Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Porto Alegre vêm de códigos postais 90000 e 90010.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Guaíba e Cachoeirinha.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
Juliane Rocha
(@julianerocha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@layssd721 @vivobr Alias quem te chamou na conversa gata, é tu que vai resolver meu problema? Se sim, sorry, senão vai encher o saco de outra
-
Agência Preview
(@agenciapreview) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Estamos há 45min tentando atendimento no telefone da @vivobr e ninguém atende. #deprimente
-
RosvitaRS
(@VaderDarthVader) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@sarausz @vivobr O atendimento da Vivo é horroroso, depois que é cliente nunca mais consegue falar com pessoa, só com máquina. Até conseguir que te escutem é um deus nos acuda.
-
Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹
(@PabloSantosDa19) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.
-
EstátuadoRenato
(@Giosartore) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Tá, mas qual o problema de me atenderem? Tô precisando de ajuda e o call center não resolveu.
-
Juliane Rocha
(@julianerocha) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Uma ***** essa @vivobr que me faz assistir programas de Santa Catarina! E vou te dizer, já tentei resolver esse problema e nada! Como que eles fazem isso! Amadorismo total.
-
Daniel'' Ferrari
(@DanielFerrariRS) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???
-
Vinícius Ingracio
(@tingracio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr tarde! Enviei uma DM, preciso de uma ajuda!
-
vith
(@vithwr) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
impressionante como a @vivobr é uma completa *****, deve ser a 4ª ou 5ª vez q os cara fazem alguma ***** no sistema e eu que me fodo sem sinal de internet/tv por 1 ou 2 dias até eles arrumarem, fodase se to perdendo aula e os ******* vao toma no ** #toputasso
-
FERNANDA FRAGA
(@fe_fragga) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.
-
Nouhad Chaim
(@NoChaim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr desde 10 de fevereiro 2022 sem telefone fixo. Central de atendimento não sabe o que acontece porque a área técnica não informa. App reagendar visita técnica várias vezes ao dia. O que acontece em Porto Alegre-RS? Parece que a @vivobr quer se livrar de clientes.
-
Leon Jones
(@Replayge) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Tá uma vergonha essa @ClaroBrasil Sistema inoperante a dias. Não dá pra resolver nenhum assunto com eles. E vi que o problema é geral. Todo mundo passando pelo mesmo perrengue. Pior que nem cancelar consegue. Negócio é voltar pra @vivobr pra não ficar desassistido.
-
𝑚𝑎𝑟𝑐𝑜𝑠 𝑥𝑎𝑣𝑖𝑒𝑟
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr o 4G tá horrível, a internet tá funcionando quando ela quer.
-
Sergio Goulart
(@goulart1622) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr @batalhabruno Estou no privado com mensagem solicitando cancelamento do serviço ... Porque não responde?
-
wagner
(@tricoamigo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr acaba de perder mais um cliente. Mudaram o plano de internet de $ 69,00 para $ 146,00 de um mês para outro. Sem aviso prévio, "tava escrito na fatura que tinha que entrar em contato para manter...". Quem tem tempo de ler fatura? Só olho o valor contratado e deu
-
ElenaraLelex
(@ElenaraLelex) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @AnatelGovBR de novo a @vivobr desligou minha internet e TV dizendo que era problema técnico na região e que às 18:00 estaria resolvido. Agora não é mais isso, a gravação diz que é amanhã até às 13:00. E o prejuízo pelo meu dia de trabalho perdido?
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
O que me deixa mais P*** DA VIDA @vivobr E que eu não pago pouco. Pra mim não é barato pagar pelo serviço de vcs
-
Bob Cunha
(@cunha_odirlei) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.
-
Bob Cunha
(@cunha_odirlei) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Mais um dia recebendo ligações indesejadas da @vivobr , isso é o pior dos castigos 😭
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Puglaycitário 🐝
(@eaeizlu) relatou um problema
@vivobr Que diabos de internet péssima é essa de vcs? **** *****! @proconspoficial
-
Nath Maio
(@nathmaio) relatou um problema
Se ao menos eu soubesse, teria usado, pois faço meditação em outros Apps. Fiquei dois anos pagando o App de meditação da @vivobr sem nunca ter usado. E sequer vem a descrição correta na minha conta. Quem sabe o que pode ser DIVERSOS?
-
Lilith♡
(@LilithBrazil) relatou um problema
@vivobr Vivo estou aguardando atendimento na DM!!! Por favor respondam!!! Tem que ter mais respeito pelos clientes!!!
-
ANDRÉ
(@andresantpb) relatou um problema
@aleciobarreto @vivobr Achei que era apenas eu! Está horrível
-
Nath Maio
(@nathmaio) relatou um problema
Coisas que só os op. de telefonia fazem por você. Liguei para @vivobr para reclamar que minha internet estava ruim, a menina disse que iria atualizar meu chip e depois eu só iria desligar e ligar o tel. Resumo: Ela alterou meu plano, aumentou meu pacote e não resolveu meu prob.
-
Nath Maio
(@nathmaio) relatou um problema
O tal ATMA antes tinha o nome Vivo meditação, que há algum tempo eu cancelei, inclusive ele estava como desabilitado. Mas sabe-se lá por que ele reativou, nunca fui comunicada e apenas paguei por dois anos, sem nunca usar. @vivobr
-
ttlovers
(@talotaaa) relatou um problema
@vivobr @vivobr vcs nao prestam um atendimento ao cliente decente né
-
Daniela
(@Daniela5958) relatou um problema
@vivobr Boa noite venho por meio desta mostra o meu descontentamento com o serviço da vivo,tive minha linha suspensa msm com as contas pagas , liguei várias vezes ,tentei contato com suporte sem sucesso.vou tomar medidas cabíveis e se for preciso vou entrar com um processo.
-
Carla
(@CarlaSalgueiro) relatou um problema
de
Carapicuíba, São Paulo
@LeSarturiP @vivobr Nossa minha portabilidade pra vivo foi uó. Fiquei 15 dias sem meu número, tive que ir em loja oficial provar que eu era eu e ninguém sabia pq alguém bloqueou minha linha pq eu fui cadastrada como suspeita. Sendo que sou cliente vivo fixo no mesmo CPF, o número é meu de 1998 +
-
Marcio Duwal
(@duwal_consultor) relatou um problema
@vivobr meu Deus, como essa vivo está um lixo!!! Conseguiram me deixar sem internet nas duas linhas do celular, já liguei 8 vezes hoje e ninguém resolve, o pior, desligam na cara e não retornam...lixo!!!!