Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 12/13/2024 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Kami_Villarreal Kamila Villarreal (@Kami_Villarreal) relatou um problema

    @vivobr Como vc quer que eu abra essa porcaria de aplicativo se a internet é quem está ruim?? Pelo amor né

  • FMoraes2 Francisco Moraes (@FMoraes2) relatou um problema

    Obs 2: Protocolo do "atendimento" (???) 20217802250343 - 08/07/2021 às 21:27. Uma tremenda falta de respeito com o cliente por parte da empresa de telefonia celular @vivobr.

  • barbzobsess 𝑰𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒍𝒂 🇾🇪 (@barbzobsess) relatou um problema

    @pedrotingz @vivobr Internet dela tá pior q a minha

  • MarcosF38785058 Marcos Felipe de Paula Brasil (@MarcosF38785058) relatou um problema

    @proconspoficial @vivobr Muito obrigado pela atenção, PROCON. O serviço voltou, apesar do péssimo atendimento da VIVO

  • Kami_Villarreal Kamila Villarreal (@Kami_Villarreal) relatou um problema

    Nossa vai se fuder @vivobr serviço de ***** que não me deixa assistir ao jogo do Corinthians - internet fixa de *****

  • ElidaLeite Élida Leite (@ElidaLeite) relatou um problema

    15 minutos esperando a Vivo me atender no maldito 10315..depois de levar 5 pra escolher a por ra da opção..esse país não tem jeito..serviço não presta..falta de respeito com os clientes..kisaco..odiando a @vivobr

  • Twittafernanda Fernanda 👁️👅👁️💫 (@Twittafernanda) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ohhlibriana @vivobr To esperando pra vê o que acontece, pior que já responderam um monte aí, só eu que tô sendo ignorada kkkkkkk rindo pra não chorar..

  • jcsimionato5 JOÃO (@jcsimionato5) relatou um problema

    A dica pra quem não consegue cancelar seus planos controle e pós pago da @TIMBrasil Façam uma portabilidade pra uma operadora que tenha vergonha na cara, tipo @vivobr ou @ClaroBrasil Meus pais mau usam os serviços da TIM, tem uma porcaria de plano controle acima de 50 conto

  • mylifeaslari Lari (@mylifeaslari) relatou um problema

    @vivobr Já fiz isso um milhão de vezes e vcs não resolvem o meu problema @vivobr

  • PamelaDeMoraes1 Pamela De Moraes (@PamelaDeMoraes1) relatou um problema

    @vivobr Estava tendo atendimento via Dm e encerraram. E agora aparece que meu número foi desconectado do meu whatsapp.... O que houve?