Vivo

Interrupção da Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul 02/16/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:

  • cesar_prochnow Cesar Prochnow (@cesar_prochnow) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤

  • drdndlr eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    @OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar

  • LikadeOliveira_ Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul

    A @vivobr te liga 6x no dia pra mudar o plano, mas liga pra eles pra cancelar alguma coisa pra ver o que acontece. Depois de quase 20 minutos na linha a "ligação caiu". Haja paciência.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GustRodrigues8 gvtrem 💨 (@GustRodrigues8) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    sinal da @vivobr hoje tá muito ruim, meu Deusssss 😤😤

  • kev_fds uva de suco (@kev_fds) relatou um problema

    @vivobr indignada em como o serviço de vocês é ruim

  • Caiozittooo Caio Henrique Silva Bahdour (@Caiozittooo) relatou um problema

    Como o serviço de atendimento da @vivobr tudo que você que fazer uma dificuldade do Caralhooo, alguem me indica outra internet bacana, ja cansei deles

  • qqazinha kê ochoa pê (@qqazinha) relatou um problema

    Alô @vivobr quero pagar menos OU vamos ter que terminar nosso relacionamento 😬

  • previdenciabest Silvia Patricia (@previdenciabest) relatou um problema

    Absurdo @vivobr 42 min no telefone e a atendente desliga sem responder ! @vivobr pior operadora ! Não faça plano vivo internet !

  • hosanags Hosana Gomes (@hosanags) relatou um problema de Brasília, Federal District

    A coisa mais absurda do mundo é que ela só soube da informação que eu pretendia usar o serviço por apenas 3 meses porque eu QUIS SABER se tinha um plano sem fidelidade (vou me mudar em breve de novo). Mas se eu vou arcar com a multa, n é meu direito cancelar??? @vivobr

  • pqdtpinheiro Erick Pinheiro (@pqdtpinheiro) relatou um problema

    @vivobr Me ajuda aí,tá dando que a operadora desligou temporariamente o uso de dados.

  • luquissi lu (@luquissi) relatou um problema

    @vivobr Te mandam resolver tudo no app mas o app não funciona... tá complicado @vivobr

  • ClaroBrasil Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema

    @Rafatureck @vivobr Olá Rafael, bom dia! Tudo bem? Tudo bem? Realizei a solicitação de bloqueio, é importante que saiba que o prazo para interromper às ligações são de 7 dias úteis. Qualquer coisa, estamos à disposição!

  • FranDardin Francine (@FranDardin) relatou um problema

    Pior atendimento @vivobr já são 2 horas tentando resolver um erro que eles cometeram 🤡🤡🤡🤡