Interrupção da Vivo em Peruíbe, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Peruíbe, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Peruíbe e locais próximos:
-
Asafe Ramos
(@asaferamos) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
@vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.
-
🐙 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mr.D'Nasc
(@Mr_DNasc) relatou um problema
Sem internet dois dias e sem solução pela @vivobr
-
isa
(@isasanchees_) relatou um problema
Atendimento da @vivobr horrível vc fica horas e n consegue falar com ngm
-
carlos
(@Carlosrp74) relatou um problema
@vivobr Moça o problema é na rede , ele está indo e voltando a rede ,3 em 3 aparelhos diferente
-
MigaSoya
(@miiga_soya) relatou um problema
@sool_oliveira @vivo ABSURDOOOOO @vivobr ... vou DENUNCIAR. Que falta de respeito com o cliente. ABSURDO!!!!
-
Biscate fofo
(@rntmax) relatou um problema
@VanessaOliver @vivobr Fiz isso num serviço que cancelei e eles seguiram cobrando. como na Anatel eles tem prazo pra responder senão vira multa, vai rapidinho. O único critério é ter 3 protocolos
-
Nane ☭
(@Nane_80) relatou um problema
@FaAugusto2 @vivobr Pois é. É um absurdo. Aqui a gente é obrigado a escolher serviço de telefonia e internet não por quem oferece o melhor serviço, mas por qual empresa nos assalta menos. A @vivobr é só dor de cabeça.
-
Nerd Pai
(@NerdPai) relatou um problema
Desde às 08h na fila do chat da @vivobr para resolver um problema que ocorre todos os anos e na mesma data 🤡 Ano passado eles resolveram por lá e não foi preciso ir em uma loja física. OREMOS
-
beatriz ferreira
(@btrzfrr) relatou um problema
@vivobr O que eu quero resolver não tem no aplicativo! Esse é o motivo da minha ligação. Parte da central de atendimento não está disponível? Isso é um absurdo, 39 minutos hoje e mais 23 minutos de ontem. Agora como faço pra resolver???
-
Dr. Eduardo Viana
(@eduardoviana_10) relatou um problema
de
Belém, Pará
@vivobr Bom dia a vcs da @vivobr adquiri um plano de vcs através da loja virtual fechei o contrato e pediram para que eu aguardasse a chegada d meu chip. Foi confirmado que meu chip não chegaria + p causa d problemas c o pessoal da entrega. Estou a mais de 3 meses sendo cobrado.
-
Kalex
(@CheaterKaioo) relatou um problema
o serviço da @vivobr é absurdamente ruim, estou na linha faz LITERALMENTE 40 minutos esperando alguém me atender, QUE ***** É ESSA VIVO?