Interrupção da Vivo em Francisco Morato, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Francisco Morato, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Francisco Morato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Francisco Morato, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Várzea Paulista e Atibaia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Várzea Paulista | Apagão total | |
Atibaia | Internet | |
Atibaia | Internet | |
Franco da Rocha | Internet | |
Jundiaí | Internet | |
Atibaia | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Francisco Morato, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Francisco Morato e locais próximos:
-
Manuka Fernandes
(@ManukaFernandes) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.
-
Moises Eduardo
(@Eduardomoisesss) relatou um problema
de
Várzea Paulista, São Paulo
@vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.
-
Adriano Sousa
(@Adriano54919544) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.
-
Euclides Carvalho
(@Euclides29) relatou um problema
de
Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Thiago Alves
(@thialvespersona) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI
-
Jonas
(@Jonas1638timao) relatou um problema
de
Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
exausta
(@katianaoacega) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷
(@L__Medeiros) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
b҉a҉p҉h҉o҉m҉e҉t҉r҉o҉
(@baphometro) relatou um problema
@vivobr MEU DEUS OS CARA COLOCAM TUDO PRA FAZER NO APP DELES SENDO QUE O APP É PÉSSIMO E NÃO PARA DE DAR ERRO! EU SÓ QUERO PAGAR A PORCARIA DO BOLETO SERÁ QUE TEM COMO?
-
Mands
(@limaa_mands) relatou um problema
@vivobr cadê vocês liberando o acesso de quem tem conta em? Seria bom ser informada quando vocês entram em manutenção. #Vivo amanhã preciso de internet para trabalhar.. ajuda ae
-
Lucimery Oliveira
(@LucimerydeSOl) relatou um problema
@vivobr O que eu reparei é que o "apagão" é sempre na parte da manhã. Quando acesso o App através da internet de casa, a informação é de que não há problema com a minha linha. Espero que isso se resolva!
-
͏͏͏ ͏͏
(@eblunst) relatou um problema
@vivobr minha linha foi desligada por falta de pagamento, queria saber se eu pagar a conta vou ter a linha funcionando de novo? pq está sem sinal de rede
-
MarcosJaguar
(@MarcosJaguareta) relatou um problema
@vivobr Olá! Aqui na minha cidade Jaguaretama-ce, os problemas são constantes; fica sem sinal, as vezes tem sinal e não tem Internet, muitas vezes a qualidade das ligações são horríveis, sem falar que a velocidade da Internet está quase sempre comprometida.
-
รpεąк รpഠcк
(@guspock) relatou um problema
@vivobr Ah como a vivo é lindas nas redes sociais né? Resolver problema dos clientes é outra história, mas a imagem aqui é linda…
-
b҉a҉p҉h҉o҉m҉e҉t҉r҉o҉
(@baphometro) relatou um problema
@BrunoGabiatti @vivobr só não mudo dessa ***** pq eu sei que são todas iguais
-
Valter D Junior
(@valterdjunior) relatou um problema
@estagiotaria @SPSobreTrilhos @vivobr Acho que em 2008 eu fiz a mesma reclamação, mas pelo extinto Orkut. Se quiser uma operadora que funcione lá é a Claro, não espere nada da vivo não.
-
la
(@ls1996lasay) relatou um problema
@vivobr @guspock E cada a solução do meu problema?
-
MarcosJaguar
(@MarcosJaguareta) relatou um problema
@vivobr O problema não é meu celular, o problema é da operadora, a queixa é geral, procurem informações com os seus usuários que terão confirmação do que estou falando.