Interrupção da Vivo em Francisco Morato, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Francisco Morato, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Francisco Morato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Francisco Morato, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí e Atibaia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Francisco Morato, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Francisco Morato e locais próximos:
-
exausta
(@katianaoacega) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷
(@L__Medeiros) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Manuka Fernandes
(@ManukaFernandes) relatou um problema
de
Atibaia, São Paulo
Obrigada @vivobr pela falta de consideração com uma cliente de mais de 20 anos! Empresa péssima.
-
Thiago Alves
(@thialvespersona) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI
-
Euclides Carvalho
(@Euclides29) relatou um problema
de
Francisco Morato, São Paulo
@Tec_Mundo A @vivobr me fez cancelar meu plano por um segundo aumento consecutivo, e agora vai reduzir? Haha, vou permanecer no pré por um tempo, depois de 2 anos e 0 atrasos de pagamento merecia mais!
-
Moises Eduardo
(@Eduardomoisesss) relatou um problema
de
Várzea Paulista, São Paulo
@vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.
-
Jonas
(@Jonas1638timao) relatou um problema
de
Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
Adriano Sousa
(@Adriano54919544) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Boa tarde seguidores, tudo beleza com vocês? Por acaso alguém tem é cliente @claronxtbrasil e @vivobr? Pois na região de Franco da Rocha, desde o início do dia estão sem sinal nessa região. Se alguém tiver o mesmo problema, pode deixar comentários por aqui pessoal.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕰𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓 também é neutro
(@iaskilled) relatou um problema
@vivobr hora do almoço né ADM? Pois é. Eu estou sem fome, graças ao descaso de vcs. Não sei como que ainda operam no Brasil, atendimento ao cliente horrível desse, inexistente na verdade.
-
Darllan Marinho
(@darllanmarinho) relatou um problema
Mais alguém observou que a @vivobr depois que iniciou o 5G em Natal, não aparece mais o 4G? No meu celular que uso Vivo e TIM, somente a TIM funciona no 4G, a Vivo fica sempre no 3G, não sai disso. Será que foi algum bug com a mudança para a rede 5G?
-
Cesar Augusto Pelegrini
(@pelegrini_cesar) relatou um problema
@vivobr gente cuidado a Vivo altera plano pata manter o cliente, porém retira os app ilimitados
-
linda, louca & memada
(@petigatona) relatou um problema
@vivobr eu estou tentando ligar para vocês há 2 semanas... Estou recebendo uma fatura na minha casa e eu NÃO tenho chip da vivo e nenhum serviço da empresa de vcs em meu nome... Preciso resolver isso!
-
Maldito da A🅱️dias! O jamais caído pra C ou D
(@MalditoAbdias) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Eu só quero que vcs ponham o serviço de fone e banda larga, pra voltar a funcionar. Pois aqui estou sem nenhum serviço funcionando, desde a terça-feira passada
-
feinho simpático
(@ruanitoo) relatou um problema
Que delícia, a @vivobr manda email confirmando agendamento de instalação pra hoje. Técnico não aparece. Ligo e descubro que marcaram pra amanhã, sem me avisar. Meus compromissos? Minhas horas perdidas? Problema meu! Se é assim, já estou pensando em cancelar antes de começar...
-
Guilherme Graeff
(@guilhermgraeff) relatou um problema
10 anos de @vivobr e nunca tive problemas 5/6 meses de @ClaroBrasil, só não tive problema no primeiro mês, de lá pra cá é todo mês: linha suspensa, 4G suspenso e por aí vai
-
jardiel Italo
(@jardielgomes33) relatou um problema
@vivobr cuida vivo que ***** é essa vocês manda fazer a biometria e avisa no dm eu faço tudo direto e vocês não dão atenção que droga parece filme de terror
-
Milena Sousa
(@porramilenaaaa) relatou um problema
@vivobr como que resolve um problema de duplicidade de pagamento de fatura? 20 minutos de ligação com vocês e ninguém atende. Vou ser roubada mais uma vez por vocês?
-
𝕰𝖒𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓 também é neutro
(@iaskilled) relatou um problema
@vivobr mostrando mais uma vez ser a pior operadora, como que não tem uma opção de entrar em contato com o antendente no 1058? Eu fiz uma recarga e minha linha continua cancelada, se eu perder meu emprego por causa de vocês...