Vivo

Interrupção da Vivo em Ubatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ubatuba, São Paulo 12/11/2024 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ubatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:

  • thamiresss_17 -Machado 🌪 (@thamiresss_17) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tá péssimo o sinal em Ubatuba hem… vão dar desconto na fatura? Rsrs

  • MariRamos83 Mari Ramos 👽 (@MariRamos83) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    @vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IzabellaLayssa . (@IzabellaLayssa) relatou um problema

    Essa internet da @vivobr está horrorosa de ruim.

  • _Leo1909_ Leo Horta (@_Leo1909_) relatou um problema

    @vivobr tu não me ajuda nunca

  • jubjujubs_ tay segue sofrendo em #CALAMIDADE (@jubjujubs_) relatou um problema

    @vivobr Não consigo entrar no meu vivo, solicitei portabilidade, o chip chegou hoje e simplesmente da um erro de SIM não provisionado, tentei atendimento até pelo celular da minha sogra e nada de me atenderem, 4 minutos em chamada no completo silêncio.

  • FeHess Felipe Hess (@FeHess) relatou um problema

    @vivobr Vou fazer uma reclamação no @proconspoficial, pois não podemos ceder como costumamos fazer nesses casos por ser apenas 50 reais. Eles enriquecem e a gente vai se afundando! Eu já estou MUITO **** que eu ainda tenho a internet da Vivo que vive caindo a internet...

  • eduardomelo87 Eduardo Melo (@eduardomelo87) relatou um problema

    @Amedyr @vivobr Não sei se já fez, mas tenta a ouvidoria. Vc já tem protocolos etc? Taca-lhe uma reclamação logo de cima.

  • jubjujubs_ tay segue sofrendo em #CALAMIDADE (@jubjujubs_) relatou um problema

    Alô? @vivobr com quem eu falo pra resolver um problema, se seus canais de atendimento não me atendem?

  • _araujodede Dede (@_araujodede) relatou um problema

    @vivobr não adianta não mo, nem chamado na Anatel resolve, o negócio é cancelar mesmo.

  • dragreicy Greicy Toledo (@dragreicy) relatou um problema

    @vivobr @eifaeletrica Hj houve queda geral de conexão desde as 14h. Na terça-feira desta semana a mesma coisa. Vivo decepção total. Pago por um serviço que não tenho 🤡

  • FeHess Felipe Hess (@FeHess) relatou um problema

    @vivobr @proconspoficial O problema nem é a velocidade e sim o sinal que é um LIXO e eu já tenho uns 10 protocolos de vezes que eu fiquei no limite da paciência e acabei não conseguindo trabalhar mais, então somos obrigados a ligar para a @vivobr pedindo pelo amor de Deus, para solucionarem o problema...

  • FeHess Felipe Hess (@FeHess) relatou um problema

    A outra é que me aparece uma pendência da @vivobr da época que mudei de operadora e tive cobrança indevida de um período já na nova operadora e me informaram que se eu pagasse aquele último boleto eu estaria em dia e dessa forma eu fiz para não ter problemas futuros... Segue🧶