Vivo

Interrupção da Vivo em Ribeirão Bonito, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Bonito, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Bonito e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ribeirão Bonito, São Paulo 06/17/2024 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ribeirão Bonito, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Bonito e locais próximos:

  • BlotaFilho Blota Filho (@BlotaFilho) relatou um problema de Ribeirão Bonito, São Paulo

    O atendimento da @vivobr continua uma porcaria! 1 hora e meia para ser atendido e NINGUÉM atendeu! Uma música irritante e sem opção para FALAR COM UM HUMANO! Incompetência e ineficiência

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo

    segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcos_C12 antunes🇧🇷⭐⭐ (@Marcos_C12) relatou um problema

    @ReclameAQUI o que tá acontecendo com o sinal de rede móvel da @vivobr no triângulo mineiro ? Toda semana o sinal tá caindo.

  • mrmfilho Mauro Rodrigues (em 🏡) (@mrmfilho) relatou um problema

    E cade a @vivobr ? Deixa seus clientes a ver navio, ai vem querer vender banda larga se tem atendimento precário no móvel, imagina só como deve ser no fixo...

  • maripdpink mari (@maripdpink) relatou um problema

    No 4º dia que finalmente eles veem, não tem espaço para instalar. Demorou 1 semana para me falarem isso. Ainda bem que nem cheguei a ser cliente @vivobr

  • luisdboliveira Luís Oliveira (@luisdboliveira) relatou um problema

    @vivobr Desistam da VIVO completa DESGRAÇA. ATENDIMENTO DE PÉSSIMA QUALIDADE E O SINAL ESTÁ PIORANDO A CADA DIA QUE PASSA.

  • previ_sandrinha Danda Previ (@previ_sandrinha) relatou um problema

    @vivobr tenho recebido inúmeros protocolos sem ter feito nenhuma solicitação. No APP Vivo aparecem números de celulares pré pagos, que nunca tive. Já tentei entrar em contato com a ouvidoria...sem sucesso. Devo procurar um advogado? Cancelar minha conta?

  • lelete68 alex toledo (@lelete68) relatou um problema

    @vivobr uma empresa que nunca ouvi faalr me ligou agora dizendo ser parceira da Vivo e me cobra uma parcela. parcela de que ? não comprei nada pareclado c a vivo #vivo #ruim

  • kikodinniz Sentient 6 (@kikodinniz) relatou um problema

    Alô @vivobr tá difícil falar com um ser humano hein? Só quero cancelar essa presepada obsoleta chamada *correio de voz*, e não tem UMA ferramenta disponível pra isso

  • bildefor Bildefor (@bildefor) relatou um problema

    @vivobr vc é uma empresa de *****

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    @vivobr Vou mandar tudo mas já adiantando. Internet tá péssima, pra variar e telefone ficando mudo,de novo. Tá muito caro esse serviço pra tanto problema.

  • luisdboliveira Luís Oliveira (@luisdboliveira) relatou um problema

    @vivobr Desistam da VIVO completa DESGRAÇA. ATENDIMENTO DE PÉSSIMA QUALIDADE E O SINAL ESTÁ PIORANDO A CADA DIA QUE PASSA.