Interrupção da Vivo em Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaraguá do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaraguá do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaraguá do Sul e locais próximos:
-
rafs
(@rafaelsouzag) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
-
pyraa
(@luizpyra) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
*************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
hele não
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
-
pyraa
(@luizpyra) relatou um problema
de
Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?
-
Felipe Feltrin
(@fifeltrin) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
helenão
(@ahelenamonteiro) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
Josenildo Alves
(@Jose_Jlle) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gamer do Trance #1
(@Naoylan) relatou um problema
@vivobr empresa ruim. Cadastraram meu e-mail errado no site deles, tento ligar pra resolver e dão um chá de cadeira do ******* ainda desligam o telefone na sua cara. Empresa ruim
-
O Poderoso Padrinho
(@poderosopadrin) relatou um problema
@Dddrson @vivobr Cara, não pode isso. Brigar para ser cliente. Eles que se matem para nos terem.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@JessicaCalianii @vivobr @AnatelGovBR Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Empalador
(@Empalad78175047) relatou um problema
@ClaroBrasil Faz um mês que enviei esses dados no insta. Faz uma semana que, sem atendimento algum, vcs com a maior cara de *** perguntaram se eu ainda precisava de atendimento. A resposta é não, virei cliente da @vivobr
-
Leandro Aruzzo
(@AruzzoLeandro) relatou um problema
@vivobr Bom dia Equipe Vivo! Necessito da ajuda de vocês! Minha empresa está sem internet desde segunda-feira. Tenho um protocolo de atendimento e nenhuma resposta até o momento. Protocolo #07022022-3585243
-
Kali deprimida por ser brasileira
(@kali_55) relatou um problema
@brazilimdevaste @vivobr Aqui também aconteceu isso! E pior q a gente liga liga liga e não consegue falar com ninguém! Q ódio
-
Daniel Dobereiner
(@dandober) relatou um problema
@vivobr vergonha de serviço, desde ontem sem internet no Recreio e a cada prazo que vence eles jogam mais para frente, 30 minutos para conseguir falar com uma atendente e ela não consegue me dar nenhuma certeza da volta do serviço.
-
Wanderly Dornelles
(@wdornelles) relatou um problema
@vivobr @roxmartinez Já entrei no app e não adiantou de NADA. Só diz "parece q tem um problema aí na sua área" e vlw.
-
Rod_dd
(@Dddrson) relatou um problema
@poderosopadrin @vivobr É isso, no final das contas nao vale. Eu nao consegui resolver um problema de cadasstro para usar a loja online da Claro cara, eu ia comprar 2 celulares e nao consegui resolver, so se fosse numa loja fisica. Ai Comprei na Amazon. ****
-
Mary 🤠
(@mariadrumonds) relatou um problema
@vivobr Quero saber quando vcs vão resolver meu problema. Favor responder na dm já que o SAC de vcs simplesmente não funciona 🙃