Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nick
(@Domenietzsche) relatou um problema
@vivobr me ajuda?
-
Uub.
(@FuckUub) relatou um problema
@thisdvds @vivobr Tá **** veinho, pior que eu já fiz essa besteira, contratei a Vivo, mês que vem já vem a fatura e nem instalaram ainda
-
Tamys ✌
(@pokbosta) relatou um problema
@vivobr resolve meu problema, num aguento mais ligar na Central de vcs
-
Vytor Zeidan
(@vytorzeidan) relatou um problema
@vivobr Dia 14/11 fiz um pedido de portabilidade pra Vivo (sou TIM). 2 dias depois desisti da portabilidade… e após muito custo e horas de ligação, consegui cancelar. Continuei feliz com a TIM por aqui e segui a vida! Eis que me chegou uma conta pra pagar! O que faço?
-
Lucas Assirati
(@ssirati) relatou um problema
@vivobr estou precisando de uma ajuda pra rastrear o chip que solicitei pra portabilidade do meu numero. Fiz tudo on-line e a note fiscal foi emitida em 13/12. Não recebo nenhuma atualização do status desde então. Conseguem alguém pra me ajudar com isso? nao consigo falar com ngm
-
Vitor Leonel
(@vrleonel) relatou um problema
@thatahh @vivobr Eu usei Nextel por anos, tive 0 problemas. Até a Claro comprar ela... Mudei pra Vivo. Só problema.
-
la
(@ourthesun) relatou um problema
@vivobr PÉSSIMO SERVIÇO
-
Tamys ✌
(@pokbosta) relatou um problema
@vivobr A minha portabilidade nunca é concluída, vcs ficam só alterando a data a 1 semana E EU JA NAO AGUENTO MAIS OUVIR OS ATENDENTES FALANDO PRA ESPERAR A DATA SENDO QUE ELA É SEMPRE ALTERADA
-
gustavo
(@gusdgalote) relatou um problema
existe algum aplicativo pior que o da @vivobr ? pq eu desconheço
-
luiz
(@luizera67) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
@vivobr venho aqui só deixar o registro de que meu problema foi resolvido rápido e fácil