Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santa Maria vêm de códigos postais 97000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Maria.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
-
jeph
(@hpejjeph) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@alvarohcarvalho @vivobr Olá, Alvaro! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Juju
(@julianaanka) relatou um problema
@vivobr vcs me deram um serviço para eu pagar desde maio sem eu solicitar, depois disseram que eu pedi sim e me fizeram pagar quase 2 mil reais para cancelar…. Agora descubro que não cancelaram e querem que eu pague mais 4 parcelas para cancelar algo que não pedi e não usei
-
Аlan Parada
(@alanparada) relatou um problema
acabei de pedir portabilidade do meu número pra @TIMBrasil! (favor atender o mínimo de expectativas!) Cansei da @vivobr! Atendimento ruim e a cobertura que já foi excelente, agora é igual à todas as outras Fora o valor, que é mais cara... Adeus, @vivobr! Até nunca mais!
-
Camila 🇧🇷🇮🇱
(@camila_freidman) relatou um problema
Pior pós venda de todos os tempos @vivobr Quase 24h sem celular, não consigo atendimento em nenhum canal de vocês.
-
Olivinha16
(@Olivinha16) relatou um problema
Alô @vivobr nunca tive problema com vc mas agora tô tendo e tá difícil uma resolução hein! Desde o dia 20 sem internet em casa e nenhum ‘técnico’ de vcs acha o problema. A paciência tá esgotando. Vamos resolver o problema no amor ou terei que tomar outras providências?
-
Luciana Campos 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@Krica48) relatou um problema
@vivobr Claro que persiste. Nova previsão? Faz quase um mês que o telefone está mudo, vive dando problemas e agora nova data para normalizar? Só pode ser brincadeira.
-
Lucas
(@lucasvitorr) relatou um problema
@vivobr vivo precisa de ajuda urgente
-
El niño ⚡
(@brunosaraujo) relatou um problema
@vivobr que porcaria de serviço, sinal de fumaça é mais eficiente
-
Ištar
(@SadioWitch) relatou um problema
Sim @vivobr pedi portabilidade pra outra operadora por que vocês são uma *****! mandaram msg de outro numero pros meus pais dps que eu portei pra essa ***** de operadora Além de ter dado tudo errado em uma simples portabilidade pra vocês vsf deveria era processar esse c*r*lh*
-
@_Diiinnhhoo
(@DihGaalvao) relatou um problema
@vivobr @binhopotter @vivobr uma empresa do tamanho que é a vivo não tem funcionário? Ter que esperar 2h por uma resposta simples na DM é desumano com quem precisa do seu serviço pra poder trabalhar. Eu tenho horário e prazo de trabalho não posso espera a boa vontade. Se não tem contrate.