Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
-
Cristiano Ribeiro
(@ogun_ipemi) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara
-
PISCIANA
(@tai_krebs) relatou um problema
de
Embu-Guaçu, São Paulo
Esse aplicativo de ***** da @vivobr,só quero pagar a ***** da conta e não consigo,todo mês essa ***** oscila pqp
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ٓ
(@mariliwys) relatou um problema
@vivobr eh procedimento padrão de vocês deligar na cara de todos que querem cancelar o plano de internet? palhaçada do carai
-
Rafael Rossatto
(@rafaelbanca) relatou um problema
@vivobr estou tentando contato desde ontem, várias ligações e não atendem. Cobrança indevida. Sou cliente a mais de década e nunca imaginei passar por tal situação. Anatel e reclame aqui talvez me ajudem.
-
Matheus J. G. Santos
(@matheusjgsantos) relatou um problema
@rgutlich @vivobr Se você soubesse como e quantos são os sistemas existentes por trás do serviço deles ficaria assustado. Provavelmente não existe uma integração entre os sistemas que permita fazer isso. As vezes era melhor eles jogarem tudo fora e começar do zero...
-
rafaeu
(@shoegayzinho) relatou um problema
@soueudiego @vivobr Eu tô com a @copeltelecom mas tá um lixo
-
₣ลb¡o JЯ ✨
(@fabioloso_) relatou um problema
@BOIZOTRON @ClaroBrasil Meuuuu, simm, horrível demais, pqp Por isso eu amoooo minha @vivobr
-
XXX 𝚂𝚊𝚋𝚎𝚛
(@SaberWR) relatou um problema
@tinownszete PELO AMRO DE DEUS @vivobr APARECE ALGUEM NO NUMERO 1058 PARA EU TERMINAR O CADASTRO AAAAAA N AGUENTO ESSE VIOLÃO TOCANDO
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾
(@Alex_gbm) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
pompom
(@vitoriaksr) relatou um problema
eu percebi aparentemente é IMPOSSÍVEL você conseguir falar com a central de atendimento da @vivobr móvel
-
ً
(@ghostsce) relatou um problema
@vivobr agora é smart wi-fi que não funciona.
-
Ana
(@Ana26752611) relatou um problema
@vivobr Mandei DM, estou com problema na minha conta e até o momento não obtive retorno.