Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Alegre vêm de códigos postais 90000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul 10/04/2024 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Canoas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre E-mail
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre E-mail
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:

  • thiagob76 thiago.2b (@thiagob76) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr @Bruninhoo4i20 Esse tipo de resposta cheia de mimimi dá vontade de não ser mais cliente de vocês. O serviço é ruim mesmo. Ao invés de ficar reclamando do desabafo do cliente pq não buscam resolver???

  • marianeSB Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos

  • RafaAntifaKPS Rafael Konzen Paz ⭐🏴🚩 (@RafaAntifaKPS) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @vivobr tá sempre com problema na região. O cara paga pelo serviço e nunca atendem prontamente. Espero que privatizem a Vivo!

  • alexcavalcanted HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quando é que vocês vão me responder e resolver o problema em ? PQP!

  • Patilimberger Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aguardando solução via DM!

  • regissjc Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO

  • Patilimberger Pati Limberger (@Patilimberger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @vivobr 2 horas no *1086 mais 1 hora no 10315 e nada de atenderem????? Atendimento péssimo hen

  • APatrika nem freud explica! (@APatrika) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tentando um atendimento com a @vivobr sem sucesso apenas a tarde toda.

  • marcosdiboa Marcosdiboa🇧🇷 (@marcosdiboa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Pessoal o sinal da @vivobr aqui no sul tá horrível já a alguns dias. Alguém sabe o que se passa? Pra nós que dependemos da internet pra trabalhar tá bem complicado. #Vivo

  • Fulaninhus Fulano🧑‍💻 (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡

  • HugoG_Neto Hugo Neto (@HugoG_Neto) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @vivobr … vamos resolver o problema do E-Sim?

  • juoliveiram_ JÚLIA ZANIRATI 🐷 (@juoliveiram_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    O sina da @vivobr tá horrível 🤯

  • mrschoffen Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul

    @vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr De novo? Mudaram meu plano para não termos mais problema e o problema volta? Tá impossível trabalhar com vocês 🤦🙎

  • alexcavalcanted Alex (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero cancelar meu plano

  • HausOfNatth Nath Meireles (@HausOfNatth) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias

  • mdezotti2 MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.

  • alexcavalcanted HETERO TOP DO BEM 🤙🏽 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Ligar para a @vivobr é um ***** de paciência e resistência viu ? PQP, já tinha esquecido como era, já estou me arrependendo de ter voltado a usar, e olhe que voltei a ser cliente não tem 24 horas.

  • cellyyoliveira Celly (@cellyyoliveira) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Entrei em contato com a @vivobr pra falar sobre meu pacote de Internet que sumiu. A atendente disse que não tinha informações sobre meu plano no sistema 😵‍💫 e que eu teria que pedir ajuda no app. No app não tem essa opção. 💩

  • JJemerim Torresmo Frito. Nem ⬅️↔️➡️☘️💯🇧🇷 (@JJemerim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @TIMBrasil uma das piores internet móvel. E o sinal de celular péssimo. Sempre tive 2 linhas móveis. Uma @vivobr outra da @oi_oficial . Agora que dá Oi foi vendida pá Tim. Ficou horrível. Deve ser um ⅓G.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oficialbigdogg Alexandre de Souza Campos (@oficialbigdogg) relatou um problema

    @vivobr Como eu disse…tô cancelando com essa ***** de empresa . Não quero mas saber em ter planos com ela.

  • aThayMotta Thay♦️ (@aThayMotta) relatou um problema

    Pqp como a @vivobr é um lixo, além de só cair, vc manda msg em qualquer lugar só sabem mandar resolver no app e a ***** do app n funciona tbm q infernoo

  • osamucamartins1 Samuel Martins (@osamucamartins1) relatou um problema

    @vivobr Lembrando que eu estou falando de um serviço. Vocês "fornecem" internet e a gente paga. Corrigindo, o serviço vem sendo "PODRE" no sentido de interesse e de qualidade

  • William__Tell William Tell (@William__Tell) relatou um problema

    De novo sem internet a 15h. Previsão de atendimento só dia 13/06, sério isso @vivobr ? @AnatelGovBR Prot. 09062022-2504437

  • aislonalcantara Aislon Alcântara (@aislonalcantara) relatou um problema

    @vivobr Eu me cadastrei lá há mais de um ano. Sou cliente da Vivo pessoa física, mas estão me ligando pra oferecer produtos PJ, provavelmente por conta do MEI em que meu número pessoal consta no cadastro da empresa.

  • EduardoVaquis Eduardo Vaquis (@EduardoVaquis) relatou um problema

    @vivobr Alô @vivobr, vocês começaram a me ligar denovo, já cadastrei no site e novamente vocês estão fazendo isso. Eu não tenho interesse no serviço de vocês.

  • crymila cry (@crymila) relatou um problema

    @vivobr acontece que tô fora do país por uns meses e preciso cancelar meu plano pós pago e entrar num pré pago mas não consigo ligar e o aplicativo não funciona

  • gusguxs gustavo (@gusguxs) relatou um problema

    @vivobr QUE APLICATIVO CARA EU QUERO SABER PQ VCS DISSERAM QUE O PROBLEMA DA REGIÃO TAVA RESOLVIDO E MARCARAM UMA VISITA TÉCNICA PARA RESOLVER O PROBLEMA E HOJE SIMPLESMENTE DESMACARAM A VISITA ALEGANDO QUE O PROBLEMA DA REGIÃO AINDA CONSTAVA E PORRAAAA 2 DIAS SEM INTERNET

  • aThayMotta Thay♦️ (@aThayMotta) relatou um problema

    Pqp como a @vivobr é um lixo, além de só cair, vc manda msg em qualquer lugar e mandar resolver no app e a ***** do app n funciona nada q infernoo

  • OSumido MACO ☮️🔺🛡️⚔️ PAZ & BEM (@OSumido) relatou um problema

    Venho em público. ELOGIAR o técnico, Luciano Pontes da Silva. Set.ADSL da Ability /@vivobr Q Depois q a central explicou a minha necessidade! Depois do susto da previsão p dia 17. Priorizou meu caso. E INCANSAVELMENTE, RESOLVEU O PROBLEMA. ESPERO Q CHEGUE AOS SUPERIORES o elogio