Algar

Interrupção da Algar em Coruripe, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Coruripe, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Coruripe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Coruripe, Alagoas 12/18/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Coruripe, Alagoas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Coruripe e locais próximos:

  • alexcavalcanted Alex 🦋🇧🇷 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Coruripe, Alagoas

    E eu achei que com o leilão do 5G eu finalmente iria conseguir usar a @AlgarTelecom na rede móvel aqui em Alagoas 🤡😭

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JGustavoC Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema

    Boa tarde @AlgarTelecom. Desde ontem estou com a internet banda larga muito lenta. Já reiniciei os equipamentos, fiz os testes e continua ruim. Podem verificar?

  • jp_fsoares João Paulo 🚩 🇧🇷 🚩 (@jp_fsoares) relatou um problema

    Ei @AlgarTelecom que vergonha e essa, venda casada de modem. E sem avisar na contratação do plano. Fui cancelar porque não funciona e descobri esse presente grego em 36 parcelas de 24,90 - ou seja - R$896,40 por um modem que não me serve de nada. Aguarde o processo

  • cristia65316840 cristiano santos (@cristia65316840) relatou um problema

    Se tem uma internet pior do q essa #algartelecom me avisem pra eu não cometer o mesmo erro duas vezes! Ontem e hoje sem internet na empresa! Meus prejuízos ninguém paga! @AlgarTelecom você não respeita seu cliente!

  • Alenkar50375429 Alenkar (@Alenkar50375429) relatou um problema

    Por quase um ano fui prejudicado financeiramente pela @AlgarTelecom , ao descobri liguei para ouvidoria me confirmaram realmente o prejuízo, porém não podem nem abrir reclamação. Motivo que é o responsável , é o senhor. Se não tem conhecimento técnico lamentamos.

  • mykaellecos mykkkkka (@mykaellecos) relatou um problema

    Gente pensa num povo ruim de serviço essa @AlgarTelecom. To sem net desde sábado, agendaram pra vir um técnico hj na parte da manhã arrumar e agora são 17:48h e NADA. Nem avisaram. Eu precisava urgente da internet, se não fosse meu vizinho pra me salvar eu ia tá fudid*

  • marcamt marcamt (@marcamt) relatou um problema

    @AlgarTelecom estamos com problemas de internet e telefone. Não consigo falar com ninguém da Algar para resolver. (62) 3157-4202 / (62) 98591-1900

  • hypeorion hypinho (@hypeorion) relatou um problema

    @AlgarTelecom me ajuda.. na correria pra pagar as contas, acabei pagando um boleto do mesmo mês porém do ano passado! só percebi pq chegou o boleto correto agora a tarde. como faço?! esse valor pago automaticamente já paga o boleto correto? o dinheiro é devolvido?! o que faço?

  • sofiamooreira soso (@sofiamooreira) relatou um problema

    @AlgarTelecom Você deveria ter vergonha de tratar seus clientes dessa maneira

  • GUSTTAV0BARA0 Beelzeboss (@GUSTTAV0BARA0) relatou um problema

    @AlgarTelecom Detalhes: estou em sala de guerra junto com a coordenação do meu trabalho pra resolver problemas que afetam toda a empresa e a conexão de vcs é instável e cai toda hora.

  • guifcom Gui (@guifcom) relatou um problema

    É sério isso @AlgarTelecom? 24 minutos escutando essas músicas horríveis, em péssima qualidade e ninguém para atender? Só queria cancelar essa ***** de internet