Vivo

Interrupção da Vivo em Ubatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubatuba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubatuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ubatuba, São Paulo 09/14/2024 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ubatuba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubatuba e locais próximos:

  • fabiolamariana Fabi (@fabiolamariana) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    @B1N4T @vivobr Impressionante. Se eu vou fazer qualquer serviço na operadora de celular é uma luta, tem que ir presencial, assinar um monte de coisa, e os golpistas conseguem fazer transferência de linha facinho

  • MariRamos83 Mari Ramos 👽 (@MariRamos83) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    @vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.

  • thamiresss_17 -Machado 🌪 (@thamiresss_17) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tá péssimo o sinal em Ubatuba hem… vão dar desconto na fatura? Rsrs

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NaayFraguas Nay Fraguas (@NaayFraguas) relatou um problema

    E falar por ligação com eles é péssimo também. Que desgosto dessa operadora cara! Pq vocês são assim, @vivobr ?

  • Kevinis22 Kev (@Kevinis22) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas no meu plano é e tento entrar em contato desde quarta sem sucesso m

  • ladydaniele dani (@ladydaniele) relatou um problema

    a @vivobr me colocando em espera por 40 minutos que lixo

  • greysfriendss ؘ (@greysfriendss) relatou um problema

    @zaynroguer @vivobr o que você fez para resolver? porque eu simplesmente não sei mais o que fazer, a fatura simplesmente veio 40 reais a mais e não consigo atendimento.

  • zaynroguer A (@zaynroguer) relatou um problema

    @greysfriendss @vivobr eu nunca consegui atendimento nunca. Tem 6 anos q tenho vivo

  • Jsilv44 Jhon Silva (@Jsilv44) relatou um problema de Graça Torta, Alagoas

    2 horas aguardando atendimento telefônico com algum atendente da @vivobr e até agora nada 😡😡

  • _Thaynha_ THAYNHA (@_Thaynha_) relatou um problema

    @litteracanina @vivobr O pior é que é serviço móvel. Aí não tem mt pra onde correr...

  • Gabriel_Rando Coffee Bucket (𝒄𝒐𝒎𝒎𝒔 𝒐𝒑𝒆𝒏) (@Gabriel_Rando) relatou um problema

    A @vivobr não responde quando você chega na DM normalmente pra tirar dúvida. Você tem que vir fazer um tweet público falando que tá insatisfeito e que o serviço é uma *****, aí eles aparecem e perguntam como podem ajudar

  • AnnaPeixoto5 Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão praticando ilegalmente o corte sem aviso prévio de 72 horas. Portanto prestadora deve descontar da assinatura o valor proporcional ao número de horas ou fração superior a 30 minutos em que o consumidor ficar sem serviço! SAIBAM SEUS DIREITOS!!!

  • adautoO Adauto Mendes (@adautoO) relatou um problema

    Ai você liga na @vivobr pra tentar resolver um problema que eles criaram e fica ouvindo a mesma música por mais de 20 minutos pq ninguém te atende.