Vivo

Interrupção da Vivo em Araras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araras, São Paulo 09/14/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araras e locais próximos:

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas

  • nicolasuzun Nico (@nicolasuzun) relatou um problema de Leme, São Paulo

    @vivobr Primeiramente que me atendam quando eu ligo pra solucionar meu problema

  • mr_englemann Marlon_Not_Brando 🌈🇧🇷 (@mr_englemann) relatou um problema de Araras, São Paulo

    Eu estou HÁ 4 HORAS simplesmente tentando falar com a @vivobr pra resolver um possível golpe/clonagem da minha linha e a mesma está sendo totalmente omissa através do atendimento que demora 40 minutos pra atender e simplesmente DESLIGA no meio da explicação do que está ocorrendo!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YanPrado Yan Prado (@YanPrado) relatou um problema

    @vivobr Tô ofendendo a tua empresa, não os funcionários. O serviço e atendimento de suporte que são horrorosos por decisões de negócio e não de colaboradores. O que vocês entregam que é completamente insuficiente e desrespeitoso com quem utiliza o serviço.

  • LiiSparks Aline 🐼 (@LiiSparks) relatou um problema

    @vivobr você vai perder um cliente pela complicação de falar com vcs são 300 numeros de telefone pra atendimento e nenhum me atende Assim fica difícil manter

  • drpriandi Danilo Radigonda Priandi (@drpriandi) relatou um problema

    @vivobr lamentável o atendimento que oferecido aos clientes.... não é possível, aguardar varios minutos para falar com um atendente e a ligação cair... e essa Aura, uma piada! Gosto de resolver as coisas online, mas as vezes, precisamos de um atendimento personalizado!

  • Nathalyketeryne náthaly (@Nathalyketeryne) relatou um problema

    @vivobr caso eu não consiga resolver diretamente com a vivo das formas que estão disponíveis, entrarei com uma audiência de conciliação o mais rápido possível, acredito que seja melhor para ambos que o problema seja resolvido extrajudicialmente

  • sourafamoro Rafael Moro (@sourafamoro) relatou um problema

    @EsteleSanJuan @vivobr A @ClaroBrasil é pior aínda. Só esta semana minha internet ja caiu 3 vezes, sendo que destas 3, uma ficamos praticamente o dia inteiro sem todos os serviços. Agora me pergunte se vai ter desconto na fatura?

  • _poimandres_ Lucаs (@_poimandres_) relatou um problema

    @dimilho_slz @ClaroBrasil Pior é perder uma manhã de trabalho, o técnico chegar às 11h20 e dizer no documento digital que não entrou. A foto tá ali, o nome é Dhiego e a pontualidade com o final da manhã foi ótima. Mais um dia de trabalho perdido, iniciado pela @vivobr

  • lucianomader Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema

    @vivobr Resposta automática não resolve o problema e não trás a conexão de volta @vivobr

  • zembluz Henrique Laurelli (@zembluz) relatou um problema

    @edywds @vivobr Eu tô brigado com a Vivo Não consegui agendar ainda meu atendimento e tô a uma semana com problema na internet

  • EdivanAndrade50 Edivan Andrade (@EdivanAndrade50) relatou um problema

    @vivobr Já alguns dias o sinal da Vivo pelo celular , tv internet está uma droga. Não sabemos mais com quem falar, ou melhor , já sabemos vamos falar com a @ClaroBrasil Claro , simples assim. Vitória ES. Bairro Praia do canto .

  • JustTeteo Isa.Bel. (@JustTeteo) relatou um problema

    Será que algum dia o chip da @vivobr vai chegar na minha casa? Ou terei que cancelar o pedido de portabilidade e ficar na Claro, mesmo? Pq atendimento ruim por atendimento ruim, fico onde estou!