Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul 11/17/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • BJLuzia Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.

  • hpejjeph jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlexandreStolte Alexandre Stolte 🇲🇦🇲🇦🇲🇦 Lula2022! (@AlexandreStolte) relatou um problema

    Fiz uma reclamação da @vivobr via telefone e conversei com a atendente. Parece que a empresa não gostou da minha insubordinação e mandou OITO e-mails me recomendando o uso App. Alô @vivobr, EU escolho o canal de relacionamento que quero, ok? Que tal melhorar o sinal?

  • vivisalmeida Viviane Almeida (@vivisalmeida) relatou um problema

    Porque a @vivobr não consegue ser pontual nos agendamentos de serviço?

  • elmerfla1 Elmer (@elmerfla1) relatou um problema

    @vivobr muitos problemas para operar no site da @BinancePT , muita instabilidade no site. Tem como resolver?

  • yukikdayo Yuki (@yukikdayo) relatou um problema

    @vivobr Mandei DM pra vocês. Espero realmente que tenha um esclarecimento e solução do caso.

  • marvinbortoloti marvinbortoloti (@marvinbortoloti) relatou um problema

    nem 9am e eu já resolvendo problemas com @vivobr 😤

  • deh_benedette DehBenedette (@deh_benedette) relatou um problema

    Agora surgiu uma confirmação de contratação de banda larga com a @vivobr que NUNCA solicitamos, TODOS os dias vem um técnico tentar instalar esse serviço não solicitado na empresa, já tenho 4 protocolos sobre, isso é crime. Nunca contratem essa @vivobr .

  • IvAA85 IvAAci Oliveira (@IvAA85) relatou um problema

    @vivobr Não assinem essa bomba. Sou cliente desde Novembro de 2020. Em Março de 2021 Liguei na central para baixar o valor e renovei meu contrato de 300 megas por 148,00 com Netflix. Agora do nada aumentaram pra R$ 175,00 e ainda querem me cobrar R$ 200,00 pra cancelar. DESONESTOS.

  • prizopelaro Priscilla Zopelaro 🚩 (@prizopelaro) relatou um problema

    @vivobr querida estou tentando pagar minha conta pelo app mas o mesmo é tão ruim que não vai. Como proceder?

  • joselmaingrid JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema

    @AnatelGovBR Olá .será q vc pode me ajudar .ainda não foi resolvido um problema da @vivobr estou sem internet .um problema de está lá na central , né manda um técnico pq não adianta .pq tudo q vem aqui fala problema q a vivo não está mandando internet p cá .

  • alyssonbruno Alysson Bruno (@alyssonbruno) relatou um problema

    @michaelss @vivobr Minha portabilidade foi da vivo para claro e da claro para a vivo sem problema.