Vivo

Interrupção da Vivo em Jaboticabal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaboticabal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaboticabal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaboticabal, São Paulo 12/27/2025 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaboticabal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaboticabal e locais próximos:

  • LiviaSakoda gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo

    Mais uma vez nessa rede social para falar que eu ODEIO a @vivobr e ela só me faz passar nervoso

  • LiviaSakoda gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo

    Nunca usem @vivobr é uma *****

  • LiviaSakoda gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo

    Seu atendimento é uma ***** parabéns @vivobr

  • LiviaSakoda gro (@LiviaSakoda) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo

    Parabéns por um serviço e atendimento tão ***** @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • n3w_alves e outros 99 (@n3w_alves) relatou um problema

    @vivobr Seis arrumaram isso, obg pelo atendimento. Estou ****, mas tenho internet e isso me deixa menos ****

  • Drakunos0 Alessandro Pedrozo (@Drakunos0) relatou um problema

    @vivobr Ta bem complicado pois todos que conheço esta dando o mesmo problema so vou poder testar amanha as 10

  • mmppaz Marcio paz (@mmppaz) relatou um problema

    @vivobr Não se iludam! A única coisa que funciona nessa empresa é o marketing, ela não dar suporte nenhum ao cliente, nenhum tipo de feedback.

  • ddlkjss Ana (@ddlkjss) relatou um problema

    a @vivobr tem a pior fibra ótica desse planeta terra que odio. vou voltar pra @ClaroBrasil

  • mcarvalhoz Mariana (@mcarvalhoz) relatou um problema

    @vivobr Já tentei fazer troca de titularidade enviando todos os documentos e não é aceito, desejo cancelar

  • mmppaz Marcio paz (@mmppaz) relatou um problema

    @vivobr péssima prestação de serviço. Cancelei minha linha continuo recebendo faturas com um aumento de pelo 12%

  • Vit0ria_nunes_ Vitoria Nunes (@Vit0ria_nunes_) relatou um problema

    @vivobr Pelo amor de Deus gente eu tenho plano e a internet não pega ... Botei credito e não pega liguei disseram q tinha débito em aberto q era pra entrar no site, no site diz que não tem nada pendente tô precisando da internet e passando raiva ... Não sabem prestar serviço de qualidade

  • davibss Davi Bento (@davibss) relatou um problema

    @vivobr Sabia sim Claro. Tanto que fiz esse ***** de velocidade pelo app. Sabe o que vocês não devem saber? Que o cliente não pode ser lesado por um serviço que paga para utilizar. Ou podemos tentar resolver esse absurdo de serviço pelo @proconspoficial @AnatelGovBR

  • TheCabaco The Cabaço (@TheCabaco) relatou um problema

    @vivobr arruma essa ***** ae, senão sábado n tem rpg

  • thales_vieira Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema

    @vivobr Parabéns por entregar um serviço de *****, mas nessas últimas 3 semanas vocês se superaram, inviável navegar na internet. Serviço contratado 50mb, entregue 5, 6, 7mb. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO.