Interrupção da Vivo em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (9%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lorena, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
Pensa no pior atendimento no #VivoEmpresa é o da @vivobr... desanimo com esses atendentes.... sempre uma desculpa... e o problema continua
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@vivobr Esse q não obtive resposta alguma de você, das pessoas antendentes no whatsapp, sem solução do problema e com fatura agora tanto na vivo qnt na claro. Logo, deram a mínima para o meu problema e sem serem efetivos em cumprir o prometido no ato da contratação do serviço.
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bianca Maiara (@Bianca_Maiara) relatou um problema
@vivobr estou tentando trocar o cartão cadastrado do vivo Easy da minha mãe, tentei com 2 cartões, comeu 1 real de cada cartão pra validação, porém não aceitou o cartão, não estornaram os 2 reais e e minha mãe está sem plano! Estou a 15 min tentando atendimento telefônico e chat
-
布鲁诺 (@BrunoVieira1_) relatou um problema
A @vivobr só pode está de sacanagem com a minha cara, não é possível, pra variar tento entrar em contato por ligação e o auto atendimento tá fora do ar, a inteligência artificial deles não ajuda em ***** nenhuma também
-
𝔉𝔞𝔯𝔦𝔞 (@RodFaria_) relatou um problema
@vivobr Vocês acham que eu sou ******** assim? Eu tenho o aplicativo Tentei entrar em contato por TODOS os meios de atendimento e nao obtive resposta nenhuma. Agora me vem com essa ***** de aplicativo como se tivesse algum suporte la, o serviço é horrível e nao ajudou em NADA
-
Kívia Bueno (@kiviabueno) relatou um problema
Já entrei em contato e eles "não conseguem" compreender o problema. Aqui é um distrito, com uma população aproximada de 1.500 habitantes. Todos somos obrigados a ter @vivobr pq só ela funciona. Mas sem energia da @cemig_energia o serviço não é entregue. Não possui gerador...
-
Raquel Reina (@RaquelReina06) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd 48h completamente incomunicável por falta sinal. Nem com o atendimento eu consigo falar. Busco informações sobre cancelamento no site e a informação é que o cancelamento é feito pelo aplicativo. O que é uma mentira. Péssima experiência com a operadora
-
Linkaum 🇾🇪 (@_lincolnandrade) relatou um problema
Ajuda nois aí @vivobr uma semana desse jeito já
-
Guilherme Barros Ribeiro (@Guilhermegbsr) relatou um problema
Faz uma semana que coloquei a @vivobr aqui na minha empresa e já tive um problema grande. A manhã inteira sem internet e até o atendimento está fora do ar. Como faço pra faturar as notas fiscais ???????????????? 😡
-
Lucas Gonçalves (@lucastedy) relatou um problema
@PeaShrek @vivobr PEA meu amigo ficou uma semana sem internet nessa história de transferir. Abriu reclamação na Anatel pois simplesmente o técnico NÃO APARECIA JAMAIS. A pessoa que atende casos da Anatel informou que Cancelar a assinatura anterior e fazer uma nova seria mais fácil de resolver.
-
Eder.feitosa (@Ederfeitosa1) relatou um problema
Gostaria de deixar meus parabéns a @vivobr por cortar a minha internet paga, antes da data sem falar que, o canal de atendimento deles está fora do ar. 🤡🤡 ê ê Brasil
-
math (@mathmatths) relatou um problema
Vou ter que sair da @vivobr viu, meu 4G tá uma porcaria, não abre nada. A luz do bairro acabou e tô usando a internet da Tim compartilhada do meu namorado pq a minha não funciona quando preciso 🙄