Interrupção da Vivo em Ilhabela, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ilhabela, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:
-
vicotim (@vicowskin) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo
ta **** dona vivo, @vivobr! mais de 72hrs sem internet fibra e toda vez que recorro ao app ou ligo na central, prometem uma data diferente para o reparo da rede
-
Luubs ♛ (@Luubs_F) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
-
Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo
@vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.
-
Lucas (@lucas_olii_) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo
Impossível cadastrar o débito automático no app da @vivobr 🙄 fazem tudo para forçar a gente ir em uma loja ou no banco, que atraso!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Washed (@_abelardinho) relatou um problema
@vivobr Oi vivo, paguei meu boleto, mas como é final de semana, não contou no sistema de vcs, e tô sem internet! Me ajuda pfv preciso trabalhar :(
-
Wes 100%💉 (@enterplayer) relatou um problema
@claudiolealfoto @vivobr @ClaroBrasil Fiz isso e no whatsapp confirmou o atraso
-
Rod, der Sandeo (@rodri_sandeo) relatou um problema
um belo lixo o serviço da @vivobr pra tentar bloquear a ***** do IMEI do celular. Tu liga e fica repetindo 500x o mesmo menu inicial
-
Denize (@luziama44) relatou um problema
@vivobr Conexão? Quando minha Internet volta esta péssima, lugares em casa que funcionava já não chega net. Péssimo serviço, só enrolação.
-
Simone (@sycasanova) relatou um problema
@vivobr lixo. Interrupção da fibra há mais de 6h. Quem trabalha em home office q se **** né VTNC
-
Gabo Who (@GaboWho) relatou um problema
@vivobr estou aguardando a resolução do meu problema com a Internet fixa q expliquei via DM e me enviaram uma mensagem automática para baixar o app. Isso não funciona. Exijo um atendimento de qualidade igual quando vendem os planos.
-
LEANDRO CLAVIÇO (@LClavico) relatou um problema
@vivobr Esse link, nunca resolve nada! Sempre fora do ar
-
Sr.Thriller Keef Sosa Trem (@bebelsito) relatou um problema
@vivobr hoje vocês tão uma ***** filha das ****
-
Joseph Houston (@Josephbomdarede) relatou um problema
@vivobr sinal anda muito ruim ! E já cobrei a vivo na ouvidoria caso não chegamos na resolução ai terei em mãos protocolo da vivove cobrar vivo pra que a rede não fique com oscilação e pior do que a troca de rede está em desligar totalmente a rede haja paciência
-
Natália Lula da Silva (@natalia_acdc) relatou um problema
@_avelarr @vivobr Fiz isso hoje depois de um longo tempo com a internet uma *****. Hoje parece que deu um *** geral. Aproveitei pra trocar pq paciência tem limite.