Interrupção da Vivo em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@vivobr Esse q não obtive resposta alguma de você, das pessoas antendentes no whatsapp, sem solução do problema e com fatura agora tanto na vivo qnt na claro. Logo, deram a mínima para o meu problema e sem serem efetivos em cumprir o prometido no ato da contratação do serviço.
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
Pensa no pior atendimento no #VivoEmpresa é o da @vivobr... desanimo com esses atendentes.... sempre uma desculpa... e o problema continua
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diário Secreto🧜♀️ (@fruta_quecaiu) relatou um problema
@sarahvoxx @vivobr Creio q foi a chuva de madrugada. O sinal tá fraco no celular. As vezes fica sem rede. E o wi-fi da vivo tá toda hora caindo.
-
Carlos Silva (@carlos_wsilva) relatou um problema
A cada dia fica mais difícil tem uma conexão de internet estável com a @vivobr ! Surreal, a fatura chega no final do mês certinho já a estabilidade na conexão... 🤯🤬
-
Pachi/パッチ (@sleepanarchy) relatou um problema
@Nietroch @vivobr eu resolvi meu problema, mas não foi por nenhum dos métodos que li no site deles
-
AMJaquez (@Amjacquez) relatou um problema
@vivobr Alguma falha massiva na rede fixa para o cep 92718000 ? Desde ontem a noite sem nenhuma explicação... Protocolo 070522 - 3294750 .
-
franczak (@carol_ks16) relatou um problema
Já são 38 horas sem internet em casa e sem telefone fixo. EU PRECISO FAZER AS MINHAS COISAS, @VIVOBR! EMPRESA DE ***** DO *******! ESSA ***** TÁ PAGA! CONSERTEM ESSA BOSTAAAAAAAAAAA
-
Gustavo C. Godinho (@gcgodolas) relatou um problema
@vivobr por é tão difícil conseguir algo com vocês? Há 3 semanas fui numa loja de vocês no Top Center pra juntar conta de serviços, me manter cliente e mudar algumas configurações do que contrato, melhorando valores. Na teoria, tudo fácil. Continua abaixo…
-
Willana Almeida 🐊😷 (@menininharuiva) relatou um problema
Ê, @vivobr, rumo às 72 hs sem internet. 3 dias sem o serviço, mas na conta não desconta R$ 1,00. Tá certinho
-
Luisa com s de #stayhome (@georgianamoura) relatou um problema
Minha gente, a vontade que da é cancelar tudo TV, internet, celular, TUDO, quem quiser vá na minha casa. Porque a humilhação que a gente passa pra baratear um plano que a companhia JÁ OFERECE é de indignar. @vivobr mostrando que é igual a todas as outras
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Impossível que uma pessoa não atenda o cliente, não quero mais "falar com robos" roubaram todos os cabos do bairro inteiro hoje de manhã? @vivobr
-
Bloqueando o mundo! Vovó sem sofá✨🌵 (@malicedan) relatou um problema
@Melgeografa @vivobr Transferências nunca dão certo. Ou caem ou vão para onde não deviam.🤬