Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 12/22/2025 03:55

dezembro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • tai_krebs PISCIANA (@tai_krebs) relatou um problema de Embu-Guaçu, São Paulo

    Esse aplicativo de ***** da @vivobr,só quero pagar a ***** da conta e não consigo,todo mês essa ***** oscila pqp

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vit0sa pokas (@vit0sa) relatou um problema

    @vivobr Contar contigo não sei pra que se tô há dias tentando renegociar um pacote e toda vez um problema diferente.

  • danieladadona Daniela (@danieladadona) relatou um problema

    @vivobr to com um problema para pegar a fatura do vivo fixo, conseguem me ajudar?

  • jairosmorais Jairo S. Morais (@jairosmorais) relatou um problema

    @vivobr Fico aguardando, e espero que haja uma solução benéfica para todos. Somos clientes da VIVO a pelo menos 7 ou 8 anos ininterruptos.

  • 2rdsrdr roge ✨ (@2rdsrdr) relatou um problema

    @iamthewaIruss @vivobr xingar ninguém não que o assistente de mídias também é trabalhador alô @vivobr de proletário pra proletário ajudem a aninha a resolver esse problema com vcs aí pfvr

  • lacerdawilker welkri (@lacerdawilker) relatou um problema

    @vivobr OI SUMIDA eu tô sem internet ainda, minha graça. Já gastei dois pacotes de 3G hoje pra poder seguir no meu home-office esperando o técnico vir. Terceira vez tendo problema com agendamento de visita, eu peço música no #Fantástico ou denuncio na @AnatelGovBR?

  • LevantouPoeiras Cientista de Dados🌟🌟 (@LevantouPoeiras) relatou um problema

    Dia 12: @vivobr segue sem resolver meu problema. Na rede social toda hora um protocolo novo, nenhuma solução. No 8486 nunca podem resolver.

  • maanualcan jaque (@maanualcan) relatou um problema

    @vivobr Não tem capacidade nem para atender a demanda da loja online, mas passam dicas de como "bombar" vendas alheia? A única bomba é que jogam nos clientes, quando não prestam atendimento adequado. Ridículo. Estou há 5 dias sem resposta de uma compra feita naquela porcaria de site.

  • boreautic sarah! 🪷 (@boreautic) relatou um problema

    tudo com a @vivobr é péssimo, uma pessoa ligou para mudar a conta e a atendente ao invés de mudar as informações na conta da pessoa, mudou na minha, por que eu tenho que ligar na ***** da ouvidoria (que não está funcionando) para resolver um problema que não fui eu que fiz?

  • wendelsilveir wendel (@wendelsilveir) relatou um problema

    e uma dívida q do nada apareceu da @vivobr em meu nome, sendo que nunca devi os mesmos 🫠 sendo q hoje uso outra operadora

  • SraLothbrok Dama do Escudo (@SraLothbrok) relatou um problema

    Segundou e já comecei a semana sendo lesada pela @vivobr Isso mesmo, mais uma vez o sistema cobrou algo que eu não utilizei. Problema este que já é recorrente. Meus dados móveis não ficam ativados, estou em casa conectada ao Wi-Fi. Saxo cheio viu🤨🤨