Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul 09/16/2025 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:

  • BJLuzia Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.

  • hpejjeph jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul

    @gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ronyrossi425 RONY ROSSI (@ronyrossi425) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Liga lá e fala que você quer fazer um plano. O problema é que nunca mais eles te deixarão em paz. Mas funciona.

  • guialvestd Gui (@guialvestd) relatou um problema

    @vivobr Poderiam me auxiliar? Já tentei entrar em contato diversas vezes. A única vez que consegui falar com você, deram um prazo de 10 dias, sendo que isso tem mais de 1 mês e nada da solução.

  • _gdgods godinho (@_gdgods) relatou um problema

    Aplicativo da @vivobr horrível, como que vcs querem que eu PAGUE a conta sendo que nem consigo abrir pra ver

  • tormentodamore Scusa se ti amo (@tormentodamore) relatou um problema

    Engraçado isso, @vivobr põe no site que o serviço existe, eu compro, ai fica essa palhaçada de "aim, todos os vizinhos tão usando os cabos". Broder, vc quer que eu vá lá no vizinho roubar a internet dele?

  • PaullotheBull Paulo (@PaullotheBull) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Eu tenho Vivo Fibra em casa e simplesmente não existe atendimento. Eu abri protocolo pelo app, e dois dias depois eles fecham como “resolvido”, sendo que não me atendem

  • chamelreligion 𝚗𝚊𝚝. (@chamelreligion) relatou um problema

    @vivobr O que tá rolando não dá pra resolver pelo o app É a Internet do chip do meu marido, ela funciona todas as Internets menos o 4g o problema é o chip pois eu tenho vivo também e botei meu chip e funcionou o 4g ele fez portabilidade recentemente e o 4g nunca funcionou

  • paulo_vctor Paulo Víctor (@paulo_vctor) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Eu consigo pelo telefone uma meia hora depois do início do expediente. Até hoje não tive problemas, nem qnd foi p cancelar.

  • PedroRizzardo Pedro Rizzardo Pereira (@PedroRizzardo) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Lugares que tem o atendimento muito ruim, eu já abro direto um Reclame Aqui. Se não responderem/ligarem dentro de 3-4 dias, abre um Procon online que se resolve rápido

  • fisio_alysson Alysson Carvalho (@fisio_alysson) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Nenhuma irá resolver, estou com problemas têm 2 meses…. Estou deixando rolar, depois irei resolver na justiça @vivobr

  • pedroposser vareta (@pedroposser) relatou um problema

    @atsangoi @vivobr Ba olha, não recomendo de forma alguma. Sem dizer que é praticamente impossível falar com eles sem precisar esperar 4hrs numa chamada que ainda tem chances de cair enquanto tu tá fazendo o atendimento... Simplesmente não dá