Interrupção da Vivo em Itamambuca, Ubatuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itamambuca, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itamambuca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itamambuca, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itamambuca e locais próximos:
-
-Machado 🌪
(@thamiresss_17) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
Alô @vivobr tá péssimo o sinal em Ubatuba hem… vão dar desconto na fatura? Rsrs
-
Mari Ramos 👽
(@MariRamos83) relatou um problema
de
Ubatuba, São Paulo
@vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
❎©🅰®🅿🅰
(@xcarpa) relatou um problema
@vivobr Quando é que vocês irão prestar um serviço que se preze aqui na região? Toda semana em manutenção, Internet Péssima, TV sem sinal.
-
G♈
(@MeGuelSE) relatou um problema
@vivobr não atendem mais via *8486 não??? Tô tentando contato 14:18 e até agora só toca a música q não aguento mais!!! Preciso saber porq minha fatura veio a mais e não tem atendimento hoje em plena segunda??? @vivobr a paciência vai pra onde assim?
-
❎©🅰®🅿🅰
(@xcarpa) relatou um problema
@vivobr como posso confiar nesse péssimo serviço que vocês prestam? toda semana sem sinal de internet, telefone, tv... lamentável... nesse momento tudo parado novamente.
-
silvio gonçalves ghi
(@SilvioGhi) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Ate hoje o serviço nao foi regularizar, e hoje que fui conseguir fazer o cancelamento
-
IKiller
(@IsmaelKiller2) relatou um problema
@vivobr @Vivobr Uma empresa seria não deixa um cliente por 1h e 12min ouvindo música.
-
caróu
(@carolzetaq) relatou um problema
@vivobr existe uma nuvem no sinal de vocês em santo andré que é IMPOSSÍVEL de conviver com ela. Há anos isso e nada muda! Cansei já de abrir chamados, trocar modem, reiniciar aparelho celular etc. O 4G não funciona e o wifi é cansativo. Impossível trabalhar!!!!!!
-
Rapha dot dev
(@uatafaq) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde ontem, telefonei, a moça disse que tinha visita agendada. Nada de virem. Logo de novo, dizem que não tem nada agendado e remarcam pra dia 19/04. Eu perdendo dias de trabalho aqui em home office. Vou ter que cancelar e contratar outra empresa?
-
yan
(@dltmylm) relatou um problema
a @vivobr tem um algoritmo horrível. O app apresenta constante instabilidade, cai quase todos os dias, demora carregar as informações, demora constatar a fatura como paga e fica cobrando o pagamento de faturas já pagas mesmo alertando que já foi paga
-
❎©🅰®🅿🅰
(@xcarpa) relatou um problema
@vivobr Pedem para usar APP para abrir chamado porque não tem competência em resolver os problemas. APP é para enrolar, fazer de mais trouxa do que nos fazem
-
Murilo Nunes
(@murilonunes_ba) relatou um problema
Parabéns @vivobr pelo péssimo atendimento e serviço prestado. 10 dias sem fornecimento do serviço de banda larga e telefone fixo empresarial. O serviço não é um favor e não é de graça! Mais respeito com os clientes.