Vivo

Interrupção da Vivo em Francisco Morato, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Francisco Morato, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Francisco Morato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Francisco Morato, São Paulo 02/21/2024 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Francisco Morato, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cajamar.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCajamar Telefone
BrazilCajamar E-mail
BrazilJundiaí Telefone
BrazilFranco da Rocha Internet
BrazilCajamar Telefone
BrazilCajamar Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Francisco Morato, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Francisco Morato e locais próximos:

  • thialvespersona Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI

  • katianaoacega exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo

  • L__Medeiros Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr

  • Adriano54919544 Adriano Sousa (@Adriano54919544) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juquiaramos Júlio Barreto (@juquiaramos) relatou um problema

    Alou @vivobr , que serviço horroroso ultimamente. Pela 2° vez em uma semana, minha Internet é bloqueada. Quando ligo pra 10615 e 10315, e vou para as opções de suporte, a gravação automática sinaliza um débito INEXISTENTE (até porque só vence dia 15) e não me dá opção de falar++

  • danielsalles291 Danielsalles291 (@danielsalles291) relatou um problema

    @vivobr 1 semana sem minha internet, vcs oferecem um serviço horrivel

  • VanGrogue_se M de My ** 🦋 (@VanGrogue_se) relatou um problema

    @vivobr Então, me ajuda, por gentileza. Porque não estou conseguindo contato!

  • felipepozzibon Felipe Pozzibon (@felipepozzibon) relatou um problema

    Me ajuda ai @vivobr 20 min no telefone pra saber o porque minha portabilidade nao funciona.

  • Rcavalcantijr Reginaldo Cavalcanti (@Rcavalcantijr) relatou um problema

    Agora a @vivobr terá que se entender com a Anatel. 4º dia sem nenhum tipo de informação ou resolução do meu problema. Nem a ouvidoria possui informações e também não consegue me ajudar. Impressionante, tenho 5 protocolos abertos e NINGUÉM sabe dizer nada 😪

  • NadaCTudo Nik (@NadaCTudo) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estou há 24hrs sem internet, precisando para trabalhar em casa, vocês me bloquearam no Instagram e ainda cancelaram minha visita técnica! Que absurdo!! Em menos de uma semana de contratação, fazem 4 dias apenas. NÃO CONTRATEM A VIVO! Serviço e atendimento péssimos!!

  • NadaCTudo Nik (@NadaCTudo) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estou há 24hrs sem internet, precisando para trabalhar em casa, vocês me bloquearam no Instagram e ainda cancelaram minha visita técnica! Que absurdo!! Em menos de uma semana de contratação, fazem 4 dias apenas. NÃO CONTRATEM A VIVO! Serviço e atendimento péssimos!!

  • magrineli Alexandre Magrineli (@magrineli) relatou um problema

    @vivobr A @vivobr é tão INCOMPETENTE q mesmo reconhecendo q a linha não era minha e cancelado a mesma, continua me mandado mensagem para negociar débitos. Pagar algo q eu não pedi p/vcs? Vcs cometem uma FALHA de segurança e eu levo a culpa? O jeito é formalizar denúncia na @AnatelGovBR

  • thayrinne_s2 Thayrinne Rodrigues (@thayrinne_s2) relatou um problema

    @vivobr eai bonita, vai resolver meu problema ou além das 48h tenho q esperar 365 dias pra vcs resolverem?

  • nilosousant Danilo Sousa (@nilosousant) relatou um problema

    @vivobr será aumento preço o valor do plano controle mas continua com o pior.