Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santa Maria vêm de códigos postais 97000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Maria.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
-
jeph
(@hpejjeph) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Júnior 🦄🌹
(@Marceloplimajr) relatou um problema
Parabéns a @vivobr Fibra que conseguiu dar mais dor de cabeça a mim em 1 mês do que a @NEToficial em 10 anos. Já quero cancelar essa porcaria logo.
-
Tati Xaia
(@tatixaia) relatou um problema
@vivobr Já liguei mais de 10 vezes mas vamos lá. Fiz troca de plano DOMINGO e até agora estou sem internet e ligações. Desde então passei por um atendente mais incompetente e mentiroso que o outro, até que disseram que preciso esperar 5 DIAS ÚTEIS pra alguma solução
-
Diego
(@dgrare_) relatou um problema
@vivobr vocês são a pior linha do mundo, pra roubar vcs sabe né, atendimento lixo.
-
Chikungunya
(@Humbertoasl) relatou um problema
@vivobr Estou tentando trocar meu plano mas seu sistema não deixa dizendo q eu tenho uma divida da GVT sendo q este numero nunca foi vinculado a GVT
-
𝑠𝔞𝔯𝔞𝔥⁷
(@jjkdoux) relatou um problema
@vivobr meu chip ta sem rede e não faz mt tempo q coloquei crédito, me bloqueou? 😭😭😭
-
Matt
(@LooseInside) relatou um problema
O quão lixo o app da @vivobr é não tá escrito, parece até os da Receita Federal.
-
Maurício Gouvea
(@gouvea) relatou um problema
@ClaroBrasil é inacreditável o absoluto lixo que é o serviço de vocês. Estou desde as 12:00 sem internet e sem previsão de retorno. Tentar achar a opção de falar com a atendente pela URA é impossível. Alê @vivobr vem que eu to facinho.
-
'Ismael'F
(@fiuza03) relatou um problema
@vivobr Pois ajude por aq msm pq ainda não resolvi meu problema. 40 minutos esperando atendimento. Péssimo serviço.
-
Ainda tô de férias
(@Luizimbatista) relatou um problema
@vivobr Ah, parece que a Vivo tirou o fim de ano pra testar minha capacidade de consumidor. De todos os problemas, se vcs puderem terminar a portabilidade que eu solicitei já seria ótimo.
-
Lucas Antunes
(@LuucAntunes) relatou um problema
@vivobr O aplicativo de vocês pra uma empresa de tecnologia é deplorável! Não atualiza agendamento e me da prazos de 10 dias pra um serviço que contratei a 14 dias e a 7 não funciona! O produto será cancelado e a reclamação era feita na ANATEL.