Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul 11/08/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • hpejjeph jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro

  • BJLuzia Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • delaxh_ delaxh ⊬ ✱ (@delaxh_) relatou um problema

    @vivobr @cliente olha dm

  • barbararsouza Gira Girassol🌻 (@barbararsouza) relatou um problema

    Pq eu num tô recebendo sms? @vivobr o que tá rolando? Toda semana um problema diferente com esta operadora. Já estou cansando

  • natiboaventura Boaventura, Nati. (@natiboaventura) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Desde segunda-feira o meu prédio inteiro tá sem internet da @vivobr. Já vieram vários técnicos e nada de arrumarem. Precisa ser muito ruim de serviço pra zangar um prédio inteiro, viu Vivo?

  • acamilamiranda Camila (@acamilamiranda) relatou um problema

    A tecnologia de fibra da @vivobr é um inferno de ruim. Não caiam no golpe de que é boa!

  • acamilamiranda Camila (@acamilamiranda) relatou um problema

    Eu ligo na @vivobr para reclamar do meu plano e eles me oferecem como solução o plano que eu já tenho e que não funciona. Vocês tem noção? 🤡

  • r_serconiuk RBeto Serconiuk (@r_serconiuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Será que vou ter que usar o chip da @vivobr novamente? Já que a @ClaroBrasil demora 3 meses pra responder na DM do Twitter e com frequência de 99% nunca consegue resolver o problema. Há! Não usem o claro flex é tudo enganação 🚨

  • cleberdiville cleber di ville (@cleberdiville) relatou um problema

    @vivobr @cliente Quase 4 dias para responder, descaso total, só no mês passado tive 3 problemas com a @vivobr e não resolveram nada. Sobre o app de vcs que só mandam reiniciar o modem como se resolvesse tudo. Vcs tem o dom de afastar clientes antigos. Já fechei com outra operadora que me atende.

  • felipepuu felipe 🙃 (@felipepuu) relatou um problema

    @vivobr empresa lixo

  • doisnax_ CORONAAAAAAAAAA (@doisnax_) relatou um problema

    @vivobr Vocês são um lixo mesmo né gente pra ******* com problema e vocês com esse serviço pífio *************** bando de fudido queimem no próprio dinheiro

  • Geeljunior Geel (@Geeljunior) relatou um problema

    Essa @vivobr é um lixo, segundo dia já sem internet e os caras não dão nenhum suporte