Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
jeph
(@hpejjeph) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariella Patti 🌘 🔭🖌️ | Ela/dela | #LULA2022
(@PattiMariella) relatou um problema
Obrigada por me deixar sem 4g justamente qdo tô no pronto atendimento médico, dona @vivobr, ótimo serviço, parabéns. /sarcasmo
-
Jordany
(@JORDANYDIAS) relatou um problema
@vivobr @alokoficial O futuro chegou mesmo!!!! COMO VCS CADASTRAM UMA LINHA TELEFÔNICA EM MEU CPF SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, DDD 67 sendo que sou De Goiania DDD62 😡 segunda vez que me criam problema na minha conta. Agora estou com minha linha bloqueada pq contam uma outra linha que não ideia o que seja
-
mother of sowie
(@motherofsowie) relatou um problema
Acho que nunca fui em uma loja da @vivobr que o sistema não deu problema na hora de finalizar a compra.
-
Claudete Oliveira 🇧🇷 🚩📚💉🧉
(@ClauSoares8) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é pra morrer!!
-
Lanazinha
(@seixas_alana) relatou um problema
@vivobr O sistema de vocês é péssimo, perdi o jogo do Flamengo de ontem graças ao péssimo atendimento do seu sistema e dos seus atendentes
-
Mara Penteado Pentea
(@PenteadoMara) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Cade o atendimento e respeito ao cliente, estou aqui sentada ouvindo essa música e com a certeza que isso é um desabafo de uma senhora que tem sua conta paga e nenhum respeito da operadora Vivo.
-
Jordany
(@JORDANYDIAS) relatou um problema
@vivobr @alokoficial @vivobr vou ter acionar a Anatel mais uma vez. Em menos de 1 ano vcs fazendo uso do meu cpf para outras linhas. Tá de brincadeira! Minha fatura no valor de 56,00 agora estão me cobrando 129,00 por ter uma outra linha em outro DDD no meu cpf ! Quero uma solução
-
Danilo Colessa
(@danilojoaquin) relatou um problema
@vivobr Vou ter algum feedback?? Pq 12h do dia 14/02 apareceu um técnico, disse que o problema era fora do prédio. Pena q eu já disse isso ontem, inclusive aqui conforme fotos. Ate aí nada. Poderia me dar algum prognóstico e não repostas "oficiais" genéricas? Sigo "aguardando". Abs!!
-
Sheilla 🙅😜
(@ferreirashei) relatou um problema
@vivobr Pode sim, mandando o técnico vir instalar a internet que estão marcando visita a 2 semanas e ninguém veio ou então me deixar cancelar sem pagar a multa
-
Vivi Trigueiro
(@vivitsrj) relatou um problema
Sem internet e sem telefone @vivobr . A promessa de um serviço melhor tem falhado consideravelmente. 😑