Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
-
Cristiano Ribeiro
(@ogun_ipemi) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Willian Sousa
(@willian_sousasp) relatou um problema
@vivobr Eu já tentei em outras situações e não funcionou. Na realidade o caso não é só com sua operadora, acontece com vários conhecidos tbm. Acredito que seja falta de antena de telefonia nas regiões das estações Engenheiro Goulart, USP Leste e Comendador Ermelino (essa é a pior)
-
100% brilhante
(@AlineBrilhante_) relatou um problema
Oi mo @vivobr meu chip chegou e quero saber como ativo me ajuda pq nem cpf vcs tão achando vou surtar
-
Penelopy Jean
(@PenelopyJean) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Anglica26097128 Não tá, é problema com a @vivobr pra variar 😓
-
Eddy Cuddo
(@eddycuddo) relatou um problema
@vivobr já fiz os seguintes procedimentos: 1° tirei o sim e testei em outro aparelho 2° reiniciei o celular 3° pedi atualização da linha 4° troquei o chip na loja 5° redefini os ajustes de rede 6° fui até a fabricante do cel e nenhum problema foi encontrado O que vocês podem fazer?
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Esses aplicativos não resolvem nada. Quero que a TV funcione, se estamos pagando e caro, muito caro o mínimo é que funcione. Já cansei,se continuar assim vamos cancelar, assinar a Net que manda várias promoções para nós.
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Já que não estão interessados né. A gente está pagando quase 300 reais, uma tv ruim que só fica caindo sinal de 5 em 5 segundos , internet caindo, telefone ruim e caro, não existe opção. Enfim, qual motivo para continuar pagando por um serviço tão ruim quanto esse?
-
Fabrícia 💙🦊 #ForaBolsonaro
(@negabricia) relatou um problema
Tá eu aqui de novo sem saber se o problema é já região ou se é a minha linha. Só whatsapp funciona mais ou menos. Os outros apps estão sem rede! Alooo @vivobr
-
Nowherefast1970
(@Semeone) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr @ReclameAQUI Obrigado pelo retorno. A Vivo resolveu o problema hoje, por volta das 15h30
-
Augusto Duarte
(@Augusto1Duarte) relatou um problema
@vivobr Foram dezenas de tentativa de cancelamento, várias vezes o atendente disse q tinha cancelado o plano. A vivo continuou cobrando por meses. E todos esses meses eu fui atras. Conclusao : perdi ( fui roubado) 400 reais pra esse serviço porco
-
▄ Fazendeira
(@krlzta) relatou um problema
desconheço operadora pior do que a @vivobr