Interrupção da Vivo em Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brasília, Federal District
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:
-
ᴍɪᴄʜᴀᴇʟ ʟᴏᴜʀᴀɴᴛ 🚫🐴 (@MichaelLourant) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Resolvido o problema há 16h… a cobertura 5G tá carecendo de melhoras aqui.
-
Tiba 4P (@Tiba4P) relatou um problema de Brasília, Federal District
Para quem está pensando em mudar a @vivobr recomwndonque não faça, atendimento péssimo, assim que acabar a fidelização vou trocar pq para ser atendido assim fico onde é mais barato.
-
🔥 Esmel Venzi ★彡 (@esmelvenzi_bfr) relatou um problema de Brasília, Federal District
@RauelFarley @vivobr Vou pesquisar um outro serviço de internet pra trocar…. Até agora nada. Vou ver se tem em AC esse NWI!
-
aod! (@andreestaonline) relatou um problema de Brasília, Federal District
@_afasia @vivobr Bom que ajuda a reforçar o ódio.
-
Bruja Latina ♠️ 🚩★彡💉 #Lula2022 ♥️ (@brujabaioque) relatou um problema de Brasília, Federal District
Entrei em contato com a própria Vivo, além de falar com o suporte Disney/Star, que ofereceu uma solução temporária, haja vista a ativação depender da @vivobr. Como dito, a Ouvidoria não atende e os protocolos que tenho não me deram retorno da suspensão de quase 3 meses.
-
bella macedo (@bellamacedo_) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr caros, estou sem internet fixa e móvel desde as 10h. Ambas as contas estão pagas e o app não funciona… tá difícil.
-
🔥 Esmel Venzi ★彡 (@esmelvenzi_bfr) relatou um problema de Brasília, Federal District
Que ódio que eu to da @vivobr! vontade de cancelar e voltar pra Net! Inadmissível deixar o cliente tantas horas sem serviço nenhum… internet, TV, telefone! Até agora sem acreditar na pachorra de oferecer um técnico só dia 26/12! #ANATEL
-
Getulio (@drgetulio) relatou um problema de Brasília, Federal District
Você cheio de coisas pra fazer e a @vivobr diz que vai enviar um técnico e simplesmente deixa você ser Internet e tudo que depende de Internet. Que serviço ruim.
-
bernardoruas (@bernardoruas) relatou um problema de Brasília, Federal District
Olá @vivobr . To esperando até agora ajuda de vcs aqui pra ativar o Sync pro relógio. Tem quase uma semana me ajuda?
-
ranazzielaloia (@ranazzielaloia) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr agora a linha da minha mãe bloqueada e novo chip da vivo não funciona
-
guilherme (@guiiilermeeee) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr A rede de dados moveis está precária, sem sinal e sempre oscilando
-
Rani (@ranilemes) relatou um problema de Brasília, Federal District
@louila_ @vivobr Vei… eu NUNCA tive problema com a Vivo, uso o mesmo número é e operadora a eraaaaas, mas o último mês valeu por todos os outros anos! Paguei um mês de internet e usei 10 dias pq simplesmente não funcionava
-
🔥 Esmel Venzi ★彡 (@esmelvenzi_bfr) relatou um problema de Brasília, Federal District
@jr_amauri1 @vivobr Complicado… sempre entregaram um bom serviço! Mas já está resolvido, torcer para se manter assim!
-
Alexandre Yañez (@AlexandreYanez) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Moro em chácara na área rural de Sobradinho/DF e o sinal está muito ruim, não funciona, porém os telefones TIM (filho) e CLARO (mãe) tem sinal bom. O pior é que nem na cidade de Sobradinho o sinal está razoável, está ruim também, horrível. O que fazer? 🤔🤡
-
rani (@ranilemes) relatou um problema de Brasília, Federal District
Muito sério, a @vivobr odeia MUITO o Gama! A caralha da internet não funciona vei…
-
TUITERPOCALYPSE (@danielbastoli) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Ô automatizado, no contexto eu explicito ser cliente da Claro. Cês que se resorva.
-
hailtongothic (@Hailton_Gothic) relatou um problema de Brasília, Federal District
Depois que a @vivobr comprou a GVT nunca mais vi um combo bom e barato. Estou preso a @ClaroBrasil por falta de opção.
-
Guilher-Medíocre-Me (@guilhermmmed) relatou um problema de Brasília, Federal District
Não disse? A @vivobr já trabalhou para tentar estragar meu dia... chego em casa sem Internet... vou entrar no sac, uma dificuldade imensa de conseguir atendimento. Estou esperando na posição 702 pelo chat 🤡
-
LP (@LethsPatrocinio) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr O app e nada é a mesma coisa tbm, ruim de tudo. Na vdd depois de ruim até
-
Bárbara Lobato (@barbaralobato) relatou um problema de Brasília, Federal District
Apagão geral da @vivobr ? Alguém mais com problemas na operadora?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jotacê (@oilujcesarv) relatou um problema
@vivobr Sigo aguardando em linha o sistema verificar o atendimento, são 38 de ligação agora ...
-
Ruiva Desbotada 🌻 (@ruivadesbotada) relatou um problema
@b0r1s_adv @vivobr não autorizei, ah sim obrigada, já abri reclamação na vivo, mas acho que nao vai virar nada rs obrigada mais uma vez
-
werlentrajano (@werlentrajano) relatou um problema
@vivobr @NBA Galera, se liga! Sofri uma tentativa de fraude e a solução da Vivo foi cancelar meu chip sem aviso e para rever a linha estão querendo me obrigar a assinar um plano, acredita?
-
Msty💎 (@MistxryFTN) relatou um problema
@1Zolin @vivobr o meu tbm tava assim, estranhei fiz o ***** e deu 270 megas, e mesmo assim tava ruim. O seu dava para jogar fort dboa? Pq tipo o meu dava para jogar mas quando eu ia abrir algo no google n ia travava
-
Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema
@vivobr alô estagiário. Minha conta está paga e no seu app mostra em atraso. Alguma coisa errada não está certa.
-
Filipe Almeida (@filipeealmeida) relatou um problema
Mais um dia passando nervoso com a @vivobr. Estou tão insatisfeito que até no ReclameAqui eu fiz questão de fazer uma reclamação.
-
Daniela Souza (@Danniehla) relatou um problema
@RockweelSilva @vivobr Eu uso Vivo a anos e nunca me decepcionou.Inclusive em algumas cidades do interior aqui da Bahia é a única que funciona
-
WilliamFV (@willfvsoueu) relatou um problema
Olá @vivobr, cobrar serviços referentes a datas que nem existiam contratos é muito errado, liguei para vocês, fiquei 40 min no telefone e a atendente simplesmente desligou na minha cara... me ajuda aí! @proconfpolis01 @celsorussomanno
-
😼🚩 B0r1s, Advogado e falido... (@b0r1s_adv) relatou um problema
@ruivadesbotada @vivobr Oi, se não houve prévia autorização, oriento a abrir reclamação e aguardar que a operadora (@vivobr) mantenha contato para um renegociação.
-
Arthur Amaral (@Arthur_silva_83) relatou um problema
@vivobr Super obrigado! Não ajudou e não funcionou. 3 dias pra liberar os serviços, né? Da próxima vez que vcs me oferecerem qualquer serviço vou lembrar disso.