Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Maria.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
-
jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
- Pri// ADM ˢᶦᶜ 🤡🦋 🥁🎮 (@PriscillaArradi) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr A vivo é uma ***** mesmo, eles não me atendem lá, tem um * no meu CPF... Mas vc pode pedir ajuda a Jussara @jussara tá Tim, ela resolveu p problema da sua amiga
-
🎮🌍ARTHUR PARA O MUNDO🎮🌍 (@Grazy95136088) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Eita.. Qual é @vivobr resolve logo esse problema ai!! Nosso patrão nao pode ficar sem..
-
viih ᵐᵛⁿ | 🇧🇷 (@vitoria_felix23) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr @vivobr vem cá resolver o problema
-
Mari 🇧🇷🇧🇷 (@marixbbb) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Troca de operadora! E faça uma reclamação na Anatel!!!
-
giovanna (@minutiae05) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr @vivobr ajuda o papi por favor
-
bella. (@missconduru) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr passei por isso recentemente ao me mudar. é ridículo o atendimento nesses momentos.
-
Joy_Carthurizada 😍🦋🎮🥁 🤐☁ (@JOYCECONCEICA13) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr Muda ora Tim.. A Jussara te ajuda!
-
rαfα pαulino 🌻 (@raafaelapaulino) relatou um problema
Quantas horas eu preciso ficar na espera pra conseguir atendimento da @vivobr?
-
Mariana (@Mariana81134452) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr @arthurpicoli abre um chama na ANATEL, aconteceu isso comigo e abri um chamado, rapidinho resolveram meu problema.
-
Aline 🎮 (@alinedaimon) relatou um problema
@arthurpicoli @vivobr @vivobr sempre sendo morto com o atendimento aos clientes ... passei pelo msm b.o ... me falaram q seria 3 dias p/ troca ... e demoro 15 dias ... isso msm 15 dias pq ficava ligando la dia td ! e no fexamento da conta...veio valor normal sendo q nao utilizei a net por 15 dias 👏