Interrupção da Vivo em Atibaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Atibaia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Atibaia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Atibaia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:
-
Euclides Carvalho
(@Euclides29) relatou um problema
de
Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Manuka Fernandes
(@ManukaFernandes) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
herick
(@herickks) relatou um problema
@hernandesbru @vivobr OW QUE ATENDIMENTO RUIM. O Canal é o 17 e no HD é 517
-
Edmilson Rangel
(@EdmilsonRangel) relatou um problema
@vivobr Como pode o meu bônus ter expirado se eu uso wi-fi direto dentro de casa e de ontem à noite para hoje de manhã eu não saí de casa? E para piorar, estou há mais de 30 minutos no telefone esperando alguém me atender para resolver o problema!
-
Eduardo F. Galvão
(@KidCubatao2) relatou um problema
@vivobr vocês estão fazendo força para eu migrar para outra operadora as minhas 4 linhas de celular e fixo-internet . Chego em Portugal e ZERO rede. Onde foi parar o Vivo Travel Roaming? E a minha resposta em DM? Partiu Ouvidoria e ANATEL?
-
Lukas Paiva
(@lukasppaiva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.
-
storm 🌩️
(@dauanefaustino) relatou um problema
@vivobr claro! estou tendo problemas para pagar minha conta e não consigo atendimento em nenhum canal disponível!
-
psicólogo tambem reclama
(@DuduMarota) relatou um problema
@Samuelchav97 @vivobr Mano..Descanso total com cliente
-
Fabiooalm
(@Fabiooalm) relatou um problema
@vivobr Vocês são um lixo me fizeram ficar esperando mais de 7 dias em verificações técnicas pra agora vir me dizer que preciso fazer uma recarga. Quando minha linha parou de funcionar por uma atualização da vivo. Eu tinha crédito e muita internet . Que lixo de atendimento
-
renzo
(@aftermagick) relatou um problema
@vivobr quero cancelar meu plano controle, mas vcs não estão dando opção, pqp viu
-
Mariana Cabral
(@maryycabral) relatou um problema
@vivobr gente sério? preciso ficar 72h sem internet pra ter atendimento, tendo 3 aulas ao vivo pagas e tendo que procurar internet fora de casa, sendo que eu pago interner. Que atendimento é esse? Não consigo nem falar com atendente
-
Iago
(@iagodevieira) relatou um problema
@vivobr Simplesmente o sinal é uma ***** na região da minha casa e na região do meu serviço, impossível utilizar o serviço de internet nessas regiões.