Interrupção da Vivo em Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brasília, Federal District
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:
-
Dona Dani 🧺 #Team🎲🌊🏁 (@dandansacra) relatou um problema de Brasília, Federal District
@Dudu @ClaroBrasil Muda pra @vivobr Dudu, pra vc ter noção na minha região ainda não tem vivo fibra por exemplo, e mesmo assim resido a 4 anos aqui e nunca tive problema, vc morando em sp deva ter tecnologia incríveis e pacotes excelentes pra vc pense na mudança. 💝
-
๖໐ຖifá¢i໐ 🏳️🌈 (@bonibbsb) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Furada! Fiz um plano pós para o meu Tablet de 100Gb, 1 mês depois reajustaram o valor e o vendedor disse que nem ele, nem a gerente podiam fazer NADA. Vivo engana cliente e ainda extorque dinheiro com essas promoções. 😡
-
rossano (@vitorrossano) relatou um problema de Brasília, Federal District
@rochasgustavo @vivobr Ta horrível, tô desde cedo sem Internet, não consigo atendimento, e nada da net voltar, simplesmente terrível
-
Tony Alves (@Tony_alves38) relatou um problema de Brasília, Federal District
A antiga GVT hoje @vivobr está cada dia pior, App e uma b**** que não resolve nada, vc liga passa mais tempo escutando música do que de fato resolvendo o problema, desde terça a tarde sem internet e a mulher pede pra ficar ligando e desligando o Modem...
-
🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District
Serviço de atendimento ao cliente por telefone não funciona mais né? 30 minutos esperando pra ser atendida e contando... Valeu @vivobr!
-
rossano (@vitorrossano) relatou um problema de Brasília, Federal District
Atendimento ao cliente da @vivobr cada vez pior, horas no telefone sem sinal de ser atendido e ou chegar próximo de ter meu problema resolvido, não recomendo
-
Hosana Gomes (@hosanags) relatou um problema de Brasília, Federal District
Interessante saber que as lojas da @vivobr em Brasília só fecham plano de Internet com o cliente que eles julgam ser vantajoso. A atendente teve coragem de dizer que eu n poderia fazer o contrato do serviço na loja dela porque n seria vantagem pra loja. Eu tenho cara de pobre ne
-
🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr 36 minutos pra ser atendida pra cancelar algo que já tinha sido cancelado. Mais 10 minutos pra avaliar a situação e tcharan a situação só pode ser resolvida ligando em um 0800. Vivo e seu sistema mandando um alô trouxa pro consumidor!
-
O Lucas (@solucas_) relatou um problema de Brasília, Federal District
@deivid_pavily @vivobr Mas a @vivobr ofereceu por meses a ligação com canais globo para ganhar cliente. Ao deixar de oferecer...
-
Hosana Gomes (@hosanags) relatou um problema de Brasília, Federal District
A coisa mais absurda do mundo é que ela só soube da informação que eu pretendia usar o serviço por apenas 3 meses porque eu QUIS SABER se tinha um plano sem fidelidade (vou me mudar em breve de novo). Mas se eu vou arcar com a multa, n é meu direito cancelar??? @vivobr
-
THIAGO FERREIRA (@thiagoferreirza) relatou um problema de Brasília, Federal District
@TIM_AJUDA Só avisar que se o problema não for resolvido estarei fazendo a portabilidade para a @vivobr
-
Luciana Silva 🌻 (@silva_lug) relatou um problema de Brasília, Federal District
Se tem uma coisa, que faço MUITA questão é de avalizar o atendimento de qualquer serviço via telefone. Não custa nada valorizar o trabalho dessas pessoas que às vezes atendem pessoas má educadas. Precisamos valorizar o ganha pão do outro. Obrigada Sinelde da @vivobr
-
🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District
@789carola @vivobr A gente se sente palhaço né? Pq se liga é pq os canais online não funciona tmb. Se tiver sem tempo cabô já era!
-
Pirata da Guanabara 🏴☠️ (@noventae7) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Fora que alguns DESLIGAM NA MINHA CARA depois que eu relato o problema… ontem foram 3 seguidos! Arrependimento total
-
L pedral (@LarapedralRRN) relatou um problema de Brasília, Federal District
A @vivobr me mandou SMS avisando que o valor do meu plano aumentaria para R$39,90 esse mês. A conta veio R$44,90 🤡 Pô vivo, colabora aí! Vou ter que cancelar o plano e ir pra outra operadora.
-
Larissa Costa (@laricota7) relatou um problema de Brasília, Federal District
Mais um dia que a @vivobr atrapalha meu planejamento de estudos… sem serviço de vivo fibra, 2x/semana 🤡
-
Luã 😃 (@LuaTomasson) relatou um problema de Brasília, Federal District
10 minutos esperando um atendimento 🥰🥰🥰 @vivobr
-
Jesca Nádylla🐷 🌈💚 (@JessYNadylla) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Você deveria era ter vergonha de um aplicativo horrível desse Era melhor nem ter Serviço horrível Quase 24 sem internet Aqui
-
Herbert Jone (@joneherbert) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Fiz uma mudança de plano na Black Friday pelo app da vivo e até hj minha fatura continua no valor antigo. Tentei várias vezes contato mas nunca me dão retorno sobre a situação.
-
Ludmilla Techuk (@Ludtyski) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Não tenho nenhuma dúvida sobre o uso do app, a questão é o sinal da rede!!! É a qualidade do sinal de transmissão de telefonia e 4G.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alessandro (@LecoY2K) relatou um problema
@vivobr lixo pqp
-
francisco dior (@findingmay) relatou um problema
é simplesmente inacreditável que todo mês eu tenha que abrir reclamação na Anatel porque a @vivobr me deixa sem internet em casa por mais de 24h. todo. santo. mês.
-
aizis paissi da silva (@perandn) relatou um problema
@vivobr ajuda responde da um sinal de vida ai
-
iza (@whyizab) relatou um problema
@vivobr tenho 40gb no vivo easy de dados para serem usados e ao ativar os dados moveis nao funciona de jeito nenhum, já tive problema recente com vocês de permitirem portabilidade pra outra operadora sem permissão e ficar quase 1 mes sem numero e agora isso...
-
Paulo Netto (@marinhopaulo_) relatou um problema
E a @vivobr que deixou meus dados pessoais (CPF, email, endereço e telefone) vazarem, hein? Como eu sei que foi a Vivo? O telefone que apareceu no vazamento é o fixo, e apesar de estar associado a minha conta, nunca cheguei a habilitá-lo 🤡
-
Isadora - (taylor’s version) (@littlesassygrl) relatou um problema
Gente não é possível que só eu tô tendo MUITO problema com o sinal da @vivobr
-
Carol 🌻 (@carolfulop) relatou um problema
Queria parabenizar a atendente Roberta que me atendeu agora na @vivobr pelo início do atendimento: "Oi, meu nome é Roberta! Como posso te chamar?" Sem utilizar gênero na pergunta... É assim que tem que ser!
-
Jhon Hermano (@JhonHermano1) relatou um problema
@vivobr Pior internet que já usei !!!!
-
Ariel Liborio (@euoari) relatou um problema
Comprei um chip da @vivobr e simplesmente a portabilidade não funciona, mando o SMS e nunca recebo uma resposta. Aí me avisam que preciso ir na loja física, enquanto a Claro tem um site todinho pra fazer esse serviço de casa. Que horrível hein!
-
wellinton 🇧🇷 (@wellintonss96) relatou um problema
@vivobr Gasto mais de 200 reais em recarga por mês, esse problema ai eu sei que não é