Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul 11/12/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • BJLuzia Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.

  • hpejjeph jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alszmm Zimmer 🇪🇪 (@alszmm) relatou um problema

    @vivobr me ajuda, pq minha internet não funciona e não consigo ligar pra ninguém?

  • KeisonAndres Keison (@KeisonAndres) relatou um problema

    @vivobr me ajuda a recuperar meu número, por favor! Eu fui assaltado..

  • AnnaPeixoto5 Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema

    @vivobr Querida vivo, vocês não tem noção do que atendimento ao consumidor significa, de forma que trabalham ILEGALMENTE, sim ILEGALMENTE e devem responder na justiça por isso

  • sahEvaristo Sara (@sahEvaristo) relatou um problema

    É humilhante ter que depender do atendimento da @vivobr. Estou há dias tentando resolver uma questão e NÃO RESOLVEM. Desrespeito demais com o cliente!

  • vitimclm Vitor (@vitimclm) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando a 5 dias resolver um problema com vcs. e não é resolvido, isso pq estou portando meus números para vivo.

  • andrejunior76 Andre Consorte (@andrejunior76) relatou um problema

    @vivobr ridículo que não consigo atendimento nem resolução aos meus problemas!!!! Tentei td que eu podia agora so me resta contactar a anatel, procom e um bom advogado. Quem sabe assim vcs levem os consumidores e seus clientes a sério

  • iguflips general benjamin arrola (@iguflips) relatou um problema

    ******* a @vivobr um LIXO vou ficar sem malhar pq não consigo pedir um uber por causa da internet LIXO lixo

  • gustak47 神は愛なり🙏🏾 (@gustak47) relatou um problema

    @vivobr é uma ***** um lixo

  • AnnaPeixoto5 Anna Peixoto (@AnnaPeixoto5) relatou um problema

    @vivobr Querida vivo, vocês não tem noção do que atendimento ao consumidor significa, de forma que trabalham ILEGALMENTE, sim ILEGALMENTE e devem responder na justiça por isso

  • QuesiaSonza Quésia (@QuesiaSonza) relatou um problema

    MAIS DE DUAS HORAS TENTANDO RESOLVER MEU PROBLEMA NA @vivobr e NINGUÉM ATENDE ESSA LIGAÇÃO. O PRIMEIRO ATENDEU, PASSEI 47 MINUTOS E ELE DESLIGOU, E TÔ AQUI ATÉ AGORA