Vivo

Interrupção da Vivo em Ibaté, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibaté, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibaté, São Paulo 11/24/2024 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ibaté, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Carlos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Carlos Internet
BrazilSão Carlos Internet
BrazilSão Carlos Apagão total
BrazilIbaté Apagão total
BrazilSão Carlos Internet
BrazilIbaté Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ibaté, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ibaté e locais próximos:

  • SFTavares98 Tríplice Coroa (Stephanie) (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês

  • BlotaFilho Blota Filho (@BlotaFilho) relatou um problema de Ribeirão Bonito, São Paulo

    O atendimento da @vivobr continua uma porcaria! 1 hora e meia para ser atendido e NINGUÉM atendeu! Uma música irritante e sem opção para FALAR COM UM HUMANO! Incompetência e ineficiência

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mangueir4 superintendência da gangue de lgbt da bahia (@mangueir4) relatou um problema

    @vivobr não tem cabimento em plena era digital vcs estarem indo ao contrário e exigindo uma coisa dessa pra um procedimento tão simples ainda mais, levando em consideração, como disse anteriormente, que mudar a titularidade não pode, mas cancelar, qualquer um conseguem por telefone

  • renattabruno ReNaTTa (@renattabruno) relatou um problema

    @vivobr Tenho o protocolo de quando pedi para desligar e o email de quando entrei em contato reclamando disso e que já estava desligada.Não posso continuar sendo cobrada por um serviço que não tenho.

  • derson_junior garoto revoltado (@derson_junior) relatou um problema

    @vivobr Fiz um plano de 11GB de 70 reais por mês adicionando 5 reais teria WhatsApp, Instagram limitado, e já tem dois dias q estou sem internet, não estou conseguindo fazer nada com o número, e ninguém da operadora me ajuda meu numero é (62)986260274

  • renattabruno ReNaTTa (@renattabruno) relatou um problema

    @lxressu @vivobr Vamos dar as mãos 👋. Eu que tinha internet em casa da vivo e tantos problemas resolvi desligar o modem já vieram pegar faz é tempo mas cobta todo mês está chegando pra mim e as cobrançaa também! Meu nome a essa altura ja está negativado! Procon né

  • PhdCelo Marcelo Moreira (@PhdCelo) relatou um problema

    @vivobr A #PrecariedadeDoServiço é o primeiro elemento a fomentar a aplicação de "linguagem ofensiva" por um cliente, dada a frustração que causa. A plena #AusênciaDeRetorno com um cliente já sabidamente descontente é o segundo! Parabéns @vivobr . @ObrigadoPORNADA!

  • KamylaSantiago7 Kamyla Santiago (@KamylaSantiago7) relatou um problema

    @vivobr eu tenho internet e não funciona no meu WhatsApp?????????? Que ***** é essa

  • dadoclaus o ex-síndico de Schrödinger (@dadoclaus) relatou um problema

    ai @vivobr que dificuldade que é resolver um problema… um lado manda para o outro, que manda de volta para o “um”. 🫠🫠🫠

  • __brunnonery Brunno Nery (@__brunnonery) relatou um problema

    rapaz to pra ver suporte pior que esse da @vivobr

  • mateusfrt mateus (@mateusfrt) relatou um problema

    Eu vou ter que abrir um processo contra a @vivobr! Nesse último mês fiquei inúmeras vezes sem cobertura de sinal em momentos de emergência. O sinal tá um lixo!

  • augustopbrito Augusto Brito 🏆🇧🇷 (@augustopbrito) relatou um problema

    FIZERAM UM PLANO COM MEUS DADOS NA VIVO.. CHEGOU UMA COBRANÇA POR SMS.. POVO ME ARRASA HAHAHAHAHA ALOOOO @vivobr BORA CANCELAR ESSA LINHA E ESSA COBRANÇA PQ NUM TENHO NADA COM ISSO