Interrupção da Vivo em Ilhabela, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ilhabela, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:
-
Luubs ♛
(@Luubs_F) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
-
Vovô Leandro 🇧🇷
(@lgriao) relatou um problema
de
Ilhabela, São Paulo
@vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.
-
Lucas
(@lucas_olii_) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
Impossível cadastrar o débito automático no app da @vivobr 🙄 fazem tudo para forçar a gente ir em uma loja ou no banco, que atraso!!
-
vicotim
(@vicowskin) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
ta **** dona vivo, @vivobr! mais de 72hrs sem internet fibra e toda vez que recorro ao app ou ligo na central, prometem uma data diferente para o reparo da rede
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Odilon Amaral
(@odilonamaral) relatou um problema
@vivobr O que aconteceu com o Vivo Fibra no bairro Funcionários, em BH? Sem internet e o atendimento telefônico diz que a espera está longa e desliga…
-
twitch.tv/altiere - ALTIERE
(@altierev) relatou um problema
@vivobr e ai? 2 dias de internet caindo a cada 10 segundos e vcs nao resolveram ainda. Atendimento demora, só falo com robôs, os seres humanos que me atendem mal sabem dizer o que tá acontecendo. Não contratem vivo, a empresa é um lixo.
-
ORB Pand
(@Pandwz1) relatou um problema
@vivobr @Gomesz74hz Empresa de *****, se o baianinho das casas Bahia criar uma operadora eu vou preferir dq essa poha ai
-
Alessandra Guidoni (em 🏡 e usando 😷 quando saio)
(@AGM71com) relatou um problema
@TataMoraissp @vivobr Jura?! Nunca tive problemas com os técnicos, sempre foram atenciosos (o problema é a qualidade do sinal mesmo, que é uma 💩), mas a empresa tem que ressarcir esse seu prejuízo!!!
-
Gislaine
(@gi_pimentinhaa) relatou um problema
@vivobr Então no mês 06/2021 recebi um email dessa operadora me informando que 01/09 meu plano teria um aumentou e seria cobrado $54,99 desde então esse valor nunca foi cobrado, estão cobrando $68.48 e este mês estão cobrando $ 70,00, como isso é possível, não tenho confiança nenhuma
-
Mercia Lustosa
(@MerciaLustosa) relatou um problema
@vivobr obrigada vivo por nada. O app vivo fixo não me ajudou a me conectar nem me deu uma solução para o meu problema. Desde ontem, pela manhã, tô sem internet. Vcs estão me mandando e-mail sugerindo o uso do app fixo. Ñ mandem, por favor, guardem o seu app pq .
-
Gabriel_moural
(@MouralGabriel) relatou um problema
@vivobr Sim! Mas nao pelo atendimento central e rede social. Fui a uma loja da vivo
-
Daiane
(@Preta8901) relatou um problema
@vivobr Quero mudar meu plano pra pré pago mas o aplicativo não tem essa opção aí vc liga no *8486 e a gente fica duas horas ouvindo música e ninguém te atende Estou muito insatisfeita com a vivo só quero resolver meu problema.
-
bolinhaflu
(@bolinhaflu1) relatou um problema
@vivobr telefone ta ruim ja mexi pra filhota mexer e nao volta nunca vou provessaar a impresa voces vao ver so!
-
mundinho calleri
(@blackrviana) relatou um problema
internet da @vivobr batendo velocidade de 2.63 mbps e o atendimento demorando um século pra responder...