Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 12/13/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • willian_sousasp Willian Sousa (@willian_sousasp) relatou um problema

    @vivobr Eu já tentei em outras situações e não funcionou. Na realidade o caso não é só com sua operadora, acontece com vários conhecidos tbm. Acredito que seja falta de antena de telefonia nas regiões das estações Engenheiro Goulart, USP Leste e Comendador Ermelino (essa é a pior)

  • AlineBrilhante_ 100% brilhante (@AlineBrilhante_) relatou um problema

    Oi mo @vivobr meu chip chegou e quero saber como ativo me ajuda pq nem cpf vcs tão achando vou surtar

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Anglica26097128 Não tá, é problema com a @vivobr pra variar 😓

  • eddycuddo Eddy Cuddo (@eddycuddo) relatou um problema

    @vivobr já fiz os seguintes procedimentos: 1° tirei o sim e testei em outro aparelho 2° reiniciei o celular 3° pedi atualização da linha 4° troquei o chip na loja 5° redefini os ajustes de rede 6° fui até a fabricante do cel e nenhum problema foi encontrado O que vocês podem fazer?

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Esses aplicativos não resolvem nada. Quero que a TV funcione, se estamos pagando e caro, muito caro o mínimo é que funcione. Já cansei,se continuar assim vamos cancelar, assinar a Net que manda várias promoções para nós.

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Já que não estão interessados né. A gente está pagando quase 300 reais, uma tv ruim que só fica caindo sinal de 5 em 5 segundos , internet caindo, telefone ruim e caro, não existe opção. Enfim, qual motivo para continuar pagando por um serviço tão ruim quanto esse?

  • negabricia Fabrícia 💙🦊 #ForaBolsonaro (@negabricia) relatou um problema

    Tá eu aqui de novo sem saber se o problema é já região ou se é a minha linha. Só whatsapp funciona mais ou menos. Os outros apps estão sem rede! Alooo @vivobr

  • Semeone Nowherefast1970 (@Semeone) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr @ReclameAQUI Obrigado pelo retorno. A Vivo resolveu o problema hoje, por volta das 15h30

  • Augusto1Duarte Augusto Duarte (@Augusto1Duarte) relatou um problema

    @vivobr Foram dezenas de tentativa de cancelamento, várias vezes o atendente disse q tinha cancelado o plano. A vivo continuou cobrando por meses. E todos esses meses eu fui atras. Conclusao : perdi ( fui roubado) 400 reais pra esse serviço porco

  • krlzta ▄ Fazendeira (@krlzta) relatou um problema

    desconheço operadora pior do que a @vivobr