Vivo

Interrupção da Vivo em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Sebastião, São Paulo 09/15/2024 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião e locais próximos:

  • Luubs_F Luubs ♛ (@Luubs_F) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    @savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira

  • lgriao Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo

    @vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • biviz Rodrigo Biviz (@biviz) relatou um problema

    O Parceiro mó sangue bom da @vivobr ta na minha casa indo em voltando desde as 9 da manhã, só pra colocar 2 aparelhos mais atualizados de TV! Mas a central é uma ***** e não ajuda o cara a liberar um sinal que eu PAGO!

  • Dieguitto_DS Dieguitto Dinyz 😜🍁 (@Dieguitto_DS) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @vivobr Cansei já o atendimento péssimo de vcs já me desanimou to mudando de operadora r mais fácil do que tentar resolver

  • brunoalmida brunin (@brunoalmida) relatou um problema

    @dougvilaronga @vivobr to com o mesmo problema e simplesmente nao da pelo app e nem pelo whatsapp, pelo jeito só na loja fisica mesmo, que odio

  • Pandora_Angel Angélica (@Pandora_Angel) relatou um problema

    @vivobr Até outro dia vocês disponibilizavam como serviço digital o Paramount+. Achava bom, e pagava numa super boa. Agora tiraram e colocaram o Lionsgate+, só que acesso apenas a conteúdo gratuito e via app VivoPlay. Revoltada, fui tentar cancelar os 33 mangos na conta e "não pode".

  • cllrodriguez CLÁUDIO LIMA RODRÍGUEZ (@cllrodriguez) relatou um problema

    @vivobr Em 14/02 pedi para cancelar meu plano pq ia para o chile, tinha 19.40 reais. desativei a rede de dados, pq sei que cobra e hj tenho 7.90. A vivo diz que é consumo de dados no exterior. No meu vivo ultimo dado de consumo é do dia 13 fev. Que acontece ? @AnatelGovBR ajuda.

  • practiceInLobby Boss Sessions ⚖ (@practiceInLobby) relatou um problema

    @vivobr fica difícil resolver qualquer problema através do aplicativo, tudo leva para o app que não presta, estou a dias sem internet móvel e não sou a única pessoa tendo problemas com a internet móvel de vocês!

  • RenanRodenco Renan Rodenco (@RenanRodenco) relatou um problema

    @vivobr pior provedor de Internet existente. Vou ficar quase 24h sem Internet. Mas deixe atrasar o pagamento 24h para ver se eles são compreensíveis. Péssimo.

  • marcoan_br Marco Ostaska (@marcoan_br) relatou um problema

    @madeleinelacsko @vivobr @proconspoficial Eu tive esse mesmo problema. Tudo que telefonica coloca a não vira m...

  • cybermangueboy товарищ Albert (@cybermangueboy) relatou um problema

    A única opção que aparece no app da @vivobr a respeito de um agendamento é a opção reagendea. Eu só queria cancelar. 🤡

  • paulohernando Paulo Hernando Moreira (@paulohernando) relatou um problema

    @vivobr É um ABSURDO, @vivo perturba o cliente o dia todo e temos que entra em um site "não perturbe" ... Cadê a @AnatelGovBR nessas horas?!