Interrupção da Vivo em Pedro de Toledo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro de Toledo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro de Toledo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro de Toledo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro de Toledo e locais próximos:
-
Asafe Ramos
(@asaferamos) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
@vivobr Oi sumidos. Queria tanto conseguir falar com vcs, mas o número nunca atende, o chat não resolve, o site também não funciona. Preciso muito de um documento que fale que eu bloqueei o IMEI de um telefone meu roubado.
-
🐙 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
Quando a galera trabalha mal, a gente fala. Mas tem que falar quando mandam bem tb: o atendimento da @vivobr aqui pelo Twitter é muito bom! Nunca mais ligo pra central pra resolver alguma coisa. #ExperienciaVivo Fica a dica aí pra quem mais tiver Vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sasa 🌻
(@samoraes13) relatou um problema
Estava com problema na linha de celular, fui na @vivobr várias vezes, e em mais de uma loja, e a atendente me convenceu que o problema era meu celular. Comprei outro aparelho, e o problema continuou no celular novo 🤡 o problema era na ***** do chip
-
Antonio Pojo
(@pojo10) relatou um problema
@vivobr De uns meses pra cá o serviço q eu pagava 139,00, passou 169,99. Entrei em contato com vcs e após várias conversas, aceitei uma oferta de 109,99.Mas para nossa surpresa os valores ñ vieram com foi acertado. gostaria saber e resolver urgentemente.
-
Marquinhos não é treinador.
(@Lgf1914) relatou um problema
@amor_dasilva_jr @vivobr No twitter eles são rápidos. Só vou por aqui msm. Nunca ligo.
-
FUTURO EX BBB, ou não
(@Lndrnzlr) relatou um problema
@vivobr Agendei uma visita pra hoje mas o técnico nem apareceu e o problema continua. Na central me disseram que somente o técnico poderia arrumar.
-
valéria
(@itsmevaleriia) relatou um problema
Se vocês forem contratar alguma internet, NÃO CONTRATEM A @vivobr. Primeiro que eles reajustam os valores sem fornecer um serviço que preste. A internet vive caindo e sempre que ligamos para descontarem os dias que ficamos sem…+
-
Tarcio
(@Tarciooo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr boa noite, qual é o canal de atendimento para falar sobre vivo valoriza?
-
Alécio 🏹🥑
(@aleciobarreto) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@vivobr hoje está lenta fora do normal. Alguém passa pelo mesmo problema?
-
Ma Augusta Sampaio
(@mariaugusta_) relatou um problema
aew @vivobr , anda aumentando fatura sem comunicar aos clientes. E sem se certificar que os clientes estão cientes. Serviço meia boca e o preço só sobe
-
𝓅𝓇𝒾𝓈𝒸𝒾𝓁𝒶.
(@primesulida) relatou um problema
@vivobr posso saber o motivo de vocês cancelarem minha linha alegando falta de crédito, sendo que pago um plano mensal de R$34,99??? tô igual a uma ****** no app tentando resolver isso e não consigo
-
Celiany Moura
(@cazevedom) relatou um problema
de
Fernandópolis, São Paulo
A @vivobr não respeita os clientes. Ontem adquiri o Vivo Easy, mas antes de decorridas 24h percebi que não se encaixava no meu perfil e decidi cancelar a compra e solicitar o estorno. No entanto, passei a manhã inteira tentando falar com alguém para fazer a solicitação, mas bem