Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?
-
Cristiano Ribeiro
(@ogun_ipemi) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flavio
(@FlavioBoarolli) relatou um problema
@doni7ismo @giaan @vivobr Tá horrível, já até cogitei em trocar
-
Mãe da Luna
(@milaalves) relatou um problema
Os técnicos da @vivobr chegaram 9h30 da manhã e não conseguem finalizar o serviço pois ninguém atende eles.
-
Fernando 👆⭐
(@ffabretti) relatou um problema
@liberaotonho123 @TocaDoTeemo Estou numa luta tentando achar uma solução, segundo a Riot é um problema da @vivobr com o iPhone 😩😩😩
-
Chris Gov
(@chrisljgov) relatou um problema
@vivobr Empresa de lixo roubaram meu dinheiro e não deixam minha amiga mais recuperar a senha dela
-
g🅰️briel vitin
(@rodriguesk30) relatou um problema
@vivobr vocês são a pior operadora do brasil, serviços do app e nem do site funcionam, PÉSSIMO
-
Rafa Bonalda
(@rafabonalda) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Pior coisa a se fazer. Fiz o mesmo e caí na bobeira de assinar dois anos de fidelidade. Já se passou quase um e estou contando os dias pra acabar esse pesadelo.
-
⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐
(@RichardGalo13) relatou um problema
Nossa, que maravilha, minha conta da @vivobr estava atrasada, não sei pq, pois achei que havia colocado no débito automático, mais não estava, ai paguei a conta hoje e a vivo vai e corta minha internet, devia ter deixado em atraso, se juntar todas essas operadoras, não salva uma.
-
MKULTR4
(@Brutalismos) relatou um problema
@leptospilove @vivobr Tenho plano na vivo faz anos cara, até hj nunca me mandaram WhatsApp 🧐
-
huehue 🇧🇷 fuala
(@_fuala) relatou um problema
se arrependimento matasse viu não faz nem 5 meses que fiz portabilidade pra @vivobr e só tive problema atrás de problema, suporte deles é uma vergonha, aplicativo péssimo, não consigo resolver uma coisa simples uma porqueira
-
Marcus Lopes 🦂
(@Marcusxlopes) relatou um problema
@hevelima @vivobr To tentando cancelar meu plano tem 1 mês e nada. Conseguiu ser pior do que quando eu usava Claro.