Interrupção da Vivo em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:
-
eduarda
(@drdndlr) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar
-
Cesar Prochnow
(@cesar_prochnow) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
j a d s o n
(@jadsvits) relatou um problema
eu estou pagando 44 reais por 25 Gb de Internet e está reduzindo MUITO RÁPIDO apenas usando rede sociais. @vivobr resolve isso ai
-
Rafael Canaan
(@rafaelcanaan) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar assinatura de alguns serviços adicionais do meu plano, contratados sem meu conhecimento.
-
Ana Cristina
(@_annacris1) relatou um problema
se existir operadora PIOR que a @vivobr eu ainda não conheci!!!
-
Isaías 🇺🇦
(@Ijunqsouza) relatou um problema
@rhuanlins86 @vivobr Estou há uma semana tentando solucionar interrupção e nada.
-
Jessy Rodrigues
(@JeehsRodrigues) relatou um problema
@vivobr Todas que fui próximo de mim me enviaram para longe, mesmo sendo loja autorizada com os vocês sugerem. A loja que me indicam é longe e preciso me locomover carro, se nao existe outra forma vou ter que sair da Vivo, já que o atendimento é desorganizado demais
-
Lucas Machado Godinho
(@luquinhasgobjj) relatou um problema
@rosibellei @vivobr Passando pelo mesmo problema 😡
-
Cadelinha da Linn 🧜🏾♀️
(@viquitorr) relatou um problema
é surreal como a @vivobr tem um serviço ruim para a internet fibra. estou ha 3 hr sem poder trabalhar, com DOIS técnico em casa dependendo do suporte de operação de campo. Nunca contratem esse serviço *****!
-
Gabi
(@_gabiicrf) relatou um problema
Não recomendo @bancosafra e nem @vivobr pra resolver qualquer problema…impossível… E a ouvidoria não serve pra nada
-
rapha
(@_rrariza) relatou um problema
@vivobr reinicia meu fixo pelo amor de Deus eu tenho uma reunião e esse trem não funciona
-
Andre L. Giraldi
(@algiraldi) relatou um problema
@rgiaviti @vivobr E eu que liguei na @ClaroBrasil para cancelar meu plano 3x e o sistema estava fora do ar. Por birra liguei para fazer um plano novo e o sistema estava em funcionando a todo vapor. Essa e a qualidade das operadoras no Brasil