Vivo

Interrupção da Vivo em Itamambuca, Ubatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itamambuca, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itamambuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itamambuca, Ubatuba, São Paulo 11/12/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itamambuca, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itamambuca e locais próximos:

  • thamiresss_17 -Machado 🌪 (@thamiresss_17) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tá péssimo o sinal em Ubatuba hem… vão dar desconto na fatura? Rsrs

  • MariRamos83 Mari Ramos 👽 (@MariRamos83) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    @vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xcarpa ❎©🅰®🅿🅰 (@xcarpa) relatou um problema

    @vivobr Quando é que vocês irão prestar um serviço que se preze aqui na região? Toda semana em manutenção, Internet Péssima, TV sem sinal.

  • MeGuelSE G♈ (@MeGuelSE) relatou um problema

    @vivobr não atendem mais via *8486 não??? Tô tentando contato 14:18 e até agora só toca a música q não aguento mais!!! Preciso saber porq minha fatura veio a mais e não tem atendimento hoje em plena segunda??? @vivobr a paciência vai pra onde assim?

  • xcarpa ❎©🅰®🅿🅰 (@xcarpa) relatou um problema

    @vivobr como posso confiar nesse péssimo serviço que vocês prestam? toda semana sem sinal de internet, telefone, tv... lamentável... nesse momento tudo parado novamente.

  • SilvioGhi silvio gonçalves ghi (@SilvioGhi) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Ate hoje o serviço nao foi regularizar, e hoje que fui conseguir fazer o cancelamento

  • IsmaelKiller2 IKiller (@IsmaelKiller2) relatou um problema

    @vivobr @Vivobr Uma empresa seria não deixa um cliente por 1h e 12min ouvindo música.

  • carolzetaq caróu (@carolzetaq) relatou um problema

    @vivobr existe uma nuvem no sinal de vocês em santo andré que é IMPOSSÍVEL de conviver com ela. Há anos isso e nada muda! Cansei já de abrir chamados, trocar modem, reiniciar aparelho celular etc. O 4G não funciona e o wifi é cansativo. Impossível trabalhar!!!!!!

  • uatafaq Rapha dot dev (@uatafaq) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet desde ontem, telefonei, a moça disse que tinha visita agendada. Nada de virem. Logo de novo, dizem que não tem nada agendado e remarcam pra dia 19/04. Eu perdendo dias de trabalho aqui em home office. Vou ter que cancelar e contratar outra empresa?

  • dltmylm yan (@dltmylm) relatou um problema

    a @vivobr tem um algoritmo horrível. O app apresenta constante instabilidade, cai quase todos os dias, demora carregar as informações, demora constatar a fatura como paga e fica cobrando o pagamento de faturas já pagas mesmo alertando que já foi paga

  • xcarpa ❎©🅰®🅿🅰 (@xcarpa) relatou um problema

    @vivobr Pedem para usar APP para abrir chamado porque não tem competência em resolver os problemas. APP é para enrolar, fazer de mais trouxa do que nos fazem

  • murilonunes_ba Murilo Nunes (@murilonunes_ba) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo péssimo atendimento e serviço prestado. 10 dias sem fornecimento do serviço de banda larga e telefone fixo empresarial. O serviço não é um favor e não é de graça! Mais respeito com os clientes.