Vivo

Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araras, São Paulo 03/14/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    @vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wahommerding Wagner Hommerding (@wahommerding) relatou um problema

    @_liviaalonso @vivobr Também estou com esse problema, e como sempre a @vivobr fica enrolando pra dar uma resposta. Já chamei no privado e nada.

  • seoclovis Clóvis Santos (@seoclovis) relatou um problema

    @vivobr O assunto não precisa ser tratado em dm. O app vivo smart wi-fi não funciona. Não tem mais como gerenciar as redes e não tem mais como criar uma rede de convidados. Tem ou não tem como? Tem ou não um app para substituir?

  • Ariane43296817 Ariane Joppert (@Ariane43296817) relatou um problema

    @tallyylima @vivobr eu tive mesmo problema com a claro

  • SVSBruno Bruno Monteiro (@SVSBruno) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR agora a previsão que a @vivobr deu para restabelecer o serviços de 24 horas! Em 2023 e é preciso 24 horas para restabelecer um serviço de tv a cabo e internet

  • Thamirisbolott Thamiris (@Thamirisbolott) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet em casa desde ontem e ninguém resolve meu problema, não da mais pra ficar só com 5G

  • DiamondMicael Cah ❤ (@DiamondMicael) relatou um problema

    @MicaelOficial meu filho tá esperando o que pra fazer uma portabilidade pra @vivobr ?! Só cliente deles já tem 10 anos e nunca tive problemas sérios, sempre que precisei de atendimento Para resolver algo foi rápido.

  • dimitrycarmo Dimitry França (@dimitrycarmo) relatou um problema

    A rede da @vivobr caiu?? Não consegue sinal de forma alguma..

  • victocax vitinho (@victocax) relatou um problema de Colombo, Paraná

    Eu amo quando preciso resolver alguma coisa sobre minha internet da @vivobr que eles demoram mais de 25 min pra liberar o atendimento com o atendente. É prático dms

  • MulherMandioka Trouxiiaanee ⚓️ (@MulherMandioka) relatou um problema

    Gente, minha Internet está uma *****, aliás não está pq não estou tendo Internet, msm pagando a conta adiantada, ajuda aí @vivobr

  • jajael ‎ ☻ (@jajael) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez sem internet… do q adianta a fibra… pqp… e o suporte técnico do aplicativo não funciona… tem que ligar, bater papo com robô…