Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul 11/22/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • hpejjeph jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro

  • BJLuzia Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dreliiz dré liz (@dreliiz) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pelo amor de deus

  • FogacaLouise Louise 🌵 (@FogacaLouise) relatou um problema

    @vivobr Que fique claro que estou falando da companhia em si é não doa funcionários pois a maioria das funcionários sempre tentaram resolver os problemas

  • DavidCorreadaS4 David crf 4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    @vivobr Nunca resolveu ir no privado passar os dados falta pouco para terminar desde já obg

  • GabriellaBas Gabitieres 🎀 (@GabriellaBas) relatou um problema

    @vivobr Pq vcs não tem disponibilidade no CEP 24426-148? Rio de Janeiro / São Gonçalo? Qual problema?

  • ander_avz zendayacareca (@ander_avz) relatou um problema

    @vivobr fizeram a portabilidade do meu numero, mas não me mandaram o chip. E agora? Tento o atendimento e não tem funcionário para me atender. E agora????

  • MonicaMarinho22 Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema

    @vivobr E ai ? Vocês realmente vão levar esse tempo todo p me dar um retorno de algo que eu tenho DIREITO? Me enganei achando que a empresa fosse mais comprometida com seus clientes. Aparelho com problema dentro do pz de troca e NADA?

  • brmarcioleite Márcio Leite 🇧🇷 (@brmarcioleite) relatou um problema

    @vivobr Hoje eu consegui conectar. O problema foi sábado e domingo, que falharam. Não consegui assistir o jogo pq a página de autenticação ficava fora do ar ou devolvia a mensagem de "usuário não autorizado".

  • MonicaMarinho22 Monica Marinho (@MonicaMarinho22) relatou um problema

    @vivobr E ai Vivo? Vocês realmente vão levar esse tempo todo p me dar um retorno de algo que eu tenho DIREITO? Me enganei achando que a empresa fosse mais comprometida com seus clientes. Aparelho com problema dentro do pz de troca e NADA?

  • pammyhokama Paloma Santos Hokama (@pammyhokama) relatou um problema

    @vivobr Estou precisando de uma segunda via de uma conta que vence dia 9. Mas aí instalei o app, pede pra ligar no 10315 pra validar o email. Ligo no 10315 e ngm atende. Só toca música. Ajuda ai

  • liraf_ Felipe Lira (@liraf_) relatou um problema

    E pela quarta vez em 40 dias a @vivobr dropou minha internet de novo. É de longe a pior internet que já tive na vida Vcs conseguiram deixar a @ClaroBrasil no total chinelo no quesito péssimo serviço