Vivo

Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guararapes, São Paulo 04/30/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:

  • brucbraga bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo

    Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.

  • brucbraga bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo

    Pronto, problema resolvido com sucesso. Só foi ligar na ouvidoria da @vivobr que o técnico apareceu imediatamente. Obrigado Willian pela eficiência e educação. Obrigado @ledelalata que viu meus tweets e me orientou. 👏🏼👏🏼

  • brucbraga bruno cezar braga (@brucbraga) relatou um problema de Guararapes, São Paulo

    Terceiro dia sem telefone e internet em casa. Parabéns @vivobr, continuem assim que vcs terão mto sucesso. Ahh, deviam mudar o nome pra morto. @juliette me ajuda! 😡😡

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?

  • mr_xodozim XODÓ (@mr_xodozim) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP

  • AlineMAlmada1 Aline (@AlineMAlmada1) relatou um problema de Araçatuba, São Paulo

    Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aninhabcfn Ana Paula (@aninhabcfn) relatou um problema

    @vivobr não consigo fazer ligações Nem para o atendimento de vocês o App é horrível não funciona

  • MarceloTM11 Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema

    @AnatelGovBR Tá difícil viu....por favor ajuda !!!! @vivobr e @SuporteVivoBr cancelou minhas linhas, e como sempre está à 24 horas pra resolver...será que ninguém consegue resolver algo no Brasil????

  • consumidoradv Patricia Marçon Chagas 😷😷😷 (@consumidoradv) relatou um problema

    @fernandaramalho Está horrível fazer recarga na @vivobr isso sem contar quando a @vivobr fala que você Cliente Pré Pago está com fatura vencida. Que fatura????!

  • ritarita2000 Rita Mendonça 🌎 🇧🇷🚩 (@ritarita2000) relatou um problema

    Prezada @vivobr, há mais de 1h navego em seu site e app buscando o ícone onde seja possível cancelar o serviço de internet fixa. Não se assuste! Vou me mudar e contratarei o serviço no novo Estado. 1/2

  • EversonMITOBr EversonMITOBR (@EversonMITOBr) relatou um problema

    Galera, infelizmente hoje não teremos live. Estou sem internet desde das 18h. Liguei na central de atendimento da @vivobr e segundo eles só volta amanhã. 😭

  • camilodornellas Camilo D'Ornellas (@camilodornellas) relatou um problema

    Alô @vivobr vocês são horríveis, tenho dois planos, um pós e outro controle e fui à loja da @vivobr no @ShoppingTijuca fui excelentemente bem atendido pelo Felipe, mas como não consigo fazer um plano Família? Não tenho débitos e sou cliente há mais de 10 anos.

  • Fernand50773666 Fernanda (@Fernand50773666) relatou um problema

    @vivobr Paguei a minha fatura em atraso no sáb e o pgto só foi reconhecido hj e eu sem sinal de tv e internet. Mas hj ainda estou com sinal bloqueado. Ligo e a atendente diz que o meu sinal só retornará após 24h de reconhecer o pagamento. Fiz uso do informe de pgto que nada serve

  • MaiquelMaganha Maiquel Maganha (@MaiquelMaganha) relatou um problema

    @vivobr cobertura de vcs cada dia pior! Está péssimo o serviço prestado em Santo Aleixo! Cansado de ficar sem rede, uns 10 dias já, quero abatimento desses dias em minha conta!

  • ex_missfebem Anamosidade (@ex_missfebem) relatou um problema

    @vivobr Aowwwwee vivo já vamos pra 12 horas de atendimento sem nenhuma resolução de problema, como é q ficamos? ,Só dando prova q De q seu atendimento é um cocô e q vcs não cumprem o q falam no atendimento?

  • feludovico Fernanda Ludovico (@feludovico) relatou um problema

    @vivobr atendimento do 10315 PÉSSIMO!!! Não consigo ser atendida… mais de meia hora esperando. Irritante!!! E não consigo resolver meu problema em outro canal!!!