Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Maria.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
-
jeph
(@hpejjeph) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Breno Bacci
(@gbfjonly) relatou um problema
Vou escrever por aqui agora q minha internet voltou, pq esse 10315 da @vivobr não funciona de jeito nenhum Vi meu consumo de dados e tá bem abaixo do limite do pacote maior q contratei, sem falar dos inúmeros menores q comprei nos últimos dias somados, gastando mta grana...
-
talita
(@TALlTINHA) relatou um problema
a Oi depois que virou @vivobr ta cada dia pior
-
Henrique Zar
(@ZarHenrique) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Oh Gente!!!! Que droga tá acontecendo??? Já faz dias que não consigo assistir netflix??? Absurdamente lento!!!! Vejam aí que porcaria está acontecendo!!!
-
maru
(@marutodafolha) relatou um problema
Só de pensar que a próxima odisséia vai ser cancelar minha conta na @vivobr me faz chorar a alma
-
Diego Camargo
(@DiegoCa16079494) relatou um problema
Como é bom pagar pela internet e não ter pra usar. @vivobr enfia essa ***** e seu atendimento no **. 😡😡🖕🖕🤬🤬
-
Jacks NS | Twitch Streamer!
(@jksns_) relatou um problema
to em buenos aires e a vivo @vivobr me deixou na mão! Não consigo contratar um pós pago para utilizar roaming porque o vivo easy demora 8 dias para cancelar meu plano. agora to sem net pra andar por aí, mesmo tendo ligado e pedido para habilitar o roaming, só descobri agora
-
Luís Filipe
(@lusfilip) relatou um problema
Parabéns @vivobr por um erro DE VOCÊS vão perder um cliente de quase 20 anos (era cliente desde a época da Telemig)
-
A LENDA DO BBB23 KEY ALVES TEAM VINI 🍞🔑
(@AlbertoBbb14) relatou um problema
@vivobr Ja arrumei na raça mais eu liguei a atendente falou q era problema na regiao, e nao era era configuração perdeu todas configuração da rede wifi com a queda de luz
-
Humberto Garcia
(@jehsuis) relatou um problema
Instalei a fibra da @vivobr e já estou preso no loop de atendimento deles com vontade de me jogar da janela
-
rii
(@kwjfsw) relatou um problema
@vivobr como pode 30 MINUTOS ESPERANDO UM ATENDENTE NA OPÇÃO DE RECLAMAÇÃO/FALAR COM ATENDENTE mas se eu coloco na de comprar produto me atendem em 5 minutos