Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Alegre vêm de códigos postais 90000 e 90010.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Melhorando o app de vcs, lento, pesado, parece uma carroça além de estar sempre dando um tal de “erro genérico”
-
Vinicius Martins (@viniciusmcfla) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Flamenguista que quiser sair da @vivobr por conta desse lixo da @CBF_Futebol dou um convite do #TimBeta @TIMBrasil
-
Palpitadeiro (@__oiaC) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim, resolve o problema do @DTangerinoPenal.
-
Francine Perotto (@FranFranperotto) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Recebi um técnico hoje na empresa que não me escutava. Realizou testes e, quando falei que o problema era a oscilação, enviou apenas os testes que obtiveram melhores resultados. E não resolveu o problema. Continuo com a oscilação de internet. Independente se é 5 ou 2ghz, não func
-
Yader Lewis (@LewisYader) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Na hora de cobrar são uns leão né dona @vivobr agora quando é pra solucionar um problema causado por vocês, o cliente fica mais de 3h em espera e nada de atendimento! Parabéns maior cobertura do Brasil. #VIVOLIXO
-
João Carlos Saba (@jcpsaba) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr. Tem alguém "vivo" aí que possa ajudar os clientes Vivo Empresa? Entendo que problema no sistema pode acontecer. Mas VÁRIOS dias tentando contato, horas perdidas escutando musiquinha, até ligação para o 0800 da ouvidoria não é atendido... DM só resposta automática...
-
Palpitadeiro (@__oiaC) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@pessjr @DTangerinoPenal @vivobr E eu pego o primeiro protocolo e já registro na Anatel. Sempre resolvem. Uns 5 dias depois? Sim, mas muda o perfil do atendimento, eles vêm cheio de boa vontade.
-
Andriele 🐝 (@andrielewollman) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Dizem que persistir no erro é burrice... Eu acho que sou muito burra!! Internet fixa e tv da vivo é/está uma verdadeira M****💩💩💩💩 E quando paro pra usar o serviço trava! Obrigada por me estressarem na minha folga #contemironia #raiva #stress @vivobr
-
lari 🇪🇪🏳️🌈⭐ (@EuLarissaFlores) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Não, obrigada. Já sei que o serviço de vcs é ruim, não preciso de atendimento.
-
Francine Perotto (@FranFranperotto) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr precisa melhorar a qualidade dos técnicos que atendem seus clientes!!! Sigo acumulando experiências ruins com os prestadores. Não é só o serviço...
-
🌸✨ 𝒹𝓊𝒹𝒶 🧚🏻♀️🪐 (@negrixxxxx) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr não funciona, não resolve nada 🥺
-
Takeda (@Mr_Takeda) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@_carolineolive @vivobr Aah, mas a Vivo sempre foi horrível. Então não é surpresa 😑
-
Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr gostaria de contratar serviço de vivo fibra, mas não consigo fazer em canal algum,.pois simplesmente não sou atendido. Existe alternativa???
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Os app da @vivobr são muito, mas muito, mas muito ruim mesmo.
-
uvapassa 🐊 (@bigrando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr minha mãe tá com problema no 4g dela... podem me ajudar?
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Agora vou dormir porque trabalho amanhã cedo... Se tiver alguma solução além de trocar de operadora, me avisem. Porque acredito que mais uma vez não vão solucionar.
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️ (@nanda_gut) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais de 48hs sem sinal de TV, internet e telefono da @vivobr e nenhum retorno. Péssimo atendimento ao cliente, não trabalham finais-vos semana e agora com chuva não podem atender, piada. NÃO CONTRATEM A @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
PoetaSonhador (@EuSoSpryte) relatou um problema
sempre usei a vivo, nunca tive problema, ajuda minha família aí @vivobr
-
carol ✨ | sdv (@jbuckyparker) relatou um problema
sinceramente isso é uma palhaçada com o cliente, ligam toda hora a todo momento, já chega disso eu não aguento mais @vivobr me deixem dormir *******
-
Natan Cunha (@Natan_Cunha) relatou um problema
Sinal da @vivobr TV está horrível!!!
-
Gilvagner Muryllo (@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr A maior piada é vim dizer que não sabe do que se trata, caso vcs saibam ler, quantas vezes vou ter repetir o problema?
-
Fabio Albuquerque (@fabio_mba) relatou um problema
@vivobr fiquei mais de 30 dias aguardando por uma portabilidade de outra operadora para vocês, que nunca aconteceu. Já me cobraram R$49,90 e agora estão me cobrando mais R$99 sem nunca ter prestado serviço algum. @AnatelGovBR @proconspoficial como fica isso?
-
laiza TEAM TADEU (@_geminianaa) relatou um problema
senta que lá vem história há uns meses fiz um acordo de uma conta que venceu da minha internet com a @vivobr, estava pagando o acordo direitinho e de uma hora pra outra o acordo sumiu do meu App, tentei conseguir os boletos de todas as formas no atendimento e não consegui +
-
José Luiz Napoleão (@jootaelee) relatou um problema
Vocês merecem perder vários clientes eu sou cliente de vocês e tô a 40 min tentando falar com vocês isso é um absurdo @vivobr , aí @AnatelGovBR fica de olho em!
-
Cassiel Fernandes 🇾🇪 (@Cassiel_Fernan) relatou um problema
estou à 50 minutos em uma chamada com a @vivobr esperando me passarem pra uma atendente, sem sucesso. Parabéns pelo trabalho de ***** de vcs, bando de incompetente
-
Psicólogo Rafael dos Santos (@RDS_Brazil) relatou um problema
mais um serviço de ***** da @vivobr , duas, DUAS, ligações de qse 15min esperando para falar com um atendente e nada....