Vivo

Interrupção da Vivo em Guaratinguetá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaratinguetá, São Paulo 04/30/2025 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaratinguetá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr Esse q não obtive resposta alguma de você, das pessoas antendentes no whatsapp, sem solução do problema e com fatura agora tanto na vivo qnt na claro. Logo, deram a mínima para o meu problema e sem serem efetivos em cumprir o prometido no ato da contratação do serviço.

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Pensa no pior atendimento no #VivoEmpresa é o da @vivobr... desanimo com esses atendentes.... sempre uma desculpa... e o problema continua

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fruta_quecaiu Diário Secreto🧜‍♀️ (@fruta_quecaiu) relatou um problema

    @sarahvoxx @vivobr Creio q foi a chuva de madrugada. O sinal tá fraco no celular. As vezes fica sem rede. E o wi-fi da vivo tá toda hora caindo.

  • carlos_wsilva Carlos Silva (@carlos_wsilva) relatou um problema

    A cada dia fica mais difícil tem uma conexão de internet estável com a @vivobr ! Surreal, a fatura chega no final do mês certinho já a estabilidade na conexão... 🤯🤬

  • sleepanarchy Pachi/パッチ (@sleepanarchy) relatou um problema

    @Nietroch @vivobr eu resolvi meu problema, mas não foi por nenhum dos métodos que li no site deles

  • Amjacquez AMJaquez (@Amjacquez) relatou um problema

    @vivobr Alguma falha massiva na rede fixa para o cep 92718000 ? Desde ontem a noite sem nenhuma explicação... Protocolo 070522 - 3294750 .

  • carol_ks16 franczak (@carol_ks16) relatou um problema

    Já são 38 horas sem internet em casa e sem telefone fixo. EU PRECISO FAZER AS MINHAS COISAS, @VIVOBR! EMPRESA DE ***** DO *******! ESSA ***** TÁ PAGA! CONSERTEM ESSA BOSTAAAAAAAAAAA

  • gcgodolas Gustavo C. Godinho (@gcgodolas) relatou um problema

    @vivobr por é tão difícil conseguir algo com vocês? Há 3 semanas fui numa loja de vocês no Top Center pra juntar conta de serviços, me manter cliente e mudar algumas configurações do que contrato, melhorando valores. Na teoria, tudo fácil. Continua abaixo…

  • menininharuiva Willana Almeida 🐊😷 (@menininharuiva) relatou um problema

    Ê, @vivobr, rumo às 72 hs sem internet. 3 dias sem o serviço, mas na conta não desconta R$ 1,00. Tá certinho

  • georgianamoura Luisa com s de #stayhome (@georgianamoura) relatou um problema

    Minha gente, a vontade que da é cancelar tudo TV, internet, celular, TUDO, quem quiser vá na minha casa. Porque a humilhação que a gente passa pra baratear um plano que a companhia JÁ OFERECE é de indignar. @vivobr mostrando que é igual a todas as outras

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Impossível que uma pessoa não atenda o cliente, não quero mais "falar com robos" roubaram todos os cabos do bairro inteiro hoje de manhã? @vivobr

  • malicedan Bloqueando o mundo! Vovó sem sofá✨🌵 (@malicedan) relatou um problema

    @Melgeografa @vivobr Transferências nunca dão certo. Ou caem ou vão para onde não deviam.🤬