Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 11/09/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    Estou impressionado com o nível ***** que é o serviço do #CanaisGlobo pra vinculação de contas. Tenho NET e sou assinante do @canalpremiere pela @vivobr. Posso usar os dois? Nãooooooooo! Sou obrigado a usar duas contas diferentes porque esta ***** não vincula ambas. Patético.

  • vocenem_imagina o.O (@vocenem_imagina) relatou um problema

    Na boa @vivobr, como pode uma empresa gigante ter tanto descaso com o cliente ? Por isso a avaliação no reclame aqui é baixa.

  • mariomsousa Mario (@mariomsousa) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus vivo quero cancelar um plano de celular e vcs colocam dificuldade para cancelar. Ridículo vcs seus monstros só querem sugar nosso dinheiro na de cancelar um serviço é criminosa a conduta de vcs.

  • rdantasss 100% imunizado (@rdantasss) relatou um problema

    @vickkkkgomes @vivobr Coloca um cabo de rede direto no computador pro roteador. Se continuar assim, realmente tá com problema. Se for no wifi, podem ser 'n' variáveis. =(

  • Miro_Cohen Miro, não o Casi 🎗️🚩 (@Miro_Cohen) relatou um problema

    @VMarretto @vivobr Kkkkkkkkk só lamento Lembrando da vez que eu só consegui resolver meu problema com a Vivo pela intervenção do Felipe Neto

  • CaasSimoes_ Samara Camila (@CaasSimoes_) relatou um problema

    @vivobr você é fdp demais... Gente do céu! Na hora de vender e cobrar, é uma ligação a cada 10 minutos, resolver problemas, nem atende.

  • oleonardosoueu Leonardo (@oleonardosoueu) relatou um problema

    @vivobr péssima empresa! Mais de meia hora esperando atendimento no *8486 ouvindo aquela porcaria de musica em looping. Pésssimo!!!!

  • lirielribeiro0 ☀️☀️☀️ (@lirielribeiro0) relatou um problema

    eu não entendo qual é o problema da @vivobr, a gente começa com um plano de 50,00 e quando vai ver já estão cobrando mais de 100 reais, aumentam o plano sem autorização que raivaaaaa

  • alvslcs Lucas (@alvslcs) relatou um problema

    Se precisar de um atendimento ruim o da @vivobr na serve, porque ele é péssimo! 😡🤬

  • tiago_tortato tt (@tiago_tortato) relatou um problema

    @epdro_ @vivobr Legal é quando fala que o problema já foi identificado aí desliga