Claro

Interrupção da Claro em Parnamirim, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Parnamirim vêm de códigos postais 59150.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Parnamirim, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parnamirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Parnamirim, Rio Grande do Norte 11/26/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Parnamirim, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Parnamirim e Natal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilParnamirim Internet
BrazilNatal Televisão
BrazilNatal Wi-fi
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Parnamirim, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parnamirim e locais próximos:

  • acmorais98 C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço

  • andrerevoredo1 ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.

  • BrenuSousa Breno Sousa (@BrenuSousa) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨

  • Wagner_SFonseca Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • trizbeacon Beatriz Conrado | COMISSIONS OPEN | 2D & 3D (@trizbeacon) relatou um problema

    Sem condições, aplicativo é ruim, o site consegue ser pior, a fatura do email ta vindo o dobro do que falam no 1052 e o débito automático que é bom nada Mas pra desligar o serviço... Nunca vi igual @ClaroBrasil

  • eudioneestevao Dione (@eudioneestevao) relatou um problema

    Acho que o objetivo principal da @ClaroBrasil é fazer a gente desistir da ligação no cansaço. Os atendentes falam sempre lento e nunca entendem o que a gente fala. E quando entendem, transferem pra alguém e a gente precisa falar tudo de novo. Exaustivooo

  • arthursessa art sessa (@arthursessa) relatou um problema

    Desgraça de net ruim horrível @ClaroBrasil faça alguma coisa

  • mfernandes2103 Marcelo Fernandes (@mfernandes2103) relatou um problema

    @ClaroBrasil A resposta é que o problema é na minha região que fica em ITAPOÃ, VILA VELHA.

  • JessicaJambeiro Jessica Jambeiro (@JessicaJambeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil E como assiste os jogos sem Internet e sem TV? App não serve pra nada, atendimento não funciona.. fica difícil assim né. Engraçado é que o valor da fatura nunca cai né, só aumenta e o sinal é serviço que é bom nada! #ranço que peguei de vcs viu!!!

  • eurafaprates Rafael Prates (@eurafaprates) relatou um problema

    ***** d. @ClaroBrasil, a gente paga internet pra ter acesso ao serviço. Quer dizer que eu tô a mais de 1hr tentado solicitar um uber pra casa e não consigo porque o sinal de vocês não está funcionando na localidade desde as 10:30hr. Sem motivo nenhum aparentemente.

  • law_prevails wenceslau (@law_prevails) relatou um problema

    Incrível que cada dia que passa a @ClaroBrasil me surpreende! DOIS meses com a internet caindo TODO DIA!!!! Pensei que isso já tinha acabado, mas o "problema solucionado" durou apenas 1 semana... =) quase 2 anos e contando

  • __caetanoo Caetano (@__caetanoo) relatou um problema

    Que ***** q essa internet não funciona de jeito nenhum O serviço da @ClaroBrasil é um lixo vai se foder

  • baratoloucokng Carlos Caamaño ᶜʳᵛᵍ ◤✠◢ (@baratoloucokng) relatou um problema

    @ClaroBrasil O CPF é o informado por DM e agora depois de 3 dias vem dizer efetuar consulta, já resolveram meu problema ( não sem antes pisarem na bola novamente) de qualquer forma estarei efetuando uma reclamação junto a ouvidoria/ controladoria.

  • petalsforbinns sabr0nha (@petalsforbinns) relatou um problema

    Mal fiz portabilidade para @ClaroBrasil e já to tendo estresse, fiz recarga há dois dias e estou sem internet, vou viajar e preciso de acesso mas não consigo contato por nenhum canal disponível para resolver esse problema.