Vivo

Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araras, São Paulo 10/14/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    @vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sahEvaristo Sara (@sahEvaristo) relatou um problema

    É humilhante ter que depender do atendimento da @vivobr. Estou há dias tentando resolver uma questão e NÃO RESOLVEM. Desrespeito demais com o cliente!

  • poc2011 patricia (@poc2011) relatou um problema

    @vivobr Dificil ser cliente vivo. Sem dados e sem voz há dias... Ligo para a Vivo de outro aparelho e fico esperando mais de uma hora sem atendimento

  • fernandes_sq Fernando Fernandes (@fernandes_sq) relatou um problema

    @vivobr eu cliente de vocês, trouxe uma galera, me coloca nessa campanha com o Vini Jr e o Sampaio hein

  • mariaapimenteel maria (@mariaapimenteel) relatou um problema

    @vivobr Mandei uma DM para vcs sobre o meu problema, poderia me responder por favor?

  • Joaquim_LP Joaquim (@Joaquim_LP) relatou um problema

    @vivobr me ajuda fazer uma portabilidade que não consegui via SMS

  • loureiro_marcos Marcos Loureiro (@loureiro_marcos) relatou um problema

    Migrei da @vivobr para a @ClaroBrasil e é a mesma *****. Pqp que 4g ruim a claro tem. Só pega se tu ficar embaixo da antena. #lixo #claro #net

  • mafra_lvca luca (H) mafra Lula lá! ⭐ (@mafra_lvca) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @karensoarele @vivobr A única forma de atendimento que funciona é aqui no Twitter

  • lleticiacoimbra Lelets ☼ (@lleticiacoimbra) relatou um problema

    Queria que a @vivobr resolvesse meu problema rápido mas tá difícil

  • senalaila laila . (@senalaila) relatou um problema

    Agora, do nada, não estou com o chip funcionando novamente, mas a conta tá lá pra ser paga dia 14, @vivobr. Qd ligo pra ter suporte, me colocam num ciclo infinito pelo APP q não resolve. Me ajuda a não ir novamente pra Anatel, por favor? A conta está em dia!

  • andrejunior76 Andre Consorte (@andrejunior76) relatou um problema

    @vivobr ridículo que não consigo atendimento nem resolução aos meus problemas!!!! Tentei td que eu podia agora so me resta contactar a anatel, procom e um bom advogado. Quem sabe assim vcs levem os consumidores e seus clientes a sério