Interrupção da Vivo em São José dos Pinhais, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Pinhais, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Pinhais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José dos Pinhais, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Curitiba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José dos Pinhais, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José dos Pinhais e locais próximos:
-
****. de inovação
(@LnrdoGO) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr O app de vcs nunca mostra nada. Tá sempre travado assim. Pra mim, pros meus pais…
-
Samuel G
(@samu_euzin) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Mano serio que lixo tá essa internet da @vivobr daí não tem problema eu não ter acesso ao meu wi-fi, mas quando é pra cobrar cuidado e atrasa né? Sério, alguém pode indicar uma internet que valha a pena?
-
Helbert Pina
(@helbertpina) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Ativei meu eSIM na loja aqui perto (Shopping Curitiba) ontem, mas até agora sigo “SEM SERVIÇO”… Isso não parece ser normal, é?
-
Beto Memes
(@beto_memes) relatou um problema
de
Pinhais, Paraná
Sabe o que é mais legal? Você de folga não poder assistir #StrangerThings porque a internet Oi fibra da @oi_oficial não está funcionando e a internet da @vivobr tá bombando com o meu vizinho se divertindo. Eu pago internet pra que? Pior é que não tem nem atendimento pro cliente.
-
Mi Lenda
(@milenadoe) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Já liguei, já me informaram q é um problema na região, de novo, e tenho q esperar até amanhã 🫠 Ta difícil essa vida de @vivobr
-
RBeto Serconiuk
(@r_serconiuk) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Será que vou ter que usar o chip da @vivobr novamente? Já que a @ClaroBrasil demora 3 meses pra responder na DM do Twitter e com frequência de 99% nunca consegue resolver o problema. Há! Não usem o claro flex é tudo enganação 🚨
-
Eder Warpechoski 🌪🔴⚫️
(@ederalx) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@yannajessica @vivobr Só esconde o número ali pra evitar problemas
-
Trans Roxana 🏳️⚧️👣🫦
(@roxxanalima) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr Oi @vivobr tá difícil hein?! Tentando atendimento PJ e só cai no Pessoa Física! Dia todo!😡🤬
-
Gabriel de Avellar
(@gabrielavellar) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Quero agradecer aqui ao atendimento @vivobr que derrubou minha Internet e não voltou até agora.
-
ann;
(@itsjhaIstead) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
21 dias sem telefone e a @vivobr não resolve o problema!
-
amelinda ⛧👻
(@tabomGurski) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
EU VO MATAR A @vivobr ***** VAI SE FODER SO PEGOU INTERNET DIREITO QUANDO EU CHEGUEI NUM LUGAR Q PEGA 5G VAI SE FODER COM ESSA INTERNET DE ***** DE VOCÊS
-
Maia Mnemonic
(@maiar85) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr estão com problema em alguma região de Curitiba? Completamente sem sinal da operadora.
-
giu ✨
(@giuliannation) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr o acesso ao paramount+ simplesmente sumiu hoje??? fica dando “usuário não autorizado” no login, sendo que até a madrugada passada tava funcionando normal
-
Valentim Bricòláge
(@vadevagarinho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr @oi_oficial me deem uma internet melhor q a @ClaroBrasil pelo amor de deus q serviço lixo
-
Kids
(@BillyTheKidis) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Uma dica pra vocês, NUNCA contratem a internet da @vivobr.
-
Polyne
(@polynebueno) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
O aplicativo da @vivobr é de longe o pior, sempre que preciso usar ele ta mudando alguma coisa e aparece a mensagem pra tentar mais tarde
-
André
(@Mermandou) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Oi @vivobr tudo bom?Estou sem rede no aparelho faz mais de 3 horas
-
Jacktwist 👽
(@BentesJs) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@BrunoNo42486350 Tenho um plano da @TIMBrasil a quase 1 ano e nunca tive do que reclamar, o da @vivobr foi só dor de cabeça .
-
Beto Memes
(@beto_memes) relatou um problema
de
Pinhais, Paraná
@oi_oficial @vivobr Já te respondi na DM @oi_oficial Seja bem rápida na solução porque quando é pra efetivar o contrato você foi super eficiente.
-
Furlanʲᶜ🌹💍⭐🌪️
(@pf_furlan) relatou um problema
de
São José dos Pinhais, Paraná
Se meu wi-fi NN voltar até às 21 e eu ficar sem ver meu jogo do Athletico pq a FILHADAPUTA da @vivobr não terminou a ***** do reparo q era previsto p 14:20 eu vou ficar ****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ManoloBio007 @vivobr e o número que realizou a chamada. Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.
-
O porteiro do mangue
(@helio_ruan) relatou um problema
Pior coisa da vida, fazer portabilidade pra @vivobr.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Saulo_Rodrigo @vivobr Olá, Saulo! Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de primeiro acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
O porteiro do mangue
(@helio_ruan) relatou um problema
@vivobr Fiz a portabilidade que foi concluída em 29/12 e até hj não tenho rede no celular.
-
joao
(@jpedrolCDC) relatou um problema
5 dias sem internet Wifi @vivobr , tentando resolver por telefone e nada. Aparentemente se seu bairro/rua não tem internet com fibra ótica você não tem direito a um serviço justo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@_fsvSoares @vivobr Olá, Flávia! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Pale Witch✊♀️🌷🚩
(@dana_moon77) relatou um problema
@vivobr poxa vida, deixar o cliente esperando na ligação é muito problemático. Ainda mais quando quer se resolver um problema o qual a culpa é de vocês. 👎👎👎👎👎👎
-
é bom cê tomar tento
(@dus7mar) relatou um problema
@waribr @vivobr te passaram a info errada. Todo pré é obrigatório ter um pct ativo, mas é o cliente q escolhe dentro das opções disponíveis. Se você não ta conseguindo fazer a alteração do pct cabe a empresa fazer pelo atendimento ao sac
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Saulo_Rodrigo @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
beatriz
(@revoltingchld) relatou um problema
Pago todo mês por 55 Gb pra @vivobr e tão dizendo que meus créditos acabaram e tenho que recarregar wtf eu não usei nem 1gb de Internet móvel