Claro

Interrupção da Claro em Natal, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Natal vêm de códigos postais 59000.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Natal, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Natal, Rio Grande do Norte 10/23/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Natal, Rio Grande do Norte

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilNatal Televisão
BrazilNatal Wi-fi
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Internet
BrazilNatal Wi-fi
BrazilNatal Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Natal, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Natal e locais próximos:

  • BrenuSousa Breno Sousa (@BrenuSousa) relatou um problema de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

    @ClaroBrasil tô a mais de 5h querendo um atendimento que funciona para realizar um cancelamento e não estou conseguindo sequer chegar na opção de falar com atendente. 🤨

  • Wagner_SFonseca Wagner Fonseca (@Wagner_SFonseca) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Estou a mais de 48h sem poder usar minha linha depois de mudar meu pacote de serviço. Já liguei várias vezes pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema. Um absurdo!

  • andrerevoredo1 ABCdista,potiguar!!! (@andrerevoredo1) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Passe 49 minutos em contato com a @ClaroBrasil para fazer alteração no meu pacote,pq simplesmente toda vez que eu ligo...o sistema está lento. Abusrdo que toda vez a pessoa tenha que passar no MINIMO meia hora para resolver algo ligando pra claro.

  • acmorais98 C L A R Ã O (@acmorais98) relatou um problema de Parnamirim, Rio Grande do Norte

    Só queria expressar minha indignação com relação a @ClaroBrasil por oferecer um serviço caro o qual pagamos e não usufruímos. Essa tal tecnologia 5G não aparece para todos os aparelhos. Ou seja, vc paga por uma internet de 200mb 5G, e usa uma de 2G. Parabéns pelo desserviço

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viniciusfrigier Vinicius Frigieri (@viniciusfrigier) relatou um problema

    @ClaroBrasil @GilDoVigor @MotorolaBR Está prestando um péssimo serviço, até agora nao me entregaram a velocidade do contrato, fora que o sinal está caindo toda noite no condomínio onde moro. Pior coisa que aconteceu foi a Claro adquirir a Net. Bora pra

  • rmaestrali Renato Maestrali (@rmaestrali) relatou um problema

    Sem internet e tv a mais de 6horas parabéns pelo serviço @ClaroBrasil

  • lipemartinsrj Bad 4 U (@lipemartinsrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou ficar perturbando até vocês resolverem o problema do Now, cobram pelo serviço mas não sabem entregar um serviço bom? Só no PC que a qualidade fica estável, no Chromecast e Celular está horrível, desenvolvam logo um app pelo amor dos céus!

  • samuellobato Samuel L. Lobato (@samuellobato) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando cancelar minha assinatura faz dois dias e não possui ninguém para o atendimento??? Não quero cancelar pela qualidade do serviço. Me mudei de cidade e nela não possui cobertura. Isso é o que ganho após anos como cliente??? Assim terei que acionar procon

  • maugustomaciel Mario Augusto Maciel (@maugustomaciel) relatou um problema

    @ClaroBrasil @palomanardo1 @ClaroBrasil tem muito mais gente com problema!! Aqui no Rio hj com a ventania então! Todo mundo pode ir na DM?

  • CristoferZuqui Crístofer Zuqui (@CristoferZuqui) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil eu não aguento mais receber ligações de vocês! De 8 a 15 vezes por dia! Essa insistência me fez perder total interesse pelo serviço de vocês!

  • eulalouv lıαh (@eulalouv) relatou um problema

    @ClaroBrasil OUTRA EMPRESW LIXO A VIVO ERA MELHOR

  • prissy_jbg sagitariana ♐😷🍸 #vacinaSim 💉 #forabolsonaro 🗣 (@prissy_jbg) relatou um problema

    Eu acho que depois de tanto tempo que estou com a @ClaroBrasil Net , eles realmente estão querendo que eu troque de empresa Ultimamente SEMPRE nesse horário o sinal fica uma *****!!! Como assisto o #MasterChefBR assim ??? Seriamente pensando em ir pra @vivobr

  • lay_alvesr 🦋 (@lay_alvesr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parabéns claro, mais de 2 dias para ativar um chip com plano! To desistindo depois de mais de 3 protocolos em aberto nada de solucionar e ativar a minha rede! Parabéns 🎉 #ClaroAtivaMeuPlano #Claro #PessimoServiçoClaro To merecendo troféu e um mês grátis!

  • profglaucocesar Glauco Cesar (@profglaucocesar) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por bem na hora das vendas do @rockinrio a distribuição de Internet ficar ruim. Resultado: não consegui comprar