Interrupção da Vivo em São Sebastião, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Sebastião, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião e locais próximos:
-
Luubs ♛
(@Luubs_F) relatou um problema
de
São Sebastião, São Paulo
@savytzz @vivobr Meu quando se chegar lá já desativa o roaming de dados se não na hora que ligar já vai pagar KKKKK aprendi isso da pior maneira
-
Sam
(@sammyh_way) relatou um problema
de
Caraguatatuba, São Paulo
Meu domingo foi total e exclusivamente dedicado ao atendimento da @vivobr não achar minha ordem de serviço, e quando encontrava me contava uma mentira das boas Suavão aguentar mais uma semana sem um pingo de descanso sequer
-
Vovô Leandro 🇧🇷
(@lgriao) relatou um problema
de
Ilhabela, São Paulo
@vivobr sem Internet na região, prazo para resolver dia 26 a tarde. Lembrando que hoje é dia 24. Isso que é serviço de qualidade.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Muriel Flávia
(@lissadeimos86) relatou um problema
@vivobr Vcs pedem pra eu ir pro privado e simplesmente não me respondem mais. Olha, que bom q após o processo vou cancelar tudo viu, deus me livre continuar com vcs.
-
Silvia Batista
(@SilviaPenteados) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@vivobr @pgdinamica Pq ultimamente o sinal da vivo residencial que era muito bom esta tão ruim???
-
Joaquim
(@Joaquim_LP) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí fazer portabilidade, via SMS não dá certo
-
Lucas, do Pão com Pop
(@paocompop) relatou um problema
poxa, dona @vivobr, sempre elogiei o atendimento de vocês… mas como é possível que eu tô há 3 DIAS tentando trocar o endereço da minha internet e não consigo falar com ninguém? 😠
-
Flávia Drummond
(@flaviadrummond6) relatou um problema
Não da pra acreditar! Quando a gente tenta resolver algo na @vivobr é sempre um problema!!! A única coisa que eu quero do app, não funciona!
-
Joaquim
(@Joaquim_LP) relatou um problema
@vivobr não estou conseguindo fazer o cadastro do meu chip nem por ligação e nem pelo site, tem como da uma ajuda aí?
-
Julio Bruno
(@jbneto1979) relatou um problema
@andrediz @vivobr Essa é a consideração deles pelos clientes. Não consigo fazer ligações para uma determinada operadora de celular , tem 2 meses que abri reclamação e até hoje NADA!!!!
-
Alexsandro Soares
(@AlexsandroBisp) relatou um problema
@vivobr cade o atendimento 40 minutos esperando!!!!!
-
Junior CRVG ◤✠◢◤✠◢
(@JuniorVasco1980) relatou um problema
@nutriduartef @vivobr Isso ae mano,3 semanas na agonia e nada da @vivobr resolver meu problema!
-
Ramon
(@oramonmendes) relatou um problema
tem 2 semanas que eu tô tentando cancelar meu plano da @vivobr, já chamei na dm falaram que ia resolver estão enrolando eu ligo nos canais de cliente não aparece a opção falar com o a equipe, fala que eu tô devendo sendo que tá pago, no aplicativo não dá pra cancelar pq e buga