Interrupção da Vivo em Ribeirão Bonito, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Bonito, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Bonito, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Bonito e locais próximos:
-
Blota Filho (@BlotaFilho) relatou um problema de Ribeirão Bonito, São Paulo
O atendimento da @vivobr continua uma porcaria! 1 hora e meia para ser atendido e NINGUÉM atendeu! Uma música irritante e sem opção para FALAR COM UM HUMANO! Incompetência e ineficiência
-
Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bella 🦋 (@isamezzalira) relatou um problema
Mais um mês perdendo tempo mas teeeempo pra ser atendida pela @vivobr pra eles não conseguirem solucionar o problema. Uma me**a mesmo
-
V8 (@VenturinLara) relatou um problema
@vivobr me libera dia 30 p ir no show do tuêzin, nunca pedi nada
-
dan de primeira (@d4nirou) relatou um problema
a @vivobr é uma palhaça mesmo, tive que pedir bloqueio da minha linha pq fui assaltado, dps paguei um novo chip pra desbloquear a linha, eles me deram um chip que não funcionou (isso já tem 5 dias), HORAS (horas mesmo) perdidas com atendimento por telefone que não resolveu nada +
-
Verena (@verena_n) relatou um problema
Acho que vou cancelar minha portabilidade pra @vivobr Nem virei vivo e já tô tendo problemas Não me enviam o novo chip, me deixam falando sozinha no chat, ligo lá e demora mais de 40min pra ser atendida. Acho melhor continuar na TIM o sinal é ruim mas pelo menos sou atendida
-
Vinnis (@gvinnis96) relatou um problema
Alô @vivobr seus atendentes são muito mal treinados 👏👏👏👏 bora resolver um problema fácil???
-
xoliviax (@oliviamiaw) relatou um problema
@vivobr Vivo, operadora mais lixo do Brasil. PESSIMO ATENDIMENTO! Estou desde quinta feira sem internet e sem telefone. Se recusam a me atender e a resolverem meu problema
-
AM I LLIW (@diaxwill) relatou um problema
@vivobr Eu quero falar com algum atendente, o app não ajuda no que eu quero saber
-
duda (@dudabubolzz) relatou um problema
@superstefs @vivobr sério? por isso então, atenderam só qnd meu pai ligou p cancelar
-
Daniel (@cardozo_daniel) relatou um problema
Nunca comprem nada na Loja Online da @vivobr . É o pior e-commerce que eu já vi na vida.
-
Marcos Ferracioli (@MarquinhoMineir) relatou um problema
@vivobr o silêncio de vocês no direct diz tudo sobre a falta de capacidade de resolver meu problema. Tudo bem, já abri uma reclamação na @AnatelGovBR