Vivo

Interrupção da Vivo em Itamambuca, Ubatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itamambuca, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itamambuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itamambuca, Ubatuba, São Paulo 11/30/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itamambuca, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itamambuca e locais próximos:

  • MariRamos83 Mari Ramos 👽 (@MariRamos83) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    @vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.

  • thamiresss_17 -Machado 🌪 (@thamiresss_17) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tá péssimo o sinal em Ubatuba hem… vão dar desconto na fatura? Rsrs

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricardodaher Ricardo Daher 🇧🇷🇵🇪🇵🇾 (@ricardodaher) relatou um problema

    @vivobr Eu não tenho saco pra ver nada mais com vocês. Tem 10 meses que eu tenho que ficar ligando que fatura tá errada. Dias sem serviço Agendamentos sem compromisso Eu quero é cancelar essa ***** de plano e não precisar de ter comunicação com uma empresa que prioriza o errado

  • StephaneBraga04 Stéphane Braga ♌ (@StephaneBraga04) relatou um problema

    @vivobr Eu e meu Marido estamos pagando a conta mais cara por conta de um pacote adicional que não contratamos . Ele já ligou para a Central e disseram que não dar para cancelar, que o pacote já está incluso no nosso plano.

  • lippesimei Lippe (@lippesimei) relatou um problema

    Nunca utilizem nenhum serviço da @vivobr pior escolha possível

  • karinnasz_ Karinna Souza (@karinnasz_) relatou um problema

    A internet da @vivobr tá um lixo!!!! Pqp 🤬

  • cristyn_daimon Gra Souza (@cristyn_daimon) relatou um problema

    Há 20 dias sem conseguir usar o chip da @vivobr , já liguei, fui na loja duas vezes e nada, mas cobrar,cobra direitinho, acho que o jeito é abrir uma reclamação no @ReclameAQUI

  • mdenser marcia denser (@mdenser) relatou um problema

    Alô, @vivobr , estou sem sinal de internet no Vivo Box e sem rede móvel pra celular desde a madrugada : moro em Carrancas, MG, podem me dizer quando retorna o serviço na região?

  • samarasml Samara (@samarasml) relatou um problema

    @vivobr 20239139482359 20239129439774 20239129485668 20239129430962 20239129597110 Protocolos de atendimentos que todos os atendentes passam a ligação de um para outro. E eu tenho que entender, pois hoje segundo a atendente o atendimento está reduzido. Só quero fazer um cancelamento

  • caioyokota Caio Yokota (@caioyokota) relatou um problema

    @vivobr Tem sim! Vocês me deixaram sem internet. Tive que ir um em uma loja física e não resolveram meu problema!

  • Michaelbrilhant Michael (@Michaelbrilhant) relatou um problema

    Estou **** com a @vivobr, a instalação da internet era para ser feito entre 08:30 até às 10:30 e até agora nada, aí quando ligo na central para reclamar, tenho que ficar esperando o prazo máximo até às 18:00, falta de respeito com o cliente, atrasa o boleto em um dia pra ver

  • renan_2sb Renan Brandao (@renan_2sb) relatou um problema

    Estou muito **** com a ***** da @vivobr