Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 12/21/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FabioMendesss fio da Terezinha (@FabioMendesss) relatou um problema

    @vivobr Nao vejo a hora de vencer 12 meses de fidelidades para pular fora da pior internet do Brasil, a mais lenta. 200 mega é pior que 10 mega da oi cabeado

  • host_ne Carlos Sousa (@host_ne) relatou um problema

    Eita @vivobr fora do ar aqui em São Luís. Meus parabéns, talvez consiga ligar pra emergência caso precise...🙄

  • Eduardo81493970 Eduardo Marinho (@Eduardo81493970) relatou um problema

    De novo @vivobr , falha geral em São Luis? Fixo, móvel e TV? Até quando? @ProconMaranhao

  • murderstlnsk ludwig (@murderstlnsk) relatou um problema

    @vivobr gente o que aconteceu com o sinal de celular aqui em são luís - ma? toda a minha familia ta sem serviço desde cedo

  • annhangames Eduardo Schettini (@annhangames) relatou um problema

    Alô @vivobr hoje a fibra tá mais instável que o dólar aqui. Dá um help.

  • fabioagitadas Fabio Agitadas (@fabioagitadas) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ae, ativa o meu controle, tô saindo agora e vou ficar sem telefone e rede

  • Victor48906353 Victor (@Victor48906353) relatou um problema

    @vivobr fiz portabilidade para vocês, o chip diz que foi entregue pela empresa tgestiona, mas nunca chegou aqui. Preciso de uma explicação.

  • JessieSchu Jeh Schuster (@JessieSchu) relatou um problema

    @vivobr novamente sem internet em casa e sinal de celular. Tá virando recorrente esse problema.

  • Guilherme2397 guilherminho (@Guilherme2397) relatou um problema

    @vivobr caiu tanto rede móvel como fibra, o que aconteceu????

  • deborajoliveira Débora (@deborajoliveira) relatou um problema

    @vivobr pessoal, bom dia. Preciso de ajuda, mandei na dm