Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Alegre vêm de códigos postais 90000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul 04/26/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha, Canoas e Guaíba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:

  • polonimarcelo Marcelo Poloni (@polonimarcelo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Só eu que não consigo ligar com o sinal da @vivobr ? Para ficar ruim tem que melhorar um pouco.

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @porra_ray @vivobr Me cobraram em duplicidade e não querem me pagar... Quando eu atraso já me cobram e sujam o meu nome

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Fala empresinha... @vivobr Vão seguir sem resolver meu problema?

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Se passaram 6 dias, não resolveram o meu problema e ainda se fazem de ******* para não me devolverem o meu dinheiro. Em breve migrando para a @ClaroBrasil ou @TIMBrasil. Aguardando melhor proposta de portabilidade.

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vamos @vivobr. Resolvam o problema, restabeleçam minha internet e me deixem trabalhar. Operadora de m....

  • marcelorigoli Rigoli, PhD. Doutor de Mente (@marcelorigoli) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Começou a via crucis para cancelar a internet da @vivobr

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Falar em dinheiro, preciso que alguém entre em contato e explique a minha conta. Pq me cobram por uns APP lixo? Quanto eu terei de desconto na próxima fatura? já que me roubaram R$ 67 reais. @ClaroBrasil @TIMBrasil

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr @nathaliakarimy A inteligência artificial de vcs é um lixo

  • isadhhh Isa!! (@isadhhh) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr preciso de ajudaaaaaa, mais de 40 minutos esperando atendimento

  • marianeSB Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos

  • Itanajarainacio Itanajara 💙 (@Itanajarainacio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr nunca mais , ódio. Indicação de alguma operadora melhor que a vivo por favor

  • raultanooo Gerontolescente (@raultanooo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tá difícil ter internet e TV da ***** da @vivobr aqui em #PortoAlegre. Mais um dia sem sinal, do nada. Galera de POA, qual a operadora menos pior por aqui?

  • raultanooo Gerontolescente (@raultanooo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Do que adianta mandar mensagem no privado se vcs não retornam? Eu preciso trabalhar e dependo da caralha da internet que eu pago todo mês sem um dia de atraso

  • APatrika nem freud explica! (@APatrika) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tentando um atendimento com a @vivobr sem sucesso apenas a tarde toda.

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quando eu paguei em duplicidade vcs não deram desconto. A inteligência artificial de vcs é um lixo, vcs cagam para cliente... Irei fazer a portabilidade na @ClaroBrasil ou @TIMBrasil

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero entender os valores cobrados na minha conta de Março e o que será cobrado e descontado na próxima fatura. KD o reajuste da minha conta? @ClaroBrasil e @TIM_AJUDA preciso tbm da ajuda de vcs, existe um plano menor com vcs?

  • h_snts que se **** o bbb (@h_snts) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero falar do meu plano, pq minha conta veio um valor maior, se o meu plano aumentou de valor, e se sim quero trocar de plano pra um mais em conta OU cancelar!!! SÓ ISSO QUE SACO

  • axrolim Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr vocês estão se puxa do no mau atendimento hein? Acho que devo migrar pra outra empresa mesmo... PQP!

  • Miss_Treta Miss Treta (@Miss_Treta) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A loja da @vivobr da Andradas é muito desorganizada, tô eu aqui mofando pra resolver um problema que própria a Vivo criou

  • thiagob76 thiago.2b (@thiagob76) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr @Bruninhoo4i20 Esse tipo de resposta cheia de mimimi dá vontade de não ser mais cliente de vocês. O serviço é ruim mesmo. Ao invés de ficar reclamando do desabafo do cliente pq não buscam resolver???

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cmelassogarcia clacla 🧜‍♀️ (@cmelassogarcia) relatou um problema

    caraca @vivobr que lixo de serviço eu tô tentando resolver uma coisa desde 8:30 da manhã e não consigo falar com absolutamente NINGUÉM no suporte, a ligação cai toda vez que preciso digitar o CPF. nem vieram instalar a internet e eu já tô arrependida de ter contratado

  • NarkoWolf NarkoWolf ⟬ナルコウルフ⟭ VTBR (@NarkoWolf) relatou um problema

    @vivobr ta de palhaçada, a única operadora que atua na minha região e faz manutenções sem avisar deixando a região toda sem serviço e prejudicando inúmeras pessoas principalmente quem trabalha home office como eu, perdi alguns possíveis clientes hoje +

  • L_arjb Leonardo Araujo (@L_arjb) relatou um problema

    não caiam nessa de empresa boazinha que responde no twitter!!! estou com problema com a vivo, os atendentes, TODOS QUE FALEI, desligaram na minha cara, e o que preciso é simples, @vivobr até amanhã ao meio dia se a minha solicitação não for atendida irei ao procon!!!@AnatelGovBR

  • sue_DTC Sueli Colonhezi (@sue_DTC) relatou um problema

    @vivobr pq vc fica me enviando mensagens com oferta p adquirir vivo fibra se quando eu vou tentar contratar diz q não está disponível no meu endereço? Ou para de enviar SMS ou disponibiza o serviço.

  • all0nes cristian▫️ (@all0nes) relatou um problema

    @vivobr Consegui. Alias, ótimo atendimento do pessoal. Uma pena a demora

  • fernandacerino ғernanda (@fernandacerino) relatou um problema

    @vivobr Fiz a portabilidade e já liguei diversas vezes para a ouvidoria e dizem que o número já está na vivo porém o chip provisório está travado. Toda vez que ligo pedem 5 ou 10 dias e nunca resolvem. Preciso do número para trabalho

  • anitajara Anita Jara (@anitajara) relatou um problema

    A internet do Vivo pré pago não funciona. Alô @vivobr , vergonha hein?

  • neo_udvalgte Fabio Blanes (@neo_udvalgte) relatou um problema

    existe alguma coisa pior q o atendimento da @vivobr? uma simples mudança de endereço de linha fixa que está atrasada quase um mês, maldita gravação no 10315 que reseta e você tem que começar novamente depois de 10 minutos... q atendimento lixo meu Deus...

  • mariaclaramol m a r i a :) (@mariaclaramol) relatou um problema

    @vivobr qual o procedimento eu devo tomar com relação as visitas técnicas que são marcadas e nunca acontecem? Tô há 4 dias sem internet ou telefone. Pelo app eu não consigo resolver nada e agora nem ligar pra vocês consigo. Que isso???

  • And_Primo Anderson_DePieri (@And_Primo) relatou um problema

    @vivobr Empresa sem compromisso com o cliente Paguei minha conta a mais de um mês e não deram baixa já enviei os comprovantes de pagamentos 4 vezes no e-mail que o atendente me informou e ainda nada vivem falando que o prazo é de 5 dias úteis, mas já fazem 28 dias.