Interrupção da Vivo em Fazenda Rio Grande, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fazenda Rio Grande, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fazenda Rio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Fazenda Rio Grande, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Fazenda Rio Grande, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fazenda Rio Grande e locais próximos:
-
Helbert Pina (@helbertpina) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr Ativei meu eSIM na loja aqui perto (Shopping Curitiba) ontem, mas até agora sigo “SEM SERVIÇO”… Isso não parece ser normal, é?
-
Maia Mnemonic (@maiar85) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr estão com problema em alguma região de Curitiba? Completamente sem sinal da operadora.
-
Kids (@BillyTheKidis) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Uma dica pra vocês, NUNCA contratem a internet da @vivobr.
-
Ademir Ferreira (@ademirferreira) relatou um problema de Araucária, Paraná
Aonde estão meus créditos @TIM_AJUDA ??? Sempre foram renovados dia 5. Alô @vivobr algum plano bom? @DeezerBR 1 mês que não me responde o motivo que pelo cel não funciona
-
Leonardo Bonassoli (@bonassoli) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Rede da @vivobr não passa do H+ desde pelo menos meio dia e pouco, quando tirei o celular do bolso.
-
RBeto Serconiuk (@r_serconiuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Será que vou ter que usar o chip da @vivobr novamente? Já que a @ClaroBrasil demora 3 meses pra responder na DM do Twitter e com frequência de 99% nunca consegue resolver o problema. Há! Não usem o claro flex é tudo enganação 🚨
-
André (@Mermandou) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Oi @vivobr tudo bom?Estou sem rede no aparelho faz mais de 3 horas
-
Mi Lenda (@milenadoe) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr Já liguei, já me informaram q é um problema na região, de novo, e tenho q esperar até amanhã 🫠 Ta difícil essa vida de @vivobr
-
Trans Roxana 🏳️⚧️👣🫦 (@roxxanalima) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr Oi @vivobr tá difícil hein?! Tentando atendimento PJ e só cai no Pessoa Física! Dia todo!😡🤬
-
Polyne (@polynebueno) relatou um problema de Curitiba, Paraná
O aplicativo da @vivobr é de longe o pior, sempre que preciso usar ele ta mudando alguma coisa e aparece a mensagem pra tentar mais tarde
-
giu ✨ (@giuliannation) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr o acesso ao paramount+ simplesmente sumiu hoje??? fica dando “usuário não autorizado” no login, sendo que até a madrugada passada tava funcionando normal
-
****. de inovação (@LnrdoGO) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr O app de vcs nunca mostra nada. Tá sempre travado assim. Pra mim, pros meus pais…
-
amelinda ⛧👻 (@tabomGurski) relatou um problema de Curitiba, Paraná
EU VO MATAR A @vivobr ***** VAI SE FODER SO PEGOU INTERNET DIREITO QUANDO EU CHEGUEI NUM LUGAR Q PEGA 5G VAI SE FODER COM ESSA INTERNET DE ***** DE VOCÊS
-
Jacktwist 👽 (@BentesJs) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@BrunoNo42486350 Tenho um plano da @TIMBrasil a quase 1 ano e nunca tive do que reclamar, o da @vivobr foi só dor de cabeça .
-
Paulo (@pbinhara) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Que imagem de ***** que a @vivobr disponibiliza do @canalpremiere na tv. Parece que estou vendo o jogo em um link pirata. E adoram aumentar o preço sem avisar.
-
ann; (@itsjhaIstead) relatou um problema de Curitiba, Paraná
21 dias sem telefone e a @vivobr não resolve o problema!
-
Gabriel de Avellar (@gabrielavellar) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Quero agradecer aqui ao atendimento @vivobr que derrubou minha Internet e não voltou até agora.
-
Eder Warpechoski 🌪🔴⚫️ (@ederalx) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@yannajessica @vivobr Só esconde o número ali pra evitar problemas
-
Samuel G (@samu_euzin) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Mano serio que lixo tá essa internet da @vivobr daí não tem problema eu não ter acesso ao meu wi-fi, mas quando é pra cobrar cuidado e atrasa né? Sério, alguém pode indicar uma internet que valha a pena?
-
Valentim Bricòláge (@vadevagarinho) relatou um problema de Curitiba, Paraná
@vivobr @oi_oficial me deem uma internet melhor q a @ClaroBrasil pelo amor de deus q serviço lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduarda (@eduarqa) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr a não sei quantos anos e eles só aumentam meu plano. Nunca me deram desconto ou algum benefício a mais. Aí chega um novo cliente e paga um plano muito mais barato que o meu com o dobro de internet. Valorizar o cliente de anos que é bom nada né?!
-
Henrique Cunha (@cunhah) relatou um problema
Olá @vivobr voces conseguem ativar o serviço VoLTE na minha linha?
-
grace🌵 (@HeyGlace) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd 10 minutos esperando alguém atender essa ***** de telefone da ouvidoria, vcs tem um péssimo serviço
-
Ge Souza (@Roxim199) relatou um problema
@vivobr Sacanagem de vocês cancelar a linha completa, sendo que só queria cancelar só o plano que não tava agradando mais!
-
Borel (@Borel_sports) relatou um problema
@vivobr Pode sim, eu tenho o plano da NFL Game Pass vinculado com a Vivo e ontem eu não consegui assistir os jogos depois de 6 meses sem jogos pq deu problema no plano. Diz que meu plano não tem acesso aos jogos ao vivo, mas tem sim! Gostaria de uma explicação e resolução
-
Rômulo Brênno (@rbrenno_) relatou um problema
@vivobr Minha filha, já liguei várias vezes já fizeram diversas configurações na minha linha e o problema continua. O jeito é mudar de operadora
-
Chatiny (@kellymarqueees) relatou um problema
@vivobr Bora @vivobr resolva o meu problema.
-
ℒℯ𝓉𝒾𝒸𝒾𝒶 (@w4ts0n__) relatou um problema
@vivobr Bom dia! Corrigindo, o pedido de 17gb ainda não foi finalizado. Eu quero cancelar o primeiro que fiz de 14gb para contratar o de 17gb porque é o mesmo valor e pelo *1058 não está dando certo
-
Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
-
marciotorva (@marciotorva) relatou um problema
@vivobr Internet pifada. Algum problema por aí?