Vivo

Interrupção da Vivo em Francisco Morato, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Francisco Morato, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Francisco Morato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Francisco Morato, São Paulo 05/01/2024 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Francisco Morato, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Várzea Paulista, Jundiaí e Atibaia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilVárzea Paulista Telefone
BrazilJundiaí Internet
BrazilAtibaia Internet
BrazilJarinu Internet
BrazilCajamar Telefone
BrazilCajamar E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Francisco Morato, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Francisco Morato e locais próximos:

  • Euclides29 Euclides Carvalho (@Euclides29) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo

    @Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!

  • L__Medeiros Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr

  • thialvespersona Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI

  • Eduardomoisesss Moises Eduardo (@Eduardomoisesss) relatou um problema de Várzea Paulista, São Paulo

    @vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.

  • Adriano54919544 Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.

  • katianaoacega exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo

  • ManukaFernandes Manuka Fernandes (@ManukaFernandes) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laelleafar Rafael Leal (@laelleafar) relatou um problema

    Depois da @lightclientes agora é a vez da @vivobr deixar os clientes sem um serviço adequado.

  • Alex_ddd_silva Mrs.Brasileiro (@Alex_ddd_silva) relatou um problema

    @Chefcarolinavi1 @vivobr A palavra para resolver esse problema é PORTABILIDADE.

  • hellcifense0 Renato Dantas (@hellcifense0) relatou um problema

    @vivobr Olá, já fiz isso e nada resolve são 3 dias indo pro 4 pois já passam das 20:00 e não vão resolver amanhã que é feriado!!! O seu app n permite agendar visita técnica pois diz que o problema é na região! @AnatelGovBR Agora eu quero saber como fica a mentira sobre os protocolos!

  • Arajo82289158 careca (@Arajo82289158) relatou um problema

    @Chefcarolinavi1 @vivobr A vivo é um lixo

  • henrydoctor3 Henrique (@henrydoctor3) relatou um problema

    @mallwst @vivobr @vivobr depois que ja fez a ***** vem aqui no tt querer pagar de bom samaritano, na humilde, serviço horrível, fez ela perder um dia de trabalho por incompetência de vcs

  • AlessaCatelli Alessa Catelli (@AlessaCatelli) relatou um problema

    Nossa @vivobr Vc podia muito melhorar o sinal em Brasília, São Sebastião e Jardim Botânico. Não vem com esse papo de vamos falar no privado e atualizar no seu celular, pq todo mundo que eu conheço da vivo, tem a mesma reclamação. Péssimo sinal! Péssimo!

  • hellcifense0 Renato Dantas (@hellcifense0) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato

  • brunotasso93 Bruno Tasso (@brunotasso93) relatou um problema

    @vivobr Boa noite, estou sem internet desde 15/04/2022, com as contas em dia, cliente a praticamente dois anos. Vocês vão ressarcir pelos serviços que contrato para utilizar diariamente somente através da internet, e que estou impedido de usar?

  • _wmariano Wellignton Mariano (@_wmariano) relatou um problema

    @vivobr Sim! Posso te passar, inclusive, o protocolo da reclamação que abri na Anatel...

  • _filipemaia Filipe (@_filipemaia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Simplesmente um dia de internet vivo, para de funcionar e não consigo falar com um atendente que possa me ajudar... Que serviço ruim...@vivobr