Interrupção da Vivo em Peruíbe, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Peruíbe, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Peruíbe e locais próximos:
-
🐙 Paulinha (@_minorith) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo
Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.
-
Asafe Ramos (@asaferamos) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo
@vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antunes Branches (@Antuniix) relatou um problema
@vivobr vocês deveriam ter vergonha de ser uma empresa desse tamanho e ter uma cobertura tão ruim .. Não é possível. Amanhã mesmo eu vou estar migrando meu número.
-
Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema
Como pode uma impressa @vivobr dessa magnitude que é ter o serviço péssimo desse e nem ter funcionários suficientes para atender os clientes, preciso de minha internet 100% pois dependo dela é quando mais preciso dessa impressa...
-
Marianna Santos (@grunete) relatou um problema
@vivobr Já tentei! Mas ngm resolve meu problema né queridos?!
-
indiota (@hawtsauce99) relatou um problema
@vivobr desisto Vou cancelar mesmo
-
UsBonecos (@gdaldegan) relatou um problema
@vivobr Ei @TIMBrasil eu sou cliente de vocês mas a @vivobr não me deixa em paz. Como faço para bloquear o telemarketing deles? Me dê um help aqui por favor.
-
Dirt Femme (@luanismos_) relatou um problema
@cansadapois @vivobr eu tb acho mt boa, o que mata é o app que simplesmente não funciona 🤡
-
Paula Vitorino (@paulavitorino_s) relatou um problema
PÉSSIMO SERVIÇO! @vivobr
-
Paula Vitorino (@paulavitorino_s) relatou um problema
@vivobr a PIOR operadora de internet! Estamos há 7 dias sem internet! E ainda querem marcar técnico pra terça feira! Ridículo! Vamos ver a responsabilidade de vocês na justiça. Existe uma responsabilidade civil em questão, existe a prestação de serviço e a relação de consumo!
-
Paula Vitorino (@paulavitorino_s) relatou um problema
@vivobr A PIOR OPERADORA DE BANDA LARGA DO BRASIL! ESTOU HÁ SETE DIAS SEM INTERNET E ELES NÃO RESOLVEM! JUDICIALMENTE A GENTE RESOLVE! EXISTE UMA RESPONSABILIDADE CIVIL A SER CUMPRIDA!
-
UsBonecos (@gdaldegan) relatou um problema
@vivobr Que isso, tão malucos? Nem clientes de vocês eu sou. Minha linha é da Tim e mesmo assim vocês me ligam mais ou menos 26 vezes por dia. Esse Telemarketing bizarro que vocês contrataram me fizeram ter um ódio tão grande de vocês que é sem chance eu virar cliente em algum momento.