Interrupção da Vivo em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Três Lagoas e locais próximos:
-
Targaryen moreno e sem dragão (@VilelaWadih) relatou um problema de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
@vivobr a pior operadora que existe!! Obrigado por tanto estresse!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Visagath (@Visagath1) relatou um problema
@vivobr @milagaudencio Querendo saber quando alguém pode me atender, mais de 3 dias tentando resolver um problema e nunca sou atendido. Fico mais de 10 min aguardando.
-
Boaventura, Nati. (@natiboaventura) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Desde segunda-feira o meu prédio inteiro tá sem internet da @vivobr. Já vieram vários técnicos e nada de arrumarem. Precisa ser muito ruim de serviço pra zangar um prédio inteiro, viu Vivo?
-
Geel (@Geeljunior) relatou um problema
Essa @vivobr é um lixo, segundo dia já sem internet e os caras não dão nenhum suporte
-
CORONAAAAAAAAAA (@doisnax_) relatou um problema
@vivobr PQ O SERVIÇO DE VOCÊS NO ESPÍRITO SANTO É TÃO *****
-
Luzouro Costa (@LuzouroC) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda nem telefone de contato vivo SAC atendem. @ProconRJ @ReclameAQUI
-
Pagliacci (@MarlitoCe) relatou um problema
@murillo14896 @vivobr Perdi 2 dias de serviço por conta desses vagabundos
-
A hideous man that you don't understand .. (@Andrade93_CRVG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Vocês deveriam é melhorar o serviço e não julgar como um ou outro se expressa , porque se fosse prestado um serviço coincidente com o valor pago , tudo isso seria evitado . E outra , já tentei resolver milhares de vezes , todas sem sucesso.
-
Luzouro Costa (@LuzouroC) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda nem telefone de contato vivo SAC atendem. @ProconRJ preciso de contatos
-
Douglas (@dougfontella) relatou um problema
@vivobr até quando vai continuar me ligando sem usar o 0300? Vou abrir reclamação na @anatel
-
RBeto Serconiuk (@r_serconiuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Será que vou ter que usar o chip da @vivobr novamente? Já que a @ClaroBrasil demora 3 meses pra responder na DM do Twitter e com frequência de 99% nunca consegue resolver o problema. Há! Não usem o claro flex é tudo enganação 🚨