Interrupção da Vivo em São José dos Pinhais, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Pinhais, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Pinhais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José dos Pinhais, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba e Curitiba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José dos Pinhais, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José dos Pinhais e locais próximos:
-
Trans Roxana 🏳️⚧️👣🫦
(@roxxanalima) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Oi @vivobr tá difícil hein?! Tentando atendimento PJ e só cai no Pessoa Física! Dia todo!😡🤬
-
giu ✨
(@giuliannation) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr o acesso ao paramount+ simplesmente sumiu hoje??? fica dando “usuário não autorizado” no login, sendo que até a madrugada passada tava funcionando normal
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
o belíssimo serviço da @vivobr q registrou errado um contrato simples
-
Jean Fontoura
(@JF_Real) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Eu era cliente Oi, e em 4 anos nunca tive um probleminha sequer. O serviço que era @oi_oficial agora será prestado pela @vivobr No primeiro mês já estou tendo problemas 😤😒 A fatura está paga, mas passamos a virada e estou até agora sem acesso à Internet 🤡
-
Pedro Cruz
(@pehcruz_) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Será que vcs podem por alguém pra trabalhar aí na Central de atendimento @vivobr ? Já passou mais de 5 min que eu estou esperando alguém me atender. É só no setor de reclamação que está demorando? rs
-
amelinda ⛧👻
(@tabomGurski) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
EU VO MATAR A @vivobr ***** VAI SE FODER SO PEGOU INTERNET DIREITO QUANDO EU CHEGUEI NUM LUGAR Q PEGA 5G VAI SE FODER COM ESSA INTERNET DE ***** DE VOCÊS
-
Cristian Santos
(@drcristian31) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Nunca contratem à internet da @vivobr em Curitiba nunca funciona! O dia todo sem internet 😡😡
-
Valentim Bricòláge
(@vadevagarinho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr @oi_oficial me deem uma internet melhor q a @ClaroBrasil pelo amor de deus q serviço lixo
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Rede da @vivobr não passa do H+ desde pelo menos meio dia e pouco, quando tirei o celular do bolso.
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr aciono o seguro e vcs não registraram meu nome? Paguei à toa? Sempre prestando serviço ruim
-
Sagitariana
(@kellysouza812) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Não pode ser mesmooooo, meu número OI virou vivo (morto) e nunca mais minha internet funcionou, já que compraram um serviço ótimo que a Oi tinha, o mínimo era manter, meu sinal só fica no H+. Indo pra Tim, tchau
-
Maia Mnemonic
(@maiar85) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr estão com problema em alguma região de Curitiba? Completamente sem sinal da operadora.
-
Ivan Bomfim
(@ivan_bomfim) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Cansado de problemas com empresas. É @vivobr, é @magalu... como o serviço das empresas no Brasil é ruim... te tiram pra palhaço
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Seguinte: andei mais 5 km até outra loja e estão querendo cobrar pelo chip!? **** que pariu! Não querem também que eu fique pelado de quatro na loja para resolver problema do sinal de vocês?
-
o fantástico mundo de wes 🏳️🌈🇧🇷
(@wesgaldino_) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Nunca, mas NUNCA façam @vivobr empresas!!!
-
Joseph SEP🐷
(@josafafilho2) relatou um problema
de
Fazenda Rio Grande, Paraná
@vivobr é uma piada. 35 minutos aguardando atendimento, isso que é para meu plano que aumentou o valor e diminuiu os benefícios. Pior que não atenderam e quando atendem, transferem e desligam. Descaso com cliente que nunca atrasou a fatura e possui 2 contratos.
-
Cristian Santos
(@drcristian31) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Fixa! Fazem dois dias que não funciona
-
Sagitariana
(@kellysouza812) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@BebeDela @vivobr O problema é meu chip da Oi q virou Vivo e essa bost@ não funciona maisz tá aqui no celular só de enfeite
-
Leonardo Bonassoli
(@bonassoli) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Fui querer resolver meu problema na loja física da @vivobr no Alto Da XV Mall e, contrariando o que estava no site, fechada 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
-
Observador
(@Villela_Filho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@pbinhara @vivobr Você só fala isso porque é cliente da Vivo porque o cliente da Tim acha diferente E o da Claro também. Rsrsrs
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
leoninaarretada
(@leoninarretada) relatou um problema
@vivobr URGENTEEEEEEE, já cancelei o plano, vou cancelar o chip
-
SANSA 🥷🏽
(@sansathekid) relatou um problema
Já se vai pro terceiro dia esperando o técnico da @vivobr colocar essa ***** de internet pra funcionar e nada, graças a Deus o procon não falha
-
Dallas Bitencourt.
(@WalMeow) relatou um problema
Hey @vivobr me dá um acesso ao Lolla Lounge amanhã, sou um cliente tão querido 🫶🏽🥲
-
RIP
(@vinni_s1) relatou um problema
@vivobr que falta de consideração e descaso, estou sem Internet fibra na minha casa, já liguei inúmeras vezes, já fui na loja da vivo e ninguém consegue resolver meu problema e não tem ninguém qualificado pra me ajudar tá difícil
-
Fhael Bhorges
(@FBhorges) relatou um problema
Oi @vivobr pq é tão difícil conseguir um suporte pelo seu App ?? No fone nem se fala, a Aura não ajuda, 2 dias sem internet e sem sabem nem o motivo, difícil né??
-
Renato Caetano
(@Renatocaraujjo) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@vivobr pelo amor de Deus vivo , se vocês colocam um aplicativo para a gente não precisar de ajuda de pessoa física então deixe esse aplicativo perfeito . Ele é lento demais , interface lenta , e cheio de bug . Aí depois de tentar por uma hora arrumar vou ligar pra um robô me aj
-
Dani Hendler
(@dani_hendler) relatou um problema
@vivobr E eu peço para que resolvam o problema. Como ja falei, veio um técnico ontem no prédio, nao resolveu e nao deu nenhum parecer sobre o problema. Ele disse q o problema é no predio inteiro (portanto, massivo), enquanto vocês dizem que não é. Alguém esta errado. E sigo sem internet
-
pole dancer cansada ⭐
(@anaealves) relatou um problema
@telecotecoh @vivobr Mds a pior msm q desgraça.
-
Valberto Betão Filho
(@betao_filho) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é tão ruim que amanhã mesmo eu vou passar nas outras lojas para ver a portabilidade.
-
𝑳𝒆́𝒐 𝑽𝒊𝒍𝒉𝒆𝒏𝒂
(@LeoVilhenaReal) relatou um problema
A @vivobr sendo #vivo Sem internet a uma hora e pago a fatura com 10 ou 15 dias adiantado para evitar dores de cabeça. Obrigado #Vivo, sou cliente desde quando ainda chamava-se #Telefônica. Contém deboche.