Interrupção da Vivo em Lajeado, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lajeado.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
A @vivobr te liga 6x no dia pra mudar o plano, mas liga pra eles pra cancelar alguma coisa pra ver o que acontece. Depois de quase 20 minutos na linha a "ligação caiu". Haja paciência.
-
Cesar Prochnow (@cesar_prochnow) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤
-
eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elaine Gontijo (@elainegontijo) relatou um problema
Aí vc acorda sem internet. Liga para a @vivobr e descobre que é por uma conta “em atraso”. E qual a data de vencimento da tal conta?? 8 DE ABRIL! 🤡 (e lá se vai meia hora da atendente tentando convencer o sistema de que não há atraso…)
-
Thali (@thaliianee) relatou um problema
@vivobr Vcs são um lixo
-
brenda (@barrosbrendaa) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
quase 20 min na ligação esperando pra ser atendida, @vivobr que operadora de *****!!!!
-
josi yuri (@zeda35) relatou um problema
@vivobr saiba que seu serviço de internet fixa eh o pior do mundo!
-
lary⁷ (@minyooseok) relatou um problema
@vivobr o de sempre, a internet cai e n volta nunca mais
-
Jeferson Soares (@zefison) relatou um problema
Incrível como os atendentes da @vivobr são totalmente despreparados para atendimento. Óbvio que são empresas de call center, mas, será que vale a pena esse serviço barato face ao descontentamento do cliente? Vou acionar o @proconspoficial não aguento mais ouvir mentiras.
-
Rafael Felix (@orafafelix) relatou um problema
Uma simples mudança de e-mail na @vivobr vira o mais absoluto caos numa URA confusa. E o pior é que é uma operação que só pode ser feita no atendimento ou na loja.
-
Gabriel (@gabrielresilva) relatou um problema
@LuisFelipeRio @vivobr Fui comprar um chip novo, considerei a Vivo pela cobertura. Mas desisti pelo histórico de péssimo atendimento (nenhuma operadora é boa em atendimento, mas a Vivo consegue ser pior...). E te cobra mais caro por isso!
-
Dra. Liz (@stofada) relatou um problema
@vivobr Brother eu liguei pra vivo e além de demorar mil anos pra atender a atendente DANIELA desligou qd eu tava explicando meu problema, simplesmente ENCERROU a ligação e me mandou pra avaliação pelo amor d deus vou passar mal
-
Elemesmo (@AndreHimself) relatou um problema
******* pqp eu esqueci de pagar a fatura da internet e ao invés de mandarem um uma notificação via sms/email ou um aviso de que a internet tá atrasada travaram o negócio em 100kbps e eu tive que ficar me batendo umas boas horas pra achar o problema parabéns @vivobr ótima ideia