Interrupção da Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:
-
Cesar Prochnow (@cesar_prochnow) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤
-
eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
A @vivobr te liga 6x no dia pra mudar o plano, mas liga pra eles pra cancelar alguma coisa pra ver o que acontece. Depois de quase 20 minutos na linha a "ligação caiu". Haja paciência.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruno (@brnop) relatou um problema
@oshyn_ @cyphernews @vivobr Cara, vai muito da sorte da pessoa, mas te garanto que o serviço de manutenção deles é um lixo. Se vc der a sorte de sua linha não dar problemas, é ok. Mês passado fiquei sem internet por 3 dias, eles davam prazo e dps aumentavam o prazo. Voltou por 2 dias e fiquei mais 3 sem kkk
-
Don Patito (@DonPatito) relatou um problema
@vivobr, sua Ouvidoria pede pra que eu ligue no nº 0800-771-0430 para solicitar um cabista, mas o número só dá ocupado. Pesquisando na internet vi inúmeras pessoas reclamando do mesmo problema. Não basta os transtornos há 20 dias, vocês ainda informam um nº que não funciona?
-
Zetta🍂 (@JosNogueiraDaS1) relatou um problema
24horas sem internet da @vivobr,nenhum sinalzinho,agendamento do técnico das 9:00 as 12:00 sendo que eu trabalho o dia inteiro. A vivo olha na cara do cliente e fala PALAHAÇO
-
carina77 ⚡ ᶜʳᵛᵍ (@kkkkcarina) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é podre né?! sequer atendem
-
Rodnei J dos Santos 🇾🇪🇾🇪🇾🇪 (@Rodnei1985) relatou um problema
@proconspoficial @anatel E aí @vivobr posso abrir a reclamação ou vcs vão resolver o meu problema?
-
Patricia Christiane (@patychristiane) relatou um problema
Se tem uma operadora pior que a @vivobr desconheço
-
Shyn (@oshyn_) relatou um problema
@brnop @cyphernews @vivobr Caraio parece muito um jogo de sorte mesmo, o **** é que é difícil achar alguma que em todos os lugares seja 100% nunca dá pra confiar
-
Michael Mendes (@omendesrp) relatou um problema
@vovofps @vivobr Eae @vivobr ajuda nooooooooooooix
-
jessreis (@jessreiss1) relatou um problema
@vivobr parece impossível cancelar algo com vc. Fiz um pedido de portabilidade e preciso cancelar no prazo, para não ter multa, mas os atendentes ficam mandando um um número para outro..
-
André (@ooutroandre) relatou um problema
Oi @vivobr Meu pai recebeu mensagem por WhatsApp (texto e áudio) falando de uma suposta troca obrigatória da rede cabeada pela fibra ótica na região e tentando marcar uma visita na minha casa Procede a informação? Vocês estão realizando esse tipo de abordagem ou é golpe?