Interrupção da Vivo em Ibaté, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibaté, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ibaté, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ibaté e locais próximos:
-
Blota Filho (@BlotaFilho) relatou um problema de Ribeirão Bonito, São Paulo
O atendimento da @vivobr continua uma porcaria! 1 hora e meia para ser atendido e NINGUÉM atendeu! Uma música irritante e sem opção para FALAR COM UM HUMANO! Incompetência e ineficiência
-
Tríplice Coroa (Stephanie) (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⚯͛ Caah ⚯͛ (@girlofchocolat) relatou um problema
Oi @vivobr chamei vcs na DM!! Me ajuda por lá?
-
Roberto R G Uebel (@RobertoUebel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Obrigado, @vivobr Fibra por me deixar sem internet na hora de uma entrevista! Que serviço ruim, meu deus!
-
Carlos Roberto Conte (@etnoc) relatou um problema
@vivobr Então é hora de ter, não acha? Eu como cliente tenho dinheiro, crédito e quero pagar a conta com meu dinheiro, que está na empresa, é meu direito, não vou pagar a conta por que vocês estão bloqueando o meu dinheiro com vocês, possível é só querer mais essa possibilidade de pagar.
-
eni (@onikaocasixx) relatou um problema
.@vivobr tem como vocês me ajudarem a resolver meu problema? eu não tô conseguindo ligar na central pra resolver meu problema, porque está falando que meu CPF não está cadastrado, mas eu ativei a Vivo Internet Fixa hoje
-
Samanta⚜️ (@samanta_barb1) relatou um problema
@vivobr Como se eu já não tivesse feito isso né meu amore????? Já liguei , já fiz tudo pelo App e nada muda, a solução será cancelar esses serviços que eu pago pra não usar
-
Edward Vinicius (@EduVini) relatou um problema
@vivobr morreu as ligações? Não funciona nada
-
relampaga🐨 (@mjspiderslights) relatou um problema
@vivobr NAMORAL EU TO NO ODIO EU QUERO TERMINAR A ATIVAÇÃO DO MEU CHIP MAS O SISTEMA DE VCS NAO COLABORA
-
FЯΞD (@fredduarte68) relatou um problema
@vivobr Ja fiz isso varias vezes...ja coloquei e tirei de modo avião...e continua muito ruim.
-
rafa_alves (@rafaalv26030992) relatou um problema
@vivobr não basta me mandar 2 contas, depois que cancelei o serviço. Ainda tenho que ficar mais de 30 min. no tel para ser atendido.
-
rafa_alves (@rafaalv26030992) relatou um problema
@vivobr mais de 30 min. no tel e ainda não fui atendido. Que respeito com o cliente, hein.