Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alguém salve meu Vasco!
(@TPV_LUIS_ROCHA) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR , como eu faço pra conseguir cancelar , já q a @vivobr nega esse meu direito?
-
Kaka Shiramizo
(@Kakashiramizo) relatou um problema
Estou tendo problemas com a @vivobr desde ontem e ninguém consegue me ajudar, ninguém atende! É um absurdo isso ... Vocês podem por favor entrar em contato comigo para resolver esse problema? Para vender Vocês são bons e rápidos, mas para resolver os problemas é um caos!
-
andii
(@andi_ctrlv) relatou um problema
Parabéns @vivobr pela ***** de serviço ao cliente 🤡
-
Cleber 🏳️🌈🇧🇷🇺🇦
(@clebercampos) relatou um problema
******* que a @vivobr mais uma vez deixou a gente sem internet fixa há mais de 12h. É a pior fibra disparado. Não assinem!
-
Cecília Del Gesso
(@CeciliaGesso) relatou um problema
@vivobr Já liguei. O problema foi furto de fio próximo a minha casa. Mas tá difícil de resolver
-
Kaka Shiramizo
(@Kakashiramizo) relatou um problema
@vivobr Contratei o plano no dia 14 para instalar no dia 25 de fevereiro. dia 25 ninguem aparaceu, liguei e um tecnico brotou. informou que nao dava tempo de finalizar e combinou de voltar no dia 26. ninguém apareceu e deu satisfação. Agora é @ClaroBrasil que desejo cancelar o serviço.
-
Juliana
(@julianagibelli) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd É INACREDITÁVEL O ATENDIMENTO PÉSSIMO DE VCS!!! ESTOU TENTANDO CANCELAR, LIGANDO DO TELEFONE CORRETO DO CADASTRO (E EU TENHO PROVAS DE QUE LIGO DO CORRETO) E OS SEUS PÉSSIMOS ATENDENTES DESLIGAM NA MINHA CARA ALEGANDO QUE ESTOU LIGANDO DO TELEFONE ERRADO.
-
Junior Botelho 🇵🇹🇧🇷
(@Tato_hg) relatou um problema
Fim de semana e a @vivobr resolve me deixar na mão. Eu cheio de trabalhos pra entregar. Complicado. @ClaroBrasil tem ponto de rede livre?
-
Sil
(@silvasconcelos) relatou um problema
@vivobr O problema é a falta de urgência. Ja estou ha 3 sem o serviço de vocês.
-
Bruna Carmona
(@buhcarmona) relatou um problema
A @vivobr é legal demais: eu de plantão no Carnaval e não consigo nem ligar a TV. Internet? Nunca nem vi. Bom demais, viu #sqn