Interrupção da Vivo em Leme, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Leme, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Leme e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Leme, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Leme e locais próximos:
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alda Neiva Consultoria (@aldaneiva) relatou um problema
@vivobr Isso está acontecendo há semanas, não foi caso isolado. Já fiz esse ***** e outros… porém é a rede/cobertura de vocês que está horrível.
-
Roberto Claudio (@Roberto92584997) relatou um problema
@rudylanducci @vivobr A melhor forma para se conseguir algo da Vivo é cancelando o plano e contratando um novo. No setor de vendas de planos colocam o anjo Gabriel para te atender. Resolve tudo rápido para você. No atendimento do pós-vendas colocam os piores dos piores.
-
𝚐𝚎𝚊𝚗𝚒𝚔𝚔𝚘 (@geanikko) relatou um problema
@sabrinoca @vivobr mds? q vagabundos, pois saia mesmo dessa empresa lixo
-
melissa (@spfcmel) relatou um problema
@vivobr vao a ***** viu
-
Eurico🇪🇪🇧🇷 (@CEGMello) relatou um problema
Tu elogia o Serviço da @vivobr e acontece o pior. E não consegue falar com ninguém. Péssimos canais de atendimento.
-
Pedrito Costa 😛🤟 (@PortodeOro) relatou um problema
@vivobr Olá sou cliente Oi, mas quero fazer portabilidade com vcs. Como fazer ?
-
FURNACE I Pedro Smith (@PAQ_Smith) relatou um problema
@sabrinoca @vivobr Brinoca se tiver a livetim disponível pode ir que é babado, tenho já faz uns cinco anos e nunca tive problema com eles.
-
Fabiana (@FabiSebben) relatou um problema
EMPRESA VIVO PIOR EMPRESA, PIORES FUNCIONARIOS, PIORES ATENDENTES, A MAIOR FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS ... Telefonia em geral e uma *****, mas eles conseguem se superar na irresponsabilidade e caráter @vivobr @vivointernet
-
brendelyuri (@BrendelYuri) relatou um problema
@sabrinoca @vivobr A viva podre de covid!!! Ainda bem que ja cancelei também! Sempre é um problema eles!! Não tem respeito nenhum com o cliente querem pintar e bordar com a gente!
-
--quit (@arretquit) relatou um problema
@_SamirGoes @vivobr Mano.. o problema dela comigo foi o seguinte: Eu estava de mudança e para onde eu estava indo não havia vivo disponivel na região. Então eu falei: "Ué.. e agora? Cancela aí então.." Atendente: "Vou cancelar, não será cobrado taxa pq entendemos que é indisponibilidade nossa." +