Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Alegre vêm de códigos postais 90000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas e Esteio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr De novo? Mudaram meu plano para não termos mais problema e o problema volta? Tá impossível trabalhar com vocês 🤦🙎
-
Alex (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Aguardando solução via DM!
-
Hugo Neto (@HugoG_Neto) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr … vamos resolver o problema do E-Sim?
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ligar para a @vivobr é um ***** de paciência e resistência viu ? PQP, já tinha esquecido como era, já estou me arrependendo de ter voltado a usar, e olhe que voltei a ser cliente não tem 24 horas.
-
Fulano🧑💻 (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
ISAIAH SHELBY (@Arthur85271527) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@Yan_R14 @AD0LFZ @vivobr Eu tenho Vivo fibra e principalmente hj, foi mt ruim o sinal, tbm moro na ZS, o sinal da vivo é bem 8 ou 80, um dia tá uma maravilha,outro dia um horror...
-
Torresmo Frito. Nem ⬅️↔️➡️☘️💯🇧🇷 (@JJemerim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil uma das piores internet móvel. E o sinal de celular péssimo. Sempre tive 2 linhas móveis. Uma @vivobr outra da @oi_oficial . Agora que dá Oi foi vendida pá Tim. Ficou horrível. Deve ser um ⅓G.
-
Nath Meireles (@HausOfNatth) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
@vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias
-
Uriel também Moza (@urielmoza) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@Betina_s @vivobr Não troca, eu troquei e foi péssimo
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Fechando 96h semana resposta, sem solução, sem consideração.
-
Mi Peixoto ⃝⃒⃤ 🎲 (@mifisiopelvica) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Que legal @vivobr em pleno domingo eu sem internet e ninguém no suporte pra resolver meu problema. Descontar esse dia de internet que eu não pude usar da fatura não vão né?
-
Leonardo Nascimento (@leosilva_182) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sem internet aqui no AP em pleno sábado a noite, grande serviço em @vivobr vai resolver quando?
-
Celly (@cellyyoliveira) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Entrei em contato com a @vivobr pra falar sobre meu pacote de Internet que sumiu. A atendente disse que não tinha informações sobre meu plano no sistema 😵💫 e que eu teria que pedir ajuda no app. No app não tem essa opção. 💩
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando é que vocês vão me responder e resolver o problema em ? PQP!
-
Rafael Konzen Paz ⭐🏴🚩 (@RafaAntifaKPS) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr tá sempre com problema na região. O cara paga pelo serviço e nunca atendem prontamente. Espero que privatizem a Vivo!
-
MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
Marcosdiboa🇧🇷 (@marcosdiboa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pessoal o sinal da @vivobr aqui no sul tá horrível já a alguns dias. Alguém sabe o que se passa? Pra nós que dependemos da internet pra trabalhar tá bem complicado. #Vivo
-
Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr 2 horas no *1086 mais 1 hora no 10315 e nada de atenderem????? Atendimento péssimo hen
-
yasmoon (@yasdotmin) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu odeio a @vivobr morra pior internet do mundo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gisele Rocetti (@giselerocetti) relatou um problema
Como sempre os serviços da @vivobr são péssimos. Pago sempre em dia e estou sem internet em casa. O suporte do app não resolve nada, não tem assistência nenhuma. Favor resolvam meu problema o qto antes, caso contrário abrirei um chamado na Anatel e Procon.
-
Amadinha de alguém. (@diasstuka) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr To num b.o. com a @vivobr ha meses. Fiz 1 plano fidelidade c/ 300mb fibra + netflix à 129,00 por 1 ano. Fui avisada q se migrasse p/4 contas na netflix cobraria mais 16,90. Aumentei veio cobrado: - Netflix integral + outro valor da Netflix + Serviços digitais (q nunca pedi) 🤬
-
beth kaz (@bethcps) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber se estão fazendo manutenção no litoral, pois esta ***** não funciona direito e estou com problema de saúde na família e tá difícil chegar msg. Tá virando rotina.
-
Bruunoo___ (@Bruunoo_SEP) relatou um problema
Mais um dia passando ódio com a pior escolha da minha vida , obrigado @vivobr por ser uma internet tão ruim.
-
Lucas Paixão 🇧🇷 (@LucasPaixaoF) relatou um problema de Belém, Pará
Valeu @vivobr por me deixar sem internet o fim de semana. Serviço pessimo e atendimento péssimo!!! Nao recomendo
-
Thiago 🇵🇹 (@thiagosoares84) relatou um problema
@vivobr Péssimo só assisto a tb aberta
-
FABIANO SP (@FebianoL1975) relatou um problema
Olha eu não sei se a @vivobr não está mais me querendo como cliente . Tá difícil …tentei mudar endereço da minha internet não consegui e cancelei . Tentei trazer minha esposa pro meu plano tb não consigo
-
BruKing (@BruKingg) relatou um problema
@valkios Mano n sei se ai tem , mas a @vivobr é Sensasional , 4 anos com eles e só tive problema uma vez e foi resolvido em 1 semana .
-
Dan (@O_dan_almeida) relatou um problema
A @vivobr tem o pior suporte do mundo, segunda semana seguida passando raiva com esse povo mds viu!!!
-
Vitor_Thraphik (@Vitor_Thraphik) relatou um problema
@vivobr @ericarrache O suporte foi excelente pelo que eu vi aqui, nota 10 pra galera do suporte. Mas passa a mensagem adiante aí meu brother, não dá pra ficar acionando suporte pra cancelar assinatura de APP. Manda o dev resolver essa parada