Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
-
jeph
(@hpejjeph) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sonikhy
(@Sonic1Marco) relatou um problema
@explain_lucasmz @vivobr Não completa a portabilidade, a claro liberou o número. O pior é a loja só pode finalizar a portabilidade se você contratar um pós com fidelidade de 12 meses
-
Sormano
(@SormanoFSRadio) relatou um problema
Se soubessem o ódio que estou com essa musiquinha de espera da @vivobr .. estava um dia tão bom , tão tranquilo, até a @vivobr estragar.. que empresa *****.. galera, na hora de escolher sua internet jamais, em hipótese alguma escolha a Vivo.. vcs vão passar cada nervoso.
-
Don Patito
(@DonPatito) relatou um problema
@victorjaco @vivobr Tá um inferno, bicho. Há horas tentando atendimento e não atendem. Sugerem suporte pelo aplicativo, sendo que o app só sugere aquele procedimento porco de tirar da tomada e colocar novamente. Um lixo!
-
Micheli L SCCP 🏴
(@Miukalaurensa) relatou um problema
@DaniMada @vivobr Tô precisando fazer o mesmo. A vivo agora só dá problema e demora muito tempo p técnico aparecer p arrumar
-
wagner martins
(@Taynewgar) relatou um problema
@SormanoFSRadio @vivobr Estou com o meu problema. Espero que a vivo me atenda logo, senão acionarei a Anatel
-
William Rodriguez
(@willbuildapps) relatou um problema
@douglasgommes @GusRolin @vivobr É o que eu estou pensando, cancelar o que pago para a vivo e pagar direto o league pass, vai ser mais caro (sim), mas não terei mais problemas.
-
William Rodriguez
(@willbuildapps) relatou um problema
@vivobr @aguiiar_feliipe Essa solução aí não funciona @vivobr
-
Don Patito
(@DonPatito) relatou um problema
Há horas sem internet da @vivobr. Há mais de hora tentando falar no suporte e só musiquinha, sem atendimento. No app dizem pra reiniciar o modem e, caso não funcione, retornar ao app para solicitação técnica. Quanto você retorna ao app, a mesma coisa, num ciclo infinito.😒
-
Luiz Pedreira
(@BARINSK) relatou um problema
ALÔ, @vivobr. 3 dias sem telefone fixo e sem internet. E o preguiçoso do técnico, sabendo que o problema é externo(roubo de cabos no poste), disse que não havia ninguém na residência (mentiroso), aí cancelou o serviço. Esse aplicativo serve pra nada. @seudireito #ANATEL #VIVO
-
As vezes Dani, as vezes Madá
(@DaniMada) relatou um problema
Gente, ajuda a tia aqui A @vivobr me deixou na mão, o técnico não veio ontem e estou sem internet em casa e quero e PRECISO trocar de operadora, qual vcs usam?