Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
jeph
(@hpejjeph) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Lara
(@Gui__Lara) relatou um problema
Meu Deus do céu, @vivobr Mais de um mês pra fazer portabilidade e até agora nada. Meu número tá bloqueado. Ninguém consegue me ligar. Depois de ser cliente da Claro por 16 anos achei que seria melhor tratado. Tá difícil cumprir o básico aí?
-
Gabriela
(@gabykeesem) relatou um problema
@vivobr eu só queria que a minha internet funcionasse, será que é pedir muito ou vou ter que abrir mais uma reclamação na Anatel contra vocês ? Decidam aí !!!!
-
Lúcifer ⛧
(@Surtomental) relatou um problema
@vivobr Perde cliente e não sabe o pq
-
Júlio Lopes
(@juliolopees) relatou um problema
Atendimento horrível e desonesto de vocês @vivobr Preciso de ajuda
-
fransousa🐝
(@MariaFr04469542) relatou um problema
@vivobr @vivobr hoje novamente não consigo falar com vocês pra cancelar meu plano a ligação simplesmente desliga pois dizem que devo eu não devo nada pra @vivobr
-
Devil, Space Cowboy 🇺🇦🇧🇷
(@thebrokendevil_) relatou um problema
Nada melhor do que sair da @vivobr Pior operadora que eu já usei. Tava pagando internet há 2 meses sem conseguir usar nem internet, nem fazer ligação.
-
Rondinelly
(@NorsuSilva) relatou um problema
@ariett @vivobr Entendo perfeitamente! Abre um protocolo pelo site deles e depois abre reclamação na anatel, essas empresas de telecom só saem da inércia assim
-
R0c40renten🏡
(@r0cc0) relatou um problema
Qual o objetivo de colocar uma conta em débito automático, receber mensagem que a conta está em débito automático e descobrir que a conta não foi debitada mesmo com saldo na conta e tudo mais? Qual o problema da @vivobr?
-
Fellipe Danhoni
(@fellitaipu) relatou um problema
@vivobr @alokoficial 17 minutos de ligação e zero atendimento.
-
Devil, Space Cowboy 🇺🇦🇧🇷
(@thebrokendevil_) relatou um problema
@jinteidaniel @vivobr Voltei pra Oi que foi a única que prestou um serviço razoavelmente descente até agora pra mim.