Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sara (@sahEvaristo) relatou um problema
É humilhante ter que depender do atendimento da @vivobr. Estou há dias tentando resolver uma questão e NÃO RESOLVEM. Desrespeito demais com o cliente!
-
patricia (@poc2011) relatou um problema
@vivobr Dificil ser cliente vivo. Sem dados e sem voz há dias... Ligo para a Vivo de outro aparelho e fico esperando mais de uma hora sem atendimento
-
Fernando Fernandes (@fernandes_sq) relatou um problema
@vivobr eu cliente de vocês, trouxe uma galera, me coloca nessa campanha com o Vini Jr e o Sampaio hein
-
maria (@mariaapimenteel) relatou um problema
@vivobr Mandei uma DM para vcs sobre o meu problema, poderia me responder por favor?
-
Joaquim (@Joaquim_LP) relatou um problema
@vivobr me ajuda fazer uma portabilidade que não consegui via SMS
-
Marcos Loureiro (@loureiro_marcos) relatou um problema
Migrei da @vivobr para a @ClaroBrasil e é a mesma *****. Pqp que 4g ruim a claro tem. Só pega se tu ficar embaixo da antena. #lixo #claro #net
-
luca (H) mafra Lula lá! ⭐ (@mafra_lvca) relatou um problema de Brasília, Federal District
@karensoarele @vivobr A única forma de atendimento que funciona é aqui no Twitter
-
Lelets ☼ (@lleticiacoimbra) relatou um problema
Queria que a @vivobr resolvesse meu problema rápido mas tá difícil
-
laila . (@senalaila) relatou um problema
Agora, do nada, não estou com o chip funcionando novamente, mas a conta tá lá pra ser paga dia 14, @vivobr. Qd ligo pra ter suporte, me colocam num ciclo infinito pelo APP q não resolve. Me ajuda a não ir novamente pra Anatel, por favor? A conta está em dia!
-
Andre Consorte (@andrejunior76) relatou um problema
@vivobr ridículo que não consigo atendimento nem resolução aos meus problemas!!!! Tentei td que eu podia agora so me resta contactar a anatel, procom e um bom advogado. Quem sabe assim vcs levem os consumidores e seus clientes a sério