Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul 11/15/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • hpejjeph jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro

  • BJLuzia Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gui__Lara Guilherme Lara (@Gui__Lara) relatou um problema

    Meu Deus do céu, @vivobr Mais de um mês pra fazer portabilidade e até agora nada. Meu número tá bloqueado. Ninguém consegue me ligar. Depois de ser cliente da Claro por 16 anos achei que seria melhor tratado. Tá difícil cumprir o básico aí?

  • gabykeesem Gabriela (@gabykeesem) relatou um problema

    @vivobr eu só queria que a minha internet funcionasse, será que é pedir muito ou vou ter que abrir mais uma reclamação na Anatel contra vocês ? Decidam aí !!!!

  • Surtomental Lúcifer ⛧ (@Surtomental) relatou um problema

    @vivobr Perde cliente e não sabe o pq

  • juliolopees Júlio Lopes (@juliolopees) relatou um problema

    Atendimento horrível e desonesto de vocês @vivobr Preciso de ajuda

  • MariaFr04469542 fransousa🐝 (@MariaFr04469542) relatou um problema

    @vivobr @vivobr hoje novamente não consigo falar com vocês pra cancelar meu plano a ligação simplesmente desliga pois dizem que devo eu não devo nada pra @vivobr

  • thebrokendevil_ Devil, Space Cowboy 🇺🇦🇧🇷 (@thebrokendevil_) relatou um problema

    Nada melhor do que sair da @vivobr Pior operadora que eu já usei. Tava pagando internet há 2 meses sem conseguir usar nem internet, nem fazer ligação.

  • NorsuSilva Rondinelly (@NorsuSilva) relatou um problema

    @ariett @vivobr Entendo perfeitamente! Abre um protocolo pelo site deles e depois abre reclamação na anatel, essas empresas de telecom só saem da inércia assim

  • r0cc0 R0c40renten🏡 (@r0cc0) relatou um problema

    Qual o objetivo de colocar uma conta em débito automático, receber mensagem que a conta está em débito automático e descobrir que a conta não foi debitada mesmo com saldo na conta e tudo mais? Qual o problema da @vivobr?

  • fellitaipu Fellipe Danhoni (@fellitaipu) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial 17 minutos de ligação e zero atendimento.

  • thebrokendevil_ Devil, Space Cowboy 🇺🇦🇧🇷 (@thebrokendevil_) relatou um problema

    @jinteidaniel @vivobr Voltei pra Oi que foi a única que prestou um serviço razoavelmente descente até agora pra mim.