Interrupção da Vivo em Ipuã, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipuã, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipuã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ipuã, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ipuã e locais próximos:
-
maiú é nome mesmo (@maiumaira_) relatou um problema de Ipuã, São Paulo
Suporte da @vivobr aqui na rede foi simplesmente SENSACIONAL! Acho que até hoje das telefonias foi a que realmente me atendeu aqui E resolveu, ao invés de só responder um tweet chamando pra DM.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ailton Aguiar (@ailtonpaguiar) relatou um problema
@brauneoficial Respondi seu post anterior marcando eles, pois estou com mesmo problema, a @vivobr me chamou no direct mas não respondeu ainda. Estão drenando dados.
-
gui (@gaylerme) relatou um problema
@vivobr Eu achei o atendimento de vocês muito pouco profissional. Foi só eu ligar pra vocês que comecei a receber um monte de mensagem de outras operadoras enchendo o saco. As próprias atendentes criaram dificuldades para a instalação no meu apto.
-
Miriam Bemelmans (@mbemel) relatou um problema
ah, e o app da @vivobr não funciona, tá sempre pedindo desculpas pelo transtorno.
-
Janaina (@jacobayna) relatou um problema
@vivobr pq tao dificil falar com voces? Se fosse pra comprar alguma coisa o atendimento é muito rapido
-
𝙚𝙨𝙩𝙚𝙧 (@clex4ever) relatou um problema
@FellipeTango @alissonhentges @vivobr po kakakakakakaka pior que eu pensei vius, mas na dúvida kakakaka
-
Caroline Vasconcelos🎓 (@Carolvascon0) relatou um problema
@alissonhentges @vivobr E se prepare que é daí para pior, telefonia no Brasil é um lix0
-
Joka (@jordanatassi_) relatou um problema
@vivobr o seu sistema de inteligência artificial é horrível; vocês tão economizando nas contratações mas quem paga por isso são os consumidores. No meu caso paguei com a minha sanidade mental. Tive que ligar pro setor de compras pra resolver. Pq pra vender chip tem se humano.
-
Ana Paula Passos ♥ (@anapassosfer) relatou um problema de Belém, Pará
@alissonhentges @vivobr Alisson busque outras pessoas com o mesmo problema que o seu, pois ja vi relatos como o seu sobre uma portabilidade feita sem ser pedida pelo titular, é absurdo a falta de responsabilidade da @vivobr
-
Miriam Bemelmans (@mbemel) relatou um problema
@vivobr as equipes técnicas da vivo nunca resolvem. 2 meses na minha linha e outra pessoa foram arrumar um e deixaram mudos 2 q não estavam com problema. ouvidoria tb não resolve, espero q a anatel ajude.
-
NALCKSON 🇧🇷 (@NALCKSON) relatou um problema
@vivobr VENHA CONSERTAR A INTERNET E LIGAÇÕES AQUI EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- RN E REGIÃO… MAIS DE 3 DIAS SEM SINAL DA VIVO. VOU VOLTAR PRA @ClaroBrasil OU @TIMBrasil