Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Leme, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Leme.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Leme | Telefone | |
Leme | Telefone | |
Leme | Telefone | |
Leme | Apagão total | |
Leme | Internet | |
Leme |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gaze1ra.9x
(@Gabriel48098497) relatou um problema
E a ***** do vivo fibra tá mais barato qual é a lógica? E vc liga pra eles e é sempre a mesma ***** que não consegue atualizar ainda no bairro, mas tem gnt que pegou essa ***** de vivo fibra no começo do ano, eu to a 3 anos com a ***** dos 8 mega pagando caro pra krl smt @vivobr
-
Richard Thomaz
(@rk_thomaz) relatou um problema
@marinablanguer é horrível, pior operadora que já tive. Lenta, caia toda hora, demoravam pra arrumar. Tinha um plano de 150 mega e eles entregavam 7 🤡 Aqui em casa a @vivobr é bemmm melhor.
-
renen™
(@renannf7) relatou um problema
@pedrodotcom @ClaroBrasil Eu to a 2 meses querendo cancelar o plano da @vivobr so me atendem quando querem
-
twitch.tv/altiere - ALTIERE
(@altierev) relatou um problema
@vivobr Vão pegar meus dados pra que? Pra agendar um técnico daqui duas semanas que vai vir aqui, falar que nao tem nasa pra fazere ir embora? O problema não é na minha casa, é a falta de estrutura dessa empresa pífia. Já fiz esse roteiro dezenas de vezes.
-
Wagner Henrique Brag
(@brag_wagner) relatou um problema
de
Angra dos Reis, Rio de Janeiro
@vivobr que nojo dessa operadora. Dsd da data da compra do chip "podre" consigo usar. Fcou de mandar outro pelo correio e só atendimento ruim pela "OUVIDORIA..." Cruz credo. Um dos protocolos aí 20218141490649, são vários e deu a data e o chip n chegou. @AnatelGovBR @ReclameAQUI
-
lusca
(@fodalucase) relatou um problema
@vivobr oi to com problemas na internet, liguei na central de atendimento e caiu com uma pessoa que o sinal da ligação estava péssimo, ela me passou um numero de suporte tecnico que nem existe sera que da pra me ajudar?
-
Wilian
(@wilmasters1995) relatou um problema
@PERIFERIANAC @vivobr **** é que essa empresa lixo me cadastra em promoção e para cancelar é uma burocracia enorme para cancelar oq nem pedi
-
atchuzi
(@atchuzi) relatou um problema
@vivobr me deixando de cara quente desde ontem. Sem rede, falando que eu já consumi todo meu pacote de dados sendo que não consumi, ligo pro atendimento a moça fala que tá sem sistema pra verificar... Olha não existe um serviço que respeite o consumidor nesse país. Mãe tá off 👎🏼
-
Eliane A. B. Lima
(@ElianeABLima) relatou um problema
Sinal da TV ruim desde ontem e hoje morreu de vez. A Internet também com sinal ruim, durante a semana inteira. Como se faz @vivobr
-
Guilherme Rezende
(@gui_rezende1997) relatou um problema
É uma piada 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡a @vivobr o serviço ruim a semana toda e desde ontem total instabilidade da Internet e da TV vergonhoso, olha e que reiniciei o moldem algumas vezes, mas essa ***** não volta ao normal