Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
jeph
(@hpejjeph) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ariane Cordeiro
(@arianeicordeiro) relatou um problema
Nunca façam portabilidade para @vivobr !! Mais de 50 protocolos abertos, inclusive na ouvidoria, e continuo sem conseguir fazer uma ligação completa!! 😡
-
Gorette Santos
(@Gorette_santos) relatou um problema
@vivobr @sts_christian Não comprem nada pelo site,não recebe o produto e não fazem o estorno,o atendimento pelo telefone uma *****,depois de horas,quando alguém atende,não resolve e do nada a ligação cai. Vivo,seus putos,vão me pagar na justiça,o tempo que já perdi,tentando resolver.🤬😠😡🤬😠😡
-
мiℓℓα⁷
(@detaiIsjjk) relatou um problema
@vivobr Continuo sem respostas! Excelente atendimento!
-
Do Brooklin
(@DenisGomes13) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E da @vivobr a Internet tá maior esculacho essa net, tô pagando ***** não tem nada de graça nessa ***** não..
-
nãoseiusarissoaqui
(@marcellediasrp) relatou um problema
@vivobr tem 4 dias que todos os seus atendentes estão ocupados e não podem me atender pra troca de endereço. Mas vc não me permite fazer isso por App e nem telefone. E aí, me mudo e largo vocês pra traz ou vai rolar essa ajuda?
-
condessa Báthory fazendo ******* sanguinolento
(@lfernando_f) relatou um problema
agora voltou a minha 4g mas não da minha mãe e nem a internet da casa pagando um ******* pra essa ****** não funcionar quando TUDO é online @vivobr lixo lixo lixo lixo
-
Leandro Brito
(@leanbrito) relatou um problema
@vivobr Respondi o inbox, o link que você mandou do auto atendimento, me levou para o aplicativo da vivo , que pediu para ligar para central . Estou em loop infinito com o mesmo problema .
-
Gabriela
(@zainsurgent) relatou um problema
@vivobr sem contar a falta de educação e rispidez com a qual ele se portou durante todo o atendimento. pedi pra outro funcionário me atender e ele resolveu meu problema em menos de 5 minutos.
-
Raul Liota da Rosa
(@raul_liota) relatou um problema
Mais de 2 horas no telefone esperando algum atendente da @vivobr atender e a ligação caiu, tudo isso pra tentar contratar um serviço adicional, isso que é uma linha empresarial, imagina se não fosse. #Vergonha
-
milena
(@milenapraisner) relatou um problema
@jemainardess @vivobr pior que não, eu tenho internet da vivo e tá simplesmente impossível usar mais de meia hora sem que ela caia (aqui em casa é a oi que adora ligar o dia inteiro)