Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 12/12/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AdriPires33 Adriana Pires (@AdriPires33) relatou um problema

    @vivobr Muito ruim o serviço. Indo pra 38 horas sem Internet e ninguém sabe porquê? Meu Deus. Péssimo.

  • AyrtonALC Ayrton Alcântara 🇧🇷 ◤✠◢ (@AyrtonALC) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr O ruim da @vivobr são os valores altíssimo dos planos, se não fosse isso eu mudaria.

  • ALEXTRI17587595 ALEX TRINDADE (@ALEXTRI17587595) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr Parabéns VIVO, sou cliente da Vivo há mais de 20 anos, a melhor de todas. Te amo VIVO.

  • uOprimido_ Nícolas 🇧🇷 (@uOprimido_) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr A @ClaroBrasil que fique esperta, já estou pensando em voltar para a Vivo (é outra *****, mas o sinal é melhor).

  • Mcclandes F Mcclandes 🇧🇷 ★彡 (@Mcclandes) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr A Claro é da Vivo... tudo a mesma *****.

  • lilacavichioli Lilian Cavichioli (@lilacavichioli) relatou um problema

    @teologiadalemao @vivobr @TIMBrasil Não perca tempo com eles, abra reclamação na ANATEL.

  • mgastalho MonicaGG (@mgastalho) relatou um problema

    Como eu faço para cancelar a @vivobr se o telefone 10315 não completa ligação??

  • cynthiafestas Cyn (@cynthiafestas) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr Pena que a vivo aqui onde moro está uma tristeza de ruim 😔

  • AdriPires33 Adriana Pires (@AdriPires33) relatou um problema

    @vivobr Agora depois de 38 horas, vários protocolos, 2 só na ouvidoria e nenhuma resposta. Estou abrindo um protocolo na Anatel. Ninguém sabe nada. Uma porcaria de serviço. Sinal de fumaça funciona melhor. Pior operadora de TODAS

  • MAURICI18303120 MAURICIO MACEDO (@MAURICI18303120) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @vivobr Também tenho 2 planos da claro e vou cancelar e migrar os celulares. 🇧🇷