Interrupção da Vivo em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião e locais próximos:
-
Luubs ♛ (@Luubs_F) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
-
Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo
@vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernanda Godoy🐊🔬🧬💉 (@Fernanda_Godoy) relatou um problema
@vivobr @vivobr, desde segunda tentando contato por telefone. Tenho uma linha por mais de 10 anos. Solicitei a segunda, que o chip deu como entregue e não foi. Preciso de uma solução. É um pós pago.
-
Kennedy (@tweetsdoKennedy) relatou um problema
Eu tava tranquilo, de repente meu número parou de funcionar Descobri que alguém fez portabilidade dele pra @ClaroBrasil e deu pra outro cliente Detalhe que sou cliente @vivobr a mais de 7 anos Quase um mês depois me foi devolvido o antigo número, mas já é tarde, tenho novo número
-
Fernanda (@nanndapietro) relatou um problema
Se eu soubesse que teria essa dor de cabeça toda com a operadora @vivobr eu nunca teria saído da Tim. Que ódio de vocês @vivobr 🤬
-
Reinaldo Soares ⏳ (@soaresron) relatou um problema
que *****! a 3 dias não consigo gerar boleto para pagar as contas da @vivobr .. que porcaria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO PAGARRRRRRRRRRRR
-
Mê 🎈 (@melissacorato) relatou um problema
pior operadora é a @vivobr .. quase uma hora para falar com um atendente ! que descaso...
-
asìul (@luisawithaness) relatou um problema
@B1N4T vergonha de serviço e segurança @vivobr e @MercadoLivre ! falta de suporte e apoio ao cliente. além de vazarem informações privadas assim. falta de noção! espero que paguem pelo que estão fazendo essa família passar!
-
o brasil feliz de novo (@BelCDuarte) relatou um problema
Não consigo acessar nenhum serviço da @vivobr pra pagar a fatura vencida. Nunca consegui pagar com código d barras no app do banco. Sempre vem a mensagem "convênio ñ está autorizado para pagamento neste canal". Falei dezena d vezes com a operadora e com o banco sobre isso. Nada.
-
o brasil feliz de novo (@BelCDuarte) relatou um problema
Então tô cansada demais dessa porcaria de serviço. Nem pra receber $ funciona. Imagina se vão atender a solicitação de troca de plano por um mais barato. Qdo eu solicitei, deram ok, porém a cobrança na fatura segue vindo com o plano mais caro. Vou precisar ir ao procon, @vivobr ?
-
¡luana! mascote de mkt (@srtakirstein_) relatou um problema
13 min na ligação da vivo e nada, só essa musiquinha, EU PRECISO SABER SE MEU CHIP FOI CLONADOOO @vivobr ajuda aiii
-
Isabelle Medeiros (@isabellemOlive) relatou um problema
@vivobr Depois de 2 dias e meio sem solução, o técnico chegou. Obrigada, @vivobr, agora só vou ter que compensar 20 horas no trabalho :D