Vivo

Interrupção da Vivo em Atibaia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Atibaia, São Paulo 08/09/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Atibaia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:

  • Euclides29 Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo

    @Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!

  • ManukaFernandes Manuka Fernandes (@ManukaFernandes) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alisson_Traldi Ali Traldi - Hapfun (@alisson_Traldi) relatou um problema

    Eu não sei pra que serve esse aplicativo da @vivobr, toda vez que vou usar da problema, não acessa nada, ou fecha do nada. Fui acessar agora pra ver minha franquia e já faz umas 3 semanas que ele fica pedindo atualização, mas não tem atualização na Play Store.

  • julie_lacerda13 Ju⭐️⭐️ (@julie_lacerda13) relatou um problema

    @vivobr Vocês não cadastram meu chip!!! Já tem 4 dias que estou indo na loja, ligando, e o chip simplesmente não funciona!!! Os funcionários falam que cadastram, que é só esperar umas horas que vai funcionar e nada!!!

  • ItsCaaRodrigues Cassia Rodrigues 💻 (@ItsCaaRodrigues) relatou um problema

    @vivobr Eu só quero fazer ligação vivo, meu celular está com sinal e não completa a ligação. Eu tô tentando marcar médico pra minha mãe não consigo graças a esse problema 🙄🙄🙄

  • Gthiagosilva Th30 (@Gthiagosilva) relatou um problema

    Não contratem banda larga da @vivobr para empresa de vocês nunca! Estou pelo menos. 20 dias sem internet na empresa e vocês não tem noção da hora que estão fazendo com minha cara! 🤢

  • princessxulia juju (@princessxulia) relatou um problema

    a @vivobr simplesmente não da suporte NENHUM pra clientes do vivo empresas. contratamos um plano e nunca conseguimos usar, o site ta fora do ar faz 1 mes e nenhum atendente consegue resolver essa *****. na hora q essa fatura chegar eu vou ficar tao **** se cobrarem +

  • battlehealer lucas (@battlehealer) relatou um problema

    dona @vivobr me ajuda aqui na moral: eu só preciso saber se é possível: por OUTRO ponto de internet ao contratar o fixo de vcs (aqui já temos internet e tv, agora queremos o fixo pq tem mais de uma semana que a @oi_oficial não funciona nem resolve nosso problema)

  • snnnixx SNNNIXX (@snnnixx) relatou um problema

    @lanis_leticia @vivobr Melhorou o serviço? Antigamente eu usava e era péssimo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @faimonjorner @vivobr Se, mesmo assim, a questão não for solucionada, em caso de problemas no registro de solicitações, você pode acionar a Anatel pela central telefônica, no número 1331, e relatar o ocorrido (inclusive, o fato de não conseguir contato com a empresa e, consequentemente,

  • MariSfair Mari, meio indie meio emo (@MariSfair) relatou um problema

    meu a internet da @vivobr tá uma ***** hoje, nem o app deles tá carregando

  • julie_lacerda13 Ju⭐️⭐️ (@julie_lacerda13) relatou um problema

    @vivobr Já chamei, me ajuda a resolver por favor.