Interrupção da Vivo em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião e locais próximos:
-
Luubs ♛
(@Luubs_F) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
-
Vovô Leandro 🇧🇷
(@lgriao) relatou um problema
de
Ilhabela, São Paulo
@vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Biviz
(@biviz) relatou um problema
O Parceiro mó sangue bom da @vivobr ta na minha casa indo em voltando desde as 9 da manhã, só pra colocar 2 aparelhos mais atualizados de TV! Mas a central é uma ***** e não ajuda o cara a liberar um sinal que eu PAGO!
-
Dieguitto Dinyz 😜🍁
(@Dieguitto_DS) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@vivobr Cansei já o atendimento péssimo de vcs já me desanimou to mudando de operadora r mais fácil do que tentar resolver
-
brunin
(@brunoalmida) relatou um problema
@dougvilaronga @vivobr to com o mesmo problema e simplesmente nao da pelo app e nem pelo whatsapp, pelo jeito só na loja fisica mesmo, que odio
-
Angélica
(@Pandora_Angel) relatou um problema
@vivobr Até outro dia vocês disponibilizavam como serviço digital o Paramount+. Achava bom, e pagava numa super boa. Agora tiraram e colocaram o Lionsgate+, só que acesso apenas a conteúdo gratuito e via app VivoPlay. Revoltada, fui tentar cancelar os 33 mangos na conta e "não pode".
-
CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ
(@cllrodriguez) relatou um problema
@vivobr Em 14/02 pedi para cancelar meu plano pq ia para o chile, tinha 19.40 reais. desativei a rede de dados, pq sei que cobra e hj tenho 7.90. A vivo diz que é consumo de dados no exterior. No meu vivo ultimo dado de consumo é do dia 13 fev. Que acontece ? @AnatelGovBR ajuda.
-
Boss Sessions ⚖
(@practiceInLobby) relatou um problema
@vivobr fica difícil resolver qualquer problema através do aplicativo, tudo leva para o app que não presta, estou a dias sem internet móvel e não sou a única pessoa tendo problemas com a internet móvel de vocês!
-
Renan Rodenco
(@RenanRodenco) relatou um problema
@vivobr pior provedor de Internet existente. Vou ficar quase 24h sem Internet. Mas deixe atrasar o pagamento 24h para ver se eles são compreensíveis. Péssimo.
-
Marco Ostaska
(@marcoan_br) relatou um problema
@madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Eu tive esse mesmo problema. Tudo que telefonica coloca a não vira m...
-
товарищ Albert
(@cybermangueboy) relatou um problema
A única opção que aparece no app da @vivobr a respeito de um agendamento é a opção reagendea. Eu só queria cancelar. 🤡
-
Paulo Hernando Moreira
(@paulohernando) relatou um problema
@vivobr É um ABSURDO, @vivo perturba o cliente o dia todo e temos que entra em um site "não perturbe" ... Cadê a @AnatelGovBR nessas horas?!