Interrupção da Vivo em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro de Toledo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro de Toledo e locais próximos:
-
Alessandra
(@aleshubert23) relatou um problema
de
Pedro de Toledo, São Paulo
Gente como que a se consegue um serviço de assistência para telefone fixo com essa @vivobr ? Tenho 5 protocolos nenhuma ligação concluída e meu tel está desde acho que 29/07 fora do ar... Do conta não....
-
Asafe Ramos
(@asaferamos) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
@vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.
-
🐙 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
n a t
(@limaznat) relatou um problema
cansei de tentar falar com vocês pelos canais de atendimento… Vão instalar minha internet nunca? @vivobr
-
João
(@JoaoBarros22) relatou um problema
A internet da @vivobr tá pior que a da milícia
-
NoOne
(@nlyzzz) relatou um problema
A cada seila quantos meses o lixo de modem da @vivobr queima é?!!!
-
raquel rocha
(@quecks) relatou um problema
preciso ligar pra central de atendimento do ministério do trabalho (158) pra resolver um problema mas descobri que os celulares da @vivobr não realizam ligações para esse tipo de número. ou seja, não consigo ligar para nenhum atendimento de ***** público. que loucura! #vivofalha
-
Day
(@_somesunday) relatou um problema
Segunda feira já começando com a ***** da @vivobr me fazendo passar raiva Pqp
-
RuPaula desejando a quarta dose 💉
(@paulissima_) relatou um problema
tente ser uma empresa pior que a @vivobr e falhe miseravelmente
-
Ricardo do Rio
(@gioseffi_paulo) relatou um problema
@vivobr Não é a minha linguagem que é descabida, mas sim o serviço prestado pela Vivo
-
Mari
(@MarubsR) relatou um problema
@vivobr ME AJUDA AÍ NÉ!!! Não dão nem satisfação!
-
Fernando Knijnik
(@fknijnik) relatou um problema
@Vivoemrede @vivobr @VivoPlayTV alteram o plano de tv a revelia do cliente, reduzem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Nada funciona. Muito desrespeito!
-
Maurício Menezes
(@mauriciomnzees) relatou um problema
@vivobr ***** é que vocês me fizeram uma cobrança indevida de um serviço que não utilizei. Já liguei diversas vezes para solucionar o problema e já se fazem mais de 30 dias. Péssima experiência. Irei tomar as medidas cabíveis.