Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Maria.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
jeph
(@hpejjeph) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Genner Shelby
(@gennerpinheiro_) relatou um problema
@vivobr Quero resolver um problema da minha Internet móvel
-
🍊🌱 ᵗᵃⁿᵍᵉʳⁱⁿᵉ ᵇᵃᵇʸ ⁷
(@luardevenuss) relatou um problema
A vivo ta uma *****! O aplicativo não esta reconhecendo meu número, não estou conseguindo redefinir a senha! Fiquei uma hora e vinte minutos esperando alguém atender! @vivobr você já foi melhor.
-
SaLTbanG 🎙#RLCS
(@saltbangoficial) relatou um problema
@vivobr Na verdade nenhum problema Vivo e obrigado pela pronta atenção. Na verdade indicamos o serviço de vocês que tem atendido muito bem as minhas necessidades de Streamer, obrigado :)
-
sarah
(@fals3god) relatou um problema
@TIMBrasil vocês são ridículos e o serviço de vocês é HORRÍVEL. vou trocar pra @vivobr assim que puder. simplesmente estão cobrando serviços adicionais que eu NUNCA contratei e o atendimento do chat é PÉSSIMO. e não consigo falar com ninguém por telefone. assim fica fácil né?
-
Raul Tavares
(@Raul_Tavares_) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Entre sair da sua operadora ruim e fazer portabilidade para a @vivobr , escolham ficar sem celular. Estou há dias sem conseguir atendimento para a portabilidade. Agora eu só quero cancelar.
-
Sou todo love love ⚢
(@arinalooping) relatou um problema
@aquelanaiara @vivobr uma ótima dica, vou já já abrir a reclamação porque é impossível falar com um atendente que não me repasse pra outro falando que eles não resolvem isso lá 🙄
-
Herbert
(@Herbert50783010) relatou um problema
@vivobr Não, quando chega na parte de pagamento, preencho todos os campos corretamente com número do cartão e tal e quando clico em concluir o pedido, todos os campos ficam em branco novamente. Pensei que era problemas no cartão, mas tentei com outro e nada.
-
Ronaldo 2️⃣2️⃣✌🏻🇧🇷✌🏻😎
(@euodinho) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar um pedido na loja on-line Vivo
-
carls
(@kr11us) relatou um problema
3 operadoras: @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil. as 3 a 80km/h QUEM É A PIOR ?
-
Raul Tavares
(@Raul_Tavares_) relatou um problema
@vivobr Entre sair da sua operadora ruim e fazer portabilidade para a @vivobr , escolham ficar sem celular. Estou há dias sem conseguir atendimento para a portabilidade. Agora eu só quero cancelar.