Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão Bonito, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Bonito, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão Bonito, São Paulo 12/12/2024 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Bonito, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Bonito e locais próximos:

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo

    segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui

  • BlotaFilho Blota Filho (@BlotaFilho) relatou um problema de Ribeirão Bonito, São Paulo

    O atendimento da @vivobr continua uma porcaria! 1 hora e meia para ser atendido e NINGUÉM atendeu! Uma música irritante e sem opção para FALAR COM UM HUMANO! Incompetência e ineficiência

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JulioLoiola1 Júlio Loiola (@JulioLoiola1) relatou um problema

    @vivobr Vocês são provavelmente a empresa com o pior atendimento ao cliente do Brasil @vivobr , (parte 4). Nunca me arrependi tanto de ter contratado uma empresa de telefonia como foi quando contratei a de vocês. Péssimo. Triste.

  • lisgomide Lis Gomide (@lisgomide) relatou um problema

    @vivobr @xanravelli Estou ha 1 semana pedindo , ou tentando pedir, a suspensão temporária do meu plano por 1 mes. Vou sair de sao paulo e quero suspender o mes de outubro de 1 a 30. o seu atendimento por telefone nunca cai num humano e nao tem opcao de suspensao. ja o twitter é patetico!

  • GelcymarSilva GelcymarSilva (@GelcymarSilva) relatou um problema

    Alô @vivobr estamos sem servidor aqui!!! Desde amanhã de hoje, nada funciona. Ajuda ae. Estamos em Macaé.

  • alanleocadio Alan Leocádio (em 🏠) (@alanleocadio) relatou um problema

    @nmuller99 @vivobr Realmente o serviço funciona muito bem, sempre tive vivo, mas o atendimento é horrível..já tentei trocar de plano no app tbm e não consegui.

  • JulioLoiola1 Júlio Loiola (@JulioLoiola1) relatou um problema

    @vivobr Vocês são provavelmente a empresa com o pior atendimento ao cliente do Brasil @vivobr , (parte 3). Eu queria aumentar meu plano de dados do celular, mas vocês continuam deixando pendências absurdas no meu nome. Sendo que eu já paguei mais de 2 mensalidades após o cancelamento.

  • daviandrade Davi (@daviandrade) relatou um problema

    @vivobr @xanravelli Não consigo atendimento por telefone, whatszap pq ainda nao sou vivo e nao consigo saber os proximos passos pra finalizar minha portabilidade. Atendimento sofrível

  • rslacer RAFA!!! 🇩🇰 (@rslacer) relatou um problema

    @vivobr Seguinte @vivobr eu fui fraudado e preciso de um suporte de vocês, é muito difícil prestar um atendimento aqui? Até parece que vocês estão colaborando com o crime dificultando o atendimento da pessoa fraudada

  • wenceslaumg Wenceslau🐔⚫⚪ (@wenceslaumg) relatou um problema

    Ei @vivobr, onde está a porr@ do sinal que tá oscilando de minuto em minuto. Tive muitos problemas com a oi e resolvi mudar pra vivo pq tive boas referências. Mas hoje já estou arrependido.

  • marinuanne Mari (@marinuanne) relatou um problema

    Gente a @vivobr esta com problemas para abrir as páginas nos motores de busca? Não consigo abrir nenhuma, mas agora to usando meu roteador e consegui. O que será q está acontecendo? Não tem roteador q aguente o dia todo de trabalho. Vivo se pronuncie.

  • betepacheco_ Elisabete Pacheco (@betepacheco_) relatou um problema

    Oi @vivobr , boa tarde. Vocês precisam colocar no protocolo dos prestadores de serviços de vocês que eles precisam limpar as ruas nas quais estão trabalhando. Os caras sobem nos postes, fazem o serviço e depois deixam um monte de fios e outros materiais no chão. Assim não dá