Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 12/09/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jktbsl 전바비 (babi) (@jktbsl) relatou um problema

    ô internet ruim, viu dona @vivobr

  • eritrokine Dona capricorniana (@eritrokine) relatou um problema

    @vivobr wi fi hoje tá uma droga!

  • ChosenLestrange Joey! It's Estelle! (@ChosenLestrange) relatou um problema

    E a @vivobr que se recusa a dar o codigo de rastreio de meu pedido eu tenho que ficar acompanhando pelo site pessimo deles que nao atualiza nunca, isso quando funciona

  • guslameirao Gustavo Lameirão (@guslameirao) relatou um problema

    Vespera de Natal passando estresse no atendimento da @vivobr do carioca shop.. que má vontade.

  • j_crauss Crauss (@j_crauss) relatou um problema

    Feliz Natal pra todos, menos pra @vivobr que tem a pior internet do mundo kkk

  • rafasliva Rafa (@rafasliva) relatou um problema

    @pizzazeiro @vivobr @C6Bank foi resolvido mas eu tive MUITA dor de cabeça. só começaram a tentar resolver mesmo depois que abri uma reclamação junto a anatel, mas mesmo assim eles estouraram o prazo mais de uma vez, demoraram 1 mês pra resolver, e vou processar pelo transtorno.

  • CastruzCatramby castruz catramby (@CastruzCatramby) relatou um problema

    @movadvdireitabr @TIMBrasil Nunca usei serviço algum dessa empresa, a @vivobr é muito melhor

  • vacinaemascara Novo tempo🚩 (@vacinaemascara) relatou um problema

    @Lia08267321 @vivobr @TIMBrasil Eita, pós pago é pedir pra passar ódio. Imagina virar escravo desse povo pq cancelar é impossível? Jamais.

  • CarlosCesar310 Carlos Linhares (@CarlosCesar310) relatou um problema

    @realpfigueiredo @vivobr @TIMBrasil Era cliente há 16anos

  • KellyRochaS Kelly Rocha (@KellyRochaS) relatou um problema

    @Jouberth19 Estava por fora. Vi nos comentários o motivo. Adeus @TIMBrasil. Sou cliente a mais de 15 anos e com meu dinheiro não irá lacrar nem lucrar. @vivobr como faço para fazer portabilidade para sua operadora??