Interrupção da Vivo em Guararapes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guararapes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guararapes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guararapes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guararapes e locais próximos:
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém querendo me passar golpe. Vcs estão me oferecendo serviço CNPJ e pedindo informações?
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Que ódio dessa @vivobr. Péssimo serviço e assistência técnica aqui na cidade. Não vejo a hora de trocar.
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Terceiro dia sem telefone e internet em casa. Parabéns @vivobr, continuem assim que vcs terão mto sucesso. Ahh, deviam mudar o nome pra morto. @juliette me ajuda! 😡😡
-
XODÓ
(@mr_xodozim) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
O que a conexão da internet da @vivobr tem que boa no estúdio, tem de ruim em casa PQP
-
Aline
(@AlineMAlmada1) relatou um problema
de
Araçatuba, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Como faço pra ficar menos decepcionada com o serviço de vocês?
-
bruno cezar braga
(@brucbraga) relatou um problema
de
Guararapes, São Paulo
Pronto, problema resolvido com sucesso. Só foi ligar na ouvidoria da @vivobr que o técnico apareceu imediatamente. Obrigado Willian pela eficiência e educação. Obrigado @ledelalata que viu meus tweets e me orientou. 👏🏼👏🏼
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando do Valle
(@planetatricolo3) relatou um problema
Incrível como a central de atendimento da @vivobr nunca está disponível para atendimento. Incrível como te fidelizam num plano que a internet simplesmente não funciona.
-
Corcina Paixao
(@aboutcopaixao) relatou um problema
@vivobr preciso pagar minha conta q vence dia 10/11.Não recebo conta física, tbm não consigo acesso via aplicativo- q nunca funciona-, não consigo pelo site- 'tente mais tarde'- nem via SMS. Vai ficar de brinde esse mês? 😒🤔
-
Bruno Lara Resende
(@ResendeBL) relatou um problema
Alô @vivobr vamos liberar a linha do amiguinho? A conta foi paga segunda passada, e me informaram que houve um “erro de processamento da vivo ao checar os pagamentos”, e que minha linha vai ser religada em 48 horas!!! Não posso esperar isso tudo! Me ajuda a te ajudar…
-
💮
(@_Chriisgomes) relatou um problema
A vivo tá de sacanagem com minha cara. Mudei o plano pra 39,90 a fatura do mês veio 62,00. 🤡 @vivobr bora resolver esse BO aí que já tô pendurada na ligação pra um atendimento tem 20 min e nada.
-
Laura ⋆ .._〆(・∀・@)
(@LivroArcano) relatou um problema
@vivobr estou tendo problema com o Easy e não consigo resolver pelo app. O acesso ao Meu Vivo é bloqueado para cliente Easy. E o site não carrega quando peço pra trocar minha senha para acessá-lo. Fiz uso do Easy mês passado, e hoje recebi mensagem avisando que sairei do programa
-
🅰LEXIA
(@Geovana1908) relatou um problema
@MatheusSilvala7 @vivobr O **** é que dependo totalmente do telefone para trabalho e afins,tem que implorar por atendimento é ridículo
-
Tetê Ferreira
(@TetFerreira5) relatou um problema
Mais uma nova semana. Mais uma semana com a @vivobr achando que eu tenho mente pra “forjar” uma conta (cujo código de barra foi retirado do aplicativo deles) e não resolvendo meu problema
-
Mykemax
(@Mykemax_12) relatou um problema
@IgorSeco @vivobr Cara… depois q fiquei 36h eu assinei a claro… 1/3 da velocidade da vivo mas nunca me deixou na mão… em 6 meses de Vivo devo ter ficado umas 80h sem internet… manutenção péssima desses caras.. e nunca recebi as horas que fiquei sem internet
-
BE - Brad Patt - 저는 빛과 그림자예요 - BE
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
Plena segunda feira, a @vivobr me diz que minha região está com problemas técnicos e então não funciona NADA nesta casa! Sem Internet não ha trabalho!!! Previsão DEPOIS DAS 14:30 🤡🤡🤡 confia...
-
Eliana
(@anaaaile) relatou um problema
maldita hora que eu decidi contratar plano da @vivobr SÓ DOR DE CABEÇA, não tem nenhum canal de atendimento decente, só entrando com processo mesmo