Vivo

Interrupção da Vivo em Brasília, Federal District

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Brasília vêm de códigos postais 70640.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brasília, Federal District 01/29/2022 05:25

janeiro 29: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 61.77% Internet
  • Apagão total 17.69% Apagão total
  • Telefone 9.39% Telefone
  • Wi-fi 6.39% Wi-fi
  • E-mail 3.81% E-mail
  • Televisão .95% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Brasília, Federal District

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília e Brasília.

BrazilBrasília Wi-fi
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Brasília, Federal District

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brasília, Federal District

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:
  • luigiberzoini Luigi Berzoini 🇧🇷💉😷 (@luigiberzoini) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Na verdade eu vou até pedir desculpa pra vocês @vivobr pq o problema era mesmo do PREMIERE/REDE GLOBO!!

  • lipesalmac Philipe Salmac 👑 (@lipesalmac) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @uberdam @vivobr Pois é, pra vc ver. O termo "lixo" ainda é suave em comparação de um regionalismo.

  • lipesalmac Philipe Salmac 👑 (@lipesalmac) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Tão humanizando o atendimento agora? Eu não falei da empresa, e isso não foi linguagem ofensiva, falei do serviço que tá ruim mesmo, nem parece fibra ótica. E também descobri que isso só tá acontecendo na conexão 2.4ghz, na 5ghz aparentemente tá ok.

  • lipesalmac Philipe Salmac 👑 (@lipesalmac) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Alô @vivobr, desde o final do ano passado o ping de vocês tá um lixo, não tô conseguindo jogar direito. Bora resolver isso?

  • lumarcias Luma 🧜🏾‍♀️ | feliz dois mil e Lula 🚩 (@lumarcias) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Muito obrigada pela receptividade! Porém, descobri há pouco que não é problema técnico na região, mas na falta de comunicação dele 🤡🤡🤡 obrigada e desculpa. ☺

  • luizfilipecm Luiz Filipe (@luizfilipecm) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Aí fui abrir o App que ficava fechando direto. Avisei isso e tive que esperar uns 10 minutos enquanto alguém a autorizava a marcar a visita pelo telefone. Horroroso o serviço da @vivobr. Mesmo problema que deu da última vez, mais uma vez precisa de técnico, e dificultam isso.

  • pedrohenry87 Pedro Henrique (@pedrohenry87) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Anos de planos .. com vocês @ClaroBrasil … e é assim que o cliente é tratado… enfim uma hipocrisia nunca vista na história desse país 🙄🙄🙄 É por isso que os clientes mudam de operadora ! @vivobr aquele abraço 🫂

  • claariinha29 𝓒𝓵𝓪𝓻𝓪 𝓖𝓸𝓾𝓵𝓪𝓻𝓽 🧸🎀 (@claariinha29) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Essa internet da minha avó me irrita tanto, que a vontade que eu tenho é só de jogar o moldem na parende! Pqp @vivobr lixo.

  • lorenacrisro lorena (@lorenacrisro) relatou um problema de Brasília, Federal District

    A @vivobr só pode estar de sacanagem com a minha cara! Cada dia um problema diferente. Agora aumentaram o valor da minha conta sem qualquer aviso e eu nem consigo entrar no site.

  • lorenacrisro lorena (@lorenacrisro) relatou um problema de Brasília, Federal District

    A @vivobr falou que ia resolver meu problema e nunca mais me respondeu. Credibilidade passou longe.

  • ocaioalecrim Caio Alecrim / ex-Brant (@ocaioalecrim) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @souzaglaucio_ @vivobr Tentei pela ouvidoria da @vivobr hoje e foi um pesadelo. A atendente só informava que o sistema isso, sistema aquilo… o nenhuma resposta ou solução efetiva. Vou partir pra Anatel.

  • ocaioalecrim Caio Alecrim / ex-Brant (@ocaioalecrim) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Me sentindo totalmente desrespeitado pela @vivobr. Se me tratam assim pra instalar, imagina qnd eu já for cliente. Mas vou seguir o conselho da última atendente (a 16ª) e trocar de operadora se não cumprirem o agendamento da quarta-feira.

  • ocaioalecrim Caio Alecrim / ex-Brant (@ocaioalecrim) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Mandei DM de novo. E estou há mais de meia hora aguardando no 10315. Péssimo atendimento.

  • carinne_asc Carinne Souza (@carinne_asc) relatou um problema de Brasília, Federal District

    internet da Vivo: nunca reclamei. Sempre tive sinal em TODO lugar (qnd eu tinha internet, né?! Pq os pacotes são caríssimos e acabam rapidinho) Mudei meu plano para um melhor (mais internet). Hoje em dia ela não acaba, mas fico constantemente sem sinal. Como resolver, @vivobr ??

  • RafaelBranquin6 Rafael Branquinho (@RafaelBranquin6) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr sai da operadora Claro achando que a @vivobr era melhor,vocês estão prestando um péssimo serviço, nenhum canal de atendimento conseguimos atendimento satisfatório, e os atendentes não sabem de nada, não tem respostas e ficam nos passando números para ligarmos e n atendem

  • Kwizatzz Ulisses Soares (@Kwizatzz) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Assinei @vivobr hoje e cancelei antes da instalação. 40 minutos pra alterar um endereço que o vendedor digitou errado na hora da venda. Imagina na hora que precisasse de suporte. Adeus fibra que nunca tive!

  • Ren4n_M Barba Negra💊 (@Ren4n_M) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Tinham que ter respeito por quem paga pra ter a internet de vocês e não recebe o serviço.

  • tiaaaago Tiago Lima (@tiaaaago) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vivobr Oba. Me responderam. Quando ligo o celular sempre tem a mensagem de que o "SIM não esta aprovisionado". Já troquei a ordem dos chips e deu a mesma mensagem. Mandei mensagem no WhatsApp da Vivo mas não achei a solução. Obrigado pela atenção 🙏🏼

  • thiagodoPnorte Thiago (@thiagodoPnorte) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @vehanna @vivobr Olha, se vc tiver um pré pago, prepare-se para momentos que sem você querer vão contratar um serviço de internet, e quando vc recarregar seu celular porque precisa de internet, a empresa cobra a internet que ela contratou sem vc permitir

  • ronynewsletter Millennial Aposentado (@ronynewsletter) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @muralhacurta Mas a pergunta que não quer calar: a @vivobr já te ligou para resolver a transferência de endereço ou você vai ter que cancelar mesmo? São três dias de espera para uma resposta. Isso é muita coisa.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • AndreLimaTENNIS André Lima TENNIS (@AndreLimaTENNIS) relatou um problema

    Esse comercial PÉSSIMO PARA O TÊNIS (da @vivobr) ainda passa em transmissão DE TÊNIS? Deve ter pouca coisa criada pro futebol, né? Daí precisa enfiar goela abaixo. Vivo, TENISTA, tenista mesmo, não gosta desse comercial. Exiba ele lá nos jogos de futebol, por favor.

  • guilherme_gvo Guilherme Vilela (@guilherme_gvo) relatou um problema

    @vivobr @MrBurns011 @vivobr Vocês estão se esforçando para prestar um atendimento péssimo para o cliente.

  • Freitas_ts Sad Clown (@Freitas_ts) relatou um problema

    Como advogado e, depois, trabalhando dentro do judiciário, já lidei com muito processo de cobrança e negativação indevidas, mas, nesses 10 anos, nunca tinha ocorrido cmg. Agora a @vivobr tá me cobrando uma fatura já paga e mandando emails dizendo q vou pro SPC. Que sorte.

  • PradoEimar EP🚩🇧🇷🚩 (@PradoEimar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação

  • jorgesuede jorge suede (@jorgesuede) relatou um problema

    @vivobr é para serviço fixo hhaha e já informei o pagamento no app.

  • nubisz_ ؘ (@nubisz_) relatou um problema

    @vivobr a fibra tá caindo toda hora, já reiniciei mas a internet não volta, me ajuda plmds

  • guilherme_gvo Guilherme Vilela (@guilherme_gvo) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão se esforçando para prestar um atendimento péssimo para o cliente.

  • guilherme_gvo Guilherme Vilela (@guilherme_gvo) relatou um problema

    @dropdan @vivobr @vivobr Vocês estão se esforçando para prestar um atendimento péssimo para o cliente.

  • ahelenamonteiro helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem

  • mateusmesturini Mateus Mesturini (@mateusmesturini) relatou um problema

    @vivobr Não. A rede de dados funciona as vezes, mas geralmente dura alguns minutos e já para de funcionar