Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 12/11/2025 22:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FranciscoGFBPA Francisco (@FranciscoGFBPA) relatou um problema

    @aquelemariio @ClaroBrasil A @vivobr não funciona com 2 mil pessoas no entorno, então tá tudo dentro do normal.

  • menina_camilla bamilla carbosa (@menina_camilla) relatou um problema

    @vivobr pq eh tão demorado falar com o atendimento de vcs? PESSIMO

  • menina_camilla bamilla carbosa (@menina_camilla) relatou um problema

    eu chorei de ODIO esperando atendimento da vivo como q pode fazer o cliente ficar mais de meia hora esperando pra ser atendido @vivobr MELHORE!!!

  • SdMonteiroTV1 Sd Monteiro TV (@SdMonteiroTV1) relatou um problema

    Essa @vivobr chega dar nojo de tão horrível que é esse sinal!! Não dá pra contar com essa operadora! Menos um cliente!

  • MaraST53 Mara C 🚩🚩🚩NEGACIONISMO MATA (@MaraST53) relatou um problema

    5 dias sem atendimento apropriado e necessário. Paga-se uma linha @vivobr fibra, que na verdade é cabeada, e nada de solução.

  • rafaelalins Rafaela Lins (@rafaelalins) relatou um problema

    @maaarigoncalves @vivobr Amiga, aqui temos Net e Vivo. A Net fica aqui no quarto. É TÃO raro dar problema. Acabo nem precisando usar a Vivo, q fica p/ resto da casa. Ñ sei se é sorte, mas realmente não tenho do q me queixar. E quando dá problema, sempre resolvem rápido a ponto de nem precisar vir alguém.

  • magalhaesaac Alexandre Magalhães (@magalhaesaac) relatou um problema

    Cancelei um serviço em novembro, mas a informação só foi processada em janeiro – mesmo após o modem ter sido pessoalmente entregue em uma das lojas, conforme solicitado pela própria @vivobr.

  • cauanzones maciel (@cauanzones) relatou um problema

    mano a @vivobr ao inves de cancelar meu plano cancelou MEU NUMERO

  • maaarigoncalves tão boa (@maaarigoncalves) relatou um problema

    @rafaelalins @vivobr O serviço da vivo sempre foi muito bom, mas hoje me surpreendi 🥲🥲

  • EduPalestra1978 Eduardo Reche (@EduPalestra1978) relatou um problema

    @vivobr Por favor.....façam o básico. Estou sem sinal há 2 dias de Internet e não consigo falar no atendimento e nem no APP.