Interrupção da Vivo em Pedro de Toledo, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 03: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro de Toledo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro de Toledo e locais próximos:
-
Alessandra
(@aleshubert23) relatou um problema
de
Pedro de Toledo, São Paulo
Gente como que a se consegue um serviço de assistência para telefone fixo com essa @vivobr ? Tenho 5 protocolos nenhuma ligação concluída e meu tel está desde acho que 29/07 fora do ar... Do conta não....
-
Asafe Ramos
(@asaferamos) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
@vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.
-
🐙 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Me, Myself and I
(@Bielfuraca0) relatou um problema
@vivobr vai resolver o problema da minha Internet que horas? Ligo pra vocês e não atendem, usam apenas esse atendimento eletrônico que não resolve nada. E aí o que vai ser?
-
Fernando AR Vianna
(@nandoarvianna) relatou um problema
...respostas prontas e nenhuma opção pra solucionar o meu caso. Éassim que se trata o cliente? Alô @vivobr , @TIMBrasil e @oi_oficial , vamos conversar?
-
Jeovane com J
(@ojeovaness) relatou um problema
Segundo dia consecutivo de lentidão na internet da @ClaroBrasil pra acabar com meu home office! Estou vendo que o negócio será voltar para a @vivobr. O atendimento é uma 💩 mas a internet funciona!
-
Marco Ramos
(@MARC0_RJ) relatou um problema
@vivobr O que houve é não ser cliente Vivo e por este motivo seus telemarketing insistem em oferecer um plano (+- 10 ligações diárias) que não me interessa, no momento. Utilizam ligações irritantes aleatórias que geram muita antipatia a marca Vivo!!!
-
Marcos Oliveira🇧🇷
(@marcos_betim) relatou um problema
@vivobr vai de dm, minha filha. Me ajuda aí.
-
Amanda Vasselai
(@AmandaVasse) relatou um problema
@vivobr Eu queria saber por que o plano da minha Internet quando renovado, demora uns 2 dias pra começar a funcionar, a reconhecer a net. E por que o atendimento com a central de vocês é tão demorado.: ficam me transferindo, a ligação cai e acabo tendo que começar tudo do zero.
-
QUERO VACINAAAAAA
(@carolbragaxb) relatou um problema
Quase UMA semana que tô tentando fazer portabilidade pra @vivobr e não consigo. Já tentei por todos os meios e ngm me dá uma informação útil. Não sabia que o atendimento tinha ficado tão ruim assim.
-
Letilça
(@pirralhaimunda) relatou um problema
Ligo lá, me mandam chamar no whatsapp, chamo no whatsapp, é a ***** de um bot, tentei achar um chat online, os **** não tem. E nesse meio tempo, enquanto não consigo uma alma viva pra resolver meu problema, tô pagando as faturas do número provisório da @vivobr e da Claro.
-
Ivan Almeida
(@IvanAlmeida95) relatou um problema
Totalmente insatisfeito com seu serviço @vivobr ! Vcs vieram para fazer uma manutenção na região, ninguém da empresa sabia dessa manutenção e ainda CORTARAM o cabo da fibra óptica da minha residência! Qual a responsabilidade que vcs assumem? O técnico vem mais de 24h depois do...
-
JOAO GABRIEL
(@JGF_) relatou um problema
@vivobr Não consigo conectar nem no app e nem no portal, os dados estão corretos e fala q não encontra meu cadastro e no atendimento telefônico e 30 mins p conseguir e cair a ligação... Mas a conta sempre vem p email correto .