Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
-
Cristiano Ribeiro
(@ogun_ipemi) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
menino do programa
(@_canicius) relatou um problema
******* @vivobr como que vocês tem um sistema tão ruim? tento acessar o site por um computador não vai, tento pelo aplicativo não vai, diz que estou sem internet (apenas quando vou acessar a parte de suporte) assim fica difícil né, mais uma reclamação na anatel, obrigado
-
xícara fit
(@piresm_) relatou um problema
@raysapinheiro @vivobr A Vivo anda ruim tem boas semanas, estou pensando seriamente em mudar de operadora.
-
Cl🅰️udio
(@claudinmiranda) relatou um problema
Essa Vivo é um lixo. @vivobr
-
marcell boareto
(@mesembria) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr isso, ao serviço de internet fixa/fibra ótica que tá desde ontem à noite sem funcionar gente
-
xícara fit
(@piresm_) relatou um problema
@raysapinheiro @vivobr A Vivo começou a falhar no serviço, e era a melhor operadora. Aqui eu nem utilizo eles em casa, apenas como dados móveis. Mas tem dia que o 4G parece 2G.
-
bea
(@beatrizsecato) relatou um problema
será que algum dia algum atendente da central de atendimento da @vivobr vai atender a ***** do negócio ou vai ficar mais 2h essa musiquinha infernal
-
Rafa
(@Young_Danvers) relatou um problema
MEU DEUS @vivobr DUAS HORAS PRA RESOLVER UM PROBLEMA !!!! BORA RESPONDE NA DM
-
Cíntia Neves 🌻
(@CintiiaNeves) relatou um problema
@pretohenriique @vivobr Ahhh para, o problema é seu celular
-
****** grandão
(@umadas50meninas) relatou um problema
@vivobr devo esperar mais quantas horas, dias ou meses para resolverem meu problema?
-
Bruno Novaes
(@bvnovaes) relatou um problema
@vivobr Agora sim. Vamos tentar resolver o problema no privado.