Vivo

Interrupção da Vivo em Ilhabela, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ilhabela, São Paulo 11/14/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ilhabela, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:

  • Luubs_F Luubs ♛ (@Luubs_F) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    @savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira

  • lgriao Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo

    @vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.

  • lucas_olii_ Lucas (@lucas_olii_) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    Impossível cadastrar o débito automático no app da @vivobr 🙄 fazem tudo para forçar a gente ir em uma loja ou no banco, que atraso!!

  • vicowskin vicotim (@vicowskin) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    ta **** dona vivo, @vivobr! mais de 72hrs sem internet fibra e toda vez que recorro ao app ou ligo na central, prometem uma data diferente para o reparo da rede

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • odilonamaral Odilon Amaral (@odilonamaral) relatou um problema

    @vivobr O que aconteceu com o Vivo Fibra no bairro Funcionários, em BH? Sem internet e o atendimento telefônico diz que a espera está longa e desliga…

  • altierev twitch.tv/altiere - ALTIERE (@altierev) relatou um problema

    @vivobr e ai? 2 dias de internet caindo a cada 10 segundos e vcs nao resolveram ainda. Atendimento demora, só falo com robôs, os seres humanos que me atendem mal sabem dizer o que tá acontecendo. Não contratem vivo, a empresa é um lixo.

  • Pandwz1 ORB Pand (@Pandwz1) relatou um problema

    @vivobr @Gomesz74hz Empresa de *****, se o baianinho das casas Bahia criar uma operadora eu vou preferir dq essa poha ai

  • AGM71com Alessandra Guidoni (em 🏡 e usando 😷 quando saio) (@AGM71com) relatou um problema

    @TataMoraissp @vivobr Jura?! Nunca tive problemas com os técnicos, sempre foram atenciosos (o problema é a qualidade do sinal mesmo, que é uma 💩), mas a empresa tem que ressarcir esse seu prejuízo!!!

  • gi_pimentinhaa Gislaine (@gi_pimentinhaa) relatou um problema

    @vivobr Então no mês 06/2021 recebi um email dessa operadora me informando que 01/09 meu plano teria um aumentou e seria cobrado $54,99 desde então esse valor nunca foi cobrado, estão cobrando $68.48 e este mês estão cobrando $ 70,00, como isso é possível, não tenho confiança nenhuma

  • MerciaLustosa Mercia Lustosa (@MerciaLustosa) relatou um problema

    @vivobr obrigada vivo por nada. O app vivo fixo não me ajudou a me conectar nem me deu uma solução para o meu problema. Desde ontem, pela manhã, tô sem internet. Vcs estão me mandando e-mail sugerindo o uso do app fixo. Ñ mandem, por favor, guardem o seu app pq .

  • MouralGabriel Gabriel_moural (@MouralGabriel) relatou um problema

    @vivobr Sim! Mas nao pelo atendimento central e rede social. Fui a uma loja da vivo

  • Preta8901 Daiane (@Preta8901) relatou um problema

    @vivobr Quero mudar meu plano pra pré pago mas o aplicativo não tem essa opção aí vc liga no *8486 e a gente fica duas horas ouvindo música e ninguém te atende Estou muito insatisfeita com a vivo só quero resolver meu problema.

  • bolinhaflu1 bolinhaflu (@bolinhaflu1) relatou um problema

    @vivobr telefone ta ruim ja mexi pra filhota mexer e nao volta nunca vou provessaar a impresa voces vao ver so!

  • blackrviana mundinho calleri (@blackrviana) relatou um problema

    internet da @vivobr batendo velocidade de 2.63 mbps e o atendimento demorando um século pra responder...