Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santa Maria vêm de códigos postais 97000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Maria.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
-
jeph
(@hpejjeph) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vanessa Shelby
(@apostatudoemmim) relatou um problema
Ô @vivobr bora melhorar ai. Acabei de baixar um telegram com o meu numero "novo" e ta simplesmente cheio de mensagens da antiga dona. Cheio de nudes, pra ser mais clara. Bora apagar as coisas dos antigos donos antes de cancelar o chip e vender o chip pra proxima pessoa
-
Valentim Bricòláge
(@vadevagarinho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@vivobr @oi_oficial me deem uma internet melhor q a @ClaroBrasil pelo amor de deus q serviço lixo
-
Marcos Duarte
(@_MarcosDuarte) relatou um problema
no shopping que trabalho, e a colaboradora da @vivobr fez eu comprar outro chip e agora não funciona nem a internet, pior, fala que o chip não está nem cadastrado na rede!
-
David
(@DJ_PERNOKA) relatou um problema
Alguma operadora pode me salvar do serviço ruim da @TIM_AJUDA @ClaroBrasil @vivobr
-
Ẹ̀yin ni ẹ jagun
(@Ogunmidekiniun) relatou um problema
@OliveiAri @vivobr Eu sempre gostei da vivo mas perderam um cliente. Vai me fazer de otário só esse mês
-
Binho Melo
(@binhomelooficia) relatou um problema
Preciso parabenizar e agradecer a @vivobr , pois cumpriu com o que me retornou aqui, sou cliente pré pago e fui trocar meu chip físico por um esim, e foi realmente muito rápido e o melhor, SEM CUSTO ALGUM, mesmo sendo cliente pré !! Já me conquistou ai…
-
Pedro Lacerda🇧🇷
(@Plgeo18) relatou um problema
@vivobr Está sendo a pior serviço de operadora, eu pago via Pix e não está constando, será que o Procon resolve a falta de serviço com os clientes? Vou cancelar meu plano de +50 Reais nessa *****.
-
patricia
(@praticiass) relatou um problema
@Ogunmidekiniun @vivobr Eu acho um absurdo como essas operadoras comem nossos dados na cara dura. Daí a gente percebe que em determinado momento não faz o menor sentido já ter acabado os dados, mas eles acabaram. Tá terrível. Aqui sofria com a Claro nesse mesmo sentido.
-
Cah Eduardo Pereira 🏆🏆 🏆Abelizada 🎗
(@cahpedrosoneri) relatou um problema
@GeanLim87684704 @vivobr Pior que nem comprei com eles, era da OI, fizeram a portabilidade pq compraram e agora essa *****
-
Raphael Ribeiro🇧🇷🇵🇹⚫️🔴
(@phaelgv) relatou um problema
Mais uma vez a @vivobr decepcionando demais na minha cidade, dia de estreia de @FIFAWorldCup e a previsão de resolver “problemas técnicos” lá pras 18:00 horas!!!! Vergonhoso o suporte dessa empresa. Tá na hora de mudar!