Vivo

Interrupção da Vivo em São Sebastião, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Sebastião, São Paulo 09/12/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Sebastião, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caraguatatuba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCaraguatatuba Apagão total
BrazilSão Sebastião Internet
BrazilSão Sebastião Internet
BrazilCaraguatatuba Internet
BrazilCaraguatatuba Internet
BrazilIlhabela Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião e locais próximos:

  • sammyh_way Sam (@sammyh_way) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    Meu domingo foi total e exclusivamente dedicado ao atendimento da @vivobr não achar minha ordem de serviço, e quando encontrava me contava uma mentira das boas Suavão aguentar mais uma semana sem um pingo de descanso sequer

  • lgriao Vovô Leandro 🇧🇷 (@lgriao) relatou um problema de Ilhabela, São Paulo

    @vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.

  • vicowskin vicotim (@vicowskin) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    ta **** dona vivo, @vivobr! mais de 72hrs sem internet fibra e toda vez que recorro ao app ou ligo na central, prometem uma data diferente para o reparo da rede

  • Luubs_F Luubs ♛ (@Luubs_F) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo

    @savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _Gil_Moura Gil Moura (@_Gil_Moura) relatou um problema

    @vivobr Decepcionado com a @vivobr, simplesmente não permitem fazer portabilidade do pré pago. Já tentei pelo site, telefone e até loja física, pior que na loja física me informaram que só fazem portabilidade se eu assinasse um plano de 44,99. Alô @AnatelGovBR, isso pode? #Vivo #abusiva

  • eupollar pollar🩸🦇 (@eupollar) relatou um problema

    @vivobr Empresa ***** do *******

  • palomeeee Palome🌵 (@palomeeee) relatou um problema

    @Coutinho86 @vivobr @xanravelli O pior é você ficar esperando 40 min pra ser atendido e a atendente te dizer que depois de uma semana não há chamado nenhum em aberto. Ou seja você é uma ****** TOTAL.

  • Lugao50gmailco2 [email protected] (@Lugao50gmailco2) relatou um problema

    @vivobr Este slogan,o cliente em primeiro lugar não serve para operadora vivo,é só neste país que deixam operadora como a vivo a operar no país,literalmente, não respeita o consumidor,que esperar horas pendurado no tel. para falar com atendente e não consegue!

  • vagner_zizou Oliver Didico (@vagner_zizou) relatou um problema

    Contei aqui, ontem recebi 47! Sim 47 ligações da @vivobr ! Como posso odiar mais essa brand? Um assédio insano. Pode distribuir serviço gratuito, que eu Nunca, NUNCA , vou querer essa desgraça na minha vida !

  • palomeeee Palome🌵 (@palomeeee) relatou um problema

    @vivobr @vivobr O PIOR PLANO POSSÍVEL! Você perde 1h pra ser atendido. Comem 17G do seu plano EM UM DIA! Você passa UMA SEMANA TENTANDO RESOLVER E ELES AINDA PERDEM OS SEUS CHAMADOS!!! @vivobr LIXO

  • catatauovirgo O KTATAU (@catatauovirgo) relatou um problema

    e vamos de abrir uma reclamação na anatel sobre a @vivobr

  • LucasDrini Calandrini (@LucasDrini) relatou um problema

    Já não basta a operadora ser péssima, é uma luta conseguir cancelar qualquer plano que assinar com eles, horas de espera na fila, horas de espera em tudo !!! péssima só quero que cancelem meu plano vocês são péssimo não indico pra ninguém @vivobr

  • _Gil_Moura Gil Moura (@_Gil_Moura) relatou um problema

    @vivobr Decepcionado com a @vivobr, simplesmente não permitem fazer portabilidade do pré pago. Já tentei pelo site, telefone e até loja física, pior que na loja física me informaram que só fazem portabilidade se eu assinasse um plano de 44,99. Alô @AnatelGovBR, isso pode? #Vivo #abusiva

  • CarolPistelli Carol (@CarolPistelli) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet desde quinta-feira, tive que agendar visita técnica, me passaram um horário (hoje as 15:30) e só ligando lá agora descobri que o agendamento foi feito para amanhã de manhã. Como me passam um horário e agendam outro??! Um mês de uso e já quero cancelar essa 💩