Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santa Maria vêm de códigos postais 97000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Maria.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Luzia Brenner Jardim
(@BJLuzia) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
-
jeph
(@hpejjeph) relatou um problema
de
Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lucas 🇧🇷🇾🇪
(@LucasdaZ58) relatou um problema
@alegxavier @vivobr Babi Arenhart nunca vou esquecer aquele jogo contra a servia na copa do mundo de handebol de 2013 fechou o gol
-
Paty
(@ppfsou) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot Ligo para o 10315 pois não vejo a fatura do plano de internet com vencimento dia 15/08.Em atendimento não faz?Ligo pra encaminharem e mandam acessar site ou baixar app?O e-mail está cadastrado e aguardo solução
-
bruna sobieszczk
(@bnzfps) relatou um problema
Me ajuda @vivobr
-
Matheus Paes
(@MatheusPaes1) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
A @vivobr não cancela meu plano por ineficiência deles. A @vivobr promete que nao vou pagar as contas até eles resolverem o problema deles e a @vivobr resolve me ligar me cobrando. Nem a Anatel resolveu
-
Thiago Berto
(@bertolinus) relatou um problema
E ae @vivobr? 4 ligações, mais de 1:30h de espera.... E tudo isso pq o app Meu Vivo simplesmente não funciona. Se é que um dia funcionou, né!
-
RIKDÉ
(@derikess) relatou um problema
@vivobr respondi voces e estou no aguardo, caso nao tenha resposta até hoje vou cancelar a linha
-
JJOÃOZINHO🇬🇷
(@joaozinhoff1) relatou um problema
@Tiuberg @vivobr Em casa tive foi horrível slk
-
viviane
(@12h56am) relatou um problema
@VivoBrasil__ @vivobr ah, ***************, golpista de *****.
-
Don Luigi
(@MrLuizHidalgo) relatou um problema
@vivobr pessoal, aconteceu alguma coisa? minha conta de telefone está cadastrada em débito automático - e desde ontem estou recebendo alertas por todos os meios possíveis de que a minha conta já chegou. considerando que nunca atrasei um pagamento... por que essa cobrança insana?
-
Matheus Paes
(@MatheusPaes1) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
@vivobr Não quer? Então resolve meu problema. Só sabe responder isso. Resolve. Simples