Interrupção da Vivo em Embu-Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Embu-Guaçu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Embu-Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Embu-Guaçu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Embu-Guaçu e locais próximos:
-
PISCIANA
(@tai_krebs) relatou um problema
de
Embu-Guaçu, São Paulo
Esse aplicativo de ***** da @vivobr,só quero pagar a ***** da conta e não consigo,todo mês essa ***** oscila pqp
-
Cristiano Ribeiro
(@ogun_ipemi) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carol 🔥
(@heycaroline_) relatou um problema
Tudo vai bem com a @vivobr até tu precisar ligar, pra saber de alguma coisa ... misericórdia que atendimento ruim!
-
Morata da Acuapura
(@lulopresidente) relatou um problema
@vivobr Contratei vivo fibra e descobri que na minha área não chega vivo fibra 50 mega e quando tá chegando 15 eu levanto as mãos pro céu e agradeço pq ô internetzinha ruim. E por último agendei uma visita técnica, fiquei em casa esperando, o técnico não veio e no app "ninguém em casa"
-
Marcelo Soares
(@msoares) relatou um problema
@eduardonasi @ladyrasta @vivobr Aí podem ter invadido até um cliente da empresa.
-
Vinicius
(@Vinicius_NYC) relatou um problema
@vivobr Eu fiz um acordo com vcs pra eu não cancelar a fibra e vcs disseram à partir de 2 meses atrás que o acordo seria eu pagar 89 reais por 50 Mega, adivinha quem não ta cumprindo a parte no acordo??
-
︎igor
(@igauo_) relatou um problema
@vivobr ja fiz isso resolveu de ***** nenhuma
-
GABRIEL
(@L1TN1GG4) relatou um problema
AE @vivobr vai tomar no olha, pq meu deus que ***** de internet e essa mano, o tá na hora de puxar fibra para as favelas ou vocês tem preconceito ? Você tbm @NEToficial pq ficam só me enganando falando que não tem cabimento, cabimento é meu ***, arruma isso que tá feio e *******
-
Rhayra Eduarda
(@MMRERSSMM) relatou um problema
@vivobr só preciso do desbloqueio da linha que foi ativo por atraso de conta do início do ano sem a autorização do titular. já foi dito que cancelariam em até 3 dias mas já faz 6!
-
Felipe Simões
(@Simoes__Felipe) relatou um problema
Queria saber da @vivobr quando eles vao entregar um serviço de internet descente. Nao consigo ter 2 dias sem queda, só este ano tenho mais de 40 chamados e 2 ouvidorias. Cobram caro e nao entregam em nada qualidade. Não recomendo a ninguém.
-
buu dizu
(@brunaaaSil) relatou um problema
a internet da @vivobr ta um lixo.. pagar caro pra que mesmo?
-
Giovani Ponciano
(@GiovaniPonciano) relatou um problema
@vivobr É só o aplicativo que não funciona direito... a minha linha não aparece mais listada no plano família...