Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
-
Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo
@vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema
-
Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo
Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yan Prado (@YanPrado) relatou um problema
@vivobr Tô ofendendo a tua empresa, não os funcionários. O serviço e atendimento de suporte que são horrorosos por decisões de negócio e não de colaboradores. O que vocês entregam que é completamente insuficiente e desrespeitoso com quem utiliza o serviço.
-
Aline 🐼 (@LiiSparks) relatou um problema
@vivobr você vai perder um cliente pela complicação de falar com vcs são 300 numeros de telefone pra atendimento e nenhum me atende Assim fica difícil manter
-
Danilo Radigonda Priandi (@drpriandi) relatou um problema
@vivobr lamentável o atendimento que oferecido aos clientes.... não é possível, aguardar varios minutos para falar com um atendente e a ligação cair... e essa Aura, uma piada! Gosto de resolver as coisas online, mas as vezes, precisamos de um atendimento personalizado!
-
náthaly (@Nathalyketeryne) relatou um problema
@vivobr caso eu não consiga resolver diretamente com a vivo das formas que estão disponíveis, entrarei com uma audiência de conciliação o mais rápido possível, acredito que seja melhor para ambos que o problema seja resolvido extrajudicialmente
-
Rafael Moro (@sourafamoro) relatou um problema
@EsteleSanJuan @vivobr A @ClaroBrasil é pior aínda. Só esta semana minha internet ja caiu 3 vezes, sendo que destas 3, uma ficamos praticamente o dia inteiro sem todos os serviços. Agora me pergunte se vai ter desconto na fatura?
-
Lucаs (@_poimandres_) relatou um problema
@dimilho_slz @ClaroBrasil Pior é perder uma manhã de trabalho, o técnico chegar às 11h20 e dizer no documento digital que não entrou. A foto tá ali, o nome é Dhiego e a pontualidade com o final da manhã foi ótima. Mais um dia de trabalho perdido, iniciado pela @vivobr
-
Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema
@vivobr Resposta automática não resolve o problema e não trás a conexão de volta @vivobr
-
Henrique Laurelli (@zembluz) relatou um problema
@edywds @vivobr Eu tô brigado com a Vivo Não consegui agendar ainda meu atendimento e tô a uma semana com problema na internet
-
Edivan Andrade (@EdivanAndrade50) relatou um problema
@vivobr Já alguns dias o sinal da Vivo pelo celular , tv internet está uma droga. Não sabemos mais com quem falar, ou melhor , já sabemos vamos falar com a @ClaroBrasil Claro , simples assim. Vitória ES. Bairro Praia do canto .
-
Isa.Bel. (@JustTeteo) relatou um problema
Será que algum dia o chip da @vivobr vai chegar na minha casa? Ou terei que cancelar o pedido de portabilidade e ficar na Claro, mesmo? Pq atendimento ruim por atendimento ruim, fico onde estou!