Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
-
jeph
(@hpejjeph) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
edulima
(@edulima) relatou um problema
@vivobr Até que depois de 16 dias, o pedido de instalaçāo foi pelo cliente cancelado.
-
7K Vander
(@vanderlasers7k) relatou um problema
parabéns @vivobr , não reduzir meu plano nem cancelar nenhum serviços que pedi pra cancelar numa ligação de uns 20 minutos é uma estratégia bem elegante...
-
Carolina Carvalho
(@caroltavares94) relatou um problema
@vivobr estão entrando no meu aplicativo da vivo… vários protocolos abertos desde ontem… estou recebendo mensagens de wapp e ligações de pessoas desconhecidas… muito bom o sistema de proteção de vocês… Em 12 anos de TIM nunca tive um problema igual
-
fê ✨
(@fehkkkkkk) relatou um problema
@NigandoNaNet @vivobr @TIMBrasil a vivo é outra porcaria, a internet é horrível
-
helô
(@morcegaoh) relatou um problema
não consigo falar com a Vivo em lugar nenhum e na loja física eles não resolvem 👍 atendimento nota 0 @vivobr
-
Carolina B Aires
(@carolinaaires08) relatou um problema
@vivobr para abrir um plano família com vocês fui obrigada a passar a minha linha para o nome do esposo. Agora, 4 protocolos abertos porque a linha está com problemas e no quinto atendente sou informada que somente o titular da conta pode abrir o chamado. É sério isso??
-
Alexandre Luz
(@alexandres_luz) relatou um problema
@vivobr Uma das coisas que eu queria que me confirmasse era isso... Se o plano controle é elegível, obrigado. Mas é necessário solicitar ativação com a Vivo ou esse serviço já está ativo automaticamente?
-
Luan
(@lurs__) relatou um problema
Minha fatura da vivo vence dia 15, minha internet já está lenta antes do vencimento A @vivobr tem um serviço tão bom, né? 🥰
-
mhiago tedeiros
(@tedeiros) relatou um problema
e semana passada q eu discuti com um atendente da @ClaroBrasil pelo péssimo serviço prestado e ele simplesmente cancelou minha linha........ to tendo q colocar crédito pra usar internet. absurdo! e vamos de portabilidade @vivobr
-
a
(@moura_taiza_) relatou um problema
gente alguém pf me indica uma operadora boa?? sem condições pra esse lixo da @vivobr mais