Algar

Interrupção da Algar em Coruripe, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Coruripe, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coruripe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Coruripe, Alagoas 04/20/2024 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (77%)

    Internet (77%)

  2. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Coruripe, Alagoas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Coruripe e locais próximos:

  • alexcavalcanted Alex 🦋🇧🇷 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Coruripe, Alagoas

    E eu achei que com o leilão do 5G eu finalmente iria conseguir usar a @AlgarTelecom na rede móvel aqui em Alagoas 🤡😭

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ErickRadiante_ Erick Radiante (@ErickRadiante_) relatou um problema

    Indi para 72hrs SEM INTERNET!!! @AlgarTelecom obrigado por arruinar UMA SEMANA DE TRABALHO!! A ineficiência de vocês para solucionar o problema é exemplo de incompetência!

  • RenatoAl7 Renato Alves (@RenatoAl7) relatou um problema

    @AlgarTelecom Falha massiva na região de Barueri desde as 10 da manhã e com previsão de retorno as 18h30, telefone e Internet fora e meu faturamento tbm no chão. Como podem demorar tanto pra resolver um problema?

  • leonicolasdev Alien nativo do planeta Terra🇺🇦🤖🐊👽🌎🛸🦕🦖 (@leonicolasdev) relatou um problema

    @luismachadoreis @AlgarTelecom @AnatelGovBR Quando é comigo, já meto logo um k.ô. eu falo que tenho um serviço muito superior ao deles e em alguns casos, eu ainda digo que é direto da empresa, mesmo eu ainda estando desempregado... E ainda ficam s/ palavras e s/ argumentos. C/ isso pedem pra indicar alguém na cara de ***.

  • themodrocker Lucas (@themodrocker) relatou um problema

    10h da manhã de segunda. Os cabos romperam na quinta e até agora nada da @AlgarTelecom comparecer. Alguém trabalha nessa empresa? Atendimento é porco, técnico não existe, pra tudo é uma batalha. 4 dias e eles seguem mentindo e ainda enviaram SMS cobrando a conta do mês HAHAHAHAH

  • themodrocker Lucas (@themodrocker) relatou um problema

    @AmorimMenezes1 @ClaroBrasil Bah, que *****!!! Eu tive Claro no passado, meu único problema era a Internet que não é fibra. De atendimento 95% das vezes cumpriram. Agora a @AlgarTelecom é o pior atendimento que vi na vida. 4 dias sem internet e eles só MENTEM. Sinto que já é de propósito nessa altura...

  • ErickRadiante_ Erick Radiante (@ErickRadiante_) relatou um problema

    Na verdade é bem ironico que isso tudo de eu ficar sem internet aconteceu JUSTAMENTE no dia do consumidor HAHAHAHAHHA E a @AlgarTelecom está sendo reconhecida JUSTAMENTE por ter um péssimo atendimento ao consumido HAHAHAHA DIVINA COMÉDIA!!!

  • lulumonorafa rafa 🦑 (@lulumonorafa) relatou um problema

    Essa @AlgarTelecom é lixo demais, nao tem um dia sequer que eu consiga falar com minha namorada sem travar a ligação ou cair, o roteador que colocaram la só pode ser da época dos dinossauros pqp

  • themodrocker Lucas (@themodrocker) relatou um problema

    @AlgarTelecom HAHAHA Adianta? Pai liga pro número e não atendem. Eu já chamei no whats 4x, prometeram vir 3x e nada. Nada funciona. Tão enrolando e sem vontade de prestar serviço. Conseguiram irritar meu pai, que é super de boa. Vão conseguir a façanha de perder cliente que nunca reclama.

  • RenatoAl7 Renato Alves (@RenatoAl7) relatou um problema

    @AlgarTelecom Falha massiva na região de Barueri desde as 10 da manhã e com previsão de retorno as 18h30, telefone e Internet fora e meu faturamento tbm no chão. Como podem demorar tanto pra resolver um problema?

  • kimwoooji 김지우 🪐 (@kimwoooji) relatou um problema

    @AlgarTelecom tem um atendimento horrível, não eu estou tentando resolver um problema desde as 8h da manhã, não é possível que vou reclamar na Anatel de novo...