Interrupção da Vivo em Ibaté, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibaté, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ibaté, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ibaté e locais próximos:
-
Tríplice Coroa (Stephanie) (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês
-
Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
-
Blota Filho (@BlotaFilho) relatou um problema de Ribeirão Bonito, São Paulo
O atendimento da @vivobr continua uma porcaria! 1 hora e meia para ser atendido e NINGUÉM atendeu! Uma música irritante e sem opção para FALAR COM UM HUMANO! Incompetência e ineficiência
-
Tavares (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
@vivobr Vocês estão cortando meu sinal todo santo dia sem motivos, eu ligo e me falam que indevido o corte. O sinal volta fica umas horas e cai.
-
Tavares (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo
Obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vocês prestam. A sorte de vocês é ser a única que passa aqui na rua. 4 dias de trabalho perdido. Grata viu vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wellington Carlos (@BrSlave) relatou um problema
@DoctorClimao @vivobr @AnatelGovBR Estão tão cara de *** que nem com reclamação na Anatel resolvem.. Aí ligam, dão um desconto na conta e não resolvem os problemas.
-
Paloma (@Paloma21982030) relatou um problema
@vivobr alô @vivobr três dias sem telefone, televisão e internet, mas a fatura já chegou. Cadê o respeito com o cliente? #vivo #morto @proconspoficial
-
zaraki kenpachi 🍀 (@ohsugarcube) relatou um problema
alguém me ajuda a falar com a @vivobr pelo AMOR DE DEUS
-
passageiro da agonia (@onzenoveoito) relatou um problema
@eddietrm @vivobr **** q pariu q atraso da ***** hein
-
ware lan bo (@crsandrade_) relatou um problema
@vivobr ***** EU SÓ QUERO PAGAR VOCÊS *******, 4 ATENDENTES SÓ HOJE E NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER MEU PROBLEMA SÓ ME PASSA PRA FRENTE QUE INFERNO VOU TER QUE CANCELAR ESSA *****
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉 (@1iversoDiscreto) relatou um problema
@DoctorClimao @vivobr @AnatelGovBR se vcs quiserem me enrolar tudo bem, eu já registrei reclamação no site, anotei o protocolo e se não responderem em 5 dias, vou na anatel vai ser uma delícia ser estornado em dobro por erro de vcs
-
Mariana Terço (@Tercinhoo) relatou um problema
O 4G da @vivobr tá uma ***** pra vocês tambem? Ou é comigo? Precisando resolver várias coisas e a internet simplesmente não funciona. Tá cansando. Não é a 1 vez.
-
Paula (@paulafigg) relatou um problema
@vivobr desgraçada colocando meu nome no Serasa a toa nem cliente sua eu sou ces vão ver o tamanho do processo no cuzao seus
-
Roberta Gomes (@robertaccg) relatou um problema
@vivobr se dependesse só do digital eu tava lascada... mais uma prova que máquinas não substituem pessoas: liguei e falei com a Tainá Borges: resolveu tudo, atendimento impecável e extremamente simpática! Pessoas! Máquinas nunca substituirão pessoas.
-
Vinícius Ingracio (@tingracio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr tarde! Enviei uma DM, preciso de uma ajuda!