Vivo

Interrupção da Vivo em Ibaté, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibaté, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ibaté, São Paulo 03/28/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ibaté, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ibaté e locais próximos:

  • BlotaFilho Blota Filho (@BlotaFilho) relatou um problema de Ribeirão Bonito, São Paulo

    O atendimento da @vivobr continua uma porcaria! 1 hora e meia para ser atendido e NINGUÉM atendeu! Uma música irritante e sem opção para FALAR COM UM HUMANO! Incompetência e ineficiência

  • SFTavares98 Tríplice Coroa (Stephanie) (@SFTavares98) relatou um problema de Araraquara, São Paulo

    Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • girlofchocolat ⚯͛ Caah ⚯͛ (@girlofchocolat) relatou um problema

    Oi @vivobr chamei vcs na DM!! Me ajuda por lá?

  • RobertoUebel Roberto R G Uebel (@RobertoUebel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Obrigado, @vivobr Fibra por me deixar sem internet na hora de uma entrevista! Que serviço ruim, meu deus!

  • etnoc Carlos Roberto Conte (@etnoc) relatou um problema

    @vivobr Então é hora de ter, não acha? Eu como cliente tenho dinheiro, crédito e quero pagar a conta com meu dinheiro, que está na empresa, é meu direito, não vou pagar a conta por que vocês estão bloqueando o meu dinheiro com vocês, possível é só querer mais essa possibilidade de pagar.

  • onikaocasixx eni (@onikaocasixx) relatou um problema

    .@vivobr tem como vocês me ajudarem a resolver meu problema? eu não tô conseguindo ligar na central pra resolver meu problema, porque está falando que meu CPF não está cadastrado, mas eu ativei a Vivo Internet Fixa hoje

  • samanta_barb1 Samanta⚜️ (@samanta_barb1) relatou um problema

    @vivobr Como se eu já não tivesse feito isso né meu amore????? Já liguei , já fiz tudo pelo App e nada muda, a solução será cancelar esses serviços que eu pago pra não usar

  • EduVini Edward Vinicius (@EduVini) relatou um problema

    @vivobr morreu as ligações? Não funciona nada

  • mjspiderslights relampaga🐨 (@mjspiderslights) relatou um problema

    @vivobr NAMORAL EU TO NO ODIO EU QUERO TERMINAR A ATIVAÇÃO DO MEU CHIP MAS O SISTEMA DE VCS NAO COLABORA

  • fredduarte68 FЯΞD (@fredduarte68) relatou um problema

    @vivobr Ja fiz isso varias vezes...ja coloquei e tirei de modo avião...e continua muito ruim.

  • rafaalv26030992 rafa_alves (@rafaalv26030992) relatou um problema

    @vivobr não basta me mandar 2 contas, depois que cancelei o serviço. Ainda tenho que ficar mais de 30 min. no tel para ser atendido.

  • rafaalv26030992 rafa_alves (@rafaalv26030992) relatou um problema

    @vivobr mais de 30 min. no tel e ainda não fui atendido. Que respeito com o cliente, hein.