Vivo

Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juquitiba, São Paulo 09/16/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • ogun_ipemi Cristiano Ribeiro (@ogun_ipemi) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo

    @vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!

  • Hellloyze 𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇 (@Hellloyze) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    @vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • giovannacatell Giovanna Catel (@giovannacatell) relatou um problema

    Bora @vivobr ajuda aí

  • rusher_santana Ma ( Fan account ) (@rusher_santana) relatou um problema

    @vivobr vocês são tão ruim sério! Eu tô tentando trocar a senha da minha internet e o aplicativo não está pegando 👌 vcs já foram melhor.

  • MarcioMatarazz3 campista (@MarcioMatarazz3) relatou um problema

    Os Dados móveis da @vivobr e uma *****. Tô tentando usar o dia todinho e não consigo. Obs: só usei 30% da minha franquia. Se isso é um jogo pra eu encher a operadora de grana colocando credito. Perdeu viagem pq pra eu cancelar ou portar o número e em dois tempos

  • mu_amaral MURILO AMARAL. (@mu_amaral) relatou um problema

    Finalmente a dona @vivobr veio instalar a internet 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽 uma dica pra quando as empresas não resolver o seu problema, POSTA RECLAMANDO AQUI NO TWITTER

  • adamhempke nickname (@adamhempke) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é uma vergonha, estamos sem internet desde as 18h e toda vez que vc liga, o atendimento fala uma informação diferente, basicamente eles inventam uma desculpa diferente pra deixar sem o serviço

  • emiokadaa emilly (@emiokadaa) relatou um problema

    @vivobr PIOR INTERNET DO MUNDO E AINDA N RESOLVEM NADA **** Q PARIU

  • moni_fogliatto monique fogliatto (@moni_fogliatto) relatou um problema

    E sempre dá pra piorar. Eles marcam manutenção, aí a internet volta e eles cancelam, sendo que o chamado é pra verificar defeito no cabeamento do prédio. @vivobr nunca mais. Esperando o tempo de fidelidade pra trocar pra Claro de novo

  • willmatiazo supernova (@willmatiazo) relatou um problema

    @vivobr não indico para ngm. Pior operadora

  • zucatellinho Rodrigo Zucatelli 🥝 (@zucatellinho) relatou um problema

    @vivobr faz mais de três dias tentando atendimento e ninguém atende aff. Tão de férias de final de ano ainda? 😪

  • Jhn_pedro ✧𓆩 𝒥ℴ𝒶̃ℴ 𝒫ℯ𝒹𝓇ℴ 𓆪✧ (@Jhn_pedro) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo atendimento 0, suporte 0, visita técnica inexistente.... insuportável