Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 12/14/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SataNnnariesss Tish 🖤🌹 (@SataNnnariesss) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente mandou uma msg falando q contratei o pacote de dados, MAS EU NÃO FIZ NADA... sinceramente, vontade d trocar d operadora, essa ***** só faz raiva

  • pedrovcruz Pedro Cruz (@pedrovcruz) relatou um problema

    Oi @vivobr só quero dizer que o App vivo Smart Wi-Fi não tem nada de smart e é dos piores apps que já tentei usar na vida! Para ter um app ruim como esse, é melhor não ter nenhum! Péssimo UI e UX…

  • Amanda_sep31 Amanda (@Amanda_sep31) relatou um problema

    A querida @vivobr me deixando o dia inteiro sem wi-fi em casa, em pleno feriado, cada dia pior

  • aiedsadoco Deia Sadoco (@aiedsadoco) relatou um problema

    @vivobr Estou sem sinal o dia inteiro. E aí serei ressarcida? @vivobr péssimo atendimento.

  • FranciscoGFBPA Francisco (@FranciscoGFBPA) relatou um problema

    @aquelemariio @ClaroBrasil A @vivobr não funciona com 2 mil pessoas no entorno, então tá tudo dentro do normal.

  • MerVenNet EXE.HTTPS (@MerVenNet) relatou um problema

    @LittleBrener @vivobr quero ver continuação dessa reclamação, sou curioso

  • MauryRicardo2 Maury Ricardo (@MauryRicardo2) relatou um problema

    Obrigado @vivobr , tenho acordo feito, parcela ainda para vencer dia 27/01 e fico sem serviço pelo não pagamento de uma parcela que sequer venceu, parabéns pela competência...

  • Hellvely Hellvely ⚢︎ (@Hellvely) relatou um problema

    @vivobr O seu suporte é horrível simplesmente quase impossível entrar em contato

  • clarkisthere clark (@clarkisthere) relatou um problema

    @Ricazinha @tiba_cps @vivobr moça, perdão por interromper, mas quanto você paga no Internet+TV? vi na minha região da Net/Claro por 170 (250 mega + Claro TV), mas todo mundo reclama demais do serviço.

  • menina_camilla bamilla carbosa (@menina_camilla) relatou um problema

    @vivobr fiz a portabilidade da tim pra vivo, chegou o chip e essa ***** nao pega sinal no número provisório, liguei la e depois de esperar MAIS DE MEIA HORA p ser atendida por pessimos atendentes ninguem resolveu meu problema (detalhe q amanhã conclui minha portabilidade e eu me lasco!!)