Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul 10/21/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • BJLuzia Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.

  • hpejjeph jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AdRiAnO_dRii02 Adriano Cruz (@AdRiAnO_dRii02) relatou um problema

    @vivobr vai me deixar sem Internet o fim de semana mesmo? Uma vergonha me dizer que só vão mandar um técnico amanhã na após as 15h, pago em dia pra ter esse tipo de atendimento? @proconspoficial

  • _chimanovsky Gabriel ᶜʳᵛᵍ✠🔰 (@_chimanovsky) relatou um problema

    O suporte da @vivobr é simplesmente horrível, pqp

  • RehBeka_ Genshin Impact Dublado 🎙️ (@RehBeka_) relatou um problema

    @powpowthinks2 @vivobr No final n deu certo pela central. Encontrei com uma atendente da vivo no meu trabalho e ela arrumou meu problema. Mas tive q comprar um chip novo e contratar um novo plano de Net. E o plano mínimo era o de 54 reais q depois virou 60... Oq n é novidade subir. + Já saí da vivo tbm

  • fknijnik Fernando Knijnik (@fknijnik) relatou um problema

    @vivobr @VivoPlayTV mudam o plano de tv a revelia do cliente, diminuem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Nada funciona. Desrespeito total!

  • officialotavio Otávio Júnior 🇧🇷 (@officialotavio) relatou um problema

    Olá, @vivobr! Como vai? Cancelar o Vivo Easy pela opção no app, migra automaticamente para pré-pago?

  • fknijnik Fernando Knijnik (@fknijnik) relatou um problema

    @vivobr @VivoPlayTV mudam o plano de tv a revelia do cliente, diminuem o número de canais e cobram a mesma coisa. Dizem que vão arrumar e não arrumam nada. Horas e horas no telefone e recebendo técnicos em casa. Nada funciona. Desrespeito total!

  • _RafinhaPete サンパウロ 🇾🇪 🍺 ✝️ (@_RafinhaPete) relatou um problema

    O problema dessa ***** de empresa que é a @vivobr são as madrugadas que sempre cai a conexão da internet. Tem que ficar usando 4G que não é lá essas coisas também.

  • ed_arameida Edson (@ed_arameida) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet a 3 dias ( e pelo jeito vou passar o final de semana sem) já entreguei em contato solicitando visita técnica, agenda para ontem (08/04), e o técnico não foi. Quando vão resolver esse problema ?

  • FlavioMartha Flavio Silva (@FlavioMartha) relatou um problema

    @vivobr vocês não resolveram meu problema, que vergonhoso em… Estão de parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻.

  • sarinha_13 Sarah (@sarinha_13) relatou um problema

    Minha internet fixo não funciona, e nem o telefone fixo. Liguei ontem na @vivobr e me marcaram um visita técnica pra terça feira?? Sério que vão me fazer ficar 4 dias sem internet???? Que absurdo é esse?