Claro

Interrupção da Claro em Igarassu, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarassu, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarassu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarassu, Pernambuco 04/28/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Igarassu, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Igarassu e locais próximos:

  • pejotacunha Paulo José (@pejotacunha) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil A pessoa insiste, retorna na quarta-feira e a ***** do “sistema”continua caindo. Que empresa ruim!!! Fazendo o cliente de palhaço, perdendo tempo e dinheiro. Palhaçada!!!

  • jaoviictt um ****** (@jaoviictt) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil Se tivesse tudo bem eu não estaria com problemas, genio

  • _quirinodaniel pai de jamal (@_quirinodaniel) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Agora na loja física da @ClaroBrasil pra saber se minha reclamação já tem alguma resposta

  • allanjhonnys Allan Johnny (@allanjhonnys) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @LuisCar47772980 @ClaroBrasil Parece que para usuários de Android já está resolvido, mas para nós de iOS a mesma coisa, sem atualização e sem regularização! Estão perdendo clientes já, os que começo estão secando e indo para outra carteira, p#ta falha!

  • julioperr Julio Perr (@julioperr) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil ninguém entrou em contato ainda…mais um dia sem solução 🫠

  • renatamos Bruxinha (@renatamos) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil algum problema na linha ?

  • marcilio_neves 🚩 Marcilio Neves🚩 🇺🇲 🦬 🇮🇱 🦬 🇧🇷 🦬 (@marcilio_neves) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @OdioDaClaro Fiz o pagamento via PIX de uma fatura atrasada da @ClaroBrasil a maus de 24 horas, já entrei em contato duas vezes e nada do meu sinal da Claro Residencial voltar, o SAC é péssimo.

  • 4nevar ravena c lula 13 ⭐❤️ (@4nevar) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    minha primeira experiência com a @ClaroBrasil já foi horrível Porque como é que o chip chega quase dois meses depois de eu ter feito a minha migração e já chega com a fatura para eu pagar se eu não tinha usado nada?

  • daywvilar Dayw (@daywvilar) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Pensa no ******* de inferno com sete saias está essa @ClaroBrasil aqui em casa. Sem TV, sem Internet, sem telefone. O sinal no casco do cão e não tem atendente que resolva esta *****. Porcaria de serviço.

  • Ciso_10 Tarciso Silva (@Ciso_10) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil ninguém me ligou até o momento, amanhã estarei entrando em contato com a #Anatel para resolver esse problema de uma vez por todas.

  • rafakriok Rafael Barbosa (@rafakriok) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Todo dia cai o sinal da internet e agora da Tv a cabo da @ClaroBrasil aqui em casa. E o pior que quando ligo pra saber o que esta acontecendo, eles dizem a mesma coisa. Agora qdo liguei, falaram que o sinal vai voltar mais tarde. Até quando vai continuar isso? @ReclameAQUI

  • RenataRC_Canjik Renata Canjik🤘🏻 (@RenataRC_Canjik) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Até para cancelar a @ClaroBrasil é complicado. Desde as 09h00 tentando falar com alguém e nada.

  • pejotacunha Paulo José (@pejotacunha) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil A pessoa volta no domingo, o sistema continua instável… nada feito

  • allanjhonnys Allan Johnny (@allanjhonnys) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @1999Bolado @ClaroBrasil Parece que para usuários de Android já está resolvido, mas para nós de iOS a mesma coisa, sem atualização e sem regularização! Estão perdendo clientes já, os que começo estão secando e indo para outra carteira, p#ta falha!

  • pejotacunha Paulo José (@pejotacunha) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil Nada vai compensar as duas horas que perdi aguardando por um sistema falho e instável na loja própria da claro. E que não retornou.

  • CunhaElderson Elderson Cunha 🏳️‍🌈 (@CunhaElderson) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil parece que está sem rede funcionando no Recife

  • neves_hugo Rica de vivências (@neves_hugo) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    de uns 6 meses pra cá eu tenho tido mais problemas com a minha claro residencial do que eu tive em uns...3 anos que tenho essa assinatura @ClaroBrasil vamos ver isso aí pq tá puxado...

  • karinedenada kary (@karinedenada) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Acabei de perder um desconto na farmácia independente porque a área da @ClaroBrasil continua ruim.

  • julioperr Julio Perr (@julioperr) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Oi @ClaroBrasil !!! Estou tentando resolver um problema causado por vocês há mais de 2 meses e não consigo uma resolução. Tentar ligar na ouvidoria é ilusão já que a ligação é atendida mas fica no mudo. Uma reclamação formal no @ReclameAQUI e na @anatel_informa ajudaria?

  • RuanaLimaa Não tô bem! (@RuanaLimaa) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    A pessoa quer fazer um simples portabilidade para @ClaroBrasil e os atendentes querem empurrar mil e um planos. @oi_oficial eu te odeio, eu era sua cliente pré há mais de 10 anos e agora do NADA, não dá mais um ponto de área na minha residência!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ROGERIOVISCARDI ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi: Apesar do péssimo atendimento, que já é padrão Claro, o técnico compareceu ONTEM! após eu ligar e reclamar. Como disse, a serviço de vcs é nota 8, já o atendimento sempre foi e continua muito ruim, nem dá para dar um ZERO !

  • CaaioFidelis Fidelis 🤙🏻 (@CaaioFidelis) relatou um problema

    Como pode um suporte tão péssimo igual esse da @ClaroBrasil

  • RaFaHM08 R@[email protected]. (@RaFaHM08) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende E ainda te OBRIGAM a pagar por uma coisa que não usa por está no plano e não ajudam com nenhum solução, só numa mudança para outro pacote com uma quantidade menor de MEGA que não diz nada porque nunca bate. SATISFAÇÃO ZERO com a qualidade do serviço

  • Amandaszd ؘ (@Amandaszd) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigada por não resolver meu problema

  • Brunno_Rik Brunno Condoisene (@Brunno_Rik) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma das empresas mais desgraçadas para atendimento que eu já vi em minha vida. Solicitei 4 contestações de fatura e la diz que não tem nenhum. Efetuei o pagamento de uma, descontou no cartão de crédito e pra eles não constam nada.

  • vianagnes Agnes Viana (@vianagnes) relatou um problema

    a @ClaroBrasil me fazendo cancelar DE NOVO um contrato que eu já cancelei tem pelo menos dois meses. Que arrependimento de ter dado meu dinheiro pra essa empresa, sinceramente.

  • advdemocrata Luhh 🇧🇷 ⚖️ (@advdemocrata) relatou um problema

    Acho que foi uma péssima ideia ter ficado com o chip da @ClaroBrasil da minha mãe. Deveria ter ido comprar um novo da @vivobr que nunca me deu dor de cabeça. Só acho...

  • LClaroGuilherme Luís Guilherme (@LClaroGuilherme) relatou um problema

    Alô,@ClaroBrasil .. vamos resolver o meu problema ou eu vou ter de acionar o código de defesa do consumidor? Estou tentando resolver tem mais de 24hrs e nada.

  • Brucetinhaa Bruce (@Brucetinhaa) relatou um problema

    Nunca usem @ClaroBrasil

  • sabrinaaum Sabrinaaum vai ver o Louis ✨ (@sabrinaaum) relatou um problema

    @HeteraGay @ClaroBrasil Péssimo, serviço lixo