Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Alegre vêm de códigos postais 90000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Viamão e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | Internet | |
Viamão | Internet | |
Canoas | Wi-fi | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
João Carlos Saba
(@jcpsaba) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr. Tem alguém "vivo" aí que possa ajudar os clientes Vivo Empresa? Entendo que problema no sistema pode acontecer. Mas VÁRIOS dias tentando contato, horas perdidas escutando musiquinha, até ligação para o 0800 da ouvidoria não é atendido... DM só resposta automática...
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Agora vou dormir porque trabalho amanhã cedo... Se tiver alguma solução além de trocar de operadora, me avisem. Porque acredito que mais uma vez não vão solucionar.
-
Palpitadeiro
(@__oiaC) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@pessjr @DTangerinoPenal @vivobr E eu pego o primeiro protocolo e já registro na Anatel. Sempre resolvem. Uns 5 dias depois? Sim, mas muda o perfil do atendimento, eles vêm cheio de boa vontade.
-
Ana Daitx
(@CuidadoAnaa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Os app da @vivobr são muito, mas muito, mas muito ruim mesmo.
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Dizem que persistir no erro é burrice... Eu acho que sou muito burra!! Internet fixa e tv da vivo é/está uma verdadeira M****💩💩💩💩 E quando paro pra usar o serviço trava! Obrigada por me estressarem na minha folga #contemironia #raiva #stress @vivobr
-
Yader Lewis
(@LewisYader) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Na hora de cobrar são uns leão né dona @vivobr agora quando é pra solucionar um problema causado por vocês, o cliente fica mais de 3h em espera e nada de atendimento! Parabéns maior cobertura do Brasil. #VIVOLIXO
-
lari 🇪🇪🏳️🌈⭐
(@EuLarissaFlores) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Não, obrigada. Já sei que o serviço de vcs é ruim, não preciso de atendimento.
-
Crazycat7days
(@fabiochagas2016) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr gostaria de contratar serviço de vivo fibra, mas não consigo fazer em canal algum,.pois simplesmente não sou atendido. Existe alternativa???
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs
-
Palpitadeiro
(@__oiaC) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim, resolve o problema do @DTangerinoPenal.
-
uvapassa 🐊
(@bigrando) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr minha mãe tá com problema no 4g dela... podem me ajudar?
-
🌸✨ 𝒹𝓊𝒹𝒶 🧚🏻♀️🪐
(@negrixxxxx) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr não funciona, não resolve nada 🥺
-
Takeda
(@Mr_Takeda) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@_carolineolive @vivobr Aah, mas a Vivo sempre foi horrível. Então não é surpresa 😑
-
Vinicius Martins
(@viniciusmcfla) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Flamenguista que quiser sair da @vivobr por conta desse lixo da @CBF_Futebol dou um convite do #TimBeta @TIMBrasil
-
Claudia Quadros
(@maedobrisa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@CuidadoAnaa @vivobr Verdade uma *****
-
Ana Daitx
(@CuidadoAnaa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr pq o app de vcs é tão ruim?
-
Andriele 🐝
(@andrielewollman) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr
-
Ana Daitx
(@CuidadoAnaa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Melhorando o app de vcs, lento, pesado, parece uma carroça além de estar sempre dando um tal de “erro genérico”
-
Cristiano Ziegler ☀
(@_crisziegler) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vocês são MUITO chatos! Parem de me ligar. Eu sou cliente @vivobr !!!!!!
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ronaldo Jr
(@Trolnaldo) relatou um problema
Vendo quão ruim tá o serviço da @TIMBrasil, eu não me arrependo nenhum pouco de ter feito minha portabilidade pra @vivobr
-
Roousy 🍬
(@RosyM_M) relatou um problema
Ki ódioooo da @vivobr bloqueou a minha linha mesmo com todos os pagamentos feito e só vai desbloquear com 24h após a solicitação da reativação. E agora não consigo nem fazer uma ligação por causa dessa ***** de operadora.
-
Ionara Monteiro
(@IonaraMonteiro) relatou um problema
@samirrahcastro @vivobr E sabe o que é pior? Eu agendava o técnico, eles diziam que iam e eu esperava o dia todo e NADA (e nem satisfação, viu?) Isso aconteceu duas vezes. Eu tenho trauma real e o oficial...
-
ér¡ka
(@devilmangelion) relatou um problema
a @vivobr é desonesta demais!!!! mês passado confirmaram o cancelamento do serviço e esse mês voltaram a cobrar por este serviço, mas uma parcela menor. eu não sei mais o que fazer, estão determinados a lucrar em cima de mentira.
-
Mariana Garcia
(@marianaagarcia) relatou um problema
A @vivobr diz tem uma falha na região, que está corrigindo, que é prioridade, mas não dá previsão. aiai
-
Luaiana
(@Luaiana) relatou um problema
Sei reclamar mas sei elogiar também, agradeço a @vivobr pelo atendimento realizado aqui, solucionou algo que estava a meses sem conseguir! Obrigada por tudo!
-
Daniella 🌻
(@SafenaDani) relatou um problema
@vivobr Sigo esperando vocês resolverem meu problema. Enviei DM!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Patrcia88747755 @vivobr @ProconRJ Olá, Patrícia! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.
-
Tatiane Irmão
(@tatirmao) relatou um problema
@vivobr Já tem uns dois dias que a vivo tá horrível a internet só vive no E e nada de 4 G ou 5 G
-
Fifty Shades of Ana
(@AnaVingadora) relatou um problema
@vivobr esse vivo easy me dando trabalho. Diz que teve problema na renovação, mas houve duas cobranças no cartão e ambas confirmadas e o app diz que não foram. Porém já aumentou a internet mas n aumentou o whatsapp nem SMS. E tá a mensagem de erro na renovação.