Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 09/04/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Andreluizmangu1 André ⓟ (@Andreluizmangu1) relatou um problema

    @pedrosafra @vivobr o jeito é cancelar mesmo os serviços digitais, não dá nem pra linkar a conta nos apps KKKKKKKK, esses caras só enganam, detalhe a demora pra responder algo simples demora em torno de 1milhão de dias.

  • oleoroque Leo Roque (@oleoroque) relatou um problema

    PQP, as centrais de atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil já eram péssimas, agora com esse atendimento home office conseguiram a façanha de piorar 👏🏽👏🏽👏🏽🤬

  • BarbosaAlan1961 Alan Barbosa (@BarbosaAlan1961) relatou um problema

    @vivobr Já entrei no App, já tentei por ser atendido por telefone. Falta-lhes interesse em satisfazer o cliente. Enquanto isso pago por um serviço que não consigo desfrutar plenamente.

  • llesticia ᴍᴀʀʀᴇᴛᴀ ᴘʀᴇᴛᴀ (@llesticia) relatou um problema

    @HemillyRodrig17 @vivobr amg tá ruim dmais né !? tô quase dando meu ** pra conseguir pagar a conta e essa ***** oscilante q nem n sei oq

  • UYScutiBR 🇧🇷HuehueBR (@UYScutiBR) relatou um problema

    @HackerVilela @vivobr Se tiver protocolo, dá para abrir reclamação no sistema Focus (Anatel). Eles resolvem isso com certeza: passei perrengue igual a esse com a Oi e abrindo reclamação no Focus deu certo.

  • Denny_ou_Hil Denny TeamVacina (@Denny_ou_Hil) relatou um problema

    É só minha internet fibra @vivobr está uma ***** ou a de vocês também? Já reiniciei o modem, já tirei da tomada..... E está em dia a conta.

  • euandinhoo Andinho Ferreira 🏳️‍🌈 (@euandinhoo) relatou um problema

    Não recebo ligação, não tenho internet, não consigo nem se quer ligar no #8486 da @vivobr para conseguir resolver meu problema. Uma semaninha assim já, que delícia, né? Tô amando.

  • lucasrf52 Lucas Ferreira (@lucasrf52) relatou um problema

    Minha conta é em débito automático e houve o devido pagto na semana passada. Não consigo falar com nenhum atendente. Ligo p todos os números da @vivobr e nunca chego a falar com pessoa. Situação inacreditável!

  • guisbarb 4th (@guisbarb) relatou um problema

    totalmente arrependido de ter feito portabilidade pra @vivobr, devia ter ficado com a oi q é mais barata e tão ruim quanto

  • UYScutiBR 🇧🇷HuehueBR (@UYScutiBR) relatou um problema

    @HackerVilela @vivobr Se tiver protocolo, dá para abrir reclamação no sistema Focus (Anatel). Eles resolvem isso com certeza: passei perrengue igual a esse com a Oi, que disse que tinha disponibilidade na minha região mas cancelou a instalação sem motivo, e abrindo reclamação no Focus deu certo.