Vivo

Interrupção da Vivo em Lorena, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lorena, São Paulo 12/24/2025 17:35

dezembro 24: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lorena, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guaratinguetá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilGuaratinguetá Internet
BrazilLorena Televisão
BrazilGuaratinguetá Internet
BrazilGuaratinguetá Telefone
BrazilGuaratinguetá Apagão total
BrazilGuaratinguetá Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr Esse q não obtive resposta alguma de você, das pessoas antendentes no whatsapp, sem solução do problema e com fatura agora tanto na vivo qnt na claro. Logo, deram a mínima para o meu problema e sem serem efetivos em cumprir o prometido no ato da contratação do serviço.

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Pensa no pior atendimento no #VivoEmpresa é o da @vivobr... desanimo com esses atendentes.... sempre uma desculpa... e o problema continua

  • luciana1silva Luciana Silva (@luciana1silva) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @vivobr é uma empresa que prefere perder o cliente para a concorrência do que negociar novas propostas. E olha q cliente muito antigo. Agora é tchau querido

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gbalz bal-z (@gbalz) relatou um problema

    @BeijaEo @vivobr @procon_org Não consegui, vou tentar hoje a ouvidoria da Vivo, pedir a gravação do meu atendimento. Se não resolver, vai rolar processo.

  • KirkDGM kirk (@KirkDGM) relatou um problema

    @vivobr eu sei, amados, vocês são equipe de rede social que precisa responder com um script, não têm como me ajudar só tô deixando registrado pra galera que vai fazer o relatório

  • lunbicalho Luciana Bicalho (@lunbicalho) relatou um problema de Santa Bárbara, Minas Gerais

    Fiz portabilidade para a @vivobr no último dia 06, mas meu telefone não funciona para receber mensagens e ligações. Já fiz umas 4 ligações para a operadora e não adianta...😡😡😡

  • ImplicanteZ Zayn 🍥 ☥ 🦂 🕉🪬 (@ImplicanteZ) relatou um problema

    @Lania_Lima @vivobr Minha internet era da vivo, por bom tempo, depois de anos brigando pq não recebia o que eu pagava e era mal atendido pelo call center, mudei para a Claro Net, nunca mais tive problema, ótima qualidade e o pessoal do call center/chat são super bem treinados e educados

  • lucasatayde #forabolsonaro (@lucasatayde) relatou um problema

    @luide @vivobr Como assim não vai ter live? Vou abrir reclamação no Procon e Reclame aqui

  • alltoowaldorf Eloá 🌺 (@alltoowaldorf) relatou um problema

    @wineprobIems @vivobr experiência do cliente que eles têm na empresa e me deu um cupom de 20% de desconto. Eu aproveitei a ligação pra sugerir mais 2 melhorias no site. Só sucesso!!!

  • lLuanffc L Costa 🇭🇺 (@lLuanffc) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Nunca mais assino nenhum pacote da @vivobr , inacreditável o atendimento horrível que fazem quando vc quer cancelar, a parada é feita pra não funcionar

  • ahnao Claudinho Castro (@ahnao) relatou um problema

    A @vivobr gosta de irritar seu cliente. Eu fiz sem querer um up grade de plano de 49,90 para 109,00. Na hora pedi a volta para o plano antigo. Toda vez que eles fazem essa solicitação eu fico sem internet e sem telefone. A @vivobr me obriga a ficar com um plano que não quero.

  • viniciuscavila Vinicius (@viniciuscavila) relatou um problema

    @xonas @vivobr Mas se o problema for acesso, aí não é problemas deles, é do seu condomínio, eles quem são responsável pela conservação do DG do edifício. Não adianta ter porta disponível se não tiver como ligar da central do prédio para central do pavimento para seu apt.

  • BeijaEo Megera Domada (@BeijaEo) relatou um problema

    TIVE QUE CANCELAR UMA, E CONTRATAR OUTRA, PORQUE A BONITA ME DEIXOU UM FUCKING MÊS SEM INTERNET, SENDO QUE FAÇO FACULDADE E P-R-E-C-I-S-O DA CONEXÃO, AGORA VEM ESSA SURPRESA @vivobr