Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Terceiro dia sem telefone e internet em casa. Parabéns @vivobr, continuem assim que vcs terão mto sucesso. Ahh, deviam mudar o nome pra morto. @juliette me ajuda! 😡😡
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@naosouohugo @vivobr Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Paulo_SP
(@Paulo_SP) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí, conserta a minha internet, devolve a minha dignidade!
-
robertinha
(@levienr) relatou um problema
e a @vivobr segue me mandando email como se eu fosse a super nova cliente deles. EU NAO SOU EU QUERO Q VCS VAO P CASA DO CARALH0
-
CaszzZz
(@CassNolasco) relatou um problema
Todo dia eu com problema com a Internet da @vivobr... virou rotina
-
Adalberto Leister Filho
(@adalbaleister) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber quando vcs vão resolver o problema da TV a cabo da minha mãe e pedir desculpas por todo o transtorno que causaram.
-
RobJR_2009
(@RobJR2009) relatou um problema
@vivobr complicado, serviço péssimo, não consigo abrir chamado pelo app, nem pelo telefone, Internet não funciona corretamente, mas na hora de cobrar, vem o valor cheio, sem descontos
-
L. A. Carniel
(@LA_Carniel) relatou um problema
dona @vivobr mais uma vez se superando no PESSIMO ATENDIMENTO; desde o inicio da manha sem internet e as 4 linhas de fixos; Nossas linhas Claro funcionando (51) 3273.6266 ou 3276.6263; whats (51) 99876.3366
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@IanhcaL @vivobr Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria dela. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@IanhcaL @vivobr Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@naosouohugo @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?