Interrupção da Vivo em Irati, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Irati, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Irati, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Irati e locais próximos:
-
beatriste
(@anciutti_) relatou um problema
de
Irati, Paraná
@vivobr por favor me ajuda antes que eu cometa um crime de ódio ouvindo a música de espera no canal de atendimento de vocês 🙏
-
beatriste
(@anciutti_) relatou um problema
de
Irati, Paraná
@vivobr por favorbme ajuda antes que eu cometa um crime de ódio ouvindo a música de espera no canal de atendimento de vocês 🙏
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Houve MÃO Mais Poderosa.
(@DEUSAMAOBRASIL) relatou um problema
@oi_oficial @vivobr Não adiantou eu ter pago,fui obrigado a pagar de novo a mesma fatura,duad vezes. Isso é rotineiro na @oi_oficial ,pois já vi outras pessoas,relatando o mesmo incidente. Priorizem uma modernização nos seus serviços, além de ser bom a vcs,pros clientes,melhor ainda.
-
Andréia Inês Silva Ines
(@AndriaInsSilva1) relatou um problema
@vivobr Eu já tenho o app.Minha cta estava no deb aut e não foi paga . Descobri por acaso e não consegui resolver no app e nem por tel . Tudo automático e não te dá opção de um atendente real. Péssimo atendimento da vivo . Tive que tirar e pagar 😡
-
MiChAeL
(@ddias2z) relatou um problema
A net da @TIMBrasil t muito ruim, acho que eu vou pular pra @vivobr
-
Koba
(@K0baHawk) relatou um problema
Daí vc paga moh caro na internet da @vivobr pra direto dar problema e darem prazo de 3 dias pra voltar, ta valendo a pena...
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
Alguém aqui ativou o e-sim da @vivobr e ficou sem serviço por muito tempo? Ativei às 11:00h na loja e o atendente informou para aguardar de 30 a 40 min que iria funcionar. Agora, 19:18h, estou sem sinal, sem linha e sem internet. O dia perdido de trabalho.
-
Isis Tomie 💛🦚🖤🐦🌈
(@isistomie) relatou um problema
É um inferno ter que anotar número de protocolo de atendimento nas operadoras, mas do jeito que o sistema deles é bagunçado, ajuda demais pra contestar valores indevidos. A @vivobr me vendeu um plano de 139,98 e me cobrou 221,80 na fatura. E lá vai eu reclamar por telefone 🤡
-
Lucas Lois ☮️
(@Luccas_Lois) relatou um problema
@ClaroBrasil O suporte que vocês é horrível, acabei de sair da @vivobr por questões de sinal na minha localidade. Estou me arrependendo. Tentando a dias entrar no aplicativo e no site e só dá erro ao entrar. Ligo para a central de atendimento e não sabem dar uma informação.
-
Rodrigo Guirao
(@RodrigoXGuirao) relatou um problema
@vivobr @alokoficial A Vivo tem o pior atendimento. Não resolvem o problema do cliente e arruma mais. Como pode uma empresa ligar 23 vezes no mesmo dia para o seu próprio cliente, oferecendo o serviço que ele já tem? Como pode uma empresa não seguir as regulamentações do setor, nem do Procon?
-
fred
(@fred_fujimori) relatou um problema
@isistomie @vivobr sempre anoto tudo, melhor prática por mais chato que realmente seja. ainda mais quando o robo fala rapido ou a ligação ta ruim pra ouvir.
-
Caio Cesar Rodrigues
(@CaioNS22) relatou um problema
@vivobr adiantaram a transferência de endereço da minha instalação de internet sem me ligarem antes, os técnicos saíram, deu 5min parou de parou de funcionar e agora não tem atendimento fora de horário de expediente 🤡 tô sem TV, vou ter que começar o homeoffice mais tarde amanhã