Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul 11/20/2025 08:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • BJLuzia Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.

  • hpejjeph jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sonic1Marco Sonikhy (@Sonic1Marco) relatou um problema

    @explain_lucasmz @vivobr Não completa a portabilidade, a claro liberou o número. O pior é a loja só pode finalizar a portabilidade se você contratar um pós com fidelidade de 12 meses

  • SormanoFSRadio Sormano (@SormanoFSRadio) relatou um problema

    Se soubessem o ódio que estou com essa musiquinha de espera da @vivobr .. estava um dia tão bom , tão tranquilo, até a @vivobr estragar.. que empresa *****.. galera, na hora de escolher sua internet jamais, em hipótese alguma escolha a Vivo.. vcs vão passar cada nervoso.

  • DonPatito Don Patito (@DonPatito) relatou um problema

    @victorjaco @vivobr Tá um inferno, bicho. Há horas tentando atendimento e não atendem. Sugerem suporte pelo aplicativo, sendo que o app só sugere aquele procedimento porco de tirar da tomada e colocar novamente. Um lixo!

  • Miukalaurensa Micheli L SCCP 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 (@Miukalaurensa) relatou um problema

    @DaniMada @vivobr Tô precisando fazer o mesmo. A vivo agora só dá problema e demora muito tempo p técnico aparecer p arrumar

  • Taynewgar wagner martins (@Taynewgar) relatou um problema

    @SormanoFSRadio @vivobr Estou com o meu problema. Espero que a vivo me atenda logo, senão acionarei a Anatel

  • willbuildapps William Rodriguez (@willbuildapps) relatou um problema

    @douglasgommes @GusRolin @vivobr É o que eu estou pensando, cancelar o que pago para a vivo e pagar direto o league pass, vai ser mais caro (sim), mas não terei mais problemas.

  • willbuildapps William Rodriguez (@willbuildapps) relatou um problema

    @vivobr @aguiiar_feliipe Essa solução aí não funciona @vivobr

  • DonPatito Don Patito (@DonPatito) relatou um problema

    Há horas sem internet da @vivobr. Há mais de hora tentando falar no suporte e só musiquinha, sem atendimento. No app dizem pra reiniciar o modem e, caso não funcione, retornar ao app para solicitação técnica. Quanto você retorna ao app, a mesma coisa, num ciclo infinito.😒

  • BARINSK Luiz Pedreira (@BARINSK) relatou um problema

    ALÔ, @vivobr. 3 dias sem telefone fixo e sem internet. E o preguiçoso do técnico, sabendo que o problema é externo(roubo de cabos no poste), disse que não havia ninguém na residência (mentiroso), aí cancelou o serviço. Esse aplicativo serve pra nada. @seudireito #ANATEL #VIVO

  • DaniMada As vezes Dani, as vezes Madá (@DaniMada) relatou um problema

    Gente, ajuda a tia aqui A @vivobr me deixou na mão, o técnico não veio ontem e estou sem internet em casa e quero e PRECISO trocar de operadora, qual vcs usam?