Interrupção da Vivo em Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Brasília vêm de códigos postais 70640.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasília, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Brasília | Internet | |
Brasília | Internet | |
Brasília | Internet | |
Brasília | Wi-fi | |
Brasília | Internet | |
Brasília | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Brasília, Federal District
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brasília e locais próximos:
-
Carinne Souza
(@carinne_asc) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
internet da Vivo: nunca reclamei. Sempre tive sinal em TODO lugar (qnd eu tinha internet, né?! Pq os pacotes são caríssimos e acabam rapidinho) Mudei meu plano para um melhor (mais internet). Hoje em dia ela não acaba, mas fico constantemente sem sinal. Como resolver, @vivobr ??
-
Caio Alecrim / ex-Brant
(@ocaioalecrim) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@souzaglaucio_ @vivobr Tentei pela ouvidoria da @vivobr hoje e foi um pesadelo. A atendente só informava que o sistema isso, sistema aquilo… o nenhuma resposta ou solução efetiva. Vou partir pra Anatel.
-
Thiago
(@thiagodoPnorte) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vehanna @vivobr Olha, se vc tiver um pré pago, prepare-se para momentos que sem você querer vão contratar um serviço de internet, e quando vc recarregar seu celular porque precisa de internet, a empresa cobra a internet que ela contratou sem vc permitir
-
Keila Silva
(@keilaasilvaBsb) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr Continuo com problemas! @vivobr
-
Rafael Branquinho
(@RafaelBranquin6) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr sai da operadora Claro achando que a @vivobr era melhor,vocês estão prestando um péssimo serviço, nenhum canal de atendimento conseguimos atendimento satisfatório, e os atendentes não sabem de nada, não tem respostas e ficam nos passando números para ligarmos e n atendem
-
Luma 🧜🏾♀️ | feliz dois mil e Lula 🚩
(@lumarcias) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr Muito obrigada pela receptividade! Porém, descobri há pouco que não é problema técnico na região, mas na falta de comunicação dele 🤡🤡🤡 obrigada e desculpa. ☺
-
Caio Alecrim / ex-Brant
(@ocaioalecrim) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr Mandei DM de novo. E estou há mais de meia hora aguardando no 10315. Péssimo atendimento.
-
Lorena Rodrigues
(@lorenacrisro) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@sariettegirah @vivobr Sinal da @vivobr tá péssimo
-
lorena
(@lorenacrisro) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
A @vivobr só pode estar de sacanagem com a minha cara! Cada dia um problema diferente. Agora aumentaram o valor da minha conta sem qualquer aviso e eu nem consigo entrar no site.
-
Caio Alecrim / ex-Brant
(@ocaioalecrim) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Me sentindo totalmente desrespeitado pela @vivobr. Se me tratam assim pra instalar, imagina qnd eu já for cliente. Mas vou seguir o conselho da última atendente (a 16ª) e trocar de operadora se não cumprirem o agendamento da quarta-feira.
-
Millennial Aposentado
(@ronynewsletter) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@muralhacurta Mas a pergunta que não quer calar: a @vivobr já te ligou para resolver a transferência de endereço ou você vai ter que cancelar mesmo? São três dias de espera para uma resposta. Isso é muita coisa.
-
Rafael Branquinho
(@RafaelBranquin6) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr Estou com minhas contas em dias e vcs bloquearam minha linha para ligação e internet, já saí de uma operadora que tive o mesmo problema e vocês estão fazendo a mesma coisa ! Passei o dia todo tentando contato com o número da vivo porém fiquei 20 minutos em espera !
-
Philipe Salmac 👑
(@lipesalmac) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Alô @vivobr, desde o final do ano passado o ping de vocês tá um lixo, não tô conseguindo jogar direito. Bora resolver isso?
-
𝓒𝓵𝓪𝓻𝓪 𝓖𝓸𝓾𝓵𝓪𝓻𝓽 🧸🎀
(@claariinha29) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Essa internet da minha avó me irrita tanto, que a vontade que eu tenho é só de jogar o moldem na parende! Pqp @vivobr lixo.
-
lorena
(@lorenacrisro) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
A @vivobr falou que ia resolver meu problema e nunca mais me respondeu. Credibilidade passou longe.
-
Tiago Lima
(@tiaaaago) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr Oba. Me responderam. Quando ligo o celular sempre tem a mensagem de que o "SIM não esta aprovisionado". Já troquei a ordem dos chips e deu a mesma mensagem. Mandei mensagem no WhatsApp da Vivo mas não achei a solução. Obrigado pela atenção 🙏🏼
-
Pedro Henrique
(@pedrohenry87) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Anos de planos .. com vocês @ClaroBrasil … e é assim que o cliente é tratado… enfim uma hipocrisia nunca vista na história desse país 🙄🙄🙄 É por isso que os clientes mudam de operadora ! @vivobr aquele abraço 🫂
-
Barba Negra💊
(@Ren4n_M) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vivobr Tinham que ter respeito por quem paga pra ter a internet de vocês e não recebe o serviço.
-
Luiz Filipe
(@luizfilipecm) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Aí fui abrir o App que ficava fechando direto. Avisei isso e tive que esperar uns 10 minutos enquanto alguém a autorizava a marcar a visita pelo telefone. Horroroso o serviço da @vivobr. Mesmo problema que deu da última vez, mais uma vez precisa de técnico, e dificultam isso.
-
Ulisses Soares
(@Kwizatzz) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Assinei @vivobr hoje e cancelei antes da instalação. 40 minutos pra alterar um endereço que o vendedor digitou errado na hora da venda. Imagina na hora que precisasse de suporte. Adeus fibra que nunca tive!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lais Lima
(@Neemlima) relatou um problema
17 minutos na central de atendimento da Vivo e não tem um funcionário qualificado pra atender? Precisam de alguém pra criar dinâmicas de atendimento e articular melhor o auxilio aos clientes! @vivobr
-
Maurício Fernando
(@MFFetal) relatou um problema
@vivobr vcs estão de palhaçada né até agora estou esperando uma resposta e não obtive. Operadora não está resolvendo o problema de seus clientes .
-
NSerra 🇧🇷
(@NSerra) relatou um problema
Alô, @vivobr, internet de centavos. Que acha de treinar melhor seus atendentes e melhorar o serviço? Deixa esperando e não conclui o atendimento. Nota 1 para tudo, porque não tem ZERO.
-
Julyana Chada 🦋
(@juchada_16) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda não consigo ligar pra ninguém e nem tenho internet do nada sendo que o plano foi renovado em 1 dia
-
Adolfo Moretti 🧔🏻
(@Adolfo_Moretti) relatou um problema
Tenho mais de 4 protocolos (o mais velho tem 30 dias) com a ouvidoria da @vivobr, todos pelo mesmo problema. o impressionante que no site da ouvidoria diz que teríamos uma resposta em 10 dias. Será que terei uma resposta ate Dezembro.
-
ANALU
(@analuizahoyer) relatou um problema
@vivobr Desligar e tirar o chip não é algo prático e viável quando se está na rua, porque precisa da chave. Não tem como essa ser a solução sempre… É importante que o problema não aconteça! Já tem um tempo que o sinal da vivo está bem instável…
-
Mario Lima
(@mariolima07) relatou um problema
@vivobr O problema está todo relatado aqui. Não tem pq eu escrever tudo outra vez. A resposta que vcs me passam ao telefone é de que não tem o que ser feito. Ou seja, a vivo não consegue resolver um problema, e nem priorizar um caso, referente a um problema causado pelo próprio sistema..
-
Rhenan Soares
(@rhesoar) relatou um problema
Contratei um serviço de internet da @vivobr há dois dias. Ontem me ligaram pra confirmar a instalação. Hoje recebi mensagens da @oi_oficial e da @ClaroBrasil, no whatsapp, oferecendo o mesmo serviço. Enfim, a segurança de dados no Brasil. Que ódio.
-
Carol Gama
(@carolgamaa_) relatou um problema
@vivobr Assinei um plano de vocês no dia 24/05, já foi debitado novamente da minha conta esse mês, seus atendentes dizem que não consta o pagamento, não está em atraso e eu simplesmente NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÕES, não consigo trabalhar!!!!
-
claudia
(@claudierla) relatou um problema
acho que vou ter que aprender a fazer sinal de fumaça pra falar com a @vivobr porque o app deles ta sempre fora de serviço e o sac simplesmente não funciona 🤡