Interrupção da Vivo em Francisco Morato, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Francisco Morato, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Francisco Morato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Francisco Morato, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Várzea Paulista, Jundiaí e Atibaia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Várzea Paulista | Telefone | |
Jundiaí | Internet | |
Atibaia | Internet | |
Jarinu | Internet | |
Cajamar | Telefone | |
Cajamar |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Francisco Morato, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Francisco Morato e locais próximos:
-
Euclides Carvalho
(@Euclides29) relatou um problema
de
Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷
(@L__Medeiros) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Thiago Alves
(@thialvespersona) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI
-
Moises Eduardo
(@Eduardomoisesss) relatou um problema
de
Várzea Paulista, São Paulo
@vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.
-
Adriano Sousa
(@Adriano54919544) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.
-
exausta
(@katianaoacega) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo
-
Manuka Fernandes
(@ManukaFernandes) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Leal
(@laelleafar) relatou um problema
Depois da @lightclientes agora é a vez da @vivobr deixar os clientes sem um serviço adequado.
-
Mrs.Brasileiro
(@Alex_ddd_silva) relatou um problema
@Chefcarolinavi1 @vivobr A palavra para resolver esse problema é PORTABILIDADE.
-
Renato Dantas
(@hellcifense0) relatou um problema
@vivobr Olá, já fiz isso e nada resolve são 3 dias indo pro 4 pois já passam das 20:00 e não vão resolver amanhã que é feriado!!! O seu app n permite agendar visita técnica pois diz que o problema é na região! @AnatelGovBR Agora eu quero saber como fica a mentira sobre os protocolos!
-
careca
(@Arajo82289158) relatou um problema
@Chefcarolinavi1 @vivobr A vivo é um lixo
-
Henrique
(@henrydoctor3) relatou um problema
@mallwst @vivobr @vivobr depois que ja fez a ***** vem aqui no tt querer pagar de bom samaritano, na humilde, serviço horrível, fez ela perder um dia de trabalho por incompetência de vcs
-
Alessa Catelli
(@AlessaCatelli) relatou um problema
Nossa @vivobr Vc podia muito melhorar o sinal em Brasília, São Sebastião e Jardim Botânico. Não vem com esse papo de vamos falar no privado e atualizar no seu celular, pq todo mundo que eu conheço da vivo, tem a mesma reclamação. Péssimo sinal! Péssimo!
-
Renato Dantas
(@hellcifense0) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@AnatelGovBR Me ajude, estou a 3 dias sem internet já entrei em contato com a ouvidoria da @vivobr 2x. estou tentando registrar uma reclamação no app da Anatel e só diz que o n° do protocolo é inválido, os dois que a ouvidoria da vivo me passou em cada contato
-
Bruno Tasso
(@brunotasso93) relatou um problema
@vivobr Boa noite, estou sem internet desde 15/04/2022, com as contas em dia, cliente a praticamente dois anos. Vocês vão ressarcir pelos serviços que contrato para utilizar diariamente somente através da internet, e que estou impedido de usar?
-
Wellignton Mariano
(@_wmariano) relatou um problema
@vivobr Sim! Posso te passar, inclusive, o protocolo da reclamação que abri na Anatel...
-
Filipe
(@_filipemaia) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplesmente um dia de internet vivo, para de funcionar e não consigo falar com um atendente que possa me ajudar... Que serviço ruim...@vivobr