Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 11/20/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • olavoSEP Olavo 🐷 (@olavoSEP) relatou um problema

    Vc acha horrível falar c @TIMBrasil até ter q falar c a @vivobr aí vc vai ver o q é terror. Coisa de 30 minutos ouvindo musiquinha e ninguém te atende. Vc contrata um serviço p o vencimento em uma data ele te cobram quase 1 mês antes.

  • DebiOkz especialista em procrastinação (@DebiOkz) relatou um problema

    @vivobr está, tudo certo.. conseguindo terminar o dia de trabalho por aqui.

  • julio_cfc Júlio César (@julio_cfc) relatou um problema

    @vivobr me ajuda te ajudar! Minha esposa mudou o plano Selfie Disney+ para o Selfie Amazon Premium, mas no app vivo não houve alteração, impossibilitando a ativação do Amazon via Vivo Selfie 😠

  • ThaisLawyer Thais (@ThaisLawyer) relatou um problema

    @vivobr Aparentemente foi um problema regional. Várias outras operadoras caíram. Agora formalizou. Mas é a segunda vez que fico sem o 5g 😕

  • lujouki luix. (@lujouki) relatou um problema

    @ykdgunjo @vivobr meu deus sim! nunca vi algo tão *****

  • gabigordom Gabriel Nascimento (@gabigordom) relatou um problema

    @_digaosena @vivobr eu fiz o plano ilimitado da oi e tô esperando como vai ser essa migração, aqui no meu estado vai ser a tim, ela me fazendo uma proposta ou mantendo meu plano ilimitado vou ficar feliz d+ pq a oi aqui é horrível também só fiz nessa intenção

  • tpfsilva Thales Padilha (@tpfsilva) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar meu plano controle por falta de comunicação da parte de vcs e essa não é a primeira vez que nós comunicamos por aqui

  • dramashouse juliana | red taylor's version 🧣 (@dramashouse) relatou um problema

    a @vivobr é um verdadeiro lixo

  • PlayingDevilish timeblind (@PlayingDevilish) relatou um problema

    Sem condições de instalar a @vivobr Fiquei esperando a ***** da manhã inteira, depois me disseram que vinham até 18:00 e nem a ***** de um aviso mandaram … DESRESPEITO DO *******, e isso porque eu to pedindo pra dar dinheiro pra eles.

  • APavanTorres Alexandre Torres (@APavanTorres) relatou um problema

    @vivobr @guicavcar Minha mulher contratou o serviço de vcs e nada. Contratou novamente e nada! Nunca vi isto: ignorar cliente que quer comprar. Será que a presidência da Vivo sabe disso?