Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 08/16/2022 10:10

agosto 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 64.83% Internet
  • Apagão total 13.81% Apagão total
  • Telefone 10.26% Telefone
  • Wi-fi 7.10% Wi-fi
  • E-mail 2.56% E-mail
  • Televisão 1.44% Televisão

Comentários sobre o serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • Tweetfutebol Tweetfutebol -- Marco ❤️🖤ᶜʳᶠ (@Tweetfutebol) relatou um problema

    Alô @vivobr desde SÁBADO sem 1 ponto de tv. Após fazer os “testes” q vcs pediram o outro parou tb. Técnico veio ontem e detectou falha do modem q teria q ser trocado e q outro viria pra o serviço em 1 hora. Vamos pra quase 24 HORAS e NADA, nem satisfação! Tenho q ir na ouvidoria?

  • vitonetto_ Victória ✨ (@vitonetto_) relatou um problema

    A vivo tá de parabéns… POR SER ESSA BELA PORCARIA. Eu pago mais de R$ 300 de conta de celular pra não ter sinal em lugar nenhum. Péssimo! Lixo! @vivobr

  • SolizJuliano Aldebaran IV (@SolizJuliano) relatou um problema

    @vivobr A Vivo parou de oferecer serviço de internet por cabo "normal" na minha região, então melhorar o pacote que eu tenho é impossível, e fizeram isso antes de sequer ter previsão de instalar fibra na minha região.

  • dmlucifer_ D4v1d (@dmlucifer_) relatou um problema

    @vivobr Ofensiva é a dificuldade em resolver os problemas com os serviços de vocês.

  • binhopz Valber Souza (@binhopz) relatou um problema

    tá pra existir uma operadora que tenha o sinal tão ruim quanto a da @TIMBrasil, quase uma piada, pago plano caro pra passar raiva, o lance será voltar pra @vivobr msm!

  • groselhasdamari marinha a ONU do role (@groselhasdamari) relatou um problema

    Enfim ódio mortal pela @vivobr desde MAIO tentando cancelar meu plano de internet de um endereço que nem moro mais e eles continuam me mandando boleto todo mês. Ninguém cancela meu plano. Vou explodir de ódio 😌😌😌😌😌

  • anydesk AnyDesk Software (@anydesk) relatou um problema

    @badgalbenja @vivobr Se possível, você poderia contatá-los e ver se a redução do número de mudanças de endereço IP (por exemplo, uma vez por dia ou estática) tem um efeito em seus problemas de estabilidade da conexão? 3/3

  • anydesk AnyDesk Software (@anydesk) relatou um problema

    @badgalbenja @vivobr Olá, Recebemos relatórios de que alguns contratos móveis utilizam IPs flutuantes que mudam o endereço IP até várias vezes por minuto, o que pode levar a problemas de conectividade com AnyDesk. 1/3

  • Radiologich Silva (@Radiologich) relatou um problema

    @vivobr Bom dia preciso de ajuda meu número não tá recebendo ligação

  • aquelegaspar Aquele Gaspar (@aquelegaspar) relatou um problema

    @vivobr @Tecnoblog Contei a história toda pro atendente. A resposta dele? "A gente avisa aos clientes para nunca fazerem pelo site, porque sempre dá problema".