Vivo

Interrupção da Vivo em Guaratinguetá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaratinguetá, São Paulo 07/27/2024 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaratinguetá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guaratinguetá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilGuaratinguetá Internet
BrazilGuaratinguetá Internet
BrazilGuaratinguetá Internet
BrazilLorena Internet
BrazilLorena Apagão total
BrazilLorena Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaratinguetá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr Esse q não obtive resposta alguma de você, das pessoas antendentes no whatsapp, sem solução do problema e com fatura agora tanto na vivo qnt na claro. Logo, deram a mínima para o meu problema e sem serem efetivos em cumprir o prometido no ato da contratação do serviço.

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Pensa no pior atendimento no #VivoEmpresa é o da @vivobr... desanimo com esses atendentes.... sempre uma desculpa... e o problema continua

  • luciana1silva Luciana Silva (@luciana1silva) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @vivobr é uma empresa que prefere perder o cliente para a concorrência do que negociar novas propostas. E olha q cliente muito antigo. Agora é tchau querido

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pecanha_nilo Nilo Peçanha Santos (@pecanha_nilo) relatou um problema

    @vivobr Linguagem ofensiva? Ofensiva foi a suspensão do serviço sem nenhum aviso prévio ou durante a suspensão. Vejo isso como falta de respeito ao consumidor, que já paga caro por um serviço prometido e não entregue. Vcs precisam melhorar esse contato.

  • mariana_avila Mariana Ávila (@mariana_avila) relatou um problema

    @vilacafabiana @vivobr Mulher. Muda isso. Pelamordedeus. Muito estresse pra quem ta pagando bem caro. Minha @ClaroBrasil não da problema nunca

  • lausmpc ʟᴀᴜ (@lausmpc) relatou um problema

    quinto dia sem internet indo abrir reclamação na anel @vivobr

  • michelfreitas18 Michel Freitas (@michelfreitas18) relatou um problema

    Daí você muda o cartão de débito automático no sistema da @vivobr e no dia da cobrança, surpresa: eles cobram no cartão antigo, mesmo esse (em tese) fora do sistema. 🤡 É muita vontade de fazer errado, de contrariar o cliente, prestar serviço b0st@... #vivo #pioroperadora

  • lili_sd Liliane Dias (@lili_sd) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Vivo!! Tenham respeito ao cliente!! Cobranças indevidas e sem qualquer respeito ao cliente!

  • LarissBolonhezi larissinha | #SDOL (@LarissBolonhezi) relatou um problema

    De novo a ***** da @vivobr sem sinal, tá desde ontem essa putaria, que inferno, conseguem ser pior que a claro

  • flaviolisouza Flaviane (@flaviolisouza) relatou um problema

    E a @vivobr que simplesmente desligou a internet da minha casa porque pedi alteração no plano e só vai religar QUARTA AAAAA, me ajuda ai me filha

  • Juanplimaa JuanpLima🇾🇪 (@Juanplimaa) relatou um problema

    @vivobr estou com um problema, com certa frequência tenho recebido uma mensagem dizendo “Informe Vivo: o seu saldo nao e suficiente para realizar essa ligacao.” Mas não tentei realizar nenhuma ligação durante esse tempo, como isso pode ser resolvido?

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    Um mês com problemas na internet, após algumas reclamações e visitas técnicas,estou sem nenhuma conexão, @vivobr ao invés de resolver me criou um problema maior.

  • samaraperronis samari (@samaraperronis) relatou um problema

    recomendo a ninguém nunca pagar nada pra @vivobr via pix pq se eu tivesse ido em uma lotérica teria dado baixa mais rápido.