Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul 11/24/2025 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • hpejjeph jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro

  • BJLuzia Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabiferreira_c bibi (@fabiferreira_c) relatou um problema

    Engraçado que a @vivobr tem uma semana que tá com elevado tempo de espera, não ajeita nunca não esse sistema?

  • sparaizo_ su (@sparaizo_) relatou um problema

    @vivobr Parece que o atendimento aqui é mais rápido!!!

  • marcoshihoin Marco (@marcoshihoin) relatou um problema

    @vivobr já tem uma semana que ninha internet está ruim, e aquele aplicativo nao resolve nada, tratem de dar um jeito e arrumar a minha internet.

  • fabiferreira_c bibi (@fabiferreira_c) relatou um problema

    @NeriKelly @vivobr Nem lá resolve, a porcaria da fatura não dá de pagar, o App da vivo não abre, tá tudo uma *****

  • lengo_tengo Meep (@lengo_tengo) relatou um problema

    @raphabarros @vivobr Estou na mesma. Tentei vários canais de atendimento, a @vivobr me deixa no vácuo em todos eles. O rastreio deles e nada é a mesma coisa.

  • rafarafaaa1 rafael (@rafarafaaa1) relatou um problema

    É normal ficar em uma fila de espera para o atendimento durante 22 min? @vivobr

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E mais um dia se estressando com a @vivobr que agenda a visita técnica e não comparece e com isso, já estamos há 7 dias sem telefone fixo e sem internet. Parabéns senhora vivo por tratar seus clientes dessa forma. 😡

  • stay_storm Cazzo🥊🇧🇷 (@stay_storm) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun WTF ??? Até quando vai ficar lacrando??? Está forçado demais

  • DaniPaulistinha Dani 💉☘️🐿️🌍 (@DaniPaulistinha) relatou um problema

    @AnatelGovBR @vivobr Sim entrei em contato com eles e mesmo assim a @vivobr me deixou 5 dias com o telefone desligado eu já fiz uma reclamação formal no site da Anatel, obg!

  • edelsonhames Vai vai malvadão 🐅 (@edelsonhames) relatou um problema

    @vivobr Já conversamos tantas vezes via DM que meus dados estão todos lá 👍🏻 Agradeço se verificar, pois minha conta já é débito automático pra eu não precisar me preocupar com atraso de pagamento.