esperando o atendente pra ele me transferir, e agora tô desde das 08 tentando resolver um problema simples, e fica num transfere transfere absurdo, troca de operadora amigo, pq não tem jeito não
-
rezende (@umamariana) relatou um problema
Eu tô desde junho tendo problema com ***** da @vivobr já tentei resolver de todas as formas e TODO MÊS A MINHA LINHA É BLOQUEADA Pelo amor de Deus, existe alguma operadora decente? Eu não aguento mais passar raiva todo mês!
-
Raphael Camilo Alves (@RaphaelCamilo30) relatou um problema
@vivobr estou sem internet a mais de 48h graças a uma falha massiva de rede na minha região. Me passaram um prazo ridículo de 06/01/2022 para regularização e temos pessoas em casa que trabalham remotamente. É humilhante a situação que vocês nos colocam.