Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?
-
Cristiano Ribeiro
(@ogun_ipemi) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
-
PISCIANA
(@tai_krebs) relatou um problema
de
Embu-Guaçu, São Paulo
Esse aplicativo de ***** da @vivobr,só quero pagar a ***** da conta e não consigo,todo mês essa ***** oscila pqp
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M🅰rcello de P🅰iv🅰
(@marcellogalo) relatou um problema
Que "belo" serviço heim, @vivobr ! Em menos de uma semana, ao menos três dias sem o serviço de internet em casa. Uns 2 ou 3 reais de desconto na fatura, não paga a raiva e a falta que o serviço faz. PÉSSIMO!
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Infelizmente ou vou sair da @vivobr ou mudar para pré pago… estou há 60 dias tentando resolver a troca de plano que fiz e está vindo o mesmo valor do antigo. Meu marido já quer trocar de operadora por isso! Isso que sou cliente desde Global Telecom!
-
Thiago 🇵🇹
(@thiagosoares84) relatou um problema
@vivobr É uma vista esse App, tão lixo quanto o serviço que vocês estão me prestando
-
Lis
(@liscaversani) relatou um problema
Essa semana tive vários problemas c o sinal do meu chip mas superou. Vocês poderiam ao menos avisar quando o chip tem q ser trocado e etc.. Zero responsabilidade c o consumidor @vivobr
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@vivobr meu wi-fi está uma *****.
-
Thiago Pereira
(@ThiagoppSouza) relatou um problema
O que a @vivobr tem de qualidade de internet ela tem de péssimo atendimento. Se vc ficar sem internet qualquer dia do fds, desista. Eles não vão te ajudar em nada até segunda
-
M🅰rcello de P🅰iv🅰
(@marcellogalo) relatou um problema
@vivobr Várias pessoas na região SEM INTERNET. Trabalhos, estudos e lazer parados por falta do serviço. Se fosse pontual, ainda vá lá. Mas já virou rotina essas quedas. Se a @vivobr só fica manda baixar app, app, app.
-
ִֶkeyt ִֶָ
(@jikoliet) relatou um problema
@vivobr amiga pelo amor me ajuda
-
🏳️🌈 Ka🌙 🎀
(@kalucas) relatou um problema
@vivobr Agora nem no Speedtest ta entrando de tão lento q tá. Desde q vcs vieram fazer manutenção no meu prédio 2 semanas atrás a velocidade tem estado horrível
-
Keiko
(@yotb0ka) relatou um problema
o povo q atende na @vivobr é muito safado, ao invés de mandar técnico para consertar o problema, eles cancelaram o plano antigo (sem nos contar isso), nos deixando 4 dias sem internet e disseram q o aparelho estava velho (sendo q foi trocado ano passado) (1)