Interrupção da Vivo em Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
-Machado 🌪 (@thamiresss_17) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo
Alô @vivobr tá péssimo o sinal em Ubatuba hem… vão dar desconto na fatura? Rsrs
-
Mari Ramos 👽 (@MariRamos83) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo
@vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr técnica é só pelo app. Vou para o app que NAO FUNCIONA, volto pra ligação e quando não é mesmo direcionamento para o app é a informação mentirosa de que a vista foi agendada. É claro que isso n é culpa dos atendentes, mas sim, dessa empresa falha que não possui meios de
-
Rafael (@babydonnie7k) relatou um problema
@vivobr Se desse pra conectar com essa internet horrível
-
alex TA ESTUDANDO (@kurooxigen) relatou um problema
vou aproveitar pra reclamar @vivobr minha internet não tá funcionando e as luzes do modem ficam piscando azul pelo amor de deus eu tenho trabalho da faculdade pra fazer e ligando no 10315 sempre dá erro e desliga. mE AJUDA
-
taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +
-
Maycon Berreta (@MayconBerreta) relatou um problema
A @vivobr não faz suporte final de semana ? Tô desde ontem sem internet! Vou ter q esperar até segunda pra um técnico vir olhar meu problema
-
Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Uma das coisas importantes que a @vivobr deveria fazer com urgência seria o investimento em funcionários capacitados e proativos no atendimento. Principalmente nas redes sociais já que os outros meios são fakes.. não funcionam.
-
Guilherme Pires (@Axiszor) relatou um problema
A @vivobr tá de sacanagem né? Mane manutenção do *******, tô a 24 horas sem internet.. resolve essa pemba ai, ou vou protocolar reclamação na Anatel.
-
Rachel Araujo (@RachelAraujo82) relatou um problema
@vivobr @huntercesar07 @vivobr estou 24 h sem internet e vcs nada, liguei falaram q mandariam um técnico, agora e problema da área. Tá mt ruim
-
Liana (@LianaKrakecker) relatou um problema
Ola @vivobr Pode me ajudar? Meu marido procurou vcs para realizar a portabilidade do n⁰ que eu uso. Ele assinou o que falaram para ele que seria um contrato de portabilidade. Entregaram um chip que seria provisório. O problema é que esse chip nunca funcionou. +
-
Jorge Kreimer (@JorgeKreimer) relatou um problema
@huntercesar07 @vivobr Tbm estou quase mud6ado de operadora e sou cliente desde 1998. Me aplicaram uma multa injusta em uma fidelidade em que não cumpriram o serviço do campeonato brasileiro de futebol, com falhas recorrentes. Tremenda falta de respeito.