Interrupção da Vivo em Atibaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Atibaia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Atibaia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Atibaia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:
-
Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Manuka Fernandes (@ManukaFernandes) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
20DARGAGAU (@Davezitos) relatou um problema
@vivobr Duas semanas sem linha telefônica, vários dias de queda de rede. Três marcações de suporte e nos três nenhum técnico apareceu, e os atendentes só responderam: está em aberto aqui, vou fazer uma observação…
-
Edupretao_Galo (@Edupretao133) relatou um problema
@vivobr Já chamei, por telefone hoje, fiquei cerca de 3 horas esperando e não consegui atendimento, espero que pela dm vc consiga me ajudar
-
tourão do caju (@armadobatist4) relatou um problema
parabéns pelo o péssimo serviço prestado @vivobr tô tentando contato com suporte desde ontem e nada
-
Alzira Luminata (@alziraoficial) relatou um problema
Não consigo resolver nem pela a minha oi, sendo assim, como vcs vão resolver não só meu problema, mas o do número da minha mãe e irmã? @oi_oficial e @vivobr
-
São Paulo é sentimento que jamais acabará (@Spfc_Calleri) relatou um problema
Pensar que a @vivobr funcionava em todos os lugares como ficou péssimo o serviço deles
-
MaggiKarp (@ThalesMaggi) relatou um problema
Coe @vivobr reage, diz algo, a internet não tava boa e fui reiniciar o modem e piorou, ajuda noizzz
-
Jéssica Sanches (@sanches___) relatou um problema
simplesmente não dá pra entrar na minha conta da @vivobr pelo notebook ohhh ***** pra cancelar este plano viu
-
JD.Giraldi (@JD_Giraldi) relatou um problema
@supervulgarxo @vivobr nunca imaginei que lamentaria tanto a telemig celular ter sido comprada pela vivo, todo mês me dão motivo pra passar raiva tbm
-
Rafael Cicconi (@rafaelcicconi) relatou um problema
A internet da @vivobr aqui em casa se foi às 19 horas e nunca mais voltou
-
Renato Santos (@Renatos2x) relatou um problema
@vivobr Pior empresa, fiz uma compra de credito no valor de R$ 25 no vivo pay , crédito não caiu e o valor não foi estornado para minha conta , pedi o reembolso me deram prazo de 30 dias , agora me ligam falando que analise de reebolso não foi aprovado ?