Interrupção da Vivo em Atibaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Atibaia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:
-
Euclides Carvalho
(@Euclides29) relatou um problema
de
Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Manuka Fernandes
(@ManukaFernandes) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felype Thales 🐷💚
(@Fethales1914) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr @ClaroBrasil bora oferecer um plano top com um atendimento mais top ainda para meu amigo aqui 👀
-
Fernando Nakayama ⓟ 99-20-21
(@zonamorta) relatou um problema
@reporterfragoso @raulhcosta @vivobr Fragoso, vou comentar o que deu certo aqui. Para abrir chamado na Anatel tem que ter um chamado aberto na operadora. Tente formalizar via app, rede social, ou no site. Com o número do chamado formalize contato com a ouvidoria da empresa. Com o ticket da ouvidoria vá para anatel.
-
Julianna Malagoni
(@JuliannaMalago1) relatou um problema
Na NONA tentativa, depois de vários minutos esperando p ser atendida por um representante fui encaminhada SEM O ATENDIMENTO para avaliar o atendimento. A @vivobr é uma piada de mau gosto.
-
Davius
(@DavidMachadoO) relatou um problema
@vivobr Alou, ajuda nois, preciso de internet pra trabalhar caraio
-
Ricardo
(@RicamiloCamilo) relatou um problema
@vivobr O atendimento da Vivo é tão bom que não perceberam que não sou o reclamante
-
Olivia Colman
(@euearledu) relatou um problema
@vivobr Faz 2 dias que tô sem telefone fixo e internet, me ligaram do suporte as 10 da manhã dizendo que fizeram reparo no poste, e já iam mandar o técnico pra passar a fiação da fibra novamente, e estou até agora esperando feito um ******. E a visita foi reagendada.
-
Nome não pode ficar em branco
(@RafaUrge) relatou um problema
AOOOOOUUU @vivobr demorou trocar a rede aqui pra fibra, toda semana caindo por evento massivo TODA SEMANA
-
gndev 🤖🎮🕹📊📱💻📘
(@SepGerson) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr Vivo é péssima, uma das piores empresas. Dica, qnd for ligar para o atendimento, fique falando que quer "falar com um atendente", senão o atendimento por IA vai te enrolar até vc desistir.
-
Vera Magalhões
(@bruno_zassis) relatou um problema
@vivobr estou com um problema, e ngm responde. Dá pra me ajudar?
-
Zé Kraeski
(@jrkraeski) relatou um problema
Acabei de receber a ligação da @vivobr mais inusitada da vida: - Gostaria de falar com José. - Sou eu! - Por motivos de inoperância do sistema não poderei dar continuidade ao atendimento, desejo ao senhor uma boa tarde. A VIVO ME LIGOU NO HORÁRIO DE TRABALHO PRA DAR BOA TARDE!!