Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cabritinho (@modusvieira) relatou um problema
entendeu ne @vivobr ????? me ajuda ai mermã
-
José Ricardo Freire (@freire_jricardo) relatou um problema
@vivobr Que ajuda? Não ajudaram em nada. Meu questionamento foi simples e direto. Como dois consultores conseguiram meus dados sem eu ser cliente de vcs. Pedem pra me cadastrar em um serviço que sou cadastrado desde o primeiro dia de funcionamento, o qual fiz em todas as linhas q possuo.
-
Tuandiiii 🌈 (@eiTuander) relatou um problema
Meu Wi-Fi tá um lixo, pega um dia e dois não, isso que foi instalado a pouco tempo. E aí @vivobr
-
Daniel Horta 🦊🛡️ (@Daniel_Horta) relatou um problema
@TheGuidoval @vivobr @AnatelGovBR Somos 2! Todo dia essa ***** perde sinal ... Pode ser dentro do melhor Shopping da Capital Federal, pode ser no trabalho... Onde for ... #VivoSinalFraco #VivoSem4G
-
felipe (@felipesn) relatou um problema
hoje vou ter que passar pela torturante experiência de ligar pro atendimento ruim da @vivobr já que eles me cobraram uma fatura após eu cancelar o plano. sentindo que farei meu debut na Anatel…
-
edulima (@edulima) relatou um problema
A Vida na @vivobr parece que muito boa. Afinal faz quase 10 dias que um cliente tem aberta uma solicitação de instalação de um combo de Fibra Óptica (Internet e TV). Você liga na empresa e eles dizem que não podem fazer nada. Tudo bem, mas depois não reclama do CHURN.
-
piula (@piulera) relatou um problema
Que ***** é essa @vivobr que não pode colocar prefixo sem 0 senão a ligação não completa
-
Jurandi.Brito (@JurandiBrito27) relatou um problema
@vivobr não respeita os clientes, estamos a 4 dias sem sinal de internet e telefone fixo no Jardim Cananéia - Pilar do Sul, sendo que já é a terceira vez que o serviço é interrompido sem nenhuma explicação prévia. Vergonha!
-
Gabrieol (@GabrielCSantos4) relatou um problema
Cara, eu nunca tive problemas com a @vivobr só que hoje e ontem eu simplesmente não tenho internet e o pior, no modem me aparece todas as luzes indicando que eu estou conectado, mas não funciona de jeito nenhum, justamente no dia do meu HOME
-
Cientista de Dados🌟🌟 (@LevantouPoeiras) relatou um problema
dia 10: a @vivobr segue sem resolver meu problema, tanto nas redes sociais quanto no 8486.