Vivo

Interrupção da Vivo em Irati, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Irati, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Irati e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Irati, Paraná 04/19/2024 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Irati, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Irati e locais próximos:

  • anciutti_ beatriste (@anciutti_) relatou um problema de Irati, Paraná

    @vivobr por favor me ajuda antes que eu cometa um crime de ódio ouvindo a música de espera no canal de atendimento de vocês 🙏

  • anciutti_ beatriste (@anciutti_) relatou um problema de Irati, Paraná

    @vivobr por favorbme ajuda antes que eu cometa um crime de ódio ouvindo a música de espera no canal de atendimento de vocês 🙏

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DEUSAMAOBRASIL Houve MÃO Mais Poderosa. (@DEUSAMAOBRASIL) relatou um problema

    @oi_oficial @vivobr Não adiantou eu ter pago,fui obrigado a pagar de novo a mesma fatura,duad vezes. Isso é rotineiro na @oi_oficial ,pois já vi outras pessoas,relatando o mesmo incidente. Priorizem uma modernização nos seus serviços, além de ser bom a vcs,pros clientes,melhor ainda.

  • AndriaInsSilva1 Andréia Inês Silva Ines (@AndriaInsSilva1) relatou um problema

    @vivobr Eu já tenho o app.Minha cta estava no deb aut e não foi paga . Descobri por acaso e não consegui resolver no app e nem por tel . Tudo automático e não te dá opção de um atendente real. Péssimo atendimento da vivo . Tive que tirar e pagar 😡

  • ddias2z MiChAeL (@ddias2z) relatou um problema

    A net da @TIMBrasil t muito ruim, acho que eu vou pular pra @vivobr

  • K0baHawk Koba (@K0baHawk) relatou um problema

    Daí vc paga moh caro na internet da @vivobr pra direto dar problema e darem prazo de 3 dias pra voltar, ta valendo a pena...

  • marcusclima Marcus Lima  (@marcusclima) relatou um problema

    Alguém aqui ativou o e-sim da @vivobr e ficou sem serviço por muito tempo? Ativei às 11:00h na loja e o atendente informou para aguardar de 30 a 40 min que iria funcionar. Agora, 19:18h, estou sem sinal, sem linha e sem internet. O dia perdido de trabalho.

  • isistomie Isis Tomie 💛🦚🖤🐦🌈 (@isistomie) relatou um problema

    É um inferno ter que anotar número de protocolo de atendimento nas operadoras, mas do jeito que o sistema deles é bagunçado, ajuda demais pra contestar valores indevidos. A @vivobr me vendeu um plano de 139,98 e me cobrou 221,80 na fatura. E lá vai eu reclamar por telefone 🤡

  • Luccas_Lois Lucas Lois ☮️ (@Luccas_Lois) relatou um problema

    @ClaroBrasil O suporte que vocês é horrível, acabei de sair da @vivobr por questões de sinal na minha localidade. Estou me arrependendo. Tentando a dias entrar no aplicativo e no site e só dá erro ao entrar. Ligo para a central de atendimento e não sabem dar uma informação.

  • RodrigoXGuirao Rodrigo Guirao (@RodrigoXGuirao) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial A Vivo tem o pior atendimento. Não resolvem o problema do cliente e arruma mais. Como pode uma empresa ligar 23 vezes no mesmo dia para o seu próprio cliente, oferecendo o serviço que ele já tem? Como pode uma empresa não seguir as regulamentações do setor, nem do Procon?

  • fred_fujimori fred (@fred_fujimori) relatou um problema

    @isistomie @vivobr sempre anoto tudo, melhor prática por mais chato que realmente seja. ainda mais quando o robo fala rapido ou a ligação ta ruim pra ouvir.

  • CaioNS22 Caio Cesar Rodrigues (@CaioNS22) relatou um problema

    @vivobr adiantaram a transferência de endereço da minha instalação de internet sem me ligarem antes, os técnicos saíram, deu 5min parou de parou de funcionar e agora não tem atendimento fora de horário de expediente 🤡 tô sem TV, vou ter que começar o homeoffice mais tarde amanhã