Interrupção da Vivo em Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brasília, Federal District
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:
-
Luciana Silva 🌻 (@silva_lug) relatou um problema de Brasília, Federal District
Se tem uma coisa, que faço MUITA questão é de avalizar o atendimento de qualquer serviço via telefone. Não custa nada valorizar o trabalho dessas pessoas que às vezes atendem pessoas má educadas. Precisamos valorizar o ganha pão do outro. Obrigada Sinelde da @vivobr
-
🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District
@789carola @vivobr A gente se sente palhaço né? Pq se liga é pq os canais online não funciona tmb. Se tiver sem tempo cabô já era!
-
Tony Alves (@Tony_alves38) relatou um problema de Brasília, Federal District
A antiga GVT hoje @vivobr está cada dia pior, App e uma b**** que não resolve nada, vc liga passa mais tempo escutando música do que de fato resolvendo o problema, desde terça a tarde sem internet e a mulher pede pra ficar ligando e desligando o Modem...
-
Larissa Costa (@laricota7) relatou um problema de Brasília, Federal District
Mais um dia que a @vivobr atrapalha meu planejamento de estudos… sem serviço de vivo fibra, 2x/semana 🤡
-
Carolzinha Meneses 🇺🇦 (@carol_zinhaaaaa) relatou um problema de Brasília, Federal District
@luizgustav0m @vivobr Ameaça cancelar e veja a mágica.
-
Pirata da Guanabara 🏴☠️ (@noventae7) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Fora que alguns DESLIGAM NA MINHA CARA depois que eu relato o problema… ontem foram 3 seguidos! Arrependimento total
-
Jesca Nádylla🐷 🌈💚 (@JessYNadylla) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Você deveria era ter vergonha de um aplicativo horrível desse Era melhor nem ter Serviço horrível Quase 24 sem internet Aqui
-
Hosana Gomes (@hosanags) relatou um problema de Brasília, Federal District
Interessante saber que as lojas da @vivobr em Brasília só fecham plano de Internet com o cliente que eles julgam ser vantajoso. A atendente teve coragem de dizer que eu n poderia fazer o contrato do serviço na loja dela porque n seria vantagem pra loja. Eu tenho cara de pobre ne
-
Dona Dani 🧺 #Team🎲🌊🏁 (@dandansacra) relatou um problema de Brasília, Federal District
@Dudu @ClaroBrasil Muda pra @vivobr Dudu, pra vc ter noção na minha região ainda não tem vivo fibra por exemplo, e mesmo assim resido a 4 anos aqui e nunca tive problema, vc morando em sp deva ter tecnologia incríveis e pacotes excelentes pra vc pense na mudança. 💝
-
THIAGO FERREIRA (@thiagoferreirza) relatou um problema de Brasília, Federal District
@TIM_AJUDA Só avisar que se o problema não for resolvido estarei fazendo a portabilidade para a @vivobr
-
Hosana Gomes (@hosanags) relatou um problema de Brasília, Federal District
A coisa mais absurda do mundo é que ela só soube da informação que eu pretendia usar o serviço por apenas 3 meses porque eu QUIS SABER se tinha um plano sem fidelidade (vou me mudar em breve de novo). Mas se eu vou arcar com a multa, n é meu direito cancelar??? @vivobr
-
Ludmilla Techuk (@Ludtyski) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr Não tenho nenhuma dúvida sobre o uso do app, a questão é o sinal da rede!!! É a qualidade do sinal de transmissão de telefonia e 4G.
-
Larissa Costa (@laricota7) relatou um problema de Brasília, Federal District
Segundo FDS consecutivo sem internet vivo fibra! Está péssimo o serviço oferecido pela operada @vivobr
-
🙊🙉🙈 (@susdr) relatou um problema de Brasília, Federal District
@vivobr 36 minutos pra ser atendida pra cancelar algo que já tinha sido cancelado. Mais 10 minutos pra avaliar a situação e tcharan a situação só pode ser resolvida ligando em um 0800. Vivo e seu sistema mandando um alô trouxa pro consumidor!
-
U eu quens ? 🧸 (@saleeswel) relatou um problema de Brasília, Federal District
Quero matar um 1:46 minutos tentando resolvendo um problema com a @vivobr serviço péssimo, central de atendimento.
-
O Lucas (@solucas_) relatou um problema de Brasília, Federal District
@deivid_pavily @vivobr Mas a @vivobr ofereceu por meses a ligação com canais globo para ganhar cliente. Ao deixar de oferecer...
-
rossano (@vitorrossano) relatou um problema de Brasília, Federal District
@rochasgustavo @vivobr Ta horrível, tô desde cedo sem Internet, não consigo atendimento, e nada da net voltar, simplesmente terrível
-
rossano (@vitorrossano) relatou um problema de Brasília, Federal District
Atendimento ao cliente da @vivobr cada vez pior, horas no telefone sem sinal de ser atendido e ou chegar próximo de ter meu problema resolvido, não recomendo
-
Hosana Gomes (@hosanags) relatou um problema de Brasília, Federal District
Pra eu conseguir o serviço só indo em outra loja, segundo a atendente, pq na loja dela não seria vantagem. @vivobr instrui os atendentes a escolher cliente é??????
-
L pedral (@LarapedralRRN) relatou um problema de Brasília, Federal District
A @vivobr me mandou SMS avisando que o valor do meu plano aumentaria para R$39,90 esse mês. A conta veio R$44,90 🤡 Pô vivo, colabora aí! Vou ter que cancelar o plano e ir pra outra operadora.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Moraes (@guiimoraes_) relatou um problema
Eu achava que ngm superaria a Samsung no quesito atendimento ***** mas a @vivobr se superou viu tá de parabéns
-
José Silva #Vacinado #FiqueEmCasa (@MisterNauta) relatou um problema
@helder1965 @vivobr E o golpe continua. Além de se fingirem de morto quanto ao meu problema, tanto o setor de cancelamento quanto o de ouvidoria da @vivobr me deixaram na espera até a ligação cair. Em ambos os casos, havia a promessa de me ligarem se isso acontecesse, o que, obviamente não aconteceu
-
pokolira (@victorliraha) relatou um problema
@berangerrf @vivobr Pior é a @ClaroBrasil que vc tem medo de ligar pro suporte pq ao ligar vc assina um contrato sem saber. Nele está escrito que vc receberá ligacoes 7 vezes por dia em qualquer horário durante os próximos 6 meses da sua vida
-
Pimenta (@brunofpimenta) relatou um problema
@vivobr, estou há 33 minutos na fila esperando para ser atendido no telefone, e isso pq quero ser cliente, imagina o que os seus clientes estão passando... Isso sem falar nas outras 5 tentativas de contato que ngm soube me informar nada.Vale a pena ser cliente de vcs? Axo q não!
-
Gabriel (@gabrielpraattes) relatou um problema
@vivobr preciso que desbloqueam minha linha, já paguei, já pedi pra liberar no app e no péssimo *8486 mas nada até agora, desde as 7h da manhã
-
🎾 joauzera (@joauzera) relatou um problema
@vivobr você vai perder um cliente se continuar assim
-
Aina Kaorner (@ainakaorner) relatou um problema
Passei 2 anos com a internet da @claronxtbrasil e nunca tive problema. Bastou contratar a internet da @vivobr que, em menos de 1 mês, essa é a quarta vez que ligo para o suporte técnico.
-
mildreth (@mildrethquerida) relatou um problema
Não tem UM dia que eu não me estresse com a internet da @ClaroBrasil. Todo dia o sinal cai, diversas vezes. E agora tô sem sinal desde as 16:00. Tentei mudar pra @vivobr mas é outra humilhação, já agendei váaaarias vezes e os técnicos não comparecem. Um pior que o outro. Tá ****
-
Dhora_Thy (@Adry_Thyara) relatou um problema
@vivobr quero melhorar meu plano e vocês querem cobrar multa, por um serviço que quero manter e não cancelar. Mas tô sendo obrigada a cancelar e recontratar novamente. Como faz hein ??!!
-
japa (@YokodaBr) relatou um problema
@vivobr eu nao aguento mais jogar 20reais no lixo com esse plano *****