Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
-
jeph
(@hpejjeph) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Digo
(@rodrigonc) relatou um problema
@ErickArauj0 @vivobr Pois é, eu liguei pra saber sobre isso antes de alugar. Só não contratei o serviço pq tava trabalhando. Nem precisaria ser por conta disso, mas, além de tudo, eu preciso da internet pq trabalho alguns dias em casa. O prédio já tem serviço da vivo fibra, pior é isso.
-
Sandro | #BrasilDescente ☘
(@sandronezi) relatou um problema
@ThalesBAguiar @vivobr Aqui teve um colega com o mesmo problema, depois que ele ligou pra Anatel o trem andou. Liga 1331
-
the wcezar ✨
(@thewcezar) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil 🏆🏅o prêmio de “pior aplicativo entre as op telefônicas” você ganha DE LAVADA! Eu nunca consigo acessar NADA no seu app. Olha q quero pagar, heim? Mas se eu atrasar um dia a conta, rapidinho vocês dão jeito, né? Alô @vivobr @ClaroBrasil bora de portabilidade?
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@vivobr E para complementar: Desculpas e mais desculpas né? Demora na correção. Passa informação errada sobre e-mail não estar certo no cadastro. Ligo na central e me dizem que o serviço está bloqueado por falta de pagamento (sendo que está sendo contestado desde o dia 19) +
-
Katia
(@Katialandya) relatou um problema
@vivobr Boa tarde! Escolher a quem responde e "resolver" o problema é regra???
-
Veronica Zani
(@zanivero) relatou um problema
@vivobr, tudo bem? Desde Junho/21 estou recebendo cobrança indevida Todo mês tenho q ligar e contestar Cansei A ligação de hoje caiu e não recebi retorn Posso já procurar um advogado? Pois são 5 meses tentando cancelar um serviço e recebendo cobrança Da pra resolver?
-
Luciano Teixeira
(@LucianoCaxias) relatou um problema
@vivobr me ajuda please
-
Talita de Moraes
(@tatti) relatou um problema
Do fucking nada, todas as linhas do escritório pararam de fazer ligações internacionais. Isso não foi solicitado e pra ser atendido pela @vivobr tem que falar com o Papa primeiro, acho, porque pelo atendimento ao cliente deles, eu tô pendurada na linha há 15 minutos.
-
David crf 4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@ThaisLimaw @ClaroBrasil Era cliente controle há anos só piorou com pra @vivobr só prestou 3 primeiros meses ta igual ta osso
-
Daniel
(@cDaniel_99) relatou um problema
@ThalesBAguiar @vivobr É o Jeito! Em outro tempo estava querendo cancelar. Porém, sempre na data de fechamento o sistema deles sempre caia e pediam pra ligar com dois dias. Só que aí já iria gerar outra fatura. E você fica obrigado a continuar. Foi uns 3 meses aí aí desisti de cancelar