Vivo

Interrupção da Vivo em Lajeado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lajeado, Rio Grande do Sul 05/12/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lajeado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:

  • cesar_prochnow Cesar Prochnow (@cesar_prochnow) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤

  • drdndlr eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    @OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar

  • LikadeOliveira_ Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul

    A @vivobr te liga 6x no dia pra mudar o plano, mas liga pra eles pra cancelar alguma coisa pra ver o que acontece. Depois de quase 20 minutos na linha a "ligação caiu". Haja paciência.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lajeunerusse Aline Mobilo (@lajeunerusse) relatou um problema

    Desde quinta a noite sem Internet, ligando pra, que ousadia, ter um serviço e atendimento que eu pago e a @vivobr não resolve e ainda acha que pode determinar minha agenda

  • ricafaust Rica Faust (@ricafaust) relatou um problema

    @vivobr Respondeu ***** nenhuma ,serviço ruim a gente corta. Esse é o ultimo mês que me fazem ficar insistindo por explicações. *******

  • Lucasmalagone 🇳🇬Lucas malaga (@Lucasmalagone) relatou um problema

    Faz dias que a @vivobr está uma ***** aqui nas ruas perto de casa, mas hoje se superou desde as 15 horas sem internet em casa

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    @andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Eu só gosto da VIVO pq ela tem bom sinal. Mas em atendimento e quando resolve tarifar indevidamente são péssimos.

  • maotsetonha dan (@maotsetonha) relatou um problema

    @vivobr 1 mês e 3 semanas sem internet. so me falam ser problema massivo e eu SÓ QUERO respostas. eu quero saber QUANDO, UMA PREVISÃO REAL de qnd vai voltar e vcs n fornecem isso. ABSURDO.

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    @andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Foram super solícitos pra ***** nenhuma e cada dia que passa as teles no Brasil, se superam em ruim atendimento. Agora na hora de debitar uma maravilha pra débito, na hora de repor. Kkkkkk eu tive o vivo internet casa deles era pegadinha. Não cumpria o preço

  • SilvioGhi silvio gonçalves ghi (@SilvioGhi) relatou um problema

    Como pode Você ter um palno de 32GB da @vivobr e antes de termina o mês chega uma mensagem que você ja utilizou os 32GB! Você pode esta com a sua internete desligada o mês todo,que vai chegar uma mensagem que você ja usou os 100% da sua Internet @AnatelGovBR por favor ajuda 🙏🙏

  • Lukstuk 卢卡斯 (@Lukstuk) relatou um problema

    sem internet há 3 dias, mas para a @vivobr está tudo bem. disseram que o problema está na rua, quem sabe daqui uma semana tenham resolvido. pagando Internet a toa, nunca me senti tão desrespeitado enquanto consumidor.

  • prifructis Pri Fructis (@prifructis) relatou um problema

    @andrea_nunes @vivobr Semana passada consegui atendimento super rápido no telefone pra pegar desconto com uma fidelização. Mas ninguém consertou a linha e mentem dizendo que vieram aqui. Eu vou tentar a ouvidoria hj, se não resolver vou tentar a Anatel e se não der jeito vão ter que cancelar sem multa

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    @andrezadamazio_ @vivobr @OSuperPedro Lembro até hoje, quando o técnico veio pq o fixo não funciona e ele pegou meu modem e sumiu ..... E depois queriam que eu devolvesse o modem que o técnico levou sem deixar documento. Tive que recorrer a outras instancias