Interrupção da Vivo em Ribeirão Bonito, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Bonito, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Bonito, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Bonito e locais próximos:
-
Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
-
Blota Filho (@BlotaFilho) relatou um problema de Ribeirão Bonito, São Paulo
O atendimento da @vivobr continua uma porcaria! 1 hora e meia para ser atendido e NINGUÉM atendeu! Uma música irritante e sem opção para FALAR COM UM HUMANO! Incompetência e ineficiência
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DIEGO MARTINS (@Diego_SPFC_87) relatou um problema
@vivobr @avivohoje estou com problema na minha fatura, já mandei mensagem, mas até agora sem resposta
-
☆Alita (@Ana_YAPS) relatou um problema
A Internet da @vivobr é tão boa que não consegue nem abrir o próprio aplicativo 🙄🙄 O sinal é uma porcaria! A Internet é uma porcaria! A aplicativo é uma porcaria! @vivobr cobra caro e não consegue fornecer um serviço nem mais ou menos
-
Rafael Martins (@rm_maartins) relatou um problema
Oi @vivobr linda, não consigo cadastrar meu chip, diz que meu cpf não é válido, ajuda aí neném 🤌🏽
-
Jonão (@jonao2312) relatou um problema
Bom dia @vivobr. Desde às 18h de terça, a região do Centro de Belo Horizonte está sem sinal de 4G móvel. Vários amigos meus também estão com esse problema. A internet não conecta, mesmo aparecendo "4G" no visor, aí muda pra "H+". Na minha casa o sinal está normal (2km distância)
-
Gabriel Chakrian ⓟ (@gabrielchakrian) relatou um problema
@vivobr Sua central diz que não consta problema massivo. Seu aplicativo diz que consta problema massivo, sua ura diz que é massivo. Pelo terceiro dia seguido??? Que técnico ruim é esse que é incapaz de resolver um problema na região? Não aguento mais
-
Cidadão José (@Porraze__) relatou um problema
@hgiusti__ @vivobr Coisa boa né, perderam um cliente
-
Renato Rezende 20 (@20Rezende) relatou um problema
@vivobr Vou tentar hj acertar com a Vivo, se não der certo vou reclamar na Anatel também, são vários anos e nunca tive problema...
-
isa ✨ (@iisasivic) relatou um problema
Amanhã vai fazer 1 SEMANA que estou tentando fazer atendimento com a @vivobr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cara, que absurdo.
-
Jennyfer Agatha (@JennyferAgatha7) relatou um problema
@rm_maartins @vivobr No meu caso fiz k login usando a parte que fala do número do Cel.
-
Adriano Araújo (@araujoadriano02) relatou um problema
@vivobr Nossa! Sério? 🤯 como não pensei nisso antes? Eu sou um dinossauro por estar em 2022 e não pensar nisso 🥺 Vcs são muito ruim cara! infelizmente as operadoras de telefonia no Brasil são horríveis, um cartel que você é obrigado a consumir esse serviço horrível!! Segue a thread