Interrupção da Vivo em Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brasília, Federal District
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:
-
Tiba 4P (@Tiba4P) relatou um problema de Brasília, Federal District
Depois de mais de 15 anos na @ClaroBrasil (passando por pré, pós, família e combo) portabilizei (sic) para a @vivobr espero que dure mais que 15 anos (se eu viver tudo isto) e que se um dia terminar que seja melhor e com mais respeito e melhor atendimento.
-
Larissa Costa (@laricota7) relatou um problema de Brasília, Federal District
Segundo FDS consecutivo sem internet vivo fibra! Está péssimo o serviço oferecido pela operada @vivobr
-
Paulo Caleb⚡💡🔌🇧🇷 (@PauloCaleb2) relatou um problema de Brasília, Federal District
@juanatnas @vivobr É porque eles só atendem quando dá visibilidade. Serviço de atendimento ao cliente é uma porcaria! @vivobr
-
Ludmilla Techuk (@Ludtyski) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Não tenho nenhuma dúvida sobre o uso do app, a questão é o sinal da rede!!! É a qualidade do sinal de transmissão de telefonia e 4G.
-
Pheu (@pheudigital) relatou um problema de Brasília, Federal District
Todo técnico da @vivobr vem na minha casa e sugere problemas para vender serviços por fora. Agora, retiraram o cabo de tv e não conseguem passar novamente na mangueira e para melhorar quebraram o gesso do quarto.
-
U eu quens ? 🧸 (@saleeswel) relatou um problema de Brasília, Federal District
Quero matar um 1:46 minutos tentando resolvendo um problema com a @vivobr serviço péssimo, central de atendimento.
-
Larissa Costa (@laricota7) relatou um problema de Brasília, Federal District
Mais um dia que a @vivobr atrapalha meu planejamento de estudos… sem serviço de vivo fibra, 2x/semana 🤡
-
Hosana Gomes (@hosanags) relatou um problema de Brasília, Federal District
Pra eu conseguir o serviço só indo em outra loja, segundo a atendente, pq na loja dela não seria vantagem. @vivobr instrui os atendentes a escolher cliente é??????
-
O Lucas (@solucas_) relatou um problema de Brasília, Federal District
@deivid_pavily @vivobr Mas a @vivobr ofereceu por meses a ligação com canais globo para ganhar cliente. Ao deixar de oferecer...
-
L pedral (@LarapedralRRN) relatou um problema de Brasília, Federal District
A @vivobr me mandou SMS avisando que o valor do meu plano aumentaria para R$39,90 esse mês. A conta veio R$44,90 🤡 Pô vivo, colabora aí! Vou ter que cancelar o plano e ir pra outra operadora.
-
sukita (@lucas_prog) relatou um problema de Brasília, Federal District
alô @vivobr tô tentando passar meu número para vocês mas tem mais de 1 mês que não consigo ajuda ai
-
Regina Falange (@MartaMouraC) relatou um problema de Brasília, Federal District
Oi @vivobr me ajuda a fazer a portabilidade, eu te imploro. O contrato foi feito, recebi o chip, coloquei no Cel mas nada do bendito SMS com link e tal
-
Nayri (@NayriRibeiro) relatou um problema de Brasília, Federal District
A @vivobr sendo totalmente desonesta com minha avó, empurrando conta de telefone fixo que ela NUNCA PEDIU e um atendimento ridículo na hora de cancelar que ninguém resolve nada e ficam pedindo 5 dias pra retorno enquanto não resolvem NADA e só mandando conta pra ela pagar
-
Hosana Gomes (@hosanags) relatou um problema de Brasília, Federal District
A coisa mais absurda do mundo é que ela só soube da informação que eu pretendia usar o serviço por apenas 3 meses porque eu QUIS SABER se tinha um plano sem fidelidade (vou me mudar em breve de novo). Mas se eu vou arcar com a multa, n é meu direito cancelar??? @vivobr
-
THIAGO FERREIRA (@thiagoferreirza) relatou um problema de Brasília, Federal District
@TIM_AJUDA Só avisar que se o problema não for resolvido estarei fazendo a portabilidade para a @vivobr
-
Pheu (@pheudigital) relatou um problema de Brasília, Federal District
Todo técnico da @vivobr vem na minha casa e sugere problemas para vender serviços por fora. Agora retiraram o cabo e não conseguem passar novamente na mangueira e para melhorar quebraram o gesso do quarto.
-
Hosana Gomes (@hosanags) relatou um problema de Brasília, Federal District
Interessante saber que as lojas da @vivobr em Brasília só fecham plano de Internet com o cliente que eles julgam ser vantajoso. A atendente teve coragem de dizer que eu n poderia fazer o contrato do serviço na loja dela porque n seria vantagem pra loja. Eu tenho cara de pobre ne
-
Pirata da Guanabara 🏴☠️ (@noventae7) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Fora que alguns DESLIGAM NA MINHA CARA depois que eu relato o problema… ontem foram 3 seguidos! Arrependimento total
-
Carolzinha Meneses 🇺🇦 (@carol_zinhaaaaa) relatou um problema de Brasília, Federal District
@luizgustav0m @vivobr Ameaça cancelar e veja a mágica.
-
Jesca Nádylla🐷 🌈💚 (@JessYNadylla) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Você deveria era ter vergonha de um aplicativo horrível desse Era melhor nem ter Serviço horrível Quase 24 sem internet Aqui
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claudio /CAPD (@capd_oliveira) relatou um problema
@vivobr queda de sinal internet fixa fibra Santo Andre/ SP Liguei abri protocolo e agendou técnico para amanhã. Atendente informou ser caso especifico da minha resid. Mas vizinhos confirmaram. Caiu geral. Até sinal 4G ruim.
-
Renata (@rossovelutto) relatou um problema
@vivobr continuo sem Internet. Quero cancelar meu plano.
-
e-Ion Mµsk ❁ 🇺🇦 (@elonmuskrobot) relatou um problema
@ciciis @vivobr grava tudo, com a OI, tive que meter um processo e acordo de 3.5 pq simplesmente pessoal gosta de cobrar as coisas, culpa o "sistema" e dane-se o cliente
-
Gabzz(LULA13) (@gaberross) relatou um problema de São Luís, Maranhão
O que tá acontecendo com a @vivobr? Já tem 1 mês que o sinal de rede tá péssimo e ontem foi a gota d’água pra mim, nenhum local que eu ia, a minha internet pegava, eu botei crédito tem a 2 dias, e nenhum desses dias eu consegui usá-lo. Vocês estão de sacanagem mesmo @vivobr
-
Elton Gino (@EltonHeavyMetal) relatou um problema
Pelo jeito não vou assistir HotD pq a @vivobr simplesmente cagou pra consertar a minha internet, nunca ficou tanto tempo sem funcionar. Pior que quando a pessoa liga pra lá, eles sabem do problema, mas se sabem, pq toda essa demora, foi tão sério assim, pra passar três dias fora
-
e-Ion Mµsk ❁ 🇺🇦 (@elonmuskrobot) relatou um problema
@ciciis @vivobr aqui mudaram de 300 megas para 600 megas, "automaticamente" , mas depois querem mudar o valor ..... agora querem que eu ligue para mudar novamente algo que eu nunca mudei. E tenho medo pq já aconteceu isso uma vez, fiquei 3 ou 4 dias sem internet pq "tem que contratar novamente"
-
FORA ZÉ IVALDO! (@VitorMMV) relatou um problema
@vivobr Piada pronta! Atendimento lixo!
-
André Luiz (@AndreLSX17) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Certeza que a @vivobr fecha à imprensa nos finais de semana, não tem um final q essa ***** de internet não para
-
Rod Smithson (@GunsmithR) relatou um problema
@vivobr #speedtest Está impossível! Problema relatado por muitos usuários que consegui encontrar. Estou com problema ha 8 dias e nada é feito para corrigir. Ja trocaram modem e verificaram sinal da fibra. #vivofibra #pane Vou recorrer para meu USRobotics 33.6kbps?
-
Junior Ricardo (@Junior_Ricardo7) relatou um problema
Que internet ruim do ******* hein @vivobr?!? Nem a internet discada da telefônica decepcionava tanto!!! E o tal 4G é outro lixo!!!