Vivo

Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araras, São Paulo 03/27/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    @vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema

  • mr_englemann Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo

    Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Malexxim Mauricio Alex (@Malexxim) relatou um problema

    @vivobr Vc só ajudam se resolver o problema na Estrada dos Bandeirantes como a claro e oi fizeram, e não simplesmente levando 2 dias para fazer. Um absurdo. Vcs sabem do que estou falando. Aqui no Rio de janeiro

  • SlviadeAbreu2 Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Kassinha27 @RickyFCoutinho @vivobr Minha operadora é a Tim e vou te falar que nunca tive problema. Não sei se dou sorte, mas Tim pra mim está OK.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jonatasphin @vivobr Olá, Jônatas! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), “Art. 27: O Centro de Atendimento Telefônico deve garantir ao Consumidor, no primeiro nível do sistema de autoatendimento, a opção de acesso ao atendente, de reclamação...

  • mjdarevoada Mª J (@mjdarevoada) relatou um problema

    pior operadora é a @vivobr

  • aelinw_ Lele 🧠📚 um encontro de sombras (@aelinw_) relatou um problema

    a operadora @vivobr ta cada vez pior, sinceramente

  • Leonardo_tsouza Leonardo , mas tambem pode ser Leandro , FAZ O L (@Leonardo_tsouza) relatou um problema

    @vivobr O sinal estava instável mas parece que está melhorando

  • feldm_andre André Feldman (@feldm_andre) relatou um problema

    Os serviços da @vivobr são uma porcaria! O atendimento uma porcaria! Deixaram os comerciantes na mão por 12 horas ontem dia 01/12/22 em SP e não dão a menor satisfação! PIOR SERVIÇO DO BRASIL.

  • lllili Nah (@lllili) relatou um problema

    Eu não sou cliente da @vivobr, nem quero ser. Só quero que os seus funcionários PAREM DE ENCHER O SACO tocando a minha campainha TODO DIA, PRA ENTRAR NO MEU AP, pra ver o não sei o quê de não sei quem. Eu não tenho nada com isso, SÓ ME DEEM PAZ, seus sem noção! #Vivo #VivoTosca

  • demetera2 Deméter (@demetera2) relatou um problema

    Está impossível conseguir atendimento da @vivobr. Estamos sem nossa Portaria Virtual porque o Modem queimou e não conseguimos atendimento ! A gente só consegue falar com máquina. Qdo é informado que vão passar para o atendente, a gente espera um tempão até cair a ligação!😠😠😠

  • luispaulocruz Luís Paulo Cruz (@luispaulocruz) relatou um problema

    A @vivobr não apresenta falha na prestação de serviço. O que há, é na verdade a total ausência de serviço, um absurdo, algo precisa ser feito.