Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Alegre vêm de códigos postais 90000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Viamão e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | Internet | |
Viamão | Telefone | |
Porto Alegre | Internet | |
Viamão | Internet | |
Canoas | Wi-fi | |
Porto Alegre | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
Leonardo Nascimento
(@leosilva_182) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sem internet aqui no AP em pleno sábado a noite, grande serviço em @vivobr vai resolver quando?
-
Hugo Neto
(@HugoG_Neto) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr … vamos resolver o problema do E-Sim?
-
Pati Limberger
(@Patilimberger) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr 2 horas no *1086 mais 1 hora no 10315 e nada de atenderem????? Atendimento péssimo hen
-
Mi Peixoto ⃝⃒⃤ 🎲
(@mifisiopelvica) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Que legal @vivobr em pleno domingo eu sem internet e ninguém no suporte pra resolver meu problema. Descontar esse dia de internet que eu não pude usar da fatura não vão né?
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando é que vocês vão me responder e resolver o problema em ? PQP!
-
Pati Limberger
(@Patilimberger) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Aguardando solução via DM!
-
Uriel também Moza
(@urielmoza) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@Betina_s @vivobr Não troca, eu troquei e foi péssimo
-
𝒜𝓁𝒾𝓁𝒾𝓉𝒽
(@Loni_Aline) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr OBRIGADA PELA TOTAL INCOMPETÊNCIA! VOU FICAR SEM INTERNET ATÉ DIA 16/11 POR NEGLIGÊNCIA DE ATENDIMENTO. 😤😡PRECISO DA INTERNET PRA TRABALHO. O SERVIÇO DE DADOS MÓVEIS É PRECÁRIO.
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr De novo? Mudaram meu plano para não termos mais problema e o problema volta? Tá impossível trabalhar com vocês 🤦🙎
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Fechando 96h semana resposta, sem solução, sem consideração.
-
Nath Meireles
(@HausOfNatth) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias
-
Rafael Konzen Paz ⭐🏴🚩
(@RafaAntifaKPS) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr tá sempre com problema na região. O cara paga pelo serviço e nunca atendem prontamente. Espero que privatizem a Vivo!
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ligar para a @vivobr é um ***** de paciência e resistência viu ? PQP, já tinha esquecido como era, já estou me arrependendo de ter voltado a usar, e olhe que voltei a ser cliente não tem 24 horas.
-
Torresmo Frito. Nem ⬅️↔️➡️☘️💯🇧🇷
(@JJemerim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil uma das piores internet móvel. E o sinal de celular péssimo. Sempre tive 2 linhas móveis. Uma @vivobr outra da @oi_oficial . Agora que dá Oi foi vendida pá Tim. Ficou horrível. Deve ser um ⅓G.
-
Alex
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano
-
yasmoon
(@yasdotmin) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu odeio a @vivobr morra pior internet do mundo
-
Fulano🧑💻
(@Fulaninhus) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
Marcosdiboa🇧🇷
(@marcosdiboa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pessoal o sinal da @vivobr aqui no sul tá horrível já a alguns dias. Alguém sabe o que se passa? Pra nós que dependemos da internet pra trabalhar tá bem complicado. #Vivo
-
MARILISE DE ZOTTI
(@mdezotti2) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
ISAIAH SHELBY
(@Arthur85271527) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@Yan_R14 @AD0LFZ @vivobr Eu tenho Vivo fibra e principalmente hj, foi mt ruim o sinal, tbm moro na ZS, o sinal da vivo é bem 8 ou 80, um dia tá uma maravilha,outro dia um horror...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
belle 😷
(@bellesuarez) relatou um problema
@vivobr Não consegui resolver por lá e já fiz tudo que pediram (desligar o modem, etc). Ajuda aí, vivo!
-
Thay
(@thaynaalobatoo) relatou um problema
@vivobr Aqui n tem mais conversa. Desde o dia 20 de jan q eu busquei conversa, busquei resolver meu problema amigavelmente e fui mal atendida, n recebi informações, atendentes debochados. Horas e horas esperando em ligação e vcs desligando. Aqui acabou a conversa. Cancelei meu contrato.
-
pernalonga
(@rodrigoebling) relatou um problema
@vivobr quesito atendimento ao cliente é um lixo. ZERO consideração ao cliente, tô a mais de uma semana sem celular e ninguém sabe resolver
-
𝙢𝙖𝙣𝙙𝙨 𝙗𝙞𝙢𝙗𝙤 𝙗𝙧𝙖𝙞𝙣 ⭐
(@byunthrgh) relatou um problema
que humilhação, viu, há dois meses tentando fazer a portabilidade pra @vivobr, resolvi todos os problemas possíveis e mesmo assim não consegui meu número. Eu teria que ir pra um plano mais caro para conseguir ir pra operadora, vou ter que fazer reclamação na Anatel
-
Aram
(@Aram85490544) relatou um problema
O descaso e desrespeito com o cliente que a @vivobr tem com os seus clientes é impressionante... Estou a 4 dias sem conseguir ser atendido...
-
Suelem Fernanda
(@suelemfns) relatou um problema
Palhaçada @vivobr quase 1 semana tentando ligar a internet e nada. Atendimento está deixando muito a desejar. #vivoflopada
-
Nay🐾
(@narapaiva22) relatou um problema
@vivobr Preciso desbloquear minha linha p fazer ligação e simplesmente n consigo, preciso de uma solução. Vcs tratam cliente com mt descaso, ontem msm uma funcionária da vivo tentou me enganar e me forçar a ter um plano sem eu querer, só decepção
-
★ eu não aguento mais ★
(@umabrunacomum) relatou um problema
@vivobr Vai falar de respeito agora com a Anatel na reclamação que eu abri, bando de sem noção
-
Corina Viana
(@coraviana) relatou um problema
@vivobr Como é possível modificar o plano do celular se o atendimento pelo site não permite e o atendimento pelo telefone também não atende? Divulgam uma facilidade para movimentar o plano que só existe na teoria, porque na prática, é só dificuldade...
-
Sarah
(@sarahjulia12361) relatou um problema
Mulher da VIVO falou q nossa escola não consta internet kkkk @vivobr me ajuda aí