Interrupção da Vivo em Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
-Machado 🌪 (@thamiresss_17) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo
Alô @vivobr tá péssimo o sinal em Ubatuba hem… vão dar desconto na fatura? Rsrs
-
Mari Ramos 👽 (@MariRamos83) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo
@vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝒓𝒄𝒍𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏𝒔🫀 (@RafaelClaytond1) relatou um problema
@vivobr Ruim também, você vai procurar a solução do problema e só da erro. Nunca vi isso, eu hein.
-
Peléᶜʳᶠ (@Pele_SB) relatou um problema
@kelianefearaujo @vivobr ajuda aí né
-
laura (@lastlivingsoul) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda e o 10315 não funciona, o app não informa nada e tô sem internet há 24h.. será que eu vou ter que cancelar o contrato e procurar outra empresa?? pq tá difícil
-
Pedro Ferreira Baudenbacher🇧🇷 (@PedroBaden) relatou um problema
Dhr q a net da @vivobr p8nga uma gota d'água ja fica uma *****
-
Leonardo - Liberdade / Democracia (@F1_Lover_) relatou um problema
O bom é que são anos reclamando da porcaria da @ClaroBrasil mas nunca mudei por preguiça. Mas agora deu. @vivobr pode me chamar na DM, estou pronto para mudar.
-
Fátima Carvalho (@facarv) relatou um problema
@vivobr App traz o básico das verificações que já é costume se fazer, antes de ligar pra operadora. Foi agendado técnico p/ dom e não veio, nem avisaram. Falta sinal/tel desde sáb11dez p/ todos os usuários do prédio, NSuíçaBH. Cada atendente diz uma coisa, empresa não informa o cliente.
-
Fabio Diniz (@fabiopmdiniz) relatou um problema
@vivobr Olha gastei mais de $75 reais e estou com vocês a meses e outros planos a anos... nunca tinha passado por situações assim!! Então, quando precisei corri perigo porque não tinha como ver saldo nada, nem fazer pix pagar nada. Sem Internet. Agora comprei chip @TIMBrasil
-
NoOne (@nlyzzz) relatou um problema
Mais um dia *****, gratidão vida e @vivobr por isso
-
Mel Santos - 🎭 (@LilaSan72505220) relatou um problema
@bardinidouglas @vivobr Me lembrei de uma Miss Paraná contratada como chamariz no atendimento de um banco, (realmente muito linda!),o gerente pediu para ela preencher contrato com valores por extenso e ela escreveu "Quatrocentos mil reais por extenso", rs
-
Zé Alfredo (@numtembiscoito) relatou um problema
Depois de 17 anos sendo assinante da @vivobr já desisti. Tornou-se uma piada de péssimo gosto. Planos mais caros do Brasil com a internet mais mequetrefe.