Interrupção da Vivo em Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
Alejandro Mesías 🇧🇷🇪🇸 (@meszias) relatou um problema de Itamambuca, São Paulo
@Japascript_ @vivobr Teoria não, direito. Tá na Anatel essa regra, tem que dar desconto. Aliás, já abre uma reclamação formal na Anatel, é bem fácil.
-
Fabi (@fabiolamariana) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo
@B1N4T @vivobr Impressionante. Se eu vou fazer qualquer serviço na operadora de celular é uma luta, tem que ir presencial, assinar um monte de coisa, e os golpistas conseguem fazer transferência de linha facinho
-
-Machado 🌪 (@thamiresss_17) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo
Alô @vivobr tá péssimo o sinal em Ubatuba hem… vão dar desconto na fatura? Rsrs
-
Mari Ramos 👽 (@MariRamos83) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo
@vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tututinha (@_pimentani_) relatou um problema
A @vivobr nao tem mais atendimento de telemarketing não??? Pq eu passei quase 20min esperando ser atendida e desliguei pq perdi a paciência bicho.
-
Rafael Salgues (@Rafa_amigonerd) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@vivobr Se v6 não resolvem o problema pois estou a QUATRO DIAS SEM INTERNET EM CASA E ISSO ME IMPEDI DE TRABALHAR que tal ao menos responder NA ***** DAS MSGS NA DM E ME ESCLARECER ESSA SITUAÇÃO
-
Bruno Santana (@Brunooraculo2) relatou um problema
@titividal @vivobr Testa em outro aparelho, e descarta defeito no aparelho. Se problema persistir, troca de operadora.
-
Ana Luiza Bonametti (@AnaLuhBonametti) relatou um problema
Nunca tive problemas com a @vivobr e por isso escolhi o esse serviço, mas pqp! Nessa semana tão testando a minha paciência em?? Até vontade trocar de operadora eu tive!
-
Julia (@limowreckk) relatou um problema
@vivobr me ajuda na dm por favor 🙏
-
Clayton Liberato (@claytonliberato) relatou um problema
Alguém com problema pra fazer/receber ligação na @vivobr ?
-
James Mohallem (@JMohallem) relatou um problema
Como é possível @vivobr ? Estou desde 14/10 tentando ser cliente através da portabilidade de outra prestadora e NÃO CONSIGO ! Se está assim para tentar ser cliente imagina depois. Nunca vi isso.
-
Nandes (@bcjnandes) relatou um problema
@vivobr Estou desde ontem sem Internet residencial e hoje vcs agendaram a visita técnica para o dia 27/nov, ou seja, vou ficar mais de 15 dias sem Internet. Não há como resolver o problema com maior celeridade?
-
Melissa, não é com Ç (@meldecaria) relatou um problema
A @vivobr tá com sinal de Internet horrível, não tem um canal de atendimento funcionando e nem sonha em dar desconto nos dias sem Internet
-
Sidney Botelho (@sidneybotelho) relatou um problema
Atenção @vivobr ... está lamentável falar na sua central de atendimento. Os atendentes desligam a ligações. Há uma semana perco uma hora por dia. Será que vocês podem trabalhar direito? Que lixo de atendimento!