Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 12/20/2025 10:05

dezembro 20: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • uforiathedark xuxa pivete 1⃣3️⃣ (@uforiathedark) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @ClaroBrasil @vivobr qual o preço do serviço de telefonia FIXA no RJ, de vcs?

  • falalobinho Lobinho 🐺 (@falalobinho) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Oi @vivobr tudo bem? Vamos falar de processo e danos morais? Meses atrás criaram contas no meu cpf e agora estou no SERASA com duas contas em atraso numa conta que desconheço! Bora falar sobre ou nos vemos no tribunal? @proconspoficial @programareclame

  • rip2myhead Ricks  (@rip2myhead) relatou um problema

    tudo o que envolve o atendimento da @vivobr é ridículo de ruim, passar 1h aguardando na linha e não ser atendido é DESUMANO

  • apenasarthurito Arthur (@apenasarthurito) relatou um problema

    @vivobr Chega um momento que a paciência acaba, como eu vou acessar aplicativo se minha internet fixa e móvel tão com intermitência? Vocês tem é que respeitar os clientes de São Luis do MA que todo dia estão passando por instabilidades ou quedas no serviço. @proconmaranhao

  • LaVniaM laka (@LaVniaM) relatou um problema

    e aí **** não vai me atender não? pra ligar são uns leão mas pra atender cliente são uns gatinho @vivobr

  • Andrade93_CRVG A hideous man that you don't understand .. (@Andrade93_CRVG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Vocês deveriam é melhorar o serviço e não julgar como um ou outro se expressa , porque se fosse prestado um serviço coincidente com o valor pago , tudo isso seria evitado . E outra , já tentei resolver milhares de vezes , todas sem sucesso.

  • TavaresFe_ Fernanda Tavares (@TavaresFe_) relatou um problema

    @DiogoCarminati @vivobr Idem! Eu vou sair porque não sei que tanta internet é essa que essa operadora consome! Um lixo! Sempre no meio do mês pro final minha internet acaba

  • unicorndanvers princesinha do vôlei ¹³ (@unicorndanvers) relatou um problema

    Não tem central de atendimento PIOR do que a @vivobr residencial, não consegue em falar em nenhum número, nossa como que da ódio dessa operadora.

  • AriadneAline Ariadne A. 🌺🌵 (@AriadneAline) relatou um problema

    @vivobr já estou cheia de me aborrecer com Ura ruim e ineficaz,hein? Meus pêsames pela Maristela do número,10615. Péssima funcionária. 🤮🤮 é o pior, é que encerrei a ligação,sem ao menos ser atendida devidamente! Nojo e ódio em mil números de protocolos.

  • CaioGarofalo2 bertim (@CaioGarofalo2) relatou um problema

    Se tem um atendimento que é ruim é o da @vivobr pqp, 2 meses sem número pq nao fizeram minha portabilidade que no caso é pra operadora DELES, to a 30min ouvindo música de espera sem ninguém me atender