Interrupção da Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:
-
Cesar Prochnow (@cesar_prochnow) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤
-
eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
A @vivobr te liga 6x no dia pra mudar o plano, mas liga pra eles pra cancelar alguma coisa pra ver o que acontece. Depois de quase 20 minutos na linha a "ligação caiu". Haja paciência.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gvtrem 💨 (@GustRodrigues8) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sinal da @vivobr hoje tá muito ruim, meu Deusssss 😤😤
-
uva de suco (@kev_fds) relatou um problema
@vivobr indignada em como o serviço de vocês é ruim
-
Caio Henrique Silva Bahdour (@Caiozittooo) relatou um problema
Como o serviço de atendimento da @vivobr tudo que você que fazer uma dificuldade do Caralhooo, alguem me indica outra internet bacana, ja cansei deles
-
kê ochoa pê (@qqazinha) relatou um problema
Alô @vivobr quero pagar menos OU vamos ter que terminar nosso relacionamento 😬
-
Silvia Patricia (@previdenciabest) relatou um problema
Absurdo @vivobr 42 min no telefone e a atendente desliga sem responder ! @vivobr pior operadora ! Não faça plano vivo internet !
-
Hosana Gomes (@hosanags) relatou um problema de Brasília, Federal District
A coisa mais absurda do mundo é que ela só soube da informação que eu pretendia usar o serviço por apenas 3 meses porque eu QUIS SABER se tinha um plano sem fidelidade (vou me mudar em breve de novo). Mas se eu vou arcar com a multa, n é meu direito cancelar??? @vivobr
-
Erick Pinheiro (@pqdtpinheiro) relatou um problema
@vivobr Me ajuda aí,tá dando que a operadora desligou temporariamente o uso de dados.
-
lu (@luquissi) relatou um problema
@vivobr Te mandam resolver tudo no app mas o app não funciona... tá complicado @vivobr
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@Rafatureck @vivobr Olá Rafael, bom dia! Tudo bem? Tudo bem? Realizei a solicitação de bloqueio, é importante que saiba que o prazo para interromper às ligações são de 7 dias úteis. Qualquer coisa, estamos à disposição!
-
Francine (@FranDardin) relatou um problema
Pior atendimento @vivobr já são 2 horas tentando resolver um erro que eles cometeram 🤡🤡🤡🤡