Interrupção da Vivo em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro de Toledo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro de Toledo e locais próximos:
-
🐙 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.
-
Asafe Ramos
(@asaferamos) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
@vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tatiane Vasconcelos
(@Tat_Vasconcelos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@RitaLisauskas @sempararoficial Eu estou assim com a @vivobr . Pagando o seguro de um celular que perdi em 2019. Todo mês ligo, pra cancelar. Todo mês, vem cobrando… fazem a correção, mas parece que ficam esperando a gente esquecer.
-
ludi hater do cudolffo
(@luditussauds) relatou um problema
Meus dados móveis da @vivobr não está funcionando e quando tento recarregar fala que a rede está indisponível. Eu juro que vou mudar pra claro pq só tá me dando dor de cabeça
-
Marcos Marsula
(@marsulam) relatou um problema
@vivobr sinal da TV fica picotando, ai vc acessa o app ele não permite seu acesso…. Hoje é dia!!! A vivo sempre ajudando seus clientes…. Que serviço triste! PS: usando o twitter no 4G….
-
caju
(@carolalmeidaaj) relatou um problema
Obrigada @vivobr por essa internet lixo que tem 5 dias que não funciona e ninguém resolve NADA. Duas pessoas de home office aqui sendo prejudicadas por vcs 👍🏻
-
Mika
(@miikag_c) relatou um problema
Legal, tô sem internet e a @vivobr não me manda a fatura e não consigo entrar em contato com NGM pra resolve tô meu problema
-
Cazzo🥊🇧🇷
(@stay_storm) relatou um problema
@flferronato @vivobr já podemos cancelar ?
-
ubinhosantos
(@ubinhosantos) relatou um problema
@vivobr @omatthel Estou desde as 10 da manhã de ontem até agora sem internet. É justo? não pois estou pagando. Agora sabe-se lá o porquê! Acredito que por estarem no prédio mexendo em fios de vivo fibra deu ruim ( uma possibilidade )
-
Fabrícia 💜
(@Fabriciassilva3) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@vivobr Que esse desconto não aconteceria mais. Gostaria de solicitar a gravação da minha reclamação realizada no dia 16/09/2021 que iniciou 14h38.
-
caju
(@carolalmeidaaj) relatou um problema
Obrigada @vivobr por essa internet lixo que tem 5 dias que não funciona e ninguém resolve NADA. Duas pessoas de home office em casa sendo prejudicadas por vcs 👍🏻
-
Fabrícia 💜
(@Fabriciassilva3) relatou um problema
de
Santarém, Pará
@vivobr Já liguei duas vezes para cancelar o desconto diário de internet do meu celular, sendo que eu não utilizo os dados móveis de vocês. Todo santo dia é descontado $1,50 do meu crédito por um serviço que não uso. Das vezes em que fui atendida os atendentes me garantiram...