Vivo

Interrupção da Vivo em Peruíbe, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Peruíbe, São Paulo 10/20/2025 15:50

outubro 20: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Peruíbe, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Peruíbe e locais próximos:

  • asaferamos Asafe Ramos (@asaferamos) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo

    @vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.

  • aleshubert23 Alessandra (@aleshubert23) relatou um problema de Pedro de Toledo, São Paulo

    Gente como que a se consegue um serviço de assistência para telefone fixo com essa @vivobr ? Tenho 5 protocolos nenhuma ligação concluída e meu tel está desde acho que 29/07 fora do ar... Do conta não....

  • _minorith 🐙 Paulinha (@_minorith) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo

    Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunoferreiraeu Bruno Ferreira (@brunoferreiraeu) relatou um problema

    Implorando por um ponto da Vivo Fibra aqui no meu prédio @vivobr ajuda nois

  • RogrioO90488602 Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr atendimento de vocês tá complicado mesmo neh Como que consegue ser atendido?

  • oLeandro_ LEANDRO (@oLeandro_) relatou um problema

    @vivobr Respondi novamente. Estou tentando ligar na central também e a ligação cai e quando completa ninguém atende. Mais de 20 minutos esperando atendimento.

  • bethbarraPress Beth Barra (@bethbarraPress) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema do problema técnico de vcs é que se tornou RECORRENTE. 10/09 foram + de 4 horas. Hoje, previsão mínima de 3. Vcs tamponam o problema. Não se preocupam em RESOLVER a causa. Não investem na modernização de cabos. Até hoje sem fibra no meu prédio. Fibra que @vivobr banca.

  • DavidCorreadaS4 David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    Quero parabenizar a @vivobr pelo excelente serviço prestado pelo setor de cobrança não deixa de jeito nenhum agente esquecer o dia do vencimento nota 10. Em compensação o serviço contratado de Internet nota 0 raramente funciona né @vivobr

  • AlexSouzaKBR Alex Souza (segunda conta após censura)🛡️ (@AlexSouzaKBR) relatou um problema

    @vivobr Tive por mais de três anos, só problemas, atendentes mentirosos e enganadores, gravações das conversas não disponibilizadas, processos etc. Agora estou na Oi, e ainda não tive problemas! mesmo valor com mais tranquilidade.

  • MitterVitoria mitter (@MitterVitoria) relatou um problema

    Tô mês isso hein @vivobr minha conta vem um valor diferente e ninguém me atende na central, eu acabar cancelando essa *****

  • krlbetty Ka di que (@krlbetty) relatou um problema

    Tô mais de 1h esperando a @vivobr me atender, vergonha, pra ligar e cobrar eles fazem rapidinho agora pra atender o cliente que vergonha

  • ronynewsletter Millennial Aposentado (@ronynewsletter) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @muralhacurta Mas a pergunta que não quer calar: a @vivobr já te ligou para resolver a transferência de endereço ou você vai ter que cancelar mesmo? São três dias de espera para uma resposta. Isso é muita coisa.

  • silviotobias Tobias (@silviotobias) relatou um problema

    @vivobr Olá,Vivo. Vcs já tem todos meus dados e protocolos no privado. Aguardo a resolução da situação.