Interrupção da Vivo em Atibaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Atibaia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:
-
Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Manuka Fernandes (@ManukaFernandes) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ali Traldi - Hapfun (@alisson_Traldi) relatou um problema
Eu não sei pra que serve esse aplicativo da @vivobr, toda vez que vou usar da problema, não acessa nada, ou fecha do nada. Fui acessar agora pra ver minha franquia e já faz umas 3 semanas que ele fica pedindo atualização, mas não tem atualização na Play Store.
-
Ju⭐️⭐️ (@julie_lacerda13) relatou um problema
@vivobr Vocês não cadastram meu chip!!! Já tem 4 dias que estou indo na loja, ligando, e o chip simplesmente não funciona!!! Os funcionários falam que cadastram, que é só esperar umas horas que vai funcionar e nada!!!
-
Cassia Rodrigues 💻 (@ItsCaaRodrigues) relatou um problema
@vivobr Eu só quero fazer ligação vivo, meu celular está com sinal e não completa a ligação. Eu tô tentando marcar médico pra minha mãe não consigo graças a esse problema 🙄🙄🙄
-
Th30 (@Gthiagosilva) relatou um problema
Não contratem banda larga da @vivobr para empresa de vocês nunca! Estou pelo menos. 20 dias sem internet na empresa e vocês não tem noção da hora que estão fazendo com minha cara! 🤢
-
juju (@princessxulia) relatou um problema
a @vivobr simplesmente não da suporte NENHUM pra clientes do vivo empresas. contratamos um plano e nunca conseguimos usar, o site ta fora do ar faz 1 mes e nenhum atendente consegue resolver essa *****. na hora q essa fatura chegar eu vou ficar tao **** se cobrarem +
-
lucas (@battlehealer) relatou um problema
dona @vivobr me ajuda aqui na moral: eu só preciso saber se é possível: por OUTRO ponto de internet ao contratar o fixo de vcs (aqui já temos internet e tv, agora queremos o fixo pq tem mais de uma semana que a @oi_oficial não funciona nem resolve nosso problema)
-
SNNNIXX (@snnnixx) relatou um problema
@lanis_leticia @vivobr Melhorou o serviço? Antigamente eu usava e era péssimo.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@faimonjorner @vivobr Se, mesmo assim, a questão não for solucionada, em caso de problemas no registro de solicitações, você pode acionar a Anatel pela central telefônica, no número 1331, e relatar o ocorrido (inclusive, o fato de não conseguir contato com a empresa e, consequentemente,
-
Mari, meio indie meio emo (@MariSfair) relatou um problema
meu a internet da @vivobr tá uma ***** hoje, nem o app deles tá carregando
-
Ju⭐️⭐️ (@julie_lacerda13) relatou um problema
@vivobr Já chamei, me ajuda a resolver por favor.