Interrupção da Vivo em Peruíbe, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 20: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Peruíbe, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Peruíbe e locais próximos:
-
Asafe Ramos (@asaferamos) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo
@vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.
-
Alessandra (@aleshubert23) relatou um problema de Pedro de Toledo, São Paulo
Gente como que a se consegue um serviço de assistência para telefone fixo com essa @vivobr ? Tenho 5 protocolos nenhuma ligação concluída e meu tel está desde acho que 29/07 fora do ar... Do conta não....
-
🐙 Paulinha (@_minorith) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo
Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Ferreira (@brunoferreiraeu) relatou um problema
Implorando por um ponto da Vivo Fibra aqui no meu prédio @vivobr ajuda nois
-
Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr atendimento de vocês tá complicado mesmo neh Como que consegue ser atendido?
-
LEANDRO (@oLeandro_) relatou um problema
@vivobr Respondi novamente. Estou tentando ligar na central também e a ligação cai e quando completa ninguém atende. Mais de 20 minutos esperando atendimento.
-
Beth Barra (@bethbarraPress) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema do problema técnico de vcs é que se tornou RECORRENTE. 10/09 foram + de 4 horas. Hoje, previsão mínima de 3. Vcs tamponam o problema. Não se preocupam em RESOLVER a causa. Não investem na modernização de cabos. Até hoje sem fibra no meu prédio. Fibra que @vivobr banca.
-
David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema
Quero parabenizar a @vivobr pelo excelente serviço prestado pelo setor de cobrança não deixa de jeito nenhum agente esquecer o dia do vencimento nota 10. Em compensação o serviço contratado de Internet nota 0 raramente funciona né @vivobr
-
Alex Souza (segunda conta após censura)🛡️ (@AlexSouzaKBR) relatou um problema
@vivobr Tive por mais de três anos, só problemas, atendentes mentirosos e enganadores, gravações das conversas não disponibilizadas, processos etc. Agora estou na Oi, e ainda não tive problemas! mesmo valor com mais tranquilidade.
-
mitter (@MitterVitoria) relatou um problema
Tô mês isso hein @vivobr minha conta vem um valor diferente e ninguém me atende na central, eu acabar cancelando essa *****
-
Ka di que (@krlbetty) relatou um problema
Tô mais de 1h esperando a @vivobr me atender, vergonha, pra ligar e cobrar eles fazem rapidinho agora pra atender o cliente que vergonha
-
Millennial Aposentado (@ronynewsletter) relatou um problema de Brasília, Federal District
@muralhacurta Mas a pergunta que não quer calar: a @vivobr já te ligou para resolver a transferência de endereço ou você vai ter que cancelar mesmo? São três dias de espera para uma resposta. Isso é muita coisa.
-
Tobias (@silviotobias) relatou um problema
@vivobr Olá,Vivo. Vcs já tem todos meus dados e protocolos no privado. Aguardo a resolução da situação.