Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araras, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araras.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Agente do Caos (@caostyme) relatou um problema
@vivobr vocês conseguem ser muito piores que a @TIMBrasil Lixo de serviço. Desgraça de empresa, faz os clientes de trouxa. QUE ODIOOOO
-
neivinha 🌪 (@ninisav) relatou um problema
@vivobr bom dia queridos!!!! já tem 2DU que paguei a conta e nada de vocês liberarem meu serviço, não consigo NEM ligar no 10315 pra contestar nada. faz a boa ai pelo amor de deus
-
🇧🇷Vie d'Andreaux 🏳️🌈 (@viedandreaux) relatou um problema
@__vivobrofc @vivobr E tem outra coisa: se eu não tivesse pra cancelar esse serviço horroroso, já teria ativado o @ProconRJ PELA QUINTA VEZ contra essa empresa que joga a culpa no consumidor e de forma grosseira do que simplesmente reconhecer que o serviço é uma porcaria e não faz nada pra melhorar
-
Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡) (@consumidoradv) relatou um problema
@Marcello_Buenno @vivobr Isso sem contar no atraso do app em dar baixa em faturas que já foram pagas
-
Bete Bello 🚩 (@BeteBello) relatou um problema
@JanaSCosta @vivobr A @vivobr me obrigou a cancelar uma linha fixa que estava na família há mais de 50 anos. Telefone mudo, contas pagas com antecedência, aumentos mensais, um horror 😡
-
Patricia (-tia do sofá-) (@PatriciaRJ69) relatou um problema
@globoplayportal @vivobr Fiz uma assinatura Globoplay através do app da operadora Vivo. Tudo ia bem até me oferecerem um upgrade. Aceitei. Agora nem por milagre eu consigo ativar a assinatura, não consigo ajuda real. Só respostas prontas de bots de atendimento. Serviço péssimo!
-
Rodrigo Jardim (@rodrigojardiim) relatou um problema
Tem dias que a internet fibra óptica da @vivobr tá pior que o Tuchel avaliando talentos. Hoje é um desses dias
-
Jéssica Mendes (@memendesje_) relatou um problema
@vivobr estou desde ontem com a internet SUPER LENTA, tentei resolver pelo aplicativo porém não carrega a página de suporte técnico, liguei na vivo e não voltou a velocidade, falaram que levava 8 horas e ATE AGORA NADA, o aplicativo não ajuda em absolutamente nada.
-
Carollivros (@carollivros) relatou um problema
@vivobr Entrando na 3a semana sem internet. Como pode saberem que o problema é na Central e ficarem enrolando?!?... Ouvidoria +
-
Ricardo Molina (@Ricmolkart21) relatou um problema
@LipePaiga @vivobr O que prova o atraso da tecnologia deles. Deveriam ter se convertido ao Powerpoint faz tempo... (50ões entenderão).