Interrupção da Vivo em Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Brasília vêm de códigos postais 70640.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brasília, Federal District
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:
-
Caio Alecrim / ex-Brant (@ocaioalecrim) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Mandei DM de novo. E estou há mais de meia hora aguardando no 10315. Péssimo atendimento.
-
Carinne Souza (@carinne_asc) relatou um problema de Brasília, Federal District
internet da Vivo: nunca reclamei. Sempre tive sinal em TODO lugar (qnd eu tinha internet, né?! Pq os pacotes são caríssimos e acabam rapidinho) Mudei meu plano para um melhor (mais internet). Hoje em dia ela não acaba, mas fico constantemente sem sinal. Como resolver, @vivobr ??
-
Pedro Henrique (@pedrohenry87) relatou um problema de Brasília, Federal District
Anos de planos .. com vocês @ClaroBrasil … e é assim que o cliente é tratado… enfim uma hipocrisia nunca vista na história desse país 🙄🙄🙄 É por isso que os clientes mudam de operadora ! @vivobr aquele abraço 🫂
-
CasimiroThiago (@ThiagoCasimiro) relatou um problema de Brasília, Federal District
Existem varias coisas desnecessarias nessa vida... e uma delas é passar raiva com empresa de telefonia, porém nao existe uma só pessoa que nao tenha uma historia de aborrecimento com esse tipo de serviço. No momento minha empresa inteira está fora do ar graças a @vivobr! #fail
-
lorena (@lorenacrisro) relatou um problema de Brasília, Federal District
A @vivobr só pode estar de sacanagem com a minha cara! Cada dia um problema diferente. Agora aumentaram o valor da minha conta sem qualquer aviso e eu nem consigo entrar no site.
-
Caio Alecrim / ex-Brant (@ocaioalecrim) relatou um problema de Brasília, Federal District
@souzaglaucio_ @vivobr Tentei pela ouvidoria da @vivobr hoje e foi um pesadelo. A atendente só informava que o sistema isso, sistema aquilo… o nenhuma resposta ou solução efetiva. Vou partir pra Anatel.
-
Luiz Filipe (@luizfilipecm) relatou um problema de Brasília, Federal District
Aí fui abrir o App que ficava fechando direto. Avisei isso e tive que esperar uns 10 minutos enquanto alguém a autorizava a marcar a visita pelo telefone. Horroroso o serviço da @vivobr. Mesmo problema que deu da última vez, mais uma vez precisa de técnico, e dificultam isso.
-
Philipe Salmac 👑 (@lipesalmac) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Tão humanizando o atendimento agora? Eu não falei da empresa, e isso não foi linguagem ofensiva, falei do serviço que tá ruim mesmo, nem parece fibra ótica. E também descobri que isso só tá acontecendo na conexão 2.4ghz, na 5ghz aparentemente tá ok.
-
๖໐ຖifá¢i໐ 🏳️🌈 (@bonibbsb) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Furada! Fiz um plano pós para o meu Tablet de 100Gb, 1 mês depois reajustaram o valor e o vendedor disse que nem ele, nem a gerente podiam fazer NADA. Vivo engana cliente e ainda extorque dinheiro com essas promoções. 😡
-
lorena (@lorenacrisro) relatou um problema de Brasília, Federal District
A @vivobr falou que ia resolver meu problema e nunca mais me respondeu. Credibilidade passou longe.
-
Luma 🧜🏾♀️ | feliz dois mil e Lula 🚩 (@lumarcias) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Muito obrigada pela receptividade! Porém, descobri há pouco que não é problema técnico na região, mas na falta de comunicação dele 🤡🤡🤡 obrigada e desculpa. ☺
-
Herbert Jone (@joneherbert) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr tá osso para resolver o meu problema desde Dez/21. N me dão retorno e não resolvem meu problema... Depois q a gente pede a portabilidade para outra Operadora vcs querem entrar em contato...Ah por favor...
-
Philipe Salmac 👑 (@lipesalmac) relatou um problema de Brasília, Federal District
Alô @vivobr, desde o final do ano passado o ping de vocês tá um lixo, não tô conseguindo jogar direito. Bora resolver isso?
-
➜ Ðαηι-sє ⚡ (@danimodeon) relatou um problema de Brasília, Federal District
acho que a @vivobr deve achar que eu sou uma piada rs Internet vive caindo, agora tá prestando nada, não pega na TV, só no celular e ainda bem ruim 🤡 @celsorussomanno corre aqui
-
Herbert Jone (@joneherbert) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Fiz uma mudança de plano na Black Friday pelo app da vivo e até hj minha fatura continua no valor antigo. Tentei várias vezes contato mas nunca me dão retorno sobre a situação.
-
Philipe Salmac 👑 (@lipesalmac) relatou um problema de Brasília, Federal District
@uberdam @vivobr Pois é, pra vc ver. O termo "lixo" ainda é suave em comparação de um regionalismo.
-
mavi (@raindancemaria) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr pelo amor de deus a internet da minha casa está horrível e eu preciso trabalhar e estudar 😩😩😩
-
𝓒𝓵𝓪𝓻𝓪 𝓖𝓸𝓾𝓵𝓪𝓻𝓽 🧸🎀 (@claariinha29) relatou um problema de Brasília, Federal District
Essa internet da minha avó me irrita tanto, que a vontade que eu tenho é só de jogar o moldem na parende! Pqp @vivobr lixo.
-
Caio Alecrim / ex-Brant (@ocaioalecrim) relatou um problema de Brasília, Federal District
Me sentindo totalmente desrespeitado pela @vivobr. Se me tratam assim pra instalar, imagina qnd eu já for cliente. Mas vou seguir o conselho da última atendente (a 16ª) e trocar de operadora se não cumprirem o agendamento da quarta-feira.
-
Luigi Berzoini 🇧🇷💉😷 (@luigiberzoini) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Na verdade eu vou até pedir desculpa pra vocês @vivobr pq o problema era mesmo do PREMIERE/REDE GLOBO!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@FellowsDevel @vivobr Se for necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.
-
CLΞ〽️ ⚡ (@CMoiClem_) relatou um problema
@vivobr Ola! Preciso de ajuda. Sou francês com um plano vivo há dois meses, mas não posso pagar porque não tenho banco brasileiro. O pagamento com cartão de crédito também não funciona. Não tenho um 4G desde manhã.
-
g4b¡ 🐈⬛ (@nagabyyy) relatou um problema
querida operadora @vivobr , preciso terminar de assistir You mas sem os seus serviços eu sinceramente não vou conseguir aguardo retorno (desde as 16h ne rs) atenciosamente, ana gabriela
-
Luciene ☢️🧺✨🍞✨ (@lu_biju) relatou um problema
@vivobr Eu vi, muito obrigada pela ajuda
-
O Tal de DuhManson! (@dupsycho6six) relatou um problema
Essa @vivobr bem abusada me oferecendo 300mg de fibra. Sendo que nem 200 eles entregam direito. 3 semanas já com problema pra abrir as ferramentas do trabalho em casa.
-
Curbelios (@Curbelios) relatou um problema
@gusthienx @vivobr Faz uma queixa na Anatel, e se não for resolvido vias legais e pede uma indenização pelas perdas na sua renda. Aliás se puder foge da Vivo, o serviço deles é péssimo, troquei pela Claro/Net e não me arrependo, as vezes que fiquei sem internet foi por conta de falta de luz.
-
Rafael Piracaia (@RafaelPiracaia) relatou um problema
@vivobr Agora já era! Mas precisa melhorar o seu atendimento no *8486. Pois pra ser rápido, percebi que tenho que apertar a opção CANCELAR. Já na questão SERVIÇOS, ta triste a cena.
-
twitch.tv/kitnetgameroficial (@trebinhaa) relatou um problema
@vivobr obrigada pelo estresse que você está me fazendo passar. A gente liga para resolverem um problema e simplesmente pioram tudo!!!
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Patrici39606096 @vivobr @ReclameAQUI As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
chouxalalettuce🥬🐶 (@cachorroalface) relatou um problema
Mais uma da saga “meu serviço é uma *****” da @vivobr . SEM AGENDAR/avisar. Veio um prestador para retirar um ponto daqui de casa,sendo que tudo que pedimos foi “DESCONTO” (lembrando que a prestadora ao telefone CORTOU serviços/canais sem avisar.isso não é desconto)