Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?
-
Cristiano Ribeiro
(@ogun_ipemi) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
전바비 (babi)
(@jktbsl) relatou um problema
ô internet ruim, viu dona @vivobr
-
Dona capricorniana
(@eritrokine) relatou um problema
@vivobr wi fi hoje tá uma droga!
-
Joey! It's Estelle!
(@ChosenLestrange) relatou um problema
E a @vivobr que se recusa a dar o codigo de rastreio de meu pedido eu tenho que ficar acompanhando pelo site pessimo deles que nao atualiza nunca, isso quando funciona
-
Gustavo Lameirão
(@guslameirao) relatou um problema
Vespera de Natal passando estresse no atendimento da @vivobr do carioca shop.. que má vontade.
-
Crauss
(@j_crauss) relatou um problema
Feliz Natal pra todos, menos pra @vivobr que tem a pior internet do mundo kkk
-
Rafa
(@rafasliva) relatou um problema
@pizzazeiro @vivobr @C6Bank foi resolvido mas eu tive MUITA dor de cabeça. só começaram a tentar resolver mesmo depois que abri uma reclamação junto a anatel, mas mesmo assim eles estouraram o prazo mais de uma vez, demoraram 1 mês pra resolver, e vou processar pelo transtorno.
-
castruz catramby
(@CastruzCatramby) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Nunca usei serviço algum dessa empresa, a @vivobr é muito melhor
-
Novo tempo🚩
(@vacinaemascara) relatou um problema
@Lia08267321 @vivobr @TIMBrasil Eita, pós pago é pedir pra passar ódio. Imagina virar escravo desse povo pq cancelar é impossível? Jamais.
-
Carlos Linhares
(@CarlosCesar310) relatou um problema
@realpfigueiredo @vivobr @TIMBrasil Era cliente há 16anos
-
Kelly Rocha
(@KellyRochaS) relatou um problema
@Jouberth19 Estava por fora. Vi nos comentários o motivo. Adeus @TIMBrasil. Sou cliente a mais de 15 anos e com meu dinheiro não irá lacrar nem lucrar. @vivobr como faço para fazer portabilidade para sua operadora??