Interrupção da Vivo em Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brasília, Federal District
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:
-
Ludmilla Techuk (@Ludtyski) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Não tenho nenhuma dúvida sobre o uso do app, a questão é o sinal da rede!!! É a qualidade do sinal de transmissão de telefonia e 4G.
-
THIAGO FERREIRA (@thiagoferreirza) relatou um problema de Brasília, Federal District
@TIM_AJUDA Só avisar que se o problema não for resolvido estarei fazendo a portabilidade para a @vivobr
-
Tony Alves (@Tony_alves38) relatou um problema de Brasília, Federal District
A antiga GVT hoje @vivobr está cada dia pior, App e uma b**** que não resolve nada, vc liga passa mais tempo escutando música do que de fato resolvendo o problema, desde terça a tarde sem internet e a mulher pede pra ficar ligando e desligando o Modem...
-
๖໐ຖifá¢i໐ 🏳️🌈 (@bonibbsb) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Furada! Fiz um plano pós para o meu Tablet de 100Gb, 1 mês depois reajustaram o valor e o vendedor disse que nem ele, nem a gerente podiam fazer NADA. Vivo engana cliente e ainda extorque dinheiro com essas promoções. 😡
-
Dona Dani 🧺 #Team🎲🌊🏁 (@dandansacra) relatou um problema de Brasília, Federal District
@Dudu @ClaroBrasil Muda pra @vivobr Dudu, pra vc ter noção na minha região ainda não tem vivo fibra por exemplo, e mesmo assim resido a 4 anos aqui e nunca tive problema, vc morando em sp deva ter tecnologia incríveis e pacotes excelentes pra vc pense na mudança. 💝
-
Luciana Silva 🌻 (@silva_lug) relatou um problema de Brasília, Federal District
Se tem uma coisa, que faço MUITA questão é de avalizar o atendimento de qualquer serviço via telefone. Não custa nada valorizar o trabalho dessas pessoas que às vezes atendem pessoas má educadas. Precisamos valorizar o ganha pão do outro. Obrigada Sinelde da @vivobr
-
rossano (@vitorrossano) relatou um problema de Brasília, Federal District
Atendimento ao cliente da @vivobr cada vez pior, horas no telefone sem sinal de ser atendido e ou chegar próximo de ter meu problema resolvido, não recomendo
-
O Lucas (@solucas_) relatou um problema de Brasília, Federal District
@deivid_pavily @vivobr Mas a @vivobr ofereceu por meses a ligação com canais globo para ganhar cliente. Ao deixar de oferecer...
-
mavi (@raindancemaria) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr pelo amor de deus a internet da minha casa está horrível e eu preciso trabalhar e estudar 😩😩😩
-
🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District
@789carola @vivobr A gente se sente palhaço né? Pq se liga é pq os canais online não funciona tmb. Se tiver sem tempo cabô já era!
-
➜ Ðαηι-sє ⚡ (@danimodeon) relatou um problema de Brasília, Federal District
acho que a @vivobr deve achar que eu sou uma piada rs Internet vive caindo, agora tá prestando nada, não pega na TV, só no celular e ainda bem ruim 🤡 @celsorussomanno corre aqui
-
🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District
Serviço de atendimento ao cliente por telefone não funciona mais né? 30 minutos esperando pra ser atendida e contando... Valeu @vivobr!
-
rossano (@vitorrossano) relatou um problema de Brasília, Federal District
@rochasgustavo @vivobr Ta horrível, tô desde cedo sem Internet, não consigo atendimento, e nada da net voltar, simplesmente terrível
-
Jesca Nádylla🐷 🌈💚 (@JessYNadylla) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Você deveria era ter vergonha de um aplicativo horrível desse Era melhor nem ter Serviço horrível Quase 24 sem internet Aqui
-
L pedral (@LarapedralRRN) relatou um problema de Brasília, Federal District
A @vivobr me mandou SMS avisando que o valor do meu plano aumentaria para R$39,90 esse mês. A conta veio R$44,90 🤡 Pô vivo, colabora aí! Vou ter que cancelar o plano e ir pra outra operadora.
-
Herbert Jone (@joneherbert) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Fiz uma mudança de plano na Black Friday pelo app da vivo e até hj minha fatura continua no valor antigo. Tentei várias vezes contato mas nunca me dão retorno sobre a situação.
-
Herbert Jone (@joneherbert) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr tá osso para resolver o meu problema desde Dez/21. N me dão retorno e não resolvem meu problema... Depois q a gente pede a portabilidade para outra Operadora vcs querem entrar em contato...Ah por favor...
-
Luã 😃 (@LuaTomasson) relatou um problema de Brasília, Federal District
10 minutos esperando um atendimento 🥰🥰🥰 @vivobr
-
CasimiroThiago (@ThiagoCasimiro) relatou um problema de Brasília, Federal District
Existem varias coisas desnecessarias nessa vida... e uma delas é passar raiva com empresa de telefonia, porém nao existe uma só pessoa que nao tenha uma historia de aborrecimento com esse tipo de serviço. No momento minha empresa inteira está fora do ar graças a @vivobr! #fail
-
🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr 36 minutos pra ser atendida pra cancelar algo que já tinha sido cancelado. Mais 10 minutos pra avaliar a situação e tcharan a situação só pode ser resolvida ligando em um 0800. Vivo e seu sistema mandando um alô trouxa pro consumidor!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sine qua non (@djvivizinha) relatou um problema
@vivobr quero agradecer e parabenizar a competência e o atendimento humano que Cecília/Ouvidoria (protocolo 20217904354442) acabou de fazer. Por favor, melhorem a interação aqui. Esse bot não ajuda em nada. Por Deus!
-
VALDINEi DOMICIANO (@VALDINEiDOMICI4) relatou um problema
@vivobr atendimento urgente cade
-
Naiara C. ॐ (@Naiompas) relatou um problema
@vivobr tá de sacanagem com minha cara, todo dia essa internet ruim
-
Luan (@Luan56701837) relatou um problema
@vivobr dá uma ajuda
-
Keeteenho™ (@KitoCristhian) relatou um problema
SAUHEUASHEAUHE sem zoeira mano, fui upar um video no whats pra mostrar pra um funcionario como fazer um determinado procedimento no sistema e a internet do atacado inteiro foi abaixo obrigado @vivobr pelo serviço porco de sempre
-
Luan Hollas (@luanhollas) relatou um problema
Ô servicinho ruim esse de atendimento ao cliente da @vivobr em
-
zézin da olimpiadas (@falajosepedro) relatou um problema
@vivobr o atendimento automático de vocês é péssimo!!! O aplicativo também não resolve nada. Com todo respeito que vcs não tem pelos seus clientes a experiência é uma *****.
-
Rogerio Miyazaki (@RogerioMiyazaki) relatou um problema
@vivobr, atendimento péssimo de vocês. Quero portar 2 linhas para a Vivo e não consigo. Redes sociais não retornam. SMS não funciona.
-
Luiz - VIDA, PÃO, VACINA E EDUCAÇÃO (@ludostavo) relatou um problema
@vivobr muito uó sou cliente desde 2009 mas tá difícil defender rs
-
Aondejacyviu (@jaciremamachad1) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento, mandei por direct