Vivo

Interrupção da Vivo em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Sebastião, São Paulo 04/30/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião e locais próximos:

  • Luubs_F Luubs ♛ (@Luubs_F) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    @savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira

  • lgriao Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo

    @vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fernanda_Godoy Fernanda Godoy🐊🔬🧬💉 (@Fernanda_Godoy) relatou um problema

    @vivobr @vivobr, desde segunda tentando contato por telefone. Tenho uma linha por mais de 10 anos. Solicitei a segunda, que o chip deu como entregue e não foi. Preciso de uma solução. É um pós pago.

  • tweetsdoKennedy Kennedy (@tweetsdoKennedy) relatou um problema

    Eu tava tranquilo, de repente meu número parou de funcionar Descobri que alguém fez portabilidade dele pra @ClaroBrasil e deu pra outro cliente Detalhe que sou cliente @vivobr a mais de 7 anos Quase um mês depois me foi devolvido o antigo número, mas já é tarde, tenho novo número

  • nanndapietro Fernanda (@nanndapietro) relatou um problema

    Se eu soubesse que teria essa dor de cabeça toda com a operadora @vivobr eu nunca teria saído da Tim. Que ódio de vocês @vivobr 🤬

  • soaresron Reinaldo Soares ⏳ (@soaresron) relatou um problema

    que *****! a 3 dias não consigo gerar boleto para pagar as contas da @vivobr .. que porcaria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO PAGARRRRRRRRRRRR

  • melissacorato Mê 🎈 (@melissacorato) relatou um problema

    pior operadora é a @vivobr .. quase uma hora para falar com um atendente ! que descaso...

  • luisawithaness asìul (@luisawithaness) relatou um problema

    @B1N4T vergonha de serviço e segurança @vivobr e @MercadoLivre ! falta de suporte e apoio ao cliente. além de vazarem informações privadas assim. falta de noção! espero que paguem pelo que estão fazendo essa família passar!

  • BelCDuarte o brasil feliz de novo (@BelCDuarte) relatou um problema

    Não consigo acessar nenhum serviço da @vivobr pra pagar a fatura vencida. Nunca consegui pagar com código d barras no app do banco. Sempre vem a mensagem "convênio ñ está autorizado para pagamento neste canal". Falei dezena d vezes com a operadora e com o banco sobre isso. Nada.

  • BelCDuarte o brasil feliz de novo (@BelCDuarte) relatou um problema

    Então tô cansada demais dessa porcaria de serviço. Nem pra receber $ funciona. Imagina se vão atender a solicitação de troca de plano por um mais barato. Qdo eu solicitei, deram ok, porém a cobrança na fatura segue vindo com o plano mais caro. Vou precisar ir ao procon, @vivobr ?

  • srtakirstein_ ¡luana! mascote de mkt (@srtakirstein_) relatou um problema

    13 min na ligação da vivo e nada, só essa musiquinha, EU PRECISO SABER SE MEU CHIP FOI CLONADOOO @vivobr ajuda aiii

  • isabellemOlive Isabelle Medeiros (@isabellemOlive) relatou um problema

    @vivobr Depois de 2 dias e meio sem solução, o técnico chegou. Obrigada, @vivobr, agora só vou ter que compensar 20 horas no trabalho :D