Interrupção da Vivo em Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ubatuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:
-
-Machado 🌪
(@thamiresss_17) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
Alô @vivobr tá péssimo o sinal em Ubatuba hem… vão dar desconto na fatura? Rsrs
-
Mari Ramos 👽
(@MariRamos83) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@IzabellaLayssa) relatou um problema
Essa internet da @vivobr está horrorosa de ruim.
-
Leo Horta
(@_Leo1909_) relatou um problema
@vivobr tu não me ajuda nunca
-
tay segue sofrendo em #CALAMIDADE
(@jubjujubs_) relatou um problema
@vivobr Não consigo entrar no meu vivo, solicitei portabilidade, o chip chegou hoje e simplesmente da um erro de SIM não provisionado, tentei atendimento até pelo celular da minha sogra e nada de me atenderem, 4 minutos em chamada no completo silêncio.
-
Felipe Hess
(@FeHess) relatou um problema
@vivobr Vou fazer uma reclamação no @proconspoficial, pois não podemos ceder como costumamos fazer nesses casos por ser apenas 50 reais. Eles enriquecem e a gente vai se afundando! Eu já estou MUITO **** que eu ainda tenho a internet da Vivo que vive caindo a internet...
-
Eduardo Melo
(@eduardomelo87) relatou um problema
@Amedyr @vivobr Não sei se já fez, mas tenta a ouvidoria. Vc já tem protocolos etc? Taca-lhe uma reclamação logo de cima.
-
tay segue sofrendo em #CALAMIDADE
(@jubjujubs_) relatou um problema
Alô? @vivobr com quem eu falo pra resolver um problema, se seus canais de atendimento não me atendem?
-
Dede
(@_araujodede) relatou um problema
@vivobr não adianta não mo, nem chamado na Anatel resolve, o negócio é cancelar mesmo.
-
Greicy Toledo
(@dragreicy) relatou um problema
@vivobr @eifaeletrica Hj houve queda geral de conexão desde as 14h. Na terça-feira desta semana a mesma coisa. Vivo decepção total. Pago por um serviço que não tenho 🤡
-
Felipe Hess
(@FeHess) relatou um problema
@vivobr @proconspoficial O problema nem é a velocidade e sim o sinal que é um LIXO e eu já tenho uns 10 protocolos de vezes que eu fiquei no limite da paciência e acabei não conseguindo trabalhar mais, então somos obrigados a ligar para a @vivobr pedindo pelo amor de Deus, para solucionarem o problema...
-
Felipe Hess
(@FeHess) relatou um problema
A outra é que me aparece uma pendência da @vivobr da época que mudei de operadora e tive cobrança indevida de um período já na nova operadora e me informaram que se eu pagasse aquele último boleto eu estaria em dia e dessa forma eu fiz para não ter problemas futuros... Segue🧶