Interrupção da Vivo em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Cesar Prochnow (@cesar_prochnow) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤
-
eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
A @vivobr te liga 6x no dia pra mudar o plano, mas liga pra eles pra cancelar alguma coisa pra ver o que acontece. Depois de quase 20 minutos na linha a "ligação caiu". Haja paciência.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aline Mobilo (@lajeunerusse) relatou um problema
Desde quinta a noite sem Internet, ligando pra, que ousadia, ter um serviço e atendimento que eu pago e a @vivobr não resolve e ainda acha que pode determinar minha agenda
-
Rica Faust (@ricafaust) relatou um problema
@vivobr Respondeu ***** nenhuma ,serviço ruim a gente corta. Esse é o ultimo mês que me fazem ficar insistindo por explicações. *******
-
🇳🇬Lucas malaga (@Lucasmalagone) relatou um problema
Faz dias que a @vivobr está uma ***** aqui nas ruas perto de casa, mas hoje se superou desde as 15 horas sem internet em casa
-
Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema
@andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Eu só gosto da VIVO pq ela tem bom sinal. Mas em atendimento e quando resolve tarifar indevidamente são péssimos.
-
dan (@maotsetonha) relatou um problema
@vivobr 1 mês e 3 semanas sem internet. so me falam ser problema massivo e eu SÓ QUERO respostas. eu quero saber QUANDO, UMA PREVISÃO REAL de qnd vai voltar e vcs n fornecem isso. ABSURDO.
-
Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema
@andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Foram super solícitos pra ***** nenhuma e cada dia que passa as teles no Brasil, se superam em ruim atendimento. Agora na hora de debitar uma maravilha pra débito, na hora de repor. Kkkkkk eu tive o vivo internet casa deles era pegadinha. Não cumpria o preço
-
silvio gonçalves ghi (@SilvioGhi) relatou um problema
Como pode Você ter um palno de 32GB da @vivobr e antes de termina o mês chega uma mensagem que você ja utilizou os 32GB! Você pode esta com a sua internete desligada o mês todo,que vai chegar uma mensagem que você ja usou os 100% da sua Internet @AnatelGovBR por favor ajuda 🙏🙏
-
卢卡斯 (@Lukstuk) relatou um problema
sem internet há 3 dias, mas para a @vivobr está tudo bem. disseram que o problema está na rua, quem sabe daqui uma semana tenham resolvido. pagando Internet a toa, nunca me senti tão desrespeitado enquanto consumidor.
-
Pri Fructis (@prifructis) relatou um problema
@andrea_nunes @vivobr Semana passada consegui atendimento super rápido no telefone pra pegar desconto com uma fidelização. Mas ninguém consertou a linha e mentem dizendo que vieram aqui. Eu vou tentar a ouvidoria hj, se não resolver vou tentar a Anatel e se não der jeito vão ter que cancelar sem multa
-
Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema
@andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Lembro até hoje, quando o técnico veio pq o fixo não funciona e ele pegou meu modem e sumiu ..... E depois queriam que eu devolvesse o modem que o técnico levou sem deixar documento. Tive que recorrer a outras instancias