Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul 11/24/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • BJLuzia Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.

  • hpejjeph jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JS_Barroso JSBarroso (@JS_Barroso) relatou um problema

    @vivobr Só com a central telefônica já falei 2 vezes por dia, fora aplicativo e vocês do twitter e até agora nada, a parte mais legal é que agora a rede já foi toda reformada da região, mas a internet e telefone fixo continuam sem funcionar e o suporte técnico nem tem hora para vir

  • sabrissdeluz vendedora de energia solar (@sabrissdeluz) relatou um problema

    Fui cancelar minha internet da @vivobr (de casa) e nunca fui tão bem atendida em toda minha vida 💛 por isso que sou cliente dessa empresa desde que tive acesso a celular. O atendente super rápido, eficiente e com uma paz invejável 🥺🤏

  • emmomurari Emerson Murari (@emmomurari) relatou um problema

    Será que se eu abrir um chamado através do @ReclameAQUI a @vivobr resolve meu problema? Ou tem que ser via @proconpe ?

  • mayzokka Mayara Fernanda (@mayzokka) relatou um problema

    @vivobr a internet de vocês consegue disparado ser a pior do Brasil, todo final de semana fico sem internet e durante a semana fica ruim o sinal, namoral melhora sa ***** ae se não vai de comes e bebes Jajá

  • LeoVilhenaReal 𝑳𝒆́𝒐 𝑽𝒊𝒍𝒉𝒆𝒏𝒂 (@LeoVilhenaReal) relatou um problema

    @vivobr Todos os meus produtos são #Vivo Celular pessoal, Celular Empresarial, Internet, Telefone... E não tenho NADA do que reclamar. E sou cliente antigo.

  • helainaideas Helaina || Escritora (@helainaideas) relatou um problema

    @vivobr Sim, mas eu realmente me cansei com a demora na solução e o pedido de mais dados pessoais mesmo depois de eu já ter me identificado

  • claytonsoli Clayton Souza (@claytonsoli) relatou um problema

    @vivobr O que é prioridade para vcs? Porque se já me informaram que só havia técnico hj a tarde, como veio um hj de manhã aqui. Não tenho dúvidas, é uma certeza que o atendimento (em todas as equipes, redes, central e técnicos) da @vivobr é ruim!

  • roniscarpion Roni (@roniscarpion) relatou um problema

    @vivobr Estou na fila de espera para atendimento a 15 minutos. A Central funciona hoje?

  • fernanddadutra fernanda (@fernanddadutra) relatou um problema

    e por fim, meu celular, que também é da mesma empresa ***** de telefonia está o dia todo sem sinal e ngm sabe pq.. e aí @vivobr

  • Bazise_Denzan denise baz (@Bazise_Denzan) relatou um problema

    Como a @vivobr ficou ruim né? #vivobrlixo