Interrupção da Vivo em Juquitiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Juquitiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
-
Cristiano Ribeiro
(@ogun_ipemi) relatou um problema
de
Juquitiba, São Paulo
@vivobr Semanalmente a cidade de #Juquitiba-SP fica sem sinal da Vivo. Nem telefonia, nem Internet funcionam. Nada de sinal. A resposta da empresa é sempre a mesma: poucas pessoas reclamam, por isso não solucionam o problema e a cidade fica sem comunicação.
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Fora q a gente liga, espera uma hora ou mais escutando musiquinha Quando alguém tem o bom senso de atender e a gente explica o problema a pessoa não quer resolver a desliga na nossa cara
-
𝒥𝒶𝑒𝑔𝑒𝓇
(@Hellloyze) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr Os técnicos fazem trabalhos rápidos e bem feitos mas dependem do suporte pra entregar o serviço pronto Como q faz quando o suporte não quer trabalhar?
-
Wandro Clementino
(@wsclementino) relatou um problema
de
Itanhaém, São Paulo
@vivobr É um sistema totalmente incompetente, não se consegue mudar pelo app, não se consegue mudar por telefone, pq ng atende, agora vai na compra de plano, te atendem em menos de 1 minuto, tbm não resolvem pela rede social !!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sheyla F
(@FREITASSHE) relatou um problema
@vivobr O lema é enlouquecer o cliente !!!
-
camilinha
(@gcamomila) relatou um problema
Se o técnico da @vivobr não vier aqui em casa amanhã (marcamos 3 visitas e simplesmente ninguém apareceu) eu vou cancelar essa Internet
-
Walcyr Oliveira 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@OliveiraWalcyr) relatou um problema
@acpbittencourt @vivobr @thetownfestival Esse lixo de operadora não responde a ninguém,e os serviços estão uma porcaria! Já estou me preparando para fazer a portabilidade para outra operadora. E se você entrar no site Reclame Aqui verá que eles não responderam a nenhuma reclamação dos clientes, descaso total!
-
Drakllor Games
(@drakllorgames) relatou um problema
@vivobr Só que eu não irei pagar por um serviço que me foi entregue incorretamente, sem falar que é outro contrato que não tem nada haver com meu problema atual.
-
Natasha Evelyn 🏳️🌈
(@natty_evy) relatou um problema
Impossível falar com a @vivobr já tentei diversos números, suporte técnico e nada. Continuo sem linha a dias e a fatura sendo cobrada. Absurdo. Me sinto roubada. Afinal va eu não pagar pra ver se não me negativam mas fornecer o serviço nada. Fora que aumentou muito a cobrança.
-
aly 🍓
(@afuckoffly) relatou um problema
******* eu odeio essa ***** de internet da @vivobr UMA ***** CAI O TEMPO TODO VSF
-
Drakllor Games
(@drakllorgames) relatou um problema
Depois de pagar o boleto de um acordo de uma dívida que eu tinha com a @vivobr, eles não restabelecem minha linha e ainda ficam existindo que eu pague um outro contrato (banda larga) que eu tive que cancelar por incompetência dela mesmo e boletos que nem venceram ainda. 1/2
-
Prints Important
(@FbioSil11608566) relatou um problema
@vivobr Vou chamar nao Milesima vez que liguei la pra resolver meu problema e ninguem faz nada... ligo la pra passar pro pre pago aibme convenvem de continuar e resolver, continuo com vcs e prob é o msm. As veses to na rua precisando pegar um uber, cadê a 💩 da internet?
-
Harrisson Félix
(@Harrissonf) relatou um problema
@vivobr serviço de telefonia e internet fixo em BH está fora desde ontem do começo da tarde! Alguma previsão de retorno? No 10315 sempre postergando…
-
lívia alonso 🐷
(@_liviaalonso) relatou um problema
@vivobr Estou novamente com um problema na minha assinatura. Tenho o vivo easy e não está fazendo a cobrança correta no cartão e com isso eu fico sem conseguir fazer ligações.