Interrupção da Vivo em Bom Jardim da Serra, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jardim da Serra, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jardim da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bom Jardim da Serra, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bom Jardim da Serra e locais próximos:
-
Taiguara Durks
(@taigo_md) relatou um problema
de
Bom Jardim da Serra, Santa Catarina
Vamos lá @vivobr . Solução, solução. Na ligação de ontem disseram que se não pagar uma conta que já paguei até amanhã, vão tomar providências legais. Agiliza a solução aí.
-
Taiguara Durks
(@taigo_md) relatou um problema
de
Bom Jardim da Serra, Santa Catarina
Oi @vivobr estou recebendo cobranças indevidas, de uma fatura já paga (inclusive sem atraso). Por favor arrumem isso ou vou fazer portabilidade. Grato.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
b҉a҉p҉h҉o҉m҉e҉t҉r҉o҉
(@baphometro) relatou um problema
@BrunoGabiatti @vivobr só não mudo dessa ***** pq eu sei que são todas iguais
-
Richard paiva
(@richardlosferas) relatou um problema
Gostaria de agradecer oa admin do perfil @vivobr pela ajuda e atenção e por ter resolvido meu problema obrigado
-
ᴼᶜᵗᵃ ルイバン ᶜʳᶠ ™
(@lu_rasilva) relatou um problema
@vivobr quando você resolver se acertar com a vivo e resolver problemas, nenhum dos canais de comunicação te atendem e resolvem seu problema, aí te passam um número e quando você liga, XABLAUUUUU, Ninguém atende ou não tem opção pra falar com um atendente.
-
I Am Ney
(@ValneyFaria) relatou um problema
Liguei pra @vivobr pra cancelar a caixa postal e contrataram pra mim um pacote diário de Internet sem nem confirmação.
-
Gabriel Azevedo
(@gab_azv) relatou um problema
@vivobr fazendo manutenção na rede bem no feriado tá de sacanagem
-
MarcosJaguar
(@MarcosJaguareta) relatou um problema
@vivobr O problema não é meu celular, o problema é da operadora, a queixa é geral, procurem informações com os seus usuários que terão confirmação do que estou falando.
-
Ewerton Vasconcelos
(@ewertonvasconza) relatou um problema
@vivobr Bom dia, até agora não conseguiram resolver o problema com a portabilidade. Preciso utilizar o quanto antes!
-
𝐦𝐚𝐫𝐢
(@HUTA0EST) relatou um problema
@vivobr vocês prometem uma internet rápida e deixa tudo lento ta horrível, e sim, já entrei em contato uma vez e já desliguei e liguei o modem também.
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
Queria saber como que a @vivobr achou a mim e a minha mãe pra oferecer serviço pro meu avô sendo que meu avô não pediu nada 🤔🤔🤔🤔🤔🤔
-
Márcio Adilson Calza
(@MA_CALZA) relatou um problema
A área técnica da @vivobr tem muito incompetente, como pedi em 19/04, simplesmente trocar o aparelho de gravação. Pronto 40 minutos tudo resolvido. É o técnico dia 19 ficou aqui 3 horas e meia, pra nada, e deixou de atender outros clientes. Quem paga por isso? Claro nós cliente.