Interrupção da Vivo em Peruíbe, São Paulo
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
agosto 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Peruíbe, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pedro de Toledo e Peruíbe.
Apagão total | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Apagão total |
Comentários sobre o serviço Vivo em Peruíbe, São Paulo
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Peruíbe, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Peruíbe e locais próximos:-
Alessandra (@aleshubert23) relatou um problema de Pedro de Toledo, São Paulo
Gente como que a se consegue um serviço de assistência para telefone fixo com essa @vivobr ? Tenho 5 protocolos nenhuma ligação concluída e meu tel está desde acho que 29/07 fora do ar... Do conta não....
-
Asafe Ramos (@asaferamos) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo
@vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.
-
🐙 Paulinha (@_minorith) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo
Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
D4v1d (@dmlucifer_) relatou um problema
@vivobr Ofensiva é a dificuldade em resolver os problemas com os serviços de vocês.
-
Valber Souza (@binhopz) relatou um problema
tá pra existir uma operadora que tenha o sinal tão ruim quanto a da @TIMBrasil, quase uma piada, pago plano caro pra passar raiva, o lance será voltar pra @vivobr msm!
-
marinha a ONU do role (@groselhasdamari) relatou um problema
Enfim ódio mortal pela @vivobr desde MAIO tentando cancelar meu plano de internet de um endereço que nem moro mais e eles continuam me mandando boleto todo mês. Ninguém cancela meu plano. Vou explodir de ódio 😌😌😌😌😌
-
AnyDesk Software (@anydesk) relatou um problema
@badgalbenja @vivobr Se possível, você poderia contatá-los e ver se a redução do número de mudanças de endereço IP (por exemplo, uma vez por dia ou estática) tem um efeito em seus problemas de estabilidade da conexão? 3/3
-
AnyDesk Software (@anydesk) relatou um problema
@badgalbenja @vivobr Olá, Recebemos relatórios de que alguns contratos móveis utilizam IPs flutuantes que mudam o endereço IP até várias vezes por minuto, o que pode levar a problemas de conectividade com AnyDesk. 1/3
-
Silva (@Radiologich) relatou um problema
@vivobr Bom dia preciso de ajuda meu número não tá recebendo ligação
-
Aquele Gaspar (@aquelegaspar) relatou um problema
@vivobr @Tecnoblog Contei a história toda pro atendente. A resposta dele? "A gente avisa aos clientes para nunca fazerem pelo site, porque sempre dá problema".
-
Graziela Guardiola (@graziguardiola) relatou um problema
@vivobr o atendimento por telefone está bemmmm ruim! Sei nem por onde começo a reclamação.
-
Aquele Gaspar (@aquelegaspar) relatou um problema
@vivobr @Tecnoblog "A gente avisa aos clientes para nunca fazerem pelo site, porque sempre dá problema", me disse a atendente. E recebi um aviso por email de que a portabilidade estava cancelada. Tudo bem.
-
Gustavo Simim 🐔 (@gustavosimim13) relatou um problema
Essa @vivobr ta ****. Semana passada parou de funcionar, agora desde 23 horas de ontem que o telefone ta mudo e estou sem internet. Péssimo serviço prestado