Vivo

Interrupção da Vivo em Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaraguá do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaraguá do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jaraguá do Sul, Santa Catarina 10/22/2025 15:05

outubro 22: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaraguá do Sul e locais próximos:

  • ahelenamonteiro helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem

  • Jose_Jlle Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM

  • luizpyra pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

    *************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim

  • fifeltrin Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais

  • luizpyra pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina

    @vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HeberMariano Heber Mariano (@HeberMariano) relatou um problema

    @JornalOGlobo acabei de por internet de fibra da @oi_oficial aqui emmm, não vão fazer ***** em @vivobr

  • jonatassimoes7 Jonatas Simoes (@jonatassimoes7) relatou um problema

    Melhor atendimento que tive na @vivobr em toda a minha vida!!!!!! Meus parabéns a atendente !!! #Vivo

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @RevebareRegi @vivobr Olá! O reajuste de preços só pode acontecer de 12 em 12 meses e a prestadora tem de informar ao consumidor, no contrato e no espaço do cliente no site da empresa, qual é o índice utilizado para calcular o valor.

  • 01dreamerboy Príncipe Graduado ✊🏿 (@01dreamerboy) relatou um problema

    @vivobr véi, mais de 9h sem internet, isso é uma falta de respeito. Já fiz 3 protocolos, que serviço é esse que a previsão de ficar pronto é às 23h ?

  • pfvrsams Samara não a do poço (@pfvrsams) relatou um problema

    @menstruadah @vivobr pior que a pessoa que me atendeu no telefone hoje foi excelente, falou q ia ter reembolso e tal aí mandaram um e-mail que eu escolhi deixar uma conta ligada num apto vazio e em outro estado, no telefone a atendente disse q assim q ligasse aqui seria cancelado lá, mentira

  • ronaldoallyson Mr. Allyson (@ronaldoallyson) relatou um problema

    Aparelhos em condições e preços que clientes possam comprar. Iphones e Androids nosso consumo é anual, não deu pra pagar? Parcela. Na @vivobr cliente não vai embora somos desde a NBT. Só alegria com eles.

  • TiagodeAngelo3 Tiago de Angelo (@TiagodeAngelo3) relatou um problema

    @vivobr Preciso reclamar na ouvidoria! Por favor, peça para que entrem em contato, ou que atendam os clientes com o devido respeito! NAO TENHO INTERNET MÓVEL. Já liguei várias vezes pra @vivobr e não resolvem meu problema.

  • Gnodca CG (@Gnodca) relatou um problema

    @vivobr Obg, mas cancelei o contrato. Nem o técnico apareceu hj para visita. Uma pena vcs não respeitarem o cliente.

  • _AsFernandas Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problema

    Não consigo mais ver tv graças a @vivobr que só enrola, só faz atualização e nada de resolver... Pensem bem antes de assinar um serviço que não funciona

  • alisonsoter xurupito (@alisonsoter) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @nandomktdigital @vivobr A Oi está me cobrando algo que nunca tive. Bastou eu postar aqui que num instante resolveu ligar pra saber, mas achando ela que vou pagar uma coisa que nunca usei/tive. Ora veja!