Vivo

Interrupção da Vivo em Ubatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ubatuba, São Paulo 02/07/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ubatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:

  • thamiresss_17 -Machado 🌪 (@thamiresss_17) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tá péssimo o sinal em Ubatuba hem… vão dar desconto na fatura? Rsrs

  • MariRamos83 Mari Ramos 👽 (@MariRamos83) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    @vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ATocaDoDragao TocaDoDragão (@ATocaDoDragao) relatou um problema

    @MaiconMono @vivobr Na moral hein @vivobr COMO ASSIM? O serviço é pago certinho, em dia para vocês, tem concorrente vendendo mais em conta, poxa o MÍNIMO era ter agilidade no suporte. MÍNIMO.

  • fabslobo Fabiana Lobo Sá (@fabslobo) relatou um problema

    @vivobr, tem explicação a oscilação da rede Vivo Fibra?! Faz alguns dias que observo oscilação na minha Vivo Fibra. Todas as luzes do modem acesas (sem oscilação), mas não conecta. Meu celular fica buscando outra rede ou vai pra 4G/5G. Tenho que sempre reiniciar o modem quando

  • LianaKrakecker Liana (@LianaKrakecker) relatou um problema

    @vivobr @NavegOnline @vivobr preciso de ajuda com a minha portabilidade também. Por favor me ajude. Fui muito mal atendida. Ninguém resolve e pra piorar descobri que estão me cobrando uma mensasildade de uma portabilidade que nunca ocorreu.

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr muito curioso vocês pautarem o respeito ao mesmo tempo que os clientes se humilham pra conseguir um atendimento que realmente tenha algum sucesso. Eu estou há 4 dias sem internet e todos esses dias tenho tentado ligar pra receber a mesma informação de que a visita +

  • babydonnie7k Rafael (@babydonnie7k) relatou um problema

    @vivobr Se desse pra conectar com essa internet horrível

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr técnica é só pelo app. Vou para o app que NAO FUNCIONA, volto pra ligação e quando não é mesmo direcionamento para o app é a informação mentirosa de que a vista foi agendada. É claro que isso n é culpa dos atendentes, mas sim, dessa empresa falha que não possui meios de

  • kurooxigen alex TA ESTUDANDO (@kurooxigen) relatou um problema

    vou aproveitar pra reclamar @vivobr minha internet não tá funcionando e as luzes do modem ficam piscando azul pelo amor de deus eu tenho trabalho da faculdade pra fazer e ligando no 10315 sempre dá erro e desliga. mE AJUDA

  • eutaisss taisgotada (@eutaisss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr resolução de problemas para todos os clientes, tampouco um feedback para os próprios operadores que muitas vezes não são informados sobre como auxiliar o cliente quando situações como essa acontecem. A linguagem ofensiva não chega nem perto disso tudo

  • JulianaRicioli Juliana 🦦 (@JulianaRicioli) relatou um problema

    @vivobr Eu já usei, me deram ontem um prazo de duas horas para resolver o meu problema ontem, e hj eu ainda estou sem tv e internet

  • ultravioled 𝖊𝖛𝖎𝖊 (@ultravioled) relatou um problema

    @vivobr já solicitei no app pra restabelecer a rede, já reiniciei o celular, já pedi pra reverem a cobrança... o que mais eu preciso fazer pra ter o serviço que eu paguei?