Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul 11/16/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • hpejjeph jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro

  • BJLuzia Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eddietrm faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema

    @10andradd @vivobr e eu vcs nunca vão me responder? eu tbm n consigo resolver pelo telefone e n to c acesso ao meu vivo

  • marianiscos Mariana Gonçalves (@marianiscos) relatou um problema

    @vivobr recebi a conta do vivo fixo internet e estão cobrando um pacote que eu não assinei. Já tentei ligar três vezes, na última fiquei 51 min na espera. Estão cobrando um valor mais alto do que seu eu tivesse Vivo Fibra com um serviço inferior... @AnatelGovBR

  • pablosaopedro PABLO SÃO PEDRO (@pablosaopedro) relatou um problema

    @vivobr @MarcioF87823884 3 dias sem central de atendimento?

  • c4mbiaghi 𝖛ꪖl𝖊𝖓 (@c4mbiaghi) relatou um problema

    @vivobr LIBERA LOGO ESSA CENTRAL DE ATENDIMENTO *****

  • mthsbraga Sr Morgninstar (@mthsbraga) relatou um problema

    A @vivobr está péssima ultimamente. Desserviço total! Quem diria, da melhor para a pior. 😓

  • souzadarvilin CuiabanoFlamenguistaᶜʳᶠ 🔴⚫ (@souzadarvilin) relatou um problema

    Oi @vivobr Estou a dois dias tentando falar na central de vocês para entender o motivo da minha internet móvel estar tão ruim de sinal. Tenho linhas jurídicas a dois anos e não consigo resolver no *8486. Conseguem dar um posicionamento/solução?

  • isasanchees_ isa (@isasanchees_) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de Deus tá difícil lidar com a vivo eu não sei mais o que fazer sinceramente! Já mandei dm na central ngm atende meu Deus que serviço horrível

  • mandiula maseusóachoengraçadoque (@mandiula) relatou um problema

    esperando atendimento da @vivobr 32 minutos… 💤 isso que é pra pagar boleto.

  • gabizinhaf_o gabi (@gabizinhaf_o) relatou um problema

    A saga com a ***** da @vivobr continua, e além de tudo tem que aguentar atendes mal educados e debochados, e o meu problema continua sem resolver!!

  • jvgrespan Palácios Brocador (@jvgrespan) relatou um problema

    @vivobr Ao tentar me comunicar com a linha de atendimento que oferecem no site, acabo não tendo resposta, e, quando atendem, comunicam que o sistema está fora do ar e/ou não podem fazer nada em suas instâncias. Como proceder?