Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 11/22/2024 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaalbergaria Rafael Albergaria (@rafaalbergaria) relatou um problema

    A treta de hj em com a @vivobr Meus contatos e clientes tentam me ligar e dá NÚMERO INEXISTENTE. Estou tento contato com a Vivo e para o 1º atendimento já estou há 40inutos esperando e nada!

  • _mourawill WIU (@_mourawill) relatou um problema

    O descaso que a @vivobr tem o cliente beira ao absurdo!!!

  • MoisesL930 Moises Araujo Lima (@MoisesL930) relatou um problema

    A @vivobr poderia ver a possibilidade de incluir no vivo easy às diárias do HBO MAX. seria ruim não hein...

  • Beijosdadiva mepoupe (@Beijosdadiva) relatou um problema

    @vivobr gostaria de fazer uma reclamação e espero muito mesmo que vocês resolvam meu problema e me reembolsem, do contrário irei mudar de operadora e entrar com um processo contra a empresa de vocês

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @eduardadiaas_ @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • YassirChediak Yassir Chediak∴ (@YassirChediak) relatou um problema

    Segunda-feira e a @vivobr continua sem nos dar nenhuma satisfação sobre o telefone e a internet. Nosso 5º dia sem rede. E é uma empresa. Já estamos no prejuízo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @eduardadiaas_ @vivobr Olá, Eduarda! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • helainaideas Helaina || Escritora (@helainaideas) relatou um problema

    MondayMood: a @vivobr, depois de uma conversa extremamente longa na dm sem resolver meu problema de acesso bloqueado à internet, diz que meus crédito acabaram e eu preciso fazer uma recarga pra poder acessar. O vencimento foi hoje! Estou bloqueada desde o dia 17/02/2023!

  • l1brarian gui 🏳️‍🌈✊🏾 (@l1brarian) relatou um problema

    @vivobr olá queridos, estão me cobrando um serviço que não contratei no meu plano de celular. Podem me ajudar?

  • SidneiJ19513040 Sidnei Jr. (@SidneiJ19513040) relatou um problema

    @vivobr ALÔ VIVO, quando vai ser possível conseguir CANCELAR UMA ASSINATURA de forma SIMPLES e sem SOFRER COBRANÇA INDEVIDA???