Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul 11/21/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • BJLuzia Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.

  • hpejjeph jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edulima edulima (@edulima) relatou um problema

    @vivobr Até que depois de 16 dias, o pedido de instalaçāo foi pelo cliente cancelado.

  • vanderlasers7k 7K Vander (@vanderlasers7k) relatou um problema

    parabéns @vivobr , não reduzir meu plano nem cancelar nenhum serviços que pedi pra cancelar numa ligação de uns 20 minutos é uma estratégia bem elegante...

  • caroltavares94 Carolina Carvalho (@caroltavares94) relatou um problema

    @vivobr estão entrando no meu aplicativo da vivo… vários protocolos abertos desde ontem… estou recebendo mensagens de wapp e ligações de pessoas desconhecidas… muito bom o sistema de proteção de vocês… Em 12 anos de TIM nunca tive um problema igual

  • fehkkkkkk fê ✨ (@fehkkkkkk) relatou um problema

    @NigandoNaNet @vivobr @TIMBrasil a vivo é outra porcaria, a internet é horrível

  • morcegaoh helô (@morcegaoh) relatou um problema

    não consigo falar com a Vivo em lugar nenhum e na loja física eles não resolvem 👍 atendimento nota 0 @vivobr

  • carolinaaires08 Carolina B Aires (@carolinaaires08) relatou um problema

    @vivobr para abrir um plano família com vocês fui obrigada a passar a minha linha para o nome do esposo. Agora, 4 protocolos abertos porque a linha está com problemas e no quinto atendente sou informada que somente o titular da conta pode abrir o chamado. É sério isso??

  • alexandres_luz Alexandre Luz (@alexandres_luz) relatou um problema

    @vivobr Uma das coisas que eu queria que me confirmasse era isso... Se o plano controle é elegível, obrigado. Mas é necessário solicitar ativação com a Vivo ou esse serviço já está ativo automaticamente?

  • lurs__ Luan (@lurs__) relatou um problema

    Minha fatura da vivo vence dia 15, minha internet já está lenta antes do vencimento A @vivobr tem um serviço tão bom, né? 🥰

  • tedeiros mhiago tedeiros (@tedeiros) relatou um problema

    e semana passada q eu discuti com um atendente da @ClaroBrasil pelo péssimo serviço prestado e ele simplesmente cancelou minha linha........ to tendo q colocar crédito pra usar internet. absurdo! e vamos de portabilidade @vivobr

  • moura_taiza_ a (@moura_taiza_) relatou um problema

    gente alguém pf me indica uma operadora boa?? sem condições pra esse lixo da @vivobr mais