Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 12/16/2025 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • tai_krebs PISCIANA (@tai_krebs) relatou um problema de Embu-Guaçu, São Paulo

    Esse aplicativo de ***** da @vivobr,só quero pagar a ***** da conta e não consigo,todo mês essa ***** oscila pqp

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mathiaskroy Mathias 🇺🇦 (@mathiaskroy) relatou um problema

    @vivobr toda vez que eu tô na área do embarque remoto do Aeroporto de Congonhas (onde ficam parados os aviões), a internet do meu celular não funciona. Fica alternando entre G, 3G e 4G mas nunca navega. Poderia verificar, por favor?

  • mariofjunior Мário Jr. (@mariofjunior) relatou um problema

    @vivobr Sim. Preciso!!! Efetuei a solicitação de portabilidade de uma linha porém o chip que recebi pelos correios ainda não está ativo. Em contato com o atendimento ao cliente eu fui informado tratar-se de um chip com histórico de linha PJ e não haviam alterado ainda para PF.

  • _tatianamend Tatiana Mendonça (@_tatianamend) relatou um problema

    @vivobr Um dia inteiro tentando cancelar a @vivobr e agora eles querem que eu pague uma MULTA por encerrar um contrato que eles nunca cumpriram. É surreal demais.

  • ok_nhady nhady (@ok_nhady) relatou um problema

    A @vivobr aumentando uns reais na fatura pensando que o cliente não vai perceber 🤡

  • takaesudan Daniel 高江洲 (@takaesudan) relatou um problema

    @vivobr qual o problema com a Internet hj? Meu plano 4G não está funcionando, no app ele não existe mais. O quão grande é a capacidade de uma empresa desse tamanho faxer tanta *****?

  • Tteu_gaspar Matheus Gaspar (@Tteu_gaspar) relatou um problema

    Não aguento mais bloquear numero da vivo me oferecendo plano de internet @vivobr para pfv, já sou cliente de vocês

  • wouldlmj carol (@wouldlmj) relatou um problema

    @vivobr enquanto o 4g tava ruim dava até pra suportar, mas agora nem pra ligação tá prestando! O jeito é fazer portabilidade de duas linhas mesmo!

  • itsmargiotto mó otária (@itsmargiotto) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí parceira

  • ipslucasbraga lucas braga (@ipslucasbraga) relatou um problema

    @vivobr @consultoriaabh Estou com problema no meu plano tem como me ajudarem por aqui?

  • CBS_Celio Francisco Célio Batista (@CBS_Celio) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Muito marketing e nada de atendimento, respeito para com o consumidor!