Vivo

Interrupção da Vivo em Praia Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Praia Grande, São Paulo 02/16/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Praia Grande, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Praia Grande, Santos e São Vicente.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPraia Grande Internet
BrazilSantos Internet
BrazilSão Vicente Apagão total
BrazilPraia Grande Televisão
BrazilSantos Internet
BrazilPraia Grande Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Praia Grande, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Tem burocracia que eu odeio resolver. No dia de hoje: Portabilidade. Era cliente @vivobr e, como os serviços estavam horríveis aqui na Baixada Santista, fiz portabilidade pra @ClaroBrasil. Conclusão: Ninguém consegue me ligar e eu não consigo ligar pra ninguém. :)))

  • rodriguessbruh Bruh (@rodriguessbruh) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr

  • mmacielrenato nato (@mmacielrenato) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Assinei um plano melhor da @vivobr e agora a internet ta mil vezes PIOR 🤡🤡 socorro

  • bethcps beth kaz (@bethcps) relatou um problema de Mongaguá, São Paulo

    @endocrino_andre @vivobr Andre, brigo direto com está empresa. Este atendimento " inteligente" que de inteligente não tem nada, me estressa profundamente e pra piorar, não se consegue falar no call center .

  • dezenovedejunho danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Péssimo atendimento ao cliente vocês tem. Vocês informam uma coisa, no aplicativo conta uma coisa, e a fatura vem outro valor. E ainda tem a cara de *** de falar que é pq contratei algo a parte sendo que sempre foi daquela forma meu plano. @vivobr

  • daviaraujo Davi Araujo (@daviaraujo) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Eu ia elogiar a @vivobr pelo atendimento que começou excelente mas já faz 3 dias que não me respondem mais. Osso

  • Wagnercaminhoes wagnercaminhoes (@Wagnercaminhoes) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    Mais alguém cliente da @vivobr não está conseguindo acessar o app GoRead?

  • dezenovedejunho danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Querendo me tirar de burra na cara dura e ainda me lesar. Péssimo! @vivobr

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    @vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GustRodrigues8 gvtrem 💨 (@GustRodrigues8) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    sinal da @vivobr hoje tá muito ruim, meu Deusssss 😤😤

  • kev_fds uva de suco (@kev_fds) relatou um problema

    @vivobr indignada em como o serviço de vocês é ruim

  • Caiozittooo Caio Henrique Silva Bahdour (@Caiozittooo) relatou um problema

    Como o serviço de atendimento da @vivobr tudo que você que fazer uma dificuldade do Caralhooo, alguem me indica outra internet bacana, ja cansei deles

  • qqazinha kê ochoa pê (@qqazinha) relatou um problema

    Alô @vivobr quero pagar menos OU vamos ter que terminar nosso relacionamento 😬

  • previdenciabest Silvia Patricia (@previdenciabest) relatou um problema

    Absurdo @vivobr 42 min no telefone e a atendente desliga sem responder ! @vivobr pior operadora ! Não faça plano vivo internet !

  • hosanags Hosana Gomes (@hosanags) relatou um problema de Brasília, Federal District

    A coisa mais absurda do mundo é que ela só soube da informação que eu pretendia usar o serviço por apenas 3 meses porque eu QUIS SABER se tinha um plano sem fidelidade (vou me mudar em breve de novo). Mas se eu vou arcar com a multa, n é meu direito cancelar??? @vivobr

  • pqdtpinheiro Erick Pinheiro (@pqdtpinheiro) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda aí,tá dando que a operadora desligou temporariamente o uso de dados.

  • luquissi lu (@luquissi) relatou um problema

    @vivobr Te mandam resolver tudo no app mas o app não funciona... tá complicado @vivobr

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @Rafatureck @vivobr Olá Rafael, bom dia! Tudo bem? Tudo bem? Realizei a solicitação de bloqueio, é importante que saiba que o prazo para interromper às ligações são de 7 dias úteis. Qualquer coisa, estamos à disposição!

  • FranDardin Francine (@FranDardin) relatou um problema

    Pior atendimento @vivobr já são 2 horas tentando resolver um erro que eles cometeram 🤡🤡🤡🤡