Interrupção da Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 20: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:
-
Cesar Prochnow (@cesar_prochnow) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
A @vivobr te liga 6x no dia pra mudar o plano, mas liga pra eles pra cancelar alguma coisa pra ver o que acontece. Depois de quase 20 minutos na linha a "ligação caiu". Haja paciência.
-
eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Emilio C Lopes (@Emilio_CL) relatou um problema
@vivobr Estou perplexo com o atendimento da Vivo. inadimissivel. Enviei DM
-
cansado (@_ogush) relatou um problema
4G ESTÁ UM LIXO @vivobr
-
Santiago Alves (@Santiago_Alves_) relatou um problema
A desgraç@ da @vivobr em 4 dias 2 está nos deixando na mão! Falaram que a internet ia estabilizar as 17 hrs, 17:50 liguei novamente e informaram que so amanhã as 19 hrs para normalizar!!! Terça-feira teve problemas tbm!
-
Rihanna está voltando e tá acompanhada 🤰🏾 (@ITAL0PA0LI) relatou um problema
e lá vamos nós de novo pra mais 55 minutos tentando falar no atendimento da @vivobr se juntar as duas ligações, já foram + de 2 horas TENTANDO falar com alguém.
-
garb (@joaogarbeli) relatou um problema
Ainda esperando uma mágica pra conseguir atendimento e resolver meu problema @vivobr
-
Ray (@pvdrka) relatou um problema
@vivobr O App da Vivo não ajuda em nada. Pede para atualizar a linha e continua na mesma
-
Alvaro Dias Batista (@AlvaroDBatista) relatou um problema
@vivobr Houve troca do chip para indicação do 5G e gerou um chamado na Anatel por problemas ocasionados (e supostamente resolvidos)
-
Emilio C Lopes (@Emilio_CL) relatou um problema
@vivobr Preciso da sua ajuda. Meu problema tem que ser resolvido até amanha. Eu enviei DM.
-
Verônica Peters (@vptrs) relatou um problema
A @vivobr era uma péssima prestadora de serviço e em dezembro de 2019 eu fiz a portabilidade. Paguei todas as minhas contas e dois meses depois eles resolveram enviar uma outra cobrança. Esse e-mail ficou no SPAM e agora essa marca (da qual só sinto desprezo) veio cobrar.
-
Val, a linda! 🍓 (@valquiriash) relatou um problema de Londrina, Paraná
Pedem para acessar o APP para problemas técnicos e não funciona tá difícil em dona @vivobr 😡😡😡