Interrupção da Claro em Igarassu, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarassu, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarassu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Igarassu, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Igarassu, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igarassu e locais próximos:
-
pai de jamal (@_quirinodaniel) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Agora na loja física da @ClaroBrasil pra saber se minha reclamação já tem alguma resposta
-
um ****** (@jaoviictt) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil Se tivesse tudo bem eu não estaria com problemas, genio
-
Aquariana Grande (@mmaquario) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil peço encarecidamente que parem de incomodar uma velhinha de 70 anos com coisas desnecessárias. Já bloqueei, ligue solicitando a retirada do número e sem solução. O jeito vai ser eu trocar de operado pra ver se eles me respiram nessa questão.
-
Paulo José (@pejotacunha) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil A pessoa insiste, retorna na quarta-feira e a ***** do “sistema”continua caindo. Que empresa ruim!!! Fazendo o cliente de palhaço, perdendo tempo e dinheiro. Palhaçada!!!
-
🚩 Marcilio Neves🚩 🇺🇲 🦬 🇮🇱 🦬 🇧🇷 🦬 (@marcilio_neves) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@OdioDaClaro Fiz o pagamento via PIX de uma fatura atrasada da @ClaroBrasil a maus de 24 horas, já entrei em contato duas vezes e nada do meu sinal da Claro Residencial voltar, o SAC é péssimo.
-
Paulo José (@pejotacunha) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil Nada vai compensar as duas horas que perdi aguardando por um sistema falho e instável na loja própria da claro. E que não retornou.
-
Dayw (@daywvilar) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Pensa no ******* de inferno com sete saias está essa @ClaroBrasil aqui em casa. Sem TV, sem Internet, sem telefone. O sinal no casco do cão e não tem atendente que resolva esta *****. Porcaria de serviço.
-
Rica de vivências (@neves_hugo) relatou um problema de Recife, Pernambuco
de uns 6 meses pra cá eu tenho tido mais problemas com a minha claro residencial do que eu tive em uns...3 anos que tenho essa assinatura @ClaroBrasil vamos ver isso aí pq tá puxado...
-
Julio Perr (@julioperr) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ninguém entrou em contato ainda…mais um dia sem solução 🫠
-
Julio Perr (@julioperr) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Oi @ClaroBrasil !!! Estou tentando resolver um problema causado por vocês há mais de 2 meses e não consigo uma resolução. Tentar ligar na ouvidoria é ilusão já que a ligação é atendida mas fica no mudo. Uma reclamação formal no @ReclameAQUI e na @anatel_informa ajudaria?
-
Tarciso Silva (@Ciso_10) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ninguém me ligou até o momento, amanhã estarei entrando em contato com a #Anatel para resolver esse problema de uma vez por todas.
-
Allan Johnny (@allanjhonnys) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@1999Bolado @ClaroBrasil Parece que para usuários de Android já está resolvido, mas para nós de iOS a mesma coisa, sem atualização e sem regularização! Estão perdendo clientes já, os que começo estão secando e indo para outra carteira, p#ta falha!
-
ravena c lula 13 ⭐❤️ (@4nevar) relatou um problema de Recife, Pernambuco
minha primeira experiência com a @ClaroBrasil já foi horrível Porque como é que o chip chega quase dois meses depois de eu ter feito a minha migração e já chega com a fatura para eu pagar se eu não tinha usado nada?
-
Thiago Souza (@thiagosouzalves) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil serviço péssimo de vocês com seus clientes
-
Bruxinha (@renatamos) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil algum problema na linha ?
-
AyresBello (@AyresBello) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@ClaroBrasil toda semana agora é isso?!!! Semana passada fiquei sem internet 3 dias, agora caiu de novo!! Estou com um prazo fatal como faço?!! Vou cancelar essa *****.
-
AyresBello (@AyresBello) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@ClaroBrasil entrando no segundo dia sem internet. Vou cobrar o prejuízo que estou tendo!!! Empresa lixo
-
Não tô bem! (@RuanaLimaa) relatou um problema de Recife, Pernambuco
A pessoa quer fazer um simples portabilidade para @ClaroBrasil e os atendentes querem empurrar mil e um planos. @oi_oficial eu te odeio, eu era sua cliente pré há mais de 10 anos e agora do NADA, não dá mais um ponto de área na minha residência!!!
-
Paulo José (@pejotacunha) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil A pessoa volta no domingo, o sistema continua instável… nada feito
-
Allan Johnny (@allanjhonnys) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@LuisCar47772980 @ClaroBrasil Parece que para usuários de Android já está resolvido, mas para nós de iOS a mesma coisa, sem atualização e sem regularização! Estão perdendo clientes já, os que começo estão secando e indo para outra carteira, p#ta falha!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Pellegrino (@edupellegrino) relatou um problema
@ClaroBrasil O que eu preciso fazer para cancelar o meu serviço por descumprimento do serviço contratado? Na venda pode tudo, depois recebemos as surpresas e o castigo da fidelidade. Mesmo com o erro sendo da empresa
-
Marcos Rogério (@Mrpz16) relatou um problema
@ClaroBrasil Comprei um S21+ na loja online da Claro no dia 28/06 e até hoje nada da nota fiscal e nem da entrega...muito ruim
-
Oi (@oi_oficial) relatou um problema
@Zummba @ClaroBrasil @TIMBrasil Oi, Gilson. Enviamos uma mensagem privada pra você, vamos dar continuidade ao seu atendimento por lá, ok? Precisamos de alguns dados sensíveis e pra sua segurança pedimos eles pelo privado!
-
Caroline Kika 🌈 (@_carolinekika) relatou um problema
Liguei dia 08/07 para cancelar o meu serviço da @ClaroBrasil. Dia 10/07 me enviaram um e-mail me parabenizando pela aquisição de um novo produto. Oi? Cancelei dia 08 e dia 10 me informam que eu contratei de novo? A criatura me enganou acreditam?! #ClaroNUNCAMAIS
-
mari 🇧🇷 (@coca_geladinhah) relatou um problema
estou a mais de 15min no tel tentando cancelar minha assinatura na @ClaroBrasil eaí, vai ficar assim ou eu tenho q ir no @proconspoficial ?
-
Tamujuntas, fenotipicamente verdes (@tamujuntas) relatou um problema
@eudanisdanis @ClaroBrasil Nossa que ódio! As vezes é melhor ficar sem do que ter que ficar implorando um serviço
-
ana (@crsdigan) relatou um problema
@ClaroBrasil Já pedi ajuda por duas contas e vocês falaram pra eu chamar na DM e pararam de me responder. Estou totalmente insatisfeito com o trabalho de vocês e caso eu não receba algum feedback, terei que cancelar meu chip em sua operadora! favor, me enviar mensagem.
-
André (@Andre_22ko) relatou um problema
@ClaroBrasil @gcasagrande83 Estou tentando ligar pra minha mãe mas não consigo porque estou esperando solução da @ClaroBrasil há 6 dias. Alguém pode me ajudar?
-
lulu (@bkslua) relatou um problema
@sgsroda @ClaroBrasil se quiser mando contato dela, disse que te ajuda kkkkkkkkk
-
Pedro Reis (@pdrrss) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil ! Que sistema lixo, não entra perfil móvel nem residência... Que ridículo. Não é de hoje.