Interrupção da Vivo em Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaraguá do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaraguá do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guaramirim e Jaraguá do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaraguá do Sul e locais próximos:
-
Ariano Torto (@ReinaldoAlboite) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Fiz portabilidade da @ClaroBrasil para @vivobr e o sinal ficou muito pior. Quanto tempo depois posso voltar?
-
pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
*************** @vivobr sua internet é cara é uma ***** e tudo mais que possa imagina de ruim
-
Josenildo Alves (@Jose_Jlle) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
Falam tanto em velocidade , 5G , roaming e não olham como o sinal de ***** chega dentro das casas em Joinville , principalmente no Bairro Jardim Iririú né @vivobr @ClaroBrasil , pior que só sabem dizer vem de DM
-
hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr com mais de 9 protocolos de atendimento e mais 4 na @AnatelGovBR desde dezembro com varios dias sem conexão e querem cobrar multa de fidelidade de um produto que não oferecem. PAGAR PARA CANCELAR POR ALGO QUE EU JA PAGO E NÃO TENHO?????
-
Felipe Feltrin (@fifeltrin) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@ofeltrinjr @natsteffen_ Além de ser um parto pra cancelar né , cancelei mês passado a minha e ainda veio cobrança esse mês … @vivobr nunca mais
-
hele não (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
A multa é maior que o valor do plano ? Oferecem descontos quando tem reclamação mas 15 dias apos enviam reajustes de conta eu sou uma piada pra voce?🤡 @vivobr 🤡
-
helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem
-
rafs (@rafaelsouzag) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina
@sereiadosertao @vivobr Ah, sim! Mas eu falo de conversar com seus vizinhos mesmo, o que pode ser uma tarefa um pouco chata ou incoveniente 😵💫 Mas é a melhor forma de cobrar a entrega pelo serviço. Só trocar de operadora pode ser um baita tiro no escuro, além do risco de entrar em nova fidelidade
-
pyraa (@luizpyra) relatou um problema de Jaraguá do Sul, Santa Catarina
@vivobr Sim pra vim aqui de novo e dizer que não tem problema algum? Trocar modem de novo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marianna 🪷 (@maedetresgatos) relatou um problema
É impossível ter atendimento na Vivo Empresas? Difícil, estou a 24minutos e contando aguardando atendimento dona @vivobr Socorro!
-
Mãe da Luna (@milaalves) relatou um problema
Os técnicos da @vivobr chegaram 9h30 da manhã e não conseguem finalizar o serviço pois ninguém atende eles.
-
Fernando 👆⭐ (@ffabretti) relatou um problema
@liberaotonho123 @TocaDoTeemo Estou numa luta tentando achar uma solução, segundo a Riot é um problema da @vivobr com o iPhone 😩😩😩
-
Ivi D. Felix (@FelixIvi) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Só fazendo uma reclamação no site Reclame Aqui para eles te ligarem rapidinho
-
Rafa Bonalda (@rafabonalda) relatou um problema
@fernandobarros @vivobr @globoplay Pior coisa a se fazer. Fiz o mesmo e caí na bobeira de assinar dois anos de fidelidade. Já se passou quase um e estou contando os dias pra acabar esse pesadelo.
-
⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema
Nossa, que maravilha, minha conta da @vivobr estava atrasada, não sei pq, pois achei que havia colocado no débito automático, mais não estava, ai paguei a conta hoje e a vivo vai e corta minha internet, devia ter deixado em atraso, se juntar todas essas operadoras, não salva uma.
-
Livio (@fernandolivio) relatou um problema
@vivobr Podem me responder por DM? Estou há muito tempo sem resposta por lá com relação ao problema com um pedido.
-
Magano (@magano_gabriel) relatou um problema
@vivobr Eu simplesmente tô o dia todo com uma internet de centavos! O ícone da internet passou o dia inteiro no "4G+" mas a internet tá tão ruim que eu só conseguia mandar mensagens no whatsapp (e elas demoravam pra enviar). Tá tão lenta que eu tive que esperar chegar em casa pra fazer +
-
Laleska (@laleskacardoso_) relatou um problema
Eu vou ter q ir mais cedo pra faculdade pq a @vivobr não consegue resolver meu problema, se arrependimento matasse eu jamais teria voltado a ser cliente
-
Flavio (@FlavioBoarolli) relatou um problema
@doni7ismo @giaan @vivobr Tá horrível, já até cogitei em trocar