Interrupção da Vivo em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Arroio do Meio.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Arroio do Meio | Internet | |
Lajeado | Apagão total | |
Lajeado | ||
Lajeado | ||
Lajeado | Internet | |
Lajeado | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
eduarda
(@drdndlr) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@OiJeao @vivobr eu tava sofrendo com o mesmo problema. e o pior, de alguma forma eles conseguiram os telefones dos meus pais e ligam para os números deles pedindo pra falar comigo (!!!) hoje eu reclamei disso aqui e diz a vivo que não vai mais ligar
-
Cesar Prochnow
(@cesar_prochnow) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Se o serviço da @vivobr é péssimo, imagina ficar uma eternidade dentro de uma loja lotada tentando resolver os problemas que eles mesmos criaram 😤
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
A @vivobr te liga 6x no dia pra mudar o plano, mas liga pra eles pra cancelar alguma coisa pra ver o que acontece. Depois de quase 20 minutos na linha a "ligação caiu". Haja paciência.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Junior Pontes
(@Juniorponntes) relatou um problema
@vivobr Desde de então está nisso, mas o pior que todas as pessoas com quem eu conversei me falaram que a vivo para atendimento pós pago não é boa, mas eu decidi dar um voto de confiança e deu nisso
-
Dimas Silva - Seguir não é automático
(@df_prata) relatou um problema
11 minutos aguardando um atendimento humano na @vivobr 12 agora
-
Frica🚩🚩🚩
(@atena2019) relatou um problema
@vivobr, terceiro dia seguido com problemas na Internet, está terrível trabalhar sem acesso. Itaberá SP, Bairro Turiba do Sul.
-
𝑹𝒆𝒊 𝑨𝒆𝒈𝒐𝒏 𝑰 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏 🔥
(@bruxoperdido01) relatou um problema
Pqp hein @vivobr o sinal de vocês está cada vez pior e antes vocês eram os melhores 🤬🤬 Se a gente tiver uma emergência a pessoa morre por não ter sinal 🙄#Vivo #Vivobr
-
Camila
(@camilAganete) relatou um problema
@vivobr pior operadora, não sem segurança nenhuma com os dados do cliente e fornecem a qualquer pessoa. Funcionários de dentro da vivo vendem seus dados pra aplicação de golpes, cuidado pessoal
-
Lucia Lobo
(@lucialobo28) relatou um problema
Continuo a recomendar que não contratem os serviços da @vivobr . Após 22 dias sem sinal de TV a cabo, somente hoje, após insistentes solicitações foi que os técnicos vieram aqui e pasmem, disseram que meu problema era as pilhas do controle remoto. Piada !
-
Lucia Lobo
(@lucialobo28) relatou um problema
Os técnicos da @vivobr estão aqui e dizem que o meu problema é as pilhas do controle remoto. Pense numa bravata! O modem nem dava sinal !
-
Arthur Medeiros
(@ofamosoarthur) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, sigo esperando a solução. Já resolveram?
-
Jack Sant'Ana
(@Jack_Sant_) relatou um problema
de
Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Eu tomei um ranço dessa @vivobr . Não é possível que não conseguem resolver um simples problema nem por telefone, nem whatsapp, nem em loja física. Nunca vi uma operadora dificultar tanto.
-
Fernanda Peper
(@FernandaPeper) relatou um problema
Troquei meu celular e o novo aparelho não tem entrada para chip físico. Sou cliente @vivobr há quase 20 anos e descobri que a ativação do meu ESIM somente pode ser feita em loja física, a mais próxima fica 200km da minha casa. Estou sem poder usar meu celular. Um descaso.