Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriano Monteiro
(@Adriano47117911) relatou um problema
@vivobr Tive um problema e me ofertaram um valor para q eu ussase no vivo easy e após isso até 90dias vcs fariam o estorno no meu cartão. Já se passaram 100dias e nada de estorno. 2 protocolos abertos e não honraram com a oferta e nem prazos.
-
ourodetolo
(@celotti) relatou um problema
Alô @vivobr estou numa tentativa de falar com um ser humano no atendimento 10315 mas parece que isso tá impossível... me ajuda por favor!
-
Alice Hueb biCAMpeã⭐️⭐️
(@licehueb) relatou um problema
Estou a 25 minutos esperando alguém me atender pra ver que dia vao vir instalar internet na minha casa @vivobr me ajuda ai por favor
-
Marco Bezzi
(@MarcoBezzi) relatou um problema
A @vivobr não consegue instalar a internet e a TV na minha casa (dois dias perdidos até agora), a @CasasBahia não retira uma bicama que é pior que dormir em tijolo, a gata internada no vet, minha irmã perdeu a cachorra ontem (achou hj). Fim de ano cheio de realizações! 🙏🏼
-
🇾🇪 Mulato 🇾🇪
(@Saci_Perereca_) relatou um problema
Não existe internet mais lixosa que vivo fibra @vivobr vcs são uma ***** só aumenta a mensalidade e diminui a qualidade Uns lixo Vale nem a ***** que a mosca come ces são uns *** no **
-
jú sassá 🐍
(@whosxxu) relatou um problema
@vivobr Acabo de descobrir que tenho dois números com vocês, um eu uso mesmo, meu numero, pago as contas, tudo ok. O outro nunca recebi nem chip e estão as contas tudo la como atrasadas 🤡
-
R7 🐆
(@raymoraes02) relatou um problema
@vivobr vcs estão um lixo, chega nem na metade do mês e meu plano já reduz??? mudar d operadora já já
-
𝗼𝗩𝗶𝘁𝗮𝗼
(@guaraVITAO_) relatou um problema
Namoral @vivobr, como pode ser tão ruim o atendimento de vocês?
-
fareis
(@fabreureis) relatou um problema
@vivobr @Isabellymbm Prezados, Eu contratei um novo link de internet Diversas vezes informei a vivo que era 17/01/2022 a instalação, foram 2 técnicos no local e informei a atendente que isso era problema da vivo, e agora descobri que a solicitação foi cancelada sem minha autorização
-
Vacinar a população é dever do Estado !🚨🙏🌻
(@Utopia_2020) relatou um problema
@vivobr Se eu precisar de ajuda novamente ,irei procurar outra prestadora de serviço isso sim.