Status do serviço de Vivo em Itamambuca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itamambuca, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Telefone.
- Telefone (100%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itamambuca, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itamambuca, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itamambuca, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ubatuba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Telefone | há 20 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itamambuca, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itamambuca e locais próximos:
-
-Machado 🌪 (@thamiresss_17) relatou um problema de Ubatuba, São PauloAlô @vivobr tá péssimo o sinal em Ubatuba hem… vão dar desconto na fatura? Rsrs
-
Alejandro Mesías 🇧🇷🇪🇸 (@meszias) relatou um problema de Itamambuca, São Paulo@Japascript_ @vivobr Teoria não, direito. Tá na Anatel essa regra, tem que dar desconto. Aliás, já abre uma reclamação formal na Anatel, é bem fácil.
-
Mari Ramos 👽 (@MariRamos83) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo@vivobr pelo amor de Deus eu preciso de um atendimento humanizado suas máquinas não estão resolvendo meus problemas e preciso resolver para trabalhar.
-
Fabi (@fabiolamariana) relatou um problema de Ubatuba, São Paulo@B1N4T @vivobr Impressionante. Se eu vou fazer qualquer serviço na operadora de celular é uma luta, tem que ir presencial, assinar um monte de coisa, e os golpistas conseguem fazer transferência de linha facinho
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karla é LULA2026 (@karlakarolynne) relatou um problemaNão aguento mais tentar cancelar meu plano com a vivo e ninguém me responder, estou tentando tem meses, isso é inacreditável @vivobr
-
Biel (@gabzskrr) relatou um problemao pessoal da vivo deve dar muito o ** deles pqp, q internet de arrombado do krl toda semana cai essa ***** @vivobr seus pal no **
-
Aηdєrsøη Gøis ✞ (@Gois_1988) relatou um problema@vivobr Me ajuda aí... me responde no direct
-
Apenas ED 🍸 (@edelsonhames) relatou um problema“Seu tempo de espera pra falar com um atendente é de aproximadamente 11 minutos.” Aqui estou a meia hora e esperando com essa musiquinha chata. Oremos! @vivobr 🙌🏻 Ah, e não quero atendimento por DM, aplicativo, WhatsApp, quero falar, ouvir, negociar “tête-à-tête”!
-
karino (@karinogomes) relatou um problema@fadiinhas2 @oretalha @vivobr Contratos mal feitos. A terceirizada ganha por OS e não por solução eficaz.
-
Marcelo Machado (@marcelo_jj) relatou um problema@keddinha @vivobr Sei bem como é sofrer nas mãos da @vivobr. Do dia pra noite cancelaram o meu serviço, sem maiores razões. Fiquei uma semana desesperado, pq minha esposa depende de internet para trabalhar. UMA SEMAN tentando assinar Claro ou Oi, no desespero, sem sucesso... Aí o serviço voltou..
-
Valentini (@jl_valentini) relatou um problema@oretalha @vivobr Melhor solução, via não caixa e arranca todos os cabos, eles vem resolver rapidinho, e toda vez que desconectarem o teu faz igual
-
#VamosFlamengo (@DuarteLucass) relatou um problemaMeu Deus, que saudades da @ClaroBrasil! Eu era feliz e não sabia. Maior burrada passar para @vivobr, sem comparação em tudo, do atendimento ao consumidor ao serviço prestado. Claro, é infinitamente melhor.
-
Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema@_dhiandraa @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem
-
João o mala (@joaoomala7) relatou um problema@danz_sec @vivobr Ativei e tive que pagar kkkkkkk Fiquei bolado Esperando só acabar minha fidelidade esse mês e cancelar essa bomba de controle