Interrupção da Vivo em Atibaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Atibaia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:
-
Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Manuka Fernandes (@ManukaFernandes) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberto Henrique (@ickCastro) relatou um problema
@pauloremont @vivobr Estou com o mesmo problema. Sem sinal nenhum, nem pra internet nem pra nada!
-
larrís :) (@laaahiis) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais
Alô @vivobr já fazem dois dias que meu celular está sem rede!!!!!!
-
Wellington Santana (@p47histwell) relatou um problema
@o_capirotinho @vivobr Vou te dizer: não tem uma operadora boa, meu irmão! Vivo, Tim ou Claro... Todas não suportam o número de usuários e tem péssimo atendimento.
-
AnnnaDuarte (@annnaduarte) relatou um problema
(Cont) A @vivobr é CRIMINOSA: comete estelionato contra o cliente: marca visitas técnicas e mente enviando e-mails dizendo que conserto foi concluído, que o técnico esteve no local e não havia ninguém em casa...Cobra por serviços que não estão sendo prestados, enfim, tetrico!
-
Patrícia Prior 🍺🏁 (@PatriciaCPrior) relatou um problema
@vivobr Já resolveram meu problema, com muito custo mas resolveram, de qualquer forma obrigada
-
Marquione Ban (@marquioneban) relatou um problema
Toda vez que preciso tenho de vir aqui @vivobr para conseguir migalha de atendimento.
-
Marquione Ban (@marquioneban) relatou um problema
Parabéns @vivobr pelo serviço no app e bot do wpp horrível. Estou sem sinal e não consigo ligar para vcs, não tem loja na minha cidade e tô aqui usando só wi-fi. Obrigado por nada!
-
charlotte saberhagen (@mermaidflax) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde ontem, o técnico veio hoje e uma depois já parou novamente, já ligamos inúmeras vezes para o técnico e o seu responsável e nada, já veio outro técnico arrumar a internet da vizinha e a minha continua sem conexão. Me ajuda, eu tenho q trabalhar
-
carlinhos (@bettercallcharl) relatou um problema
Pra ficar melhor o técnico da vivo veio, ficou duas horas MOSCANDO e foi embora… @vivobr se não corrigirem meu problema hoje, vou cancelar o serviço de vocês
-
Alexandre Alcântara (@AlexAlcantara_) relatou um problema
@o_capirotinho @vivobr Fui usuário dessa porcaria por quase 10 anos, e por dois períodos, fiquei mais de 15 dias sem serviço por roubo de cabos. Mudei pra operadora de bairro com fibra óptica e foi a melhor decisão da vida!!!