Interrupção da Vivo em Santa Maria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Maria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Maria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Maria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Maria e locais próximos:
-
Luzia Brenner Jardim (@BJLuzia) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
@vivobr A vivo inventou uma compra no meu app, ‘renovou’ meu plano com prazo de 12 meses e por causa disso não posso cancelar minha conta sem ter que pagar multa.
-
jeph (@hpejjeph) relatou um problema de Santa Maria, Rio Grande do Sul
@gabkarsten @wezeley @vivobr kkkkk eu atrasei uma fatura da vivo e nunca consegui pagar, tive que mudar pra claro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RONY ROSSI (@ronyrossi425) relatou um problema
@_rschweitzer @vivobr Liga lá e fala que você quer fazer um plano. O problema é que nunca mais eles te deixarão em paz. Mas funciona.
-
Gui (@guialvestd) relatou um problema
@vivobr Poderiam me auxiliar? Já tentei entrar em contato diversas vezes. A única vez que consegui falar com você, deram um prazo de 10 dias, sendo que isso tem mais de 1 mês e nada da solução.
-
godinho (@_gdgods) relatou um problema
Aplicativo da @vivobr horrível, como que vcs querem que eu PAGUE a conta sendo que nem consigo abrir pra ver
-
Scusa se ti amo (@tormentodamore) relatou um problema
Engraçado isso, @vivobr põe no site que o serviço existe, eu compro, ai fica essa palhaçada de "aim, todos os vizinhos tão usando os cabos". Broder, vc quer que eu vá lá no vizinho roubar a internet dele?
-
Paulo (@PaullotheBull) relatou um problema
@_rschweitzer @vivobr Eu tenho Vivo Fibra em casa e simplesmente não existe atendimento. Eu abri protocolo pelo app, e dois dias depois eles fecham como “resolvido”, sendo que não me atendem
-
𝚗𝚊𝚝. (@chamelreligion) relatou um problema
@vivobr O que tá rolando não dá pra resolver pelo o app É a Internet do chip do meu marido, ela funciona todas as Internets menos o 4g o problema é o chip pois eu tenho vivo também e botei meu chip e funcionou o 4g ele fez portabilidade recentemente e o 4g nunca funcionou
-
Paulo Víctor (@paulo_vctor) relatou um problema
@_rschweitzer @vivobr Eu consigo pelo telefone uma meia hora depois do início do expediente. Até hoje não tive problemas, nem qnd foi p cancelar.
-
Pedro Rizzardo Pereira (@PedroRizzardo) relatou um problema
@_rschweitzer @vivobr Lugares que tem o atendimento muito ruim, eu já abro direto um Reclame Aqui. Se não responderem/ligarem dentro de 3-4 dias, abre um Procon online que se resolve rápido
-
Alysson Carvalho (@fisio_alysson) relatou um problema
@_rschweitzer @vivobr Nenhuma irá resolver, estou com problemas têm 2 meses…. Estou deixando rolar, depois irei resolver na justiça @vivobr
-
vareta (@pedroposser) relatou um problema
@atsangoi @vivobr Ba olha, não recomendo de forma alguma. Sem dizer que é praticamente impossível falar com eles sem precisar esperar 4hrs numa chamada que ainda tem chances de cair enquanto tu tá fazendo o atendimento... Simplesmente não dá