Interrupção da Vivo em Ibaté, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibaté, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibaté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 12: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ibaté, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Carlos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Carlos | Internet | |
São Carlos | Internet | |
São Carlos | Apagão total | |
Ibaté | Apagão total | |
São Carlos | Internet | |
Ibaté | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ibaté, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ibaté e locais próximos:
-
Tavares
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
@vivobr Vocês estão cortando meu sinal todo santo dia sem motivos, eu ligo e me falam que indevido o corte. O sinal volta fica umas horas e cai.
-
Blota Filho
(@BlotaFilho) relatou um problema
de
Ribeirão Bonito, São Paulo
O atendimento da @vivobr continua uma porcaria! 1 hora e meia para ser atendido e NINGUÉM atendeu! Uma música irritante e sem opção para FALAR COM UM HUMANO! Incompetência e ineficiência
-
Tavares
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Obrigada @vivobr pelo serviço de ***** que vocês prestam. A sorte de vocês é ser a única que passa aqui na rua. 4 dias de trabalho perdido. Grata viu vivo.
-
Tríplice Coroa (Stephanie)
(@SFTavares98) relatou um problema
de
Araraquara, São Paulo
Parabéns Vivo pelo serviço lixo de vocês, três dias sem Internet e nada de resolver. Trabalho dr home office, estão sendo três dias perdidos, vão me reembolsar? @vivobr um lixo o serviço de vocês
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jokerxy
(@VossWellinton) relatou um problema
@vivobr Irei fazer uma terceira reclamação na Anatel solicitando o estorno do valor pago pela compra do chip virgem, já que foi a única solução encontrada para meu problema.
-
ANDRIELLY DIMAS 📏
(@AndriellyDimas) relatou um problema
A @vivobr tá um lixo cara, que raiva 😡
-
ؘ
(@hdeukie) relatou um problema
@vivobr lixo.
-
Isa 🦋
(@IsaMaferr) relatou um problema
@vivobr Não precisa mais, já cancelei o pacote que vocês cobravam e não entregavam. Péssimo atendimento e finalmente estou livre de vocês.
-
vannders
(@vannders_) relatou um problema
@oGold_ @vivobr Abandonei Vivo, Tim, claro, contratei uma empresa local internet fibra, a mais de cinco anos, nunca mais tive problema
-
Franciele
(@frduarte) relatou um problema
@vivobr Estou com um problema no plano/linha da minha mãe! Ele não foi renovado, não conseguimos acessar as informações pelo app e nem alterar a forma de pagamento. Não solucionam por telefone e também não conseguimos resolver na loja
-
Edu Ardo
(@Mineirovers) relatou um problema
@vivobr é pq precisava naquele momento e não dois dias depois, não tenho culpa do erro técnico de vocês, só melhorar esse sistema de *****, passo dois dias tentando comprar essa ***** e aí acatam todas as tentativas de uma vez só e o erro foi meu ??? Tá de sacanagem
-
torezani
(@Ryantorezani) relatou um problema
@vivobr obrigado por esse sinal de lixo que vc oferece a essa cidade
-
Mauricio
(@mauricio_21jr) relatou um problema
@vivobr é uma *****
-
Ana Zilio
(@AnaZilio) relatou um problema
@vivobr removeu a Paramount+ do plano de quem tem banda larga sem nem avisar. E ainda substituiu por uma "similar" que eu nem consigo fazer login. 🤡