Interrupção da Vivo em Atibaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Atibaia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Atibaia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Atibaia | Internet | |
Atibaia | Internet | |
Atibaia | Apagão total | |
Atibaia | Internet | |
Francisco Morato | Internet | |
Atibaia | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Atibaia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:
-
Euclides Carvalho
(@Euclides29) relatou um problema
de
Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Manuka Fernandes
(@ManukaFernandes) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
naflavia
(@anaflrss) relatou um problema
@vivobr como sempre toda complicada. Não aceitou minha portabilidade pra @claronxtbrasil e ainda BLOQUEOU meu chip, e o atendimento online não consegue resolver meu problema. Como que ligo se meu chip está fora de área desde cedo????
-
cansado de ser brasileiro
(@luccaas_r) relatou um problema
app da @vivobr não funciona quando a gnt mais precisa dele 😒
-
︎igor
(@igauo_) relatou um problema
@vivobr ja fiz isso resolveu de ***** nenhuma
-
Gustavo Silva
(@LoganGX) relatou um problema
@vivobr @aveyoim Já enviei a mensagem no privado, espero que resolvam a situação, fui lesado por causa de um representante da Vivo que sugeriu um procedimento quebrado. E estou sem poder trabalhar por causa disso.
-
ademar moreira
(@dema_santos) relatou um problema
@vivobr Eu era cliente vivo e fiz portabilidade para a claro Gostaria de retornar para a vivo mas consta débitos em meu nome. Na época disseram que seria só os dias de uso e estão cobrando agora multa e outras contas. CPF 129.562.268.86
-
BRU 🏁
(@brunavillalva) relatou um problema
@vivobr pior internet!!! Não consigo assistir minhas aulas sem travar ou cair e vocês não disponibiliza um plano melhor pra mim. Sem chances amanhã eu cancelo meu plano
-
Renan Rufino
(@renanrufino) relatou um problema
@vivobr Vcs passam o dia todo me ligando incomodando meu trabalho, vc precisam me dizer o querem, não tem nenhuma conta atrasada, me liguem ou atendam a porcaria do telefone que dizem ser central de atendimento, que não funciona estou há quase 2h aguardando.
-
Vitor
(@veutor) relatou um problema
@vivobr Franquia do mês acabou, efetuei uma recarga e não tive acesso aos dados móveis. Tentei o aplicativo, mas no atendimento automático para me cadastrar deu que estava em manutenção, tentei site e não reconheceu meu número como sendo da operadora, e só espera pra falar com atendente
-
Luisaa
(@PaesScala) relatou um problema
@xdinellix @vivobr tá horrível!!!!
-
Morata da Acuapura
(@lulopresidente) relatou um problema
@vivobr Contratei vivo fibra e descobri que na minha área não chega vivo fibra 50 mega e quando tá chegando 15 eu levanto as mãos pro céu e agradeço pq ô internetzinha ruim. E por último agendei uma visita técnica, fiquei em casa esperando, o técnico não veio e no app "ninguém em casa"