Interrupção da Vivo em Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaraguá do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaraguá do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jaraguá do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaraguá do Sul e locais próximos:
-
hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
rafs (@rafaelsouzag) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
-
hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
-
Ariano Torto (@ReinaldoAlboite) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?
-
Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr Certo deixei o problema lá pra vcs verem , o que tá pegando
-
Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Pessoal que é de Joinville-SC e usa dados móveis da @vivobr também está com sinal ruim (dados) depois que o 5g iniciou na cidade? Estou tentando programar o Waze fora do wifi e simplesmente não vai. Shellbox também não abriu...e a conta foi paga!
-
helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
Fabricio (@albrecht2801) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivoempresas que tortura é precisar falar com vocês! Mais de 8 minutos de espera na 3ª ligação que tive que fazer porque apesar da central de atendimento da @vivobr dizer que dá para resolver pelo app, não dá não. #fail
-
Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?
-
pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
*************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim
-
Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flavio Moreno (@fmorenofilho) relatou um problema
O 0800 da ouvidoria da @vivobr é péssimo. Se vc não consegue resolver um problema pela central, a ouvidoria é a certeza de que não será atendido.
-
Felipe (@felipe_kape) relatou um problema
Essa operadora vivo é uma vergonha, quando que voces vão dar jeito no sinal de celular aqui no interior? Cobrar vcs sabem neh. #lixo @vivobr
-
Lucas Walfrido (@LWalfrido01) relatou um problema
@vivobr Soluciona nd o problema q os tecnicos , se é q posso chamar eles assim, da minha cidade cancela a visita e vai fazer sabe se la oq , e deixa o cliente na mao, n é a primeira vez e nen será a ultima, tenho q cancela essa ***** logo
-
Gustavo Rogana (@gustavorogana) relatou um problema
O descaso da @vivobr: estamos sem internet em casa desde sábado, dia 11, e NADA da Vivo resolver. Já fomos na loja física aqui da cidade, já liguei na central e eles simplesmente não resolvem o problema, não dão uma satisfação. Sem conta o 4G horroroso. Lixo de operadora.
-
vinicius (@alvinics) relatou um problema
@vivobr ******* vivo, marquei SEIS horários pra fazerem a instalação do wifi em casa e seus técnicos NUNCA apareceram
-
Todo dia eu acordo brasileiro (@mvinicius391) relatou um problema
Poxa, @vivobr. Mal comprei meu chip pra fazer portabilidade e já tô com problemas :(
-
Felipe Reis¹³🐓🅰️🙏 (@FelipeReisGalo) relatou um problema
@brunoscarpelli @vivobr A Tim também, era ruim piorou, talvez com a chegada do 5g eles costumam piorar um serviço para colocar um novo
-
V🅰️ness🅰️ Resende (@vanessaorto2010) relatou um problema
@brunoscarpelli @digaormf @vivobr Sempre foi ruim Só que agora piorou mais ainda
-
sarcófago de boas ideias (@thiagzZzZz) relatou um problema
O dia inteiro sem internet e ngm atende no SAC da @vivobr Não recomendo pra ngm, pior internet dessa cidade
-
Lacerdinha (@naturelacerda) relatou um problema
Nossa, que coincidência não? O app da @vivobr roda perfeitamente, até a hora que você resolve ir na aba de cancelar planos. Que coincidência né.