Interrupção da Vivo em Ilhabela, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ilhabela, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ilhabela e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ilhabela, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ilhabela e locais próximos:
-
Luubs ♛ (@Luubs_F) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
-
Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo
@vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.
-
vicotim (@vicowskin) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo
ta **** dona vivo, @vivobr! mais de 72hrs sem internet fibra e toda vez que recorro ao app ou ligo na central, prometem uma data diferente para o reparo da rede
-
Lucas (@lucas_olii_) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo
Impossível cadastrar o débito automático no app da @vivobr 🙄 fazem tudo para forçar a gente ir em uma loja ou no banco, que atraso!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Oliveira (@arse_andre) relatou um problema
@vivobr aqui em Alagoas Sem serviço! Alguma previsão ?
-
PRETO (@eovicente) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Depois de quase 1hora sem serviço à @vivobr retorna.
-
Gilberto Ramos (@glramos30) relatou um problema
Vivo fora do ar, uma falta de respeito com seus clientes que nao da nenhuma satisfação @vivobr ao que depender de mim, chau estou indo para tim, de onde eu nunca devia ter saido
-
Gi Piuⓟ Abelizada 🐷💚 (@GiPiu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Obrigada @vivobr por me deixar aqui como uma louca sem Internet, sem rede, sem comunicação com o mundo, vou encher a timeline de vocês agora só de raiva 😠
-
₦ᵉᵍʳᵉⁱʳᵒs ₦ᵉᵗo /✠/1⁹⁷³ (@Negreiros_Neto) relatou um problema
@euwilliamsousa @vivobr Impressionante como somos dependentes e simplesmente impotentes quando se trata de algum problema com este tipo de situação!!!!
-
Eduardo 🔑🗝️ (@educhaves) relatou um problema
O sinal de internet móvel da Vivo tá com problema, agora lascou viu @vivobr
-
Babyface do #mIRC 1️⃣3️⃣ (@cauzin) relatou um problema
Meu Deus, @vivobr, q lixo de serviço, mais de 3 horas sem sinal e sem 4G. Vou fazer portabilidade pra @TIMBrasil, *******
-
Gilberto Lourenco (@gilvarginha) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo. A TV está fora do ar. Os canais de atendimento não funcionam.
-
Lucas Yogui (@lucasyogui) relatou um problema
@vivobr ainda não se pronunciou pq tá sem rede também. Reiniciei o celular várias vezes achando que o problema era comigo.
-
Carlos E. Peruffo (@caduperuffo) relatou um problema
@CleciusLira3 @vivobr estou com problema também, totalmente sem sinal!