Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul 11/24/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • hpejjeph jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro

  • BJLuzia Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @alkala @vivobr @proconpoa Oi, Kátia! Então, se o contato com a prestadora não resolveu seu problema, contate também a ouvidoria da operadora. Ademais, anote o número de protocolo de atendimento.

  • biataquinha (@biataquinha) relatou um problema

    @vivobr @pgdinamica Como vocês tem uma plataforma de atendimentos pra resolução de problemas dos seus clientes se os seus atendentes atendem o telefone e não falam nada por mais de 30min? Se pela plataforma feita pra isso eu não consigo resolver, como resolvo?

  • poxageek Daniiz #LN4🧡 (@poxageek) relatou um problema

    Mas um mês que eu tenho que ligar na @vivobr porque simplesmente a internet não funciona e eu não consigo fazer meus frella

  • Annabia_ctcm Anta ops Anna* (@Annabia_ctcm) relatou um problema

    A @vivobr deu 40 dias para resolver meu problema, MANO?????????

  • maikaway mai (@maikaway) relatou um problema

    @vivobr do nada eu to recebendo número de protocolo de atendimento que não fui eu que fiz, help gente

  • 0cassianomoraes Cassiano Moraes (@0cassianomoraes) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo PIOR atendimento POSSÍVEL! Mais de 12 ligações para números diferentes, anotamos todos os protocolos possíveis e NADA! Isso que era pra fazer a CONTRATAÇÃO de plano, imagina para o cancelamento...

  • Jon_Castello_B Jon.Castello.Branco🏰🕑 (@Jon_Castello_B) relatou um problema

    @vivobr Cadê o sinal da internet?? Vão perder muito cliente desta maneira

  • Kesiared Kesia Campos (@Kesiared) relatou um problema

    Fico passada em como o atendimento da vivo é tão ruim @vivobr

  • Leoferraztecfut Léo O Ferraz (@Leoferraztecfut) relatou um problema

    @vivobr Para completar o serviço, uma atendente grossa, sem educação e que não sabia responder nada. 25 minutos esperando para ser atendido. Alô @proconspoficial @ProconRJ Vocês não tomam uma atitude com relação a isso?

  • mmglio marina marruá (@mmglio) relatou um problema

    Meu Deus a @vivobr é um lixo