Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
-
Cristiano Ribeiro
(@ogun_ipemi) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Albergaria
(@rafaalbergaria) relatou um problema
A treta de hj em com a @vivobr Meus contatos e clientes tentam me ligar e dá NÚMERO INEXISTENTE. Estou tento contato com a Vivo e para o 1º atendimento já estou há 40inutos esperando e nada!
-
WIU
(@_mourawill) relatou um problema
O descaso que a @vivobr tem o cliente beira ao absurdo!!!
-
Moises Araujo Lima
(@MoisesL930) relatou um problema
A @vivobr poderia ver a possibilidade de incluir no vivo easy às diárias do HBO MAX. seria ruim não hein...
-
mepoupe
(@Beijosdadiva) relatou um problema
@vivobr gostaria de fazer uma reclamação e espero muito mesmo que vocês resolvam meu problema e me reembolsem, do contrário irei mudar de operadora e entrar com um processo contra a empresa de vocês
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@eduardadiaas_ @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Yassir Chediak∴
(@YassirChediak) relatou um problema
Segunda-feira e a @vivobr continua sem nos dar nenhuma satisfação sobre o telefone e a internet. Nosso 5º dia sem rede. E é uma empresa. Já estamos no prejuízo.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@eduardadiaas_ @vivobr Olá, Eduarda! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Helaina || Escritora
(@helainaideas) relatou um problema
MondayMood: a @vivobr, depois de uma conversa extremamente longa na dm sem resolver meu problema de acesso bloqueado à internet, diz que meus crédito acabaram e eu preciso fazer uma recarga pra poder acessar. O vencimento foi hoje! Estou bloqueada desde o dia 17/02/2023!
-
gui 🏳️🌈✊🏾
(@l1brarian) relatou um problema
@vivobr olá queridos, estão me cobrando um serviço que não contratei no meu plano de celular. Podem me ajudar?
-
Sidnei Jr.
(@SidneiJ19513040) relatou um problema
@vivobr ALÔ VIVO, quando vai ser possível conseguir CANCELAR UMA ASSINATURA de forma SIMPLES e sem SOFRER COBRANÇA INDEVIDA???