Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
Cristiano Ribeiro
(@ogun_ipemi) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
@vivobr Dia 04/08 se falou, se resolveu tudo. Agora o problema segue igual. Tudo de novo...
-
zenlaya
(@heylaya) relatou um problema
@kirahvdl @vivobr Eu acho uma gracinha que pra responder e demonstrar disponibilidade no Twitter (pq eh público) é na hora!! Pra contratar também é super fácil! Mas pra resolver meu problema só me mandar um link e somem @vivobr
-
Marco Andrei K. 🧉 [email protected]
(@marcoandrei) relatou um problema
@_soncruz @vivobr Não tem atendimento que preste e te mandam para um app que nunca funciona ou não tem as informações que tu queres. Eu já estou a caminho.
-
bigger than zoe 🏳
(@houisdaughter) relatou um problema
@vivobr preciso da ajuda de vocês!!!
-
sommelier de glúteo
(@eguasdoida) relatou um problema
@vivobr vou chamar pela dm não. vcs tem um serviço horrivel e eu ainda tenho que ficar explicando?
-
Lucas Oliveira
(@lucasobolt) relatou um problema
@Pikisss @vivobr @proconspoficial Eu sempre tenho problema com eles
-
ph. 🍂
(@pedorc) relatou um problema
@vivobr Boa tarde. Preciso de ajuda pra mudar o dia de cobrança do meu plano, por onde consigo resolver?
-
loves yongguk ✨
(@hyoshinhae) relatou um problema
@vivobr que raiva de vocês na moral mesmo, 1 hora esperando atendimento, e quando atende ainda deixam no mudo ou desligam a chamada, que ódio!
-
Diego in real life
(@bancho_irl) relatou um problema
Assinei internet da @vivobr . Instalaram ontem às 18h00. Hoje às 11h já cancelei. Que serviço horrível, que gente mal preparada, que sistema *****. Não que a @ClaroBrasil seja muito melhor, pq tô com ela faz 2 anos e é uma ***** tbm. Mas PQP, a @vivobr consegue ser pior!
-
abublé
(@Ribeiromoney) relatou um problema
Parece que depois que o 5G chegou em fortaleza estamos usando internet 1.5G. @vivobr melhore viu. Tá pior do que nunca