Vivo

Interrupção da Vivo em Itamambuca, Ubatuba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itamambuca, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itamambuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itamambuca, Ubatuba, São Paulo 12/12/2024 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itamambuca, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itamambuca e locais próximos:

  • MariRamos83 Mari Ramos 👽 (@MariRamos83) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    @vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.

  • thamiresss_17 -Machado 🌪 (@thamiresss_17) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    Alô @vivobr tá péssimo o sinal em Ubatuba hem… vão dar desconto na fatura? Rsrs

  • fabiolamariana Fabi (@fabiolamariana) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo

    @B1N4T @vivobr Impressionante. Se eu vou fazer qualquer serviço na operadora de celular é uma luta, tem que ir presencial, assinar um monte de coisa, e os golpistas conseguem fazer transferência de linha facinho

  • meszias Alejandro Mesías 🇧🇷🇪🇸 (@meszias) relatou um problema de Itamambuca, São Paulo

    @Japascript_ @vivobr Teoria não, direito. Tá na Anatel essa regra, tem que dar desconto. Aliás, já abre uma reclamação formal na Anatel, é bem fácil.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juolvs júlia ☭ (@juolvs) relatou um problema

    @vivobr e seu péssimo atendimento

  • LeonElberte Elberte leon (@LeonElberte) relatou um problema

    @vivobr Internet desde as 9 hrs da manhã sem pegar, entrei pelo APP só dar erro, estou tendo prejuízo com meu trabalho por conta de vcs, quando vai resolver meu problema? Vender o produto è fácil agora um atendimento ou uma solução è sempre complicado por parte de vcs

  • Fabianoolicruz Fabiano de Oliveira Cruz (@Fabianoolicruz) relatou um problema

    @RevanBerger @ClaroBrasil @vivobr Mas só vai passar raiva em um lugar novo. Tudo lixo o atendimento das telefônicas no Brasil...

  • Juninho59421025 Juninho FR Moraes (@Juninho59421025) relatou um problema

    @vivobr Queria saber quando vai resolver meu problema @vivobr

  • killuixo Lui XO (@killuixo) relatou um problema

    @vivobr o serviço da @vivobr é tão ruim quanto os outros, e o atendimento é ainda pior q de outros provedores.

  • poderosopadrin O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema

    Mas as 3 vezes, e não terá a quarta, e ***** 3 vezes já é muita chance dada, eles foram ****. Teve uma que eu perguntei se eles me queriam como cliente, a atendente disse: "Não precisamos de mais clientes". Sim, são ARROGANTES. @vivobr

  • camisamadesu cami falks (@camisamadesu) relatou um problema

    A @vivobr está excluindo meus comentários das redes sociais deles pras pessoas não verem que eles sao péssimos de atendimento

  • ViciadoCarnaval marquinhos (@ViciadoCarnaval) relatou um problema

    Eu @vivobr 6 dias sem wifi, ajuda né? AJUDA

  • camisamadesu cami falks (@camisamadesu) relatou um problema

    @vivobr A @vivobr está excluindo meus comentários do Instagram pra ninguém ver que eles péssimos de atendimento. Tenho prints pra provar.

  • MonicaMarinho22 Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema

    @Viniciuscrib @vivobr A vivo é uma B mesma. Ignoram completamente o cliente