Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Maria.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
-
jeph
(@hpejjeph) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fb.gg/boiollys
(@Boiollys) relatou um problema
Gatinhas, boa noiteee Não vai ter live hoje porque a dona @vivobr não consegue fazer reparo de rede um 1 dia 🤡🤡 toda vez que essa bomba cai tem que implorar
-
Max
(@Maxwell_fv) relatou um problema
Vou trocar de operadora @TIMBrasil tá muito ruim, qual me recomendam a @ClaroBrasil ou @vivobr ?
-
♔ Priscyla
(@pixiedefender) relatou um problema
@vivobr Ah jura? Como se eu não estivesse tentando isso desde ontem... E se o problema é na minha região como que um técnico pode resolver isso vindo na minha casa???
-
lucas
(@cucayan) relatou um problema
@vivobr vivo ajeita esse teu aplicativo horrivel imundo do c4raIho que passa mais tempo em manutencao do que funcionando seus ***** desgracado
-
exaustaaa, mas vacinada
(@deborahdeandrad) relatou um problema
Estou a 09 dias conversando com a @vivobr para alterar meu plano que não foi alterado antes por incompetência do SAC. Será que até o final do ano eu consigo? Ou vou continuar jogando meu dinheiro no lixo?
-
Renato Tomaz VACINADO
(@rltomaz) relatou um problema
@vivobr @xanravelli Minha conta é familiar, 100 GB, com 4 aparelhos, débito em conta, sem atraso. Desprezo pelo bom cliente!
-
Gilmar MenDes Truidor
(@MarcioMorcegoBH) relatou um problema
Olha como estas operadoras fazem a gente de ******. Eu ligo no *8486 da @vivobr pq estou sem internet. Não me dão opção pra falar com atendente real de carne e osso. Me mandam entrar no site ou usar o aplicativo. Se estou sem internet como vou fazer bando de FDP ...oiduku
-
Carol Esteves
(@AnaCarolEst) relatou um problema
@vivobr Já liguei para vocês e está tudo certo. O problema é a @ClaroBrasil
-
unfavorite
(@unfavorite_) relatou um problema
tanto problema e a @vivobr me causando mais 1 FODAAAAA
-
Denise
(@denipioli) relatou um problema
Não recomendo a @ClaroBrasil !!! Você contrata um plano e cobram outro. Há 3 meses, minhas faturas vêm aumentando gradativamente. Estão cobrando coisas absurdas! E ninguém resolve meu problema. @vivobr @skybrasil se vocês forem transparentes na prestação de serviço, me chamem!