Algar

Interrupção da Algar em São José dos Pinhais, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Pinhais, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Pinhais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em São José dos Pinhais, Paraná 12/22/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (92%)

    Internet (92%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • debssccp débora (@debssccp) relatou um problema

    me ajuda aí @AlgarTelecom

  • mstabileg M Garcia (@mstabileg) relatou um problema

    @AlgarTelecom preciso cancelar meu plano, faz 1h que estou tentando e ninguém me atende no 10312

  • lucas_eacs Lucas エマヌエル (@lucas_eacs) relatou um problema

    Bixo, extremamente decepcionado com o serviço extremamente horrivel da @AlgarTelecom Se vc tava pensando em mudar pra eles, não mude. Não entregam o que você paga, tem instabilidade toda hora e ainda tem um time de atendimento completamente despreparado 1 semana já sem conexão

  • FTorquette Fabrício Torquette (@FTorquette) relatou um problema

    @AlgarTelecom VOCÊ É UMA *****! EMPRESA *****! DESRESPEITO COM O CLIENTE! LIXO! LIXO!

  • cruz_lilica Lili Cruz (@cruz_lilica) relatou um problema

    @vivobr show de internet!!!! Do nada cai internet no serviço, cai no celular. Achei que a @AlgarTelecom que era ruim, mas tô vendo q a competição tá acirrada hein

  • arianacompulsiv Carol Novaes 🅱️♈ (@arianacompulsiv) relatou um problema

    Um absurdo! Cada dia que passa eu sinto mais vergonha e raiva da prestação de serviço da @AlgarTelecom O técnico, veja bem O TÉCNICO está a 45 minutos aguardando atendimento com a Central para finalizar o suporte e não consegue. NÃO SEI PQ INSISTO NESSA OPERADORA

  • oficialcdtce Oficial CDT (@oficialcdtce) relatou um problema

    Ô dona @AlgarTelecom vocês tão de brincadeira ? Tô há horas tentando mudar meu plano via Whatsapp e Telefone e não consigo. Presumo que seja por que sou cliente e quero aderir à uma promoção para novos clientes, mas a gente sabe que pro @proconspoficial não existe isso, né ?

  • clessinho13 Clessinho Tardelli (@clessinho13) relatou um problema

    @AlgarTelecom Trabalho com ecommerce e estou sem internet há 2 dias e ninguém resolve meu problema!

  • Marcos_Batata Marcos (@Marcos_Batata) relatou um problema

    Ha mais de 7 minutos no telefone tentando falar com um atendente da @AlgarTelecom pra cancelar minha internet. Só em mensagens automaticas... O procon vai saber disso em breve... A @AnatelGovBR regulamenta tempo de espera para ligações, até onde sei...

  • Dany_SSant Daniele Santana (@Dany_SSant) relatou um problema

    @AlgarTelecom um lixo vc entra em contato com o suporte leva 3h pra alguém responder e a Internet um lixo lento e fica caindo direto, tem nem 2 meses e a vontade de cancelar impera