Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 01: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara
-
Cristiano Ribeiro
(@ogun_ipemi) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
PISCIANA
(@tai_krebs) relatou um problema
de
Embu-Guaçu, São Paulo
Esse aplicativo de ***** da @vivobr,só quero pagar a ***** da conta e não consigo,todo mês essa ***** oscila pqp
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernanda Maria
(@_AsFernandas) relatou um problema
@vivobr Novamente nossa TV está desligando e sabemos que é por culpa de vocês. Farei duas coisas: - Reclamação na Anatel -Mudar de operadora Porque essa não funciona mesmo né e ainda estraga a sua TV. Vocês não resolvem, tem quase dois anos, 10 meses desde que meu pai morreu...
-
Karem
(@Casinhadaka) relatou um problema
@allissonlimaofc @vivobr @niufibra Volte aqui e me diga se a conexão continua essa maravilha pf. Pq aqui no começo foi ótimo, mas agora até para atender o telefone tá difícil! Estou a 3 dias tentando falar com eles, e no whats não respondem e no tel depois de cair umas 10 vezes atendem e não resolvem o problema!
-
Jonathan
(@jonathanwk) relatou um problema
Obrigado @vivobr por deixar sábado o dia inteiro sem serviço, não atender no 10315 ! Que lixo de atendimento/serviço!!! Arrependimento de ter saído da @ClaroBrasil (Net) em mais de 10 anos NUNCA fez o que a vivo está fazendo 😡😡😡😡😡
-
Regis
(@recoma) relatou um problema
@leonardovilelaa @LeSarturiP @vivobr Comprei um chip pré pago na rua e pedi portabilidade aqui pelo atendimento do twitter. Funcionou...
-
Gab🏐
(@gabmultiverso) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde manhã, luz vermelha piscando, pode me informar se algum serviço de manutenção esta sendo feito na minha região
-
Milionario do UT
(@MilionarioDoUT) relatou um problema
@maateus__sfc @vivobr Tô, mas aqui tá funcionando. Teve problema esses dias fiquei sem tb
-
O gol que o Diego Souza não fez
(@biasinimbu) relatou um problema
É muita humilhação com a @vivobr Faturas todas pagas e agora recebi email que cancelaram net e wifi por falta de pagamento. Gente essa saga com a vivo fez niver agora de anos. E eu nunca consegui trocar pq sou amarrada.
-
Emerson
(@Emersonslopes) relatou um problema
@vivobr @vivobr depois de 2 dias vc vem responder somente agora? Por que será, né? minha paciência com vc acabou, seu serviço vem deixando muito a desejar e vou trocar de operadora. Não tenho mais nada a conversar em reservado com vc.
-
Orlando C.
(@orlandoncamargo) relatou um problema
@vivobr boa noite, quero cancelar aquela internet extra pra redes sociais e não acho um lugar pra fazer isso. qual o procedimento?
-
Leonardo Vilela
(@leonardovilelaa) relatou um problema
@LeSarturiP @vivobr Eu tive esse mesmo problema com eles. Resolvi comprando um chip pré pago na farmácia e depois, já com a linha pré deles ativada, pedi portabilidade. Depois foi só colocar no plano que queria.