Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 12/07/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FREITASSHE Sheyla F (@FREITASSHE) relatou um problema

    @vivobr O lema é enlouquecer o cliente !!!

  • gcamomila camilinha (@gcamomila) relatou um problema

    Se o técnico da @vivobr não vier aqui em casa amanhã (marcamos 3 visitas e simplesmente ninguém apareceu) eu vou cancelar essa Internet

  • OliveiraWalcyr Walcyr Oliveira 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@OliveiraWalcyr) relatou um problema

    @acpbittencourt @vivobr @thetownfestival Esse lixo de operadora não responde a ninguém,e os serviços estão uma porcaria! Já estou me preparando para fazer a portabilidade para outra operadora. E se você entrar no site Reclame Aqui verá que eles não responderam a nenhuma reclamação dos clientes, descaso total!

  • drakllorgames Drakllor Games (@drakllorgames) relatou um problema

    @vivobr Só que eu não irei pagar por um serviço que me foi entregue incorretamente, sem falar que é outro contrato que não tem nada haver com meu problema atual.

  • natty_evy Natasha Evelyn 🏳️‍🌈 (@natty_evy) relatou um problema

    Impossível falar com a @vivobr já tentei diversos números, suporte técnico e nada. Continuo sem linha a dias e a fatura sendo cobrada. Absurdo. Me sinto roubada. Afinal va eu não pagar pra ver se não me negativam mas fornecer o serviço nada. Fora que aumentou muito a cobrança.

  • afuckoffly aly 🍓 (@afuckoffly) relatou um problema

    ******* eu odeio essa ***** de internet da @vivobr UMA ***** CAI O TEMPO TODO VSF

  • drakllorgames Drakllor Games (@drakllorgames) relatou um problema

    Depois de pagar o boleto de um acordo de uma dívida que eu tinha com a @vivobr, eles não restabelecem minha linha e ainda ficam existindo que eu pague um outro contrato (banda larga) que eu tive que cancelar por incompetência dela mesmo e boletos que nem venceram ainda. 1/2

  • FbioSil11608566 Prints Important (@FbioSil11608566) relatou um problema

    @vivobr Vou chamar nao Milesima vez que liguei la pra resolver meu problema e ninguem faz nada... ligo la pra passar pro pre pago aibme convenvem de continuar e resolver, continuo com vcs e prob é o msm. As veses to na rua precisando pegar um uber, cadê a 💩 da internet?

  • Harrissonf Harrisson Félix (@Harrissonf) relatou um problema

    @vivobr serviço de telefonia e internet fixo em BH está fora desde ontem do começo da tarde! Alguma previsão de retorno? No 10315 sempre postergando…

  • _liviaalonso lívia alonso 🐷 (@_liviaalonso) relatou um problema

    @vivobr Estou novamente com um problema na minha assinatura. Tenho o vivo easy e não está fazendo a cobrança correta no cartão e com isso eu fico sem conseguir fazer ligações.