Interrupção da Vivo em Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brasília, Federal District
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:
-
mavi (@raindancemaria) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr pelo amor de deus a internet da minha casa está horrível e eu preciso trabalhar e estudar 😩😩😩
-
Ludmilla Techuk (@Ludtyski) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Não tenho nenhuma dúvida sobre o uso do app, a questão é o sinal da rede!!! É a qualidade do sinal de transmissão de telefonia e 4G.
-
CasimiroThiago (@ThiagoCasimiro) relatou um problema de Brasília, Federal District
Existem varias coisas desnecessarias nessa vida... e uma delas é passar raiva com empresa de telefonia, porém nao existe uma só pessoa que nao tenha uma historia de aborrecimento com esse tipo de serviço. No momento minha empresa inteira está fora do ar graças a @vivobr! #fail
-
Jesca Nádylla🐷 🌈💚 (@JessYNadylla) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Você deveria era ter vergonha de um aplicativo horrível desse Era melhor nem ter Serviço horrível Quase 24 sem internet Aqui
-
Tony Alves (@Tony_alves38) relatou um problema de Brasília, Federal District
A antiga GVT hoje @vivobr está cada dia pior, App e uma b**** que não resolve nada, vc liga passa mais tempo escutando música do que de fato resolvendo o problema, desde terça a tarde sem internet e a mulher pede pra ficar ligando e desligando o Modem...
-
Luciana Silva 🌻 (@silva_lug) relatou um problema de Brasília, Federal District
Se tem uma coisa, que faço MUITA questão é de avalizar o atendimento de qualquer serviço via telefone. Não custa nada valorizar o trabalho dessas pessoas que às vezes atendem pessoas má educadas. Precisamos valorizar o ganha pão do outro. Obrigada Sinelde da @vivobr
-
rossano (@vitorrossano) relatou um problema de Brasília, Federal District
@rochasgustavo @vivobr Ta horrível, tô desde cedo sem Internet, não consigo atendimento, e nada da net voltar, simplesmente terrível
-
rossano (@vitorrossano) relatou um problema de Brasília, Federal District
Atendimento ao cliente da @vivobr cada vez pior, horas no telefone sem sinal de ser atendido e ou chegar próximo de ter meu problema resolvido, não recomendo
-
O Lucas (@solucas_) relatou um problema de Brasília, Federal District
@deivid_pavily @vivobr Mas a @vivobr ofereceu por meses a ligação com canais globo para ganhar cliente. Ao deixar de oferecer...
-
🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr 36 minutos pra ser atendida pra cancelar algo que já tinha sido cancelado. Mais 10 minutos pra avaliar a situação e tcharan a situação só pode ser resolvida ligando em um 0800. Vivo e seu sistema mandando um alô trouxa pro consumidor!
-
🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District
@789carola @vivobr A gente se sente palhaço né? Pq se liga é pq os canais online não funciona tmb. Se tiver sem tempo cabô já era!
-
➜ Ðαηι-sє ⚡ (@danimodeon) relatou um problema de Brasília, Federal District
acho que a @vivobr deve achar que eu sou uma piada rs Internet vive caindo, agora tá prestando nada, não pega na TV, só no celular e ainda bem ruim 🤡 @celsorussomanno corre aqui
-
Herbert Jone (@joneherbert) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Fiz uma mudança de plano na Black Friday pelo app da vivo e até hj minha fatura continua no valor antigo. Tentei várias vezes contato mas nunca me dão retorno sobre a situação.
-
THIAGO FERREIRA (@thiagoferreirza) relatou um problema de Brasília, Federal District
@TIM_AJUDA Só avisar que se o problema não for resolvido estarei fazendo a portabilidade para a @vivobr
-
Dona Dani 🧺 #Team🎲🌊🏁 (@dandansacra) relatou um problema de Brasília, Federal District
@Dudu @ClaroBrasil Muda pra @vivobr Dudu, pra vc ter noção na minha região ainda não tem vivo fibra por exemplo, e mesmo assim resido a 4 anos aqui e nunca tive problema, vc morando em sp deva ter tecnologia incríveis e pacotes excelentes pra vc pense na mudança. 💝
-
🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District
Serviço de atendimento ao cliente por telefone não funciona mais né? 30 minutos esperando pra ser atendida e contando... Valeu @vivobr!
-
L pedral (@LarapedralRRN) relatou um problema de Brasília, Federal District
A @vivobr me mandou SMS avisando que o valor do meu plano aumentaria para R$39,90 esse mês. A conta veio R$44,90 🤡 Pô vivo, colabora aí! Vou ter que cancelar o plano e ir pra outra operadora.
-
Luã 😃 (@LuaTomasson) relatou um problema de Brasília, Federal District
10 minutos esperando um atendimento 🥰🥰🥰 @vivobr
-
Herbert Jone (@joneherbert) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr tá osso para resolver o meu problema desde Dez/21. N me dão retorno e não resolvem meu problema... Depois q a gente pede a portabilidade para outra Operadora vcs querem entrar em contato...Ah por favor...
-
๖໐ຖifá¢i໐ 🏳️🌈 (@bonibbsb) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Furada! Fiz um plano pós para o meu Tablet de 100Gb, 1 mês depois reajustaram o valor e o vendedor disse que nem ele, nem a gerente podiam fazer NADA. Vivo engana cliente e ainda extorque dinheiro com essas promoções. 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EdyyOliver (@edyoliver0) relatou um problema
a @vivobr é a pior operadora, achava PERFEITA, mas depois que cobrou a mais no cartão, liguei para a central, atendente me enrolou e ainda não resolveu nada
-
𝐌𝐳𝐂𝐢𝐨 (@MZCI0) relatou um problema
@vivobr Só estou gerando provas e para mostra a que ponto a vivo vem tratando eu como cliente.
-
derek keller sem volta pra casa (@SeuKeleu) relatou um problema
Do nada vendedores da Vivo (da qual já sou cliente) começaram a me chamar no WhatsApp pra vender promoção de (olha só) internet, que já tenho! Vou ter que bloquear todo mundo @vivobr?
-
Leandro Moraes (@EuLeandroMoraes) relatou um problema
A @vivobr é uma das empresas mais criminosas que já vi, não sabem fazer nada, cobram fatura errada, inventam solicitações que nunca foram feitas. O processinho vem, viu amores!
-
Fabiano Costa MAD (@fabianomad) relatou um problema
@vivobr pode me ajudar por favor ? Fiquei 3 meses fora do Brasil, voltei e meu telefone não funciona e não consigo falar com vocês do telefone de casa
-
kaio (@kaioCEC) relatou um problema
@vivobr esperando o atendimento até agora na DM
-
PG (@pgpostit) relatou um problema
Como é horrível o atendimento eletrônico da @vivobr
-
The Power. (@DrInstal) relatou um problema
@vivobr A pergunta é clara ñ é referente só a minha pessoa. Sou usuário de 2 megas. Fui ligar para reclamar de 1 problema relacionado a valores e me informaram q não terá mais esse plano.E que vou ter que migrar para fibra no valor de 79.90.Qro saber se isso procede. @proconspoficial
-
Juliana Ribeiro (@jujuliana_art) relatou um problema
@hallynylima1 @vivobr afff que saco! Não sei se o pior é musiquinha de elevador enquanto espera ou não ouvir nada.
-
Núbia Fernandes (@NbiaFernandes11) relatou um problema
@vivobr Precisava mesmo era conseguir cadastrar um chip da vivo 🥺 se puder me ajudar agradeço, pois não consigo conversar com atendente, ligo pra cadastrar e nunca dá, tô ficando estressada com isso, já faz uma semana que estou na tentativa.