Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
romereza (@romereza) relatou um problema
@vivobr Cri cri cri....... Já já chegamos em 24h sem serviço, sem retorno, sem trabalho,....
-
aerofólio para o meu palio (@CoutoElric) relatou um problema
@vivobr que servicinho ruim hein, pago caro pra ******* e vocês me deixam 3 dias sem internet? Aí é **** hein galera, atendimento ruinzão
-
ムリロ (@veiobattistella) relatou um problema
@prietoferraz @ClaroBrasil @vivobr pois é, já fui vivo residencial e nunca tive problemas... acho que vou trocar mesmo
-
Arthur 🇪🇪 (@arthur_LM6) relatou um problema
A @vivobr é a operadora mais lixo que já inventaram.
-
gabs (@_gabysiqueiraa) relatou um problema
@vivobr Não consigo entrar em contato pela ouvidoria pois alegam que acabaram meus créditos, sendo que NUNCA coloquei crédito pois tenho plano e quero resolver um problema que estou tendo com a fatura.
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Linguagem ofenciva que declara uma péssima prestação de serviço muito mais ofenciva, pois recebem dinheiro do cliente e não cumpre com a sua parte. Leia o código de Defesa do Consumidor e veja que é que está sendo constumazmente ofedido nessa relação. Acorde.
-
Lucas Ferreiraᶜᴿᶠ (@_1LucasFerreira) relatou um problema
Hora de entrar em contato com o @proconspoficial sobre o péssimo atendimento da @vivobr, tendo descaso com o cliente e ainda fazendo cobrança indevida.
-
PALADINHO (@__dvc) relatou um problema
@vivobr Eu estou tentando contato com o suporte de vocês devido à alguns problemas cadastrais que me impedem de logar em minha conta, porém, a linha está bloqueada e não recebe o SMS que vcs enviam para que eu consiga falar com um atendente pelo whatsapp, vcs podem me ajudar?
-
Rafael Prieto (@prietoferraz) relatou um problema
@veiobattistella @ClaroBrasil @vivobr Eu era Claro Residencial (antiga Net) e minha vida era esse inferno que vc descreveu, além de vários outros pepinos. Mudei pra Vivo e parece que saltei um século a frente de onde eu estava (em produto e atendimento). Recomendo
-
Yalahary (@victor_bonan) relatou um problema
@gionyah @vivobr Quando a minha ficou quase tão horrível quanto a sua o problema era a peça que encaixa no conversor do sinal da fibra ótica. Veja se o seu não está solto ou algo assim. Talvez seja suficiente para resolver seu problema.