Interrupção da Vivo em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro de Toledo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro de Toledo e locais próximos:
-
🐙 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.
-
Asafe Ramos
(@asaferamos) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
@vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Brener
(@otobrener) relatou um problema
@vivobr Não, mas já fui cliente mas tive que trocar pq a localidade q me mudei não tinha cobertura boa, agora depois de todo esse assédio nem se tivesse a melhor cobertura sentiria vontade de voltar, bloqueio ligações todo dia e ligam de números novos, email chega mesmo descadastrado…
-
VN
(@ViniOliveir2) relatou um problema
@getwayfps @vivobr O meu foi tipo isso, só que minha internet é essas de provedoras menores, literalmente eles tem um ponto de atendimento aqui perto de casa e demoraram 1 semana pra resolver meu problema
-
Melzinha
(@melzinhasays) relatou um problema
Eu só tenho twitter para falar mal da internet da @vivobr como é horrível depender de vcs
-
Basculho
(@j_brazel) relatou um problema
@vivobr me ajuda?
-
Lívio Tupinambá
(@uzuryrpg) relatou um problema
queria avisar a @vivobr também que to reportando todos como spam, mas acho que isso é problema dos vendedores, né?
-
Artur Meissner
(@O_Fighter) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr Eu passei exatamente pelo mesmo problema. Detalhe, há +ou- 5 anos atrás, ou seja, de lá pra cá nada mudou. Falta de livre mercado e esse esquemão de cumpadre de concessão deu nisso. Trocentos anos de reserva de mercado pros caras ficarem acomodados e sem concorrência de fato.
-
Menezes ×͜×
(@juliohmenezes) relatou um problema
@vivobr serviço horrível como sempre, nunca decepciona na má entrega do serviço hahaha
-
Edu 😴
(@Edud191) relatou um problema
@vivobr Pegar um plano com vocês e quando precisar de assistência ficar 3 horas no atendimento?? Melhor não.
-
Jéssica Mosca
(@JehMosca) relatou um problema
Começo de fevereiro pedi pra cancelar a internet da minha mãe, ao invés disso, a mina colocou um pacote mais caro. Hoje tô há mais de uma hora no telefone tentando cancelar de novo. Fica difícil assim, @vivobr
-
perfil esta ativo novamente infelizmente
(@v3ckt0r14) relatou um problema
A uma hora tentando resolver coisa na @vivobr O pior atendimento