Interrupção da Vivo em Peruíbe, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Peruíbe, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Peruíbe e locais próximos:
-
🐙 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.
-
Asafe Ramos
(@asaferamos) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
@vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝑭𝒆𝒍𝒊𝒑𝒆 🇪🇪 ✈
(@lipe55p) relatou um problema
Cada dia é pior, @vivobr
-
; 🇺🇦 🇧🇷
(@SirStein) relatou um problema
@vivobr Eu não costumo a usar esse tipo de mensagem em minhas redes sociais, mas contra um serviço maravilhoso de horrível que vocês prestam, vocês merecem.
-
ojow baila bb 💃🏻
(@ojowmacbeth) relatou um problema
@vivobr vcs deveriam ter vergonha desse app lixo e desse site pior ainda, tão pagando salário pra um monte de farsantes q fingem ser programador 🤡🤢
-
A engenhosa fidalga
(@Aengenhosa) relatou um problema
@MInfames @vivobr Vou mudar pra Claro! Eu não tinha esses problemas.
-
𝐒. 📖 pjo 4
(@hlwtstyles) relatou um problema
o app da vivo é uma *****, toda hora fora do ar eu hein se liga aí @vivobr
-
Barry ⚡
(@BarryWT101) relatou um problema
Pelo visto @vivobr não vai resolver meu problema 😭
-
dandan
(@danilordiias) relatou um problema
@vivobr @vivobr eu nn estou aguentando mais, escutar a Musiquinha da vivo esperando eles analisar os dados do meu CPF para o cadastro já nn basta o site, q não presta aí chega na ligação fica esse espera do krlh, um liga liga de 30 a 30min pra nada 2 dias nessa *****.
-
dandan
(@danilordiias) relatou um problema
Tô tentando a mais de um 2 dias cadastrar o meu novo chip da VIVO e não consigo! ***** de atendimento ! @vivobr chamei vocês na DM pfv me ajuda!!
-
𝑭𝒆𝒍𝒊𝒑𝒆 🇪🇪 ✈
(@lipe55p) relatou um problema
@TIM_AJUDA, @TIMBrasil façam uma proposta decente aí. Quero largar a ***** da @vivobr
-
Claudia Giane
(@claudiagiane) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Atendimento da @vivobr por telefone: péssimo. Uma atendente passa pra outra sem dizer que vai passar. Depois de uma hora de "conversas" me dizem "não se resolve por aqui, mas pelo 10315". Que absurdo! Pelo jeito PERDERAM a linha do nosso fixo, que temos há bem mais de década