Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
-
Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo
@vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?
-
Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
-
Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo
@vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André ⓟ (@Andreluizmangu1) relatou um problema
@pedrosafra @vivobr o jeito é cancelar mesmo os serviços digitais, não dá nem pra linkar a conta nos apps KKKKKKKK, esses caras só enganam, detalhe a demora pra responder algo simples demora em torno de 1milhão de dias.
-
Leo Roque (@oleoroque) relatou um problema
PQP, as centrais de atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil já eram péssimas, agora com esse atendimento home office conseguiram a façanha de piorar 👏🏽👏🏽👏🏽🤬
-
Alan Barbosa (@BarbosaAlan1961) relatou um problema
@vivobr Já entrei no App, já tentei por ser atendido por telefone. Falta-lhes interesse em satisfazer o cliente. Enquanto isso pago por um serviço que não consigo desfrutar plenamente.
-
ᴍᴀʀʀᴇᴛᴀ ᴘʀᴇᴛᴀ (@llesticia) relatou um problema
@HemillyRodrig17 @vivobr amg tá ruim dmais né !? tô quase dando meu ** pra conseguir pagar a conta e essa ***** oscilante q nem n sei oq
-
🇧🇷HuehueBR (@UYScutiBR) relatou um problema
@HackerVilela @vivobr Se tiver protocolo, dá para abrir reclamação no sistema Focus (Anatel). Eles resolvem isso com certeza: passei perrengue igual a esse com a Oi e abrindo reclamação no Focus deu certo.
-
Denny TeamVacina (@Denny_ou_Hil) relatou um problema
É só minha internet fibra @vivobr está uma ***** ou a de vocês também? Já reiniciei o modem, já tirei da tomada..... E está em dia a conta.
-
Andinho Ferreira 🏳️🌈 (@euandinhoo) relatou um problema
Não recebo ligação, não tenho internet, não consigo nem se quer ligar no #8486 da @vivobr para conseguir resolver meu problema. Uma semaninha assim já, que delícia, né? Tô amando.
-
Lucas Ferreira (@lucasrf52) relatou um problema
Minha conta é em débito automático e houve o devido pagto na semana passada. Não consigo falar com nenhum atendente. Ligo p todos os números da @vivobr e nunca chego a falar com pessoa. Situação inacreditável!
-
4th (@guisbarb) relatou um problema
totalmente arrependido de ter feito portabilidade pra @vivobr, devia ter ficado com a oi q é mais barata e tão ruim quanto
-
🇧🇷HuehueBR (@UYScutiBR) relatou um problema
@HackerVilela @vivobr Se tiver protocolo, dá para abrir reclamação no sistema Focus (Anatel). Eles resolvem isso com certeza: passei perrengue igual a esse com a Oi, que disse que tinha disponibilidade na minha região mas cancelou a instalação sem motivo, e abrindo reclamação no Focus deu certo.